Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Between The Gods - Fanfic

Ir para baixo

Between The Gods - Fanfic Empty Between The Gods - Fanfic

Mensagem por MegumiSshi 12th julho 2012, 17:30

Between The Gods
Fanfic inspirada pela série "Percy Jackson e os Olimpianos"

Olá mais uma vez! Para explicar, irei fazer um tópico diferente para postar os capítulo da fanfic, ou seja, o local de inscrições é somente das inscrições... Antes de tudo, lá vai a sinopse mais uma vez!


Um século passou-se desde que todo o mal que ameaçava os Deuses e a humanidade fora extinguido. O mundo passava por uma uma época de paz, sem qualquer fator que mudasse o "bom humor" dos soberanos gregos. Mas havia algo que não podia ser mudado. Os Deuses estavam gastando suas últimas "reservas" de poder depois de tantas batalhas decisivas. Chegava a hora dos imortais deixarem seus tronos, chamando assim a sua segunda geração. Zeus, em concordância com todos os outros poderosos do Olimpo, decidem criar provas para seus filhos, os semi-deuses, pretendendo escolher cada herdeiro de seus poderes, além da imortalidade. For obrigado que todos os Acampamentos Meio-Sangue espalhados pelo mundo ensinassem à seus campistas o latim, além de reforçarem as aulas de defesa, estrategismo e outras coisas a mais. Depois de cinco anos, cada um dos 15 Deuses principais escolheu seus possíveis herdeiros, chamando-os para virem ao Olimpo. Agora restava o teste final, para ver se os escolhidos teriam a capacidade e tomar o lugar de seus pais e mães.



Agora, irei somente apresentar o básico do básico sobre os personagens, e ao longo das inscrições irei adicioná-los, assim ficará mais fácil para identificar quem é quem...

Megumi Karahane:
Andrew Jackson Angelo Perez:

Por enquanto são esses! E se você ficou interessado para se inscrever também - espero que sim, pois quanto mais personagens melhor-, aqui está o link:
Between The Gods - Inscrição

Em breve, o próximo capítulo de Between The Gods!
Espero que acompanhem! ^-^
MegumiSshi
MegumiSshi

Poke Regras : Between The Gods - Fanfic 11101010
Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Somewhere
Humor : Oh, I'm so curious, yeah~ (8)
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Between The Gods - Fanfic Empty Re: Between The Gods - Fanfic

Mensagem por MegumiSshi 12th julho 2012, 19:56

Capítulo 01
The Party Queen


-Tem certeza de que irá ficar bem? - A mãe dela dizia enquanto segurava o rosto da filha com as mãos.
-Mãe, você sabe que não posso me atrasar... Além do que, tudo isto está relacionado ao meu futuro, literalmente.

A mulher asiática que aparentava um pouco mais de idade aparentava estar preocupada com a mais nova. Megumi podia sentir a preocupação de sua mãe por ter que deixar sua filha ir para Nova York sozinha, onde certamente passaria por difíceis testes. Disto a mais nova tinha noção.

-Seu pai ficará orgulhoso de saber que chegou até aqui. - Disse a mulher antes de dar um pequeno beijo na testa da menor. - Agora vá, e não se esqueça de me ligar para avisar quando descer do avião.
-Claro, nunca deixaria a senhora preocupada.

Megumi abraçou sua mãe rapidamente, tendo em mente que não sabia quando seria a próxima vez que teria a oportunidade de vê-la novamente. Já haviam preparado-a para este momento no Acampamento Meio-Sangue. Disseram à ela que não seria nada fácil o caminho que ainda iria por vir, pois ela estava para ser "treinada" para se tornar a Deusa que substituiria seu pai, Dionísio, o Deus da festa e do vinho, no Monte Olimpo.
Por um lado, a alegria dela era gigantesca por finalmente pode encontrar-se ao vivo com ele, sem ser em sonhos. Finalmente poderia ver seu pai, aquele homem o qual sua mãe disse ser alguém tão bonito e alegre. Claro que ela já o vira enquanto dormia, mas ao vivo a em cores nunca. A parte do alegre a garota sabia que herdara de seu pai, já a beleza ela sempre acreditou ser de sua mãe, já que a própria garota dizia ser "a cópia exata, mas mais nova e melhorada, de Yoku Karahane". Mas não podia negar que o nível de ansiedade subia a cada instante.

-Última chamada para o voo N128-E, para Nova York.

Era o seu voo. Estava na hora de deixar de vez o Japão e seguir com sua vida, agora ao lado de outros Semi-Deuses que estavam passando pela mesma situação que ela.
Deu um último abraço em sua mãe, e então pegou suas dua grandes malas, dirigindo-se para o portão onde teria que pegar o avião.
Megumi ainda estava pasma com a situação. Não acreditava que tinha conseguido sobressair-se ao meio de todos os seus meio-irmãos por lado de pai ao ponto de ser escolhida para ser levada ao Olimpo. Ok, ela levava vantagem por sua mãe tê-la colocado em aulas de Aikidô e Karatê desde pequena, além de que possuía um ótimo raciocínio, o que lhe rendeu ótimos destaques no Acampamento. Não pode esquecer da sua repentina onda de esforço que teve após o primeiro teste. Nunca se interessou por nada além das artes marciais, fora novidade ter se empenhado tanto durante as provas impostas por Zeus. Talvez isso seja aquele tão comentado "sangue guerreiro" que a maioria dos Semi-Deuses comentavam.
Mas agora que tudo isto passou, Megumi só pensava se seu pai iria dar uma festa na sua chegada. Se ele é o Deus da festa, e ela filha da Deus da festa, nada menos digno que isso - foram coisas que batucavam na mente da garota repetidas vezes. Seguindo sua linha de pensamento, certamente seria A festa, melhor até do que a que ela mesma fez quando completou 18 anos. Se a garota sempre foi popular por suas festa, imagine Dionísio! Ela mal podia esperar por conhecê-lo pessoalmente. Finalmente estaria na presença de alguém que sabia ser tão animado quanto ela.
Outra coisa que não parava de passar por sua mente é o fato de como seriam os outros Semi-Deuses. Uma festa depois da chegada de todos também seria uma ótima ideia. Mas Megumi ficava se perguntando que, se ela, a filha do Deus do vinho era tão promissora, como seria os outros, como por exemplo, o filho - ou filha - de Ares, que é o Deus da guerra. Ela tinha medo de pela primeira vez em sua vida se sentir inferior à alguém.
Mas isto não era de grande importância, já que de agora em diante, se ela fizesse tudo corretamente, se tornaria a herdeira de Dionísio, ela se tornaria parte da segunda geração de Deuses.

XxX


Ela já estava indo para o quarto de hotel que seu pai lhe disse para ir quando se comunicaram enquanto Megumi dormia no avião.

"Ela se encontrava em uma grande sacada. O vento soprava seus cabelos, e o ar puro do local somente adicionava a linda visão beira-mar que tinha de lá.
Megumi olhou para o seu lado, e deparou-se com um homem debruçado sobre a sacada. Ele estava com uma camisa social lilás, a qual estava com os três botões de cima abertos, uma calça jeans escura, já um pouco gasta, e um sapato social preto muito bem cuidado. O homem possuía um cabelo castanho-claro e um pouco grisalho, olhos amendoados e uma rala barba, exatamente dos mesmos tons que o cabelo. Ele aparentava possuir uns 40 anos, quase 50, mas tinha uma ótima aparência.
A garota o conhecia muito bem. Há anos tinha o mesmo tipo de contato, no mesmo lugar, com o mesmo homem. Dionísio. Mesmo depois de tanto tempo ele continuava o mesmo. Então isso significa ser imortal?

-Sabe, minha filha, eu sabia que se um momento como este chegasse, você quem se destacaria.
-Pura sorte. - Ela disse enquanto sorria olhando para o horizonte.
-Sorte não. Talento. Confie em mim, todo o Olimpo comenta da filha de Dionísio que não é imprestável em batalha como os seus irmãos. - O Deus soltou uma pequena gargalhada - Você realmente me faz orgulhoso, minha filha!

Ele segurou Megumi pelos ombros, e então sorriu para a garota.

-Quando nos encontrarmos, quem sabe não fazemos uma festa? Aposto que ela ficaria na história por éons e éons! Você gosta de vinho? O que estou perguntando! Claro que gosta, é minha filha! Prefere vinho seco ou tinto? Ou vinho branco? O que estou falando! Claro que vai ter todos os tipos de uvas e vinhos! E não poderá faltar música!
-Pai, você está falando demais novamente.

Os dois riram. Até parecia que as gargalhadas de ambos eram sincronizadas. De algum modo, pai e filha combinavam de um modo até assustador. A beleza de ambos era maravilhosa. Não era perfeita, mas na realidade era aquele tipo de beleza que encanta à todos.

-Desculpe-me. Bom, você já deve estar chegando em Nova York, melhor eu deixá-la pensar um pouco.

Dionísio colocou a mão em seu bolso, pegando um papel dobrado do mesmo, dando à ela.

-Tome. Vá à este hotel quando chegar. Reservei um quarto em seu nome, espero que goste.

Ela segurou o papel, e logo guardou-o no bolso de trás de seu shorts jeans.Seu pai imitou o gesto que a mãe fez ainda no Japão, deu-lhe um pequeno beijo em sua testa."


Depois de tal sono ela acordara com o mesmo papel em seu bolso, onde Megumi viu estar escrito o nome do hotel, com o endereço do mesmo em baixo.
Ultimamente estas "visitas" de seu pai vêm se tornando mais constantes, mas nunca são muito complexas. Normalmente possuem os mesmos temas, como o orgulho que Dionísio sentia pela garota, ou qual tipo de vinho era melhor, ou até qual era o tipo ideal de música para uma festa se tornar perfeita. E em todos os casos, o Deus acabava se animando e começava a falar de mais.
Pelo jeito Megumi conhecia mais do que pensava sobre seu pai. Mas será que ele conhecia tão bem assim a garota da qual ele sentia tanto orgulho?

Em breve...
Capítulo 02
A Canadian Star
MegumiSshi
MegumiSshi

Poke Regras : Between The Gods - Fanfic 11101010
Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : Somewhere
Humor : Oh, I'm so curious, yeah~ (8)
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos