Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee - The Fanfic - Inscrições

+6
Viktor.Thompson
'Thomas
Mayzinha'
Drew Jackson
Victoria G. Kraft
Shimazaki Haruka
10 participantes

Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por Shimazaki Haruka 9th julho 2012, 20:42

Olá, Convidado. Eu quero Anunciar inscrições para minha Fanfic sobre a Serie da Fox "GLEE" Para entrar Inscrevesse lá em Baixo!
;) Se Você é um Gleek Não Esqueça de Participar (;


Bom, Para entrar na Fanfic é Só Preencher a Ficha abaixo

Ficha:
Nome: -Escreva o Nome do Seu Personagem.
Serie: -Escreva a Serie do Seu Personagem. (Mín: 9ºAno)
Idade: -Escreva a Idade do Seu Personagem.
Seu Personagem é: Cheerios ( ). Jogador de Futebol ( ). Uma Pessoa Excluída na Escola (Lotado)
Vagas Especiais: Treinadora das Cheerios ( ). Professor do Coral ( ).
Veja Oquê está Disponível:
Personalidade: -Descreva como é o Comportamento do Seu Personagem.
Aparência: -Descreva como seu Personagem É.
Estilo Musical: -Também Precisarei disso Fale Sobre as Músicas & Cantores favoritos do Seu Personagem
História: -Escreva Sobre o Seu Personagem, Conte o Quê ele Fazia antes de entrar Pro Coral, e Se Quiser Conte também sobre algo Sobre ele após entrar no Coral. (Se Quiser)


OBS: Ficha para Professor:
Nome: -Escreva Seu Nome
Idade: -Ponha quantos Anos tem (Mín. 20)
-Professor Do Coral
Estilo Musical: -Escreva que Tipo de Música Gosta, Também escreva os Cantores favoritos..
História: -Escreva Sobre o Seu Personagem, Conte o Quê ele Fazia antes de vir Pro Coral, Conte sobre no que ele trabalhava antes de vir pro Coral, e Se Quiser Conte também sobre algo Sobre ele após entrar no Coral. (Se Quiser)
Posted By: -.Haruka.-/Misa ♥


Última edição por Jessica Jung em 12th julho 2012, 12:00, editado 17 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por Shimazaki Haruka 9th julho 2012, 21:36

Ficha:
Nome: Jessica Jung

Serie: Ensino Médio - 1º Ano

Idade: 15-16 Anos

Seu Personagem é: Cheerios (X). Jogador de Futebol ( ). Uma Pessoa Excluída na Escola ( )

Personalidade: Ela é das Cheerios Então é bastante Popular. Ela tem uma Linda & Incrível Voz Ela nasceu em São Francisco na Califórnia & Veio Para Ohio com 14 Anos como uma Garota Rebelde, mas Viu que esse não era seu Estilo decidiu mudar & Recentemente Tornou-se Uma das Garotas Mais Populares da Escola, Tenta sempre estar Feliz & Empolgada, Mas ela ainda é Meio Violenta.

Aparência:
Minha Aparência:

Estilo Musical: -Jessica Adora cantores Como Katy Perry, Lady Gaga, Beyoncé, Avril Lavigne, Rihanna & Victoria Justice, Ela Também Gosta de Girls' Generation, Gosta de Algumas Músicas de Whitney Houston, Kelly Clarkson, Britney Spears, Michael Jackson & Jackson 5, Também Gosta de "Push It""I Say a Little Prayer" "Because you Love Me" "Flashdance...What a Feeling" Entre Muitas Outras :P

História: -Quando estava na 7ª Serie, Jessica era meio Solitária, Quase não Tinha amigos, Na verdade ela não tinha Amigos, Toda vez ela ficava olhando As outras Garotas populares rodeadas de Amigos, Então ela se Muda e Vai Para Ohio, Quando ela Entra na Escola decidiu ser a Valentona, mas ela viu as Líderes de Torcida e decidiu mudar para um Estilo mais "Boazinha" não demorou Muito Para Tahís perceber o Talento dela e a Por para as Cheerios, Ela realmente fez uma Surpreendente transformação e entrou para as Cheerios, sendo uma das mais talentosas lá. Ela virou a Co-Capitã das Cheerios o quê a Tornou Bastante popular e com Bastante amigos, quando ela Viu o Anuncio de Audições para o Clube do Coral, ela Ficou super-animada, mas viu seus amigos zombando e xingando o coral e ela decidiu melhor não entrar, no Segundo dia do Coral, eles fizeram uma Apresentação para a escola toda, Ela achou interessante, No outro dia Junta com Duas Amigas fazem a Audição para o Coral & Entram, lá elas descobrem Verdadeiras amizades, ama cantar & Dançar, por ter Bastante experiencias com as Cheerios é uma Boa Dançarina, Ela realmente Torna-se outra Pessoa quando ela Canta & Mostra sua Voz.


Última edição por Jessica Jung em 11th julho 2012, 09:37, editado 9 vez(es)
Shimazaki Haruka
Shimazaki Haruka

Feminino Número de Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por Victoria G. Kraft 9th julho 2012, 22:07

Ficha:


Nome: Victoria Marie Gwenn Kraft.
Serie: Ensino Médio - 1° Ano.
Idade: 15-16 anos.
Seu Personagem é: Cheerios ( ). Jogador de Futebol ( ). Uma Pessoa Excluída na Escola (X)


Personalidade: Muito gentil, equilibrada, busca sempre evitar conflitos diretos, sendo amiga de todos e de certo modo, se protegendo. É muito insegura com a própria aparência, sem ter consciência de que é bela, e tem medo da hostilidade alheia, sendo vítima fácil das Cheerios. A única coisa capaz de tirá-la de sua zona de conforto é a injustiça ou a humilhação de seus amigos, que a fazem se tornar, de uma gatinha assustada, numa leoa.

Aparência: Sempre vestida com trajes negros, ou roupas de estilo gótico em vermelho, rosa ou verde. Tem cabelos loiros e longos, que está sempre mudando de liso para encaracolado. Tem mechas azuis e verdes, e lentes de contato amarelas, o que causa certo estranhamento dos colegas. Usa batom preto, ou vermelho forte, e sempre está de botas com cano alto, mesmo no calor.

Estilo Musical: Ao contrário do que todos pensam, Victoria não gosta apenas de rock, e embora adore músicas como: "My Hearth is Broken e My Immortal- Evanescence", "Don't Stop Dancing, A Thousand Faces e My Sacrifice - Creed" e "Dear God - Avenge Sevenfold", ela também é louca pelo estilo pop e eletro, incluindo "We Found Love, S&M e Only Gilr in The World- RIhanna", "Born This Way, Bad Romance e Government Hooker - Lady Gaga", "Snowfalls - T.A.T.U." e "Turning Tables - Adele".

História: Desde muito nova, Victoria foi criada sem o seu pai, que foi morto à serviço de Exército Americano. Depois de uma infância conturbada, devido à sua relação problemática com o namorado alcóolotra de sua mãe, Victoria se tornou uma adolescente bondosa, porém insegura e desconfiada de todos, adotando um visual dark para se proteger do mundo exterior, embora nem sempre conseguisse. Na escola, descobriu uma vocação inusitada para o teatro, que foi sua válvula de escape para as frustrações. Com o anúncio do Clube do Coral, foi uma das primeiras a se inscrever, cantando "Lithium - Evanescence". Vendo sua entrada no coral como sua esperança de se sentir como parte de algo, Victoria procura fazer grandes amigos, embora tenha desconfianças de alguns, medo de outros e se sinta inferior em alguns momentos... Apenas quando explode sua potente voz, ela sente as barreiras do mundo ruírem.
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : Glee - The Fanfic - Inscrições 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Idade : 26
Localização : Na conchichina, com meus pokemons...
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por Drew Jackson 10th julho 2012, 09:25

Nome Completo da Personagem - Andrew Jackson Adams

Idade e Data de Nascimento - 15 anos ~ 22/04/1997

Sexo - Masculino

Orientação Sexual - Bissexual

Nacionalidade - Canadense

Serie - Ensino Médio ~ 1º ano

Seu Personagem é - Cheerios ( ). Jogador de Futebol ( ). Uma Pessoa Excluída na Escola (X)

Personalidade - Sou meio maluco e as pessoas me acham irritante.Eu me irrito fácil mas sou muito brincalhão,eu adoro cantar,mas odeio esportes e tocar instrumentos,tipo,eu adoro filmes mas não sou de ler muito,sou preguiçoso e um pouco bobo e infantil as vezes,mas eu sou muito inteligente e sério viu?Eu amo minha família e my friends,e tenho a mania de roer as unhas,adoro séries e novelas,e minhas músicas favoritas são Set Fire to The Rain da Adele,Poker Face da Lady Gaga e The Only Exception da banda Paramore,meus hobbies são cantar,atuar,ficar no PC e ver televisão.Adoro filmes de comédia romântica e de romance e comédia(Tudo diferente!),eu sou muito medroso e como quase todo mundo sabe eu sou muito chato e me acho né òwó E...EU ADORO SER VOZ PRINCIPAL,I LOVE TER SOLOS E EU QUERO BRILHAR MAIS QUE O MUNDO E PRONTO FALEI!

Aparência -

Spoiler:

A aparência do meu personagem é essa e essa é a roupa que ele usa na escola,fora da escola costuma usar camisetas brancas e calças jeans pretas e um tênis vermelho.

Estilo Musical - Rock,POP - Meus cantores e banda favoritos são Lady Gaga,Adele,Avril Lavigne,Vocaloids,Paramore e minhas músicas favoritas são Poker Face - Lady Gaga,The Only Exception - Paramore,Set Fire to The Rain - Adele,Imagine - John Lennon,Alice Human Sacrifice - Vocaloid,Alice - Avril Lavigne.

História - Eu nasci em Ottawa,no Canadá,onde fiquei até os oito anos,quando me mudei para Ohio,nos Estados Unidos,eu já falava inglês,francês e espanhol,eu estava preparado para os Estados Unidos,minha família achou que nos Estados Unidos teríamos uma vida melhor,eu só me importei com as chances que eu tinha de brilhar,de ser famoso,desde pequeno eu sempre quis ser ator,eu adoro atuar mas também canto muito bem.

Minha mãe nunca quis vir para Ohio e estava tendo vários problemas com meu pai,então,após chegar em Ohio,ela logo disse que queria o divórcio,eu quis ficar com o meu pai,que é muito legal e sempre me dá atenção,atualmente eu não sei o paradeiro da minha mãe,mas isso não importa,eu adoro Ohio e adoro meu pai,moramos em uma apartamento bem legal em Lima,mas só vamos continuar no apartamento se eu for aceito na William McKinley.

Meu pai é advogado e minha mãe era professora,não sei o emprego da minha mãe agora né,nunca mais ouvi falar dela,ela deve ter voltado pro Canadá e continuou a lecionar ou sei lá...

Meu pai adora futebol americano,apesar de eu odiar,teve uma vez que eu tava jogando futebol americano,eu tinha uns 10 anos,e uns caras gigantes me esmagaram,tá,ser esmagado por garotos da minha idade com uns 2 metros de altura e uns 80 Kg não é de traumatizar...É SIM!

Aí,no final do jogo,lá estava eu,contra 5 gigantes,eu dei um hit de chutes especiais em dois,um critical hit de socos em outros dois,e só restou um,que me deu uma rasteira,mas eu puxei ele com os pés e soquei ele até saírem 2 dentes dele...

É a vida né...Eu sou forte,apesar de não parecer,fazer o que né?Tá,eu me vinguei,mas eu nunca mais joguei futebol americano...E quero ficar longe de outros esportes!

Eu nunca soube dançar...Isso deve prejudicar de algum modo minha carreira...Ou não!Tipo,todo mundo pode aprender a dançar...Depois de passar por 11 academias de dança,e ser reprovado em todas,eu aprendi a fazer o Moonwalk...Mas não acho que isso ajuda muito...

(Tá eu sei que tá parecendo um filme de comédia mas foi a única coisa que eu consegui pensar...Por isso tá tosco .n)
avatar
Drew Jackson

Poke Regras : Glee - The Fanfic - Inscrições 22101010
Masculino Número de Mensagens : 347
Idade : 23
Localização : Raimon City
Humor : Variável
Data de inscrição : 13/12/2010

http://pokemon-style.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por Mayzinha' 10th julho 2012, 12:44

Ficha:
Nome: May
Serie: 1º Ano
Idade: 15
Seu Personagem é: Cheerios (x). Jogador de Futebol ( ). Uma Pessoa Excluída na Escola ( )
Personalidade: Ela é uma menina muito explosiva, se irrita facilmente, mas às vezes é compreensiva e calma... Gosta muito de música e começou à se identificar em algumas...
Aparência: Ela gosta muito de usar um shorts curto, uma regata preta, e uma bota preta, além de sempre usar óculos de sol tanto à noite quanto de dia...
Estilo Musical: Gosta muito de um rock romântico *---* e pop
História: Ela costumava escutar nuito música e a andar muito com suas ex amigas Keylla, Giovanna Luiza, Aruana e Júlia, mas tudo isso mudou depois que ela conheceu ela, Samara, suar arque inimiga, que se fez de boazinha para o seu lado só para roubar as suas amigas, e depois disso ela começou a se desconfiar muito das pessoas que querem te ajudar ou talz, aí ela descobriu o clube de música da escola, pois achou q esse era um bom jeito dela se distrair e não ser tão agressiva quanto era
Mayzinha'
Mayzinha'

Poke Regras : Glee - The Fanfic - Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 479
Idade : 24
Localização : Petalburg City (Hoenn)
Humor : Depende do dia
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por 'Thomas 10th julho 2012, 13:48

Nome: Thomas // Apelido: Thom
Serie: 9º ano
Idade: 16
Seu Personagem é: Cheerios ( ). Jogador de Futebol (x ). Uma Pessoa Excluída na Escola ( )
Personalidade: Extrovertido , as vezes direto não gosta de mentiras adora cantar cançoes de todos os tipos
Aparência:
Spoiler:
Estilo Musical: Pop , todos os tipos
História:Antes de entrar no coral eu era apenas um jogador de futebol reserva mais agora passei a ser titular fazia varias coisas aos finais de semana as vezes cantava sem meus amigos perceberem é claro não que eu teja vergonha do coral mais é por que eles nao atimitem isso , mas tudo bem , as vezes eu ia para a casa da arvore em minha casa cantava cançoes do civilian até adormecer , entao vi o anuncio para o coral aqui na escola entao resolvi entrar
'Thomas
'Thomas

Poke Regras : Glee - The Fanfic - Inscrições 11101010
Número de Mensagens : 16
Localização : Sinnoh
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por Viktor.Thompson 10th julho 2012, 13:49

Nome: - Jake Thompson

Serie: - Ensino médio - 1 ano

Idade: - 16 anos

Seu Personagem é: Cheerios ( ). Jogador de Futebol ( X). Uma Pessoa Excluída na Escola ( )

Personalidade: - Legal , Brincalhão , Divertido , bonito e etc .

Aparência: - Alto , Olhos azuis , cabelos negros , usa um topete anda sempre com sua jaqueta de couro negra e uma camisa vermelha .

Estilo Musical: - Rock , Pop Rock , Hip Hop .

Flo Rida , David Guetta , Katy Perry , Linkin park , Red Hot Chilli Peppers , Cobra Starship , Crhis Brown , Black Eyed Peas , Simple Plan , Bruno Mars e muitos outros .

Wild Ones , Titanium , Part of me , In The End , Did I Let Know , Middle Finger , Turn up the music , Don't Stop The Party , Astronaut e The Lazy Song

História: - Jake veio da Califórnia ele sempre gostou muito de música e de jogar futebol , ele entrou na escola e ja entrou no Time de Futebol e ele era muito popular , Todas as garotas o amavam , ele resolveu entrar no coral mas nao se esqueceu de sua paixão o futebol .

Viktor.Thompson
Viktor.Thompson

Poke Regras : Glee - The Fanfic - Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 120
Idade : 23
Localização : Em minha jornada pokemon
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Glee - The Fanfic - Inscrições Left_bar_bleue1/1Glee - The Fanfic - Inscrições Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Glee - The Fanfic - Inscrições Left_bar_bleue1/1Glee - The Fanfic - Inscrições Empty_bar_bleue  (1/1)

http://victorlealf@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por [ADM] Wolverine' 10th julho 2012, 17:40


Nome: Sam
Serie: 1° Médio
Idade: 15 ~16
Seu Personagem é: Cheerios ( ). Jogador de Futebol (X). Uma Pessoa Excluída na Escola ( )

Personalidade: Calmo,não muito simpático com quem não conhece bem,alegre com seus amigos(que são poucos),descontraído e adora irritar as pessoas.

Aparência: Alto(1,69),um pouco musculoso,olhos verdes,cabelo comprido e preto(parecendo de emo),anda sempre vestindo uma camisa de banda,óculos escuros e uma munhequeira com espinhos.

Estilo Musical: Metal,Rock,Rock n' Roll,Metalcore,Grunge,Death Metal,Black Metal,Alternativo,Pop Rock,Heavy Metal,Hard Metal.

Metallica,Slipknot,Megadeth,Angra,Slayer,BFMV,A7X,Guns,Nirvana,Sepultura,Iron Maiden,AC/DC,KISS,Eyes Set to Kill,Soulfly.Se identifica muito com as músicas,Fade to Black(Metallica),Trust(Megadeth),A7X(Dear God),Iron Maiden(Tears of dragon) e KISS(Forever).

História: Quando veio para a escola,o único amigo que fez foi Jake(Viktor em off),que como ele,gostava de rock e futebol.Motivado por seu amigo Jake,o mesmo entra no coral,se interessa muito pelo o que os mesmos faziam,logo,o mesmo tem um novo sonho,montar uma banda de Metal e esfregar na cara daqueles que não acreditaram nele,que ele foi capaz de fazer isso.Sua história de família é um tanto como misteriosa,todos tem medo de perguntar,mora sozinho em uma mansão.
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Poke Regras : Glee - The Fanfic - Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 27
Humor : Raawn'
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por Cody Lacker 11th julho 2012, 14:18

Nome: - Wendy Sharlock
Serie: - 1° ano do ensino médio
Idade: - 15 - 16
Seu Personagem é: Cheerios ( ). Jogador de Futebol ( ). Uma Pessoa Excluída na Escola (x)
Vagas Especiais: Treinadora das Cheerios ( ). Professor do Coral ( ).

Personalidade: - Wendy é um garoto com uma personalidade competitiva, amigável gosta de estar em companhia das pessoas que gostam de andar com ele sem ter nenhum preconceito por causa de sua opção sexual em ser Homossexual. É excluído da escola por causa de sua opção... apesar dele não se importar com a opinião dos outros, esta a procura de alguém que seja seu companheiro em essa longa jornada que vai ter que enfrentar vários desafios.

Orientação Sexual: Homossexual

Aparência: - Garoto de cabelos castanho escuro lisos num estilo rebelde, repicado, resumindo um cabelo na moda. Possui olhos acinzentados como uma nuvem de fumaça ampliados por lentes do óculos de Wendy.

Estilo Musical: - Wendy curti muito Pop, Pop Rock, Rock, Metal e vários outros estilos como também curti um pouco da Brodway, tem como divas Lady GaGa, Nicki Minaj, Rihanna, Katy Perry, Britney Spears, Jessie J e Adele. Adora as musicas Born this Way, Rolling in the deep, Someone Like You, Set Fire to the Rain, Super Bass, Stupid Hoe, Turn me On, FireWork, Judas, Toxic, Thill the World End, Abracadabra, Prince Tag e Domino. E Wendy adora dançar tendo um grande talento tanto para canto quanto para dança XD

História: - Wendy nasceu na Inglaterra veio de uma família ate que conhecida da Inglaterra que depois de um bom tempo veio para os USA e logo na escola não era muito aceito pelas outras pessoas ate que entrou pro coral e em sua sala de aula esta de olho em um garoto com aparência de um rockeiro da pesada chamado Cam.
Cody Lacker
Cody Lacker

Poke Regras : Glee - The Fanfic - Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por MegumiSshi 11th julho 2012, 21:53

Nome: Megumi Choi

Série: 2º Ano

Idade: 16 anos

Meu personagem é: Uma pessoa excluída na escola

Personalidade: Megumi é uma pessoa desligada, o que obriga outras pessoas sempre repetirem as coisas para ela, fazendo, na maioria das vezes, outros perderam a paciência. Considerada um tanto quanto "relaxada", pois nunca tem pressa para fazer as coisas, não importando-se por fazê-las de qualquer modo. É uma garota literalmente apaixonada pela cultura asiática, por isso sempre carrega consigo algum de seus mangás. No entanto, simplesmente odeia quando alguém a distrai quando os lê, tornando-se praticamente antissocial nestes momentos. Só existem algumas coisas com que Megumi realmente leva à sério, temendo se está as fazendo perfeitamente ou não: os seus raps e a dança. Pode ser considerada uma "excluída", mas não é nada sem intenção, já que ela odeia destaque em qualquer coisa que seja, por sempre preferiu fazer "parte dos bastidores à ser um dos atores principais", ou seja, prefere ficar no esquecimento à virar alguém "popular".

Aparência:
Spoiler:

Estilo musical: Apaixonada por hip-hop desde que se conhece por gente, tendo artistas como Eminem e Nicki Minaj em sua listas de favoritos. Mas superando até estes, a garota supre um amor incondicional pelo grupo sul-coreano Block B. Tanto que um dos seus sonhos é se encontrar com o grupo, mesmo que seja à uma certa distância

História: Megumi passara todo o ensino fundamental em uma cidade de interior, então se acostumou com uma vida tranquila e sem muitas luxúrias. Mesmo com estes fatores, a garota conhecera o Hip-hop por um grupo de seu irmão - que na época se encontrava no 3º ano do ensino médio. Desde então, buscou saber mais sobre o gênero, "apaixonando-se" pelo mesmo cada vez mais e mais. Um dia, um dos integrantes daquele grupo decidiu desafia-la, dizendo que, já que se ela gostou tanto daquele tipo de música, queria ver se a menina seria capaz de fazer um rap. Então fora aí que tudo começou. Todos ficaram pasmos com o ritmo e sonoridade de sua voz, inclusive a própria Megumi. Desde aquele tempo ela vem dedicando seu tempo para praticar seus raps, além de dançar, coisa que faz desde mais nova, mesmo que sempre fosse hip-hop o seu foco. Então há alguns anos, seu pai fora transferido pelo trabalho para uma cidade maior, obrigando-a a se mudar de sua pacata cidade do interior. Já no ensino médio, a garota ficara um pouco intimidada com a agitação - principalmente da nova escola -, o que a fez se tornar uma pessoa um pouco mais fechada, sempre tentada à "apagar sua presença", pois não pretendia aderir àquele modo de vida, tão diferente do qual estava acostumada a ter, além do medo de acabar virando o destaque de algo, o que a tornaria alvo de atenção contínua. Porém, há pouco tempo, - e destaca-se que por acaso - acabou ouvindo alguém dizer do Coral de sua escola, algo que a surpreendeu, pois por algum motivo, não sabia da existência do grupo. Com isto, veio à sua cabeça: "Posso tentar entrar para o Coral... Seria um modo de voltar a ter um local fixo para poder fazer meus raps, mesmo que tudo isto vá contra meus conceitos de 'não chamar atenção'. Porque não?" Na mesma semana a garota se dirigiu para o professor do Coral, e contou sua repentina vontade de se juntar ao grupo. Ele, por sua vez, escutou a garota mostrar a sua versão da musica Super Bass, da Nicki Minaj, e acabou surpreendendo-se, como a maioria que escutava-a. Desde então ela participa do Coral - praticamente seis meses -, mas não consegue se abrir com o grupo. Continua fechada, não fala muito durante as discussões sobre musicas, sempre com um objetivo: Afastar a atenção. Mas não e o que realmente quer, já que, em sua mente, já teve milhares de ideia de como exercer as apresentações do grupo, mas infelizmente, ainda falta coragem à ela para expressá-las.
MegumiSshi
MegumiSshi

Poke Regras : Glee - The Fanfic - Inscrições 11101010
Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Somewhere
Humor : Oh, I'm so curious, yeah~ (8)
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por Annabeth Vermont Collier 2nd agosto 2012, 14:47

Nome: Annabeth Vermont Collier
Serie: -1° ano do ensino médio
Idade: - 15 - 16

Seu Personagem é: Cheerios


Personalidade:Sarcástica, amiga , bipolar , complicada , inteligente , odeia injustiças , teimosa , impulsiva , orgulhosa é bem negativa.
Aparência: -
Spoiler:

Estilo Musical: -Pop,mas voltado para o Rock , adora as musicas de Avril Lavigne, Taylor Mosmen e Katy Perry.

História: -Annabeth Vermont Collier ,mas conhecida como a ovelha negra do clã Vermont, sempre foi decidida, personalidade forte , rebelde , muito difícil de ser domada ,mas devido a uma injustiça terrível,Annabeth foi expulsa do último internato de Londres que a aceitava , seus pais resolveram mandar ela para morar com os tios em Lima-Ohio,ela detesta de ser chamada de Annabeth Vermont , prefere ser chamada de Annabeth Collier , é conhecida como a badgirl do WMHS , mas ela esconde muitos segredos sobre a vida dela , sabe dançar muito bem , sendo que enquanto ela praticava a treinadora das cheerios a viu dançando e a aprovou na hora,mesmo sendo cheerio ela ainda continua com um jeito bem problemático , mas ela viu a oportunidade dela mudar a visão que as pessoas tem dela quando as audições para o coral começaram ,ela foi aprovada na hora cantando ''Bad Reputation'' da Avril Lavigne, mas ela espera que a vejam muito mais que uma garota problema , e sim como uma garota diferente mas com bom coração.
avatar
Annabeth Vermont Collier

Poke Regras : Glee - The Fanfic - Inscrições 11101010
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Glee - The Fanfic - Inscrições Empty Re: Glee - The Fanfic - Inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos