Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino de Mariarya

4 participantes

Ir para baixo

Área de treino de Mariarya Empty Área de treino de Mariarya

Mensagem por Mariarya 14th julho 2012, 21:01

Aqui é onde irei treinar os meus pokémons!
Mariarya
Mariarya

Poke Regras : Área de treino de Mariarya 11101010
Feminino Número de Mensagens : 20
Humor : XD
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Mariarya Empty Treinamento do Pokémon Charmander

Mensagem por Mariarya 14th julho 2012, 23:15

Treinamento do Pokémon Charmander – Rota 7 – Luta contra Garoto da Equipe Rocket

Personagens envolvidos:

O sol começava a se pôr deixando um céu laranja, como eu ainda estava na metade do caminho para a cidade de Saffron decidi parar e montar acampamento na beira da trilha. Juntei alguns galhos e montei uma fogueira para me esquentar da noite fria. – Saia Charmander. – Chamei meu amigo. – Vamos parar por aqui hoje, você pode acender a fogueira para mim por favor? Vou começar a preparar algo para a gente comer.

[...]
Em um outro canto da rota 7 Rony, da Equipe Rocket, estava entrando furtivamente em um ninho de Ninetails, quando o sol começava a se pôr os pais saiam rapidamente para procurar alimento e deixavam os seus filhotes a mercês do mundo. Rony sabia disto, pois estava a dois dias vigiando aquela família de Ninetails e hoje estava pronto para atacar. No momento que os pais saíram para procurar comida ele retirou seu Rattata da pokébola e os dois atacaram o ninho achando um Vulpix indefeso, após uma luta rápida Rony prendeu o Vulpix machucado na gaiola que trouxera e saiu correndo pela trilha. – Hohoho. O chefe ficará feliz conosco Rattata por termos conseguido um lindo Pokémon selvagem para ele! – Rony ria alto, junto com seu Rattata, achando que não haveria ninguém por perto para os atrapalhar.

[...]
Mariarya e Charmander estavam terminando de comer a sua refeição quando algo chamou a atenção dos dois. – Hohoho – Uma risada estranha estava se aproximando da trilha. Mariarya pediu para Charmander ficar quieto enquanto eles observavam. Um garoto um pouco mais velho que ela caminhava junto com um Rattata ao seu lado e um Vulpix engaiolado. Assustada ela pulou na frente do garoto e gritou. - Ei, você! O que vai fazer com este Pokémon? Onde você o conseguiu? – Mariarya apontou para a Gaiola, Charmander já estava ao seu lado posicionado.

- Vou levar para o meu chefinho é claro. Os pokémons selvagens são tão bonitos não? – Ele olhou para o Vulpix que parecia chorar de medo. Então só naquele instante percebeu a burrada que fez de contar seus planos aquela desconhecida. – Você não tem nada a ver com isto. Agora este Pokémon é propriedade da Equipe Rocket.

*Equipe Rocket, aquele grupo malvado que rouba pokémons dos treinadores?* Mariarya pensou. É claro que aquele Pokémon não estava feliz em estar com aquele garoto e ela também não estava feliz com isto. – Ok, devolva este Pokémon daonde você tirou!

- É claro que não, já não falei que ele foi capturado?

Mariarya não tinha escolha, o Pokémon tinha sido capturado e isto não era contra as regras, mas ela não deixaria o animal ser maltratado. – Então eu te desafio! Se você vencer uma batalha contra mim, você fica com o Vulpix, se não vencer ele é meu.

Rony pensou bem, mas tinha certeza que não iria perder.

- Ok. Eu escolho Rattata!
- Charmander, é com você. – Mariarya escolhe, e a batalha começa.
- Charmander use arranhar!
- Rattata use cauda chicote! – Rattata acaba se defendendo com a cauda mas ela é arranhada por Charmander.
- Charmander use cortina de fumaça! – Uma nevoa de fumaça começou a se formar.
- Rattata foque a energia!
- Charmander agora ataque com arranhar novamente! – Charmander sabe exatamente onde Rattata esta e vai em sua direção.
- Rattata use arranhar também! - Os dois treinadores esperam a nevoa baixar e veem que seus pokémons ainda estão de pé mas os dois estão machucados.
- Ok Charmander use rosnar e recupere a sua energia, porfavor preciso de sua ajuda.
- Rattata aproveite e use calda chicote! – Mas teve pouco efeito até porque a cauda de Rattata estava bem machucada. – Droga.
- Charmander use arranhar! – Rattata é acertado e é jogado longe.
- Rattata! Aguente! Use focar a energia. – Rattata melhora um pouco.
- Rattata agora ataque com ataque rápido!
- Charmander, use evasiva!
- Rattata use mordida! – Charmander é mordido.
- Charmander use brasa. – Pela proximidade Rattata é queimado e cai no chão.
- Charmander, agora use arranhar. – Rattata é jogado para os pés de Rony e esta fora da batalha.
- Como? Rattata! – Rony solta vulpix no chão e pega Rattata nos braços. – Você me paga um dia menina! – Rony sai correndo com seu Rattata nos braços.

Mariarya corre até a gaiola e a carrega até o fogo chamando Charmander para ficar ao seu lado. – Muito obrigado Charmander, você batalhou muito bem, já cuido dos seus ferimentos, vamos ver como este pequeno está. – Mariarya abre a gaiola e pega o Vulpix assustado. – Calma garoto, vamos cuidar de você. – Mariarya cuida de Vulpix e então de Charmander, e os três caem no sono depois de comerem um pouco. Provavelmente o pequeno Vulpix não estaria mais ali de manha, teria ido atrás de sua família, mas o importante é que ele estava a salvo agora.

OFF: Ficou um pouco grande, desculpe. Porfavor, se houver algo errado avise. Obrigado desde já hehe.
Mariarya
Mariarya

Poke Regras : Área de treino de Mariarya 11101010
Feminino Número de Mensagens : 20
Humor : XD
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Mariarya Empty Re: Área de treino de Mariarya

Mensagem por Toshiro' 15th julho 2012, 08:13

NÃO, NÃO TEM NADA ERRADO
Top Divônico
5 Estrelas @_@
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Área de treino de Mariarya 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Mariarya Empty Re: Área de treino de Mariarya

Mensagem por Mariarya 15th julho 2012, 21:11

Planalto Índigo ~ Festival Pokémon ~ Parte I

Legenda:

Chegamos ao Planalto Índigo. Eu estava montada em Ponita e a viagem pela floresta havia sido longa, nós duas estávamos cansadas. Próximo ao centro da cidade, na frente do centro Pokémon, onde eu iria me hospedar e deixar meus pokémons descansando, uma grande quantidade de pessoas se reunião e decidi parar para escutaro senhor que falava no palco.

- Senhoras e senhores, boa tarde! Hoje é o nosso ultimo dia para as inscrições para a competição pokémon do festival pokémon do Planalto Índigo, a competição será feita durante os proximos 5 dias e em cada dia haverá uma atividade diferentepara os competidores. Para mais informações e fazer a inscrição falem com a enfermeira Joy no centro pokémon! Agora vamos falar das barraquinhas que...

*Uma competição pokémon? Parece interessante* - Ponita vamos para o centro pokémon, vamos ver como vai ser esta competição.

Na porta do centro pokémon chamei Ponita para a pokebola e entrei, encontrei a enfermeira Joy bem ocupada, cheguei perto dela e ouvi o que ela estava dizendopara os outros treinadores que estavam lá. - Por favor os treinadores que querem participar da competição peguem este papel aqui - ela começou a distribuir os papeis e peguei um. - Aqui tem todas as informações que precisarem, coloque seu nome na urna se você for participar da competição. - Eu li o bilhete.

Bilhete:

Me entusiasmei com a competição, seria algo diferente e eu poderia usar estas competições para treinar meus pokémons e aproveitar o dia com eles. Mesmo que não ganhassemos todas as competiões e não ganhassemos o troféu eu estaria feliz com o que aprenderiamos ali. Escrevi o meu nome e as competições: Arte, Luta, Tiro com poderes, Resistencia e Corrida. Coloquei na urna e fui falar com a recepcionista da aréa no centro pokémon para conseguir um quarto para mim. Deixei meus pokémons para serem cuidados no centro e fui para o meu quarto. Teria que descansar bem a noite, pois amanha começariam as competições.

[...]

O sol estava subindo e eu acordando. Pulei da cama com uma espreguiçada e fui me arrumar para ir ao encontro dos competidores. Peguei meus pokémons com a enfermeira Joy. - Bom dia! - Bom dia! Tenha uma boa sorte na competição. - Obrigado. - Sorri e sai do centro. Chegando no ponto de encontro recebi um papel da inscrição dizendo qual era a ordem das minhas competições escolhidas e quantos pokémons poderia usar no maximo nelas.

Papel de inscrição:

Caminhei até o local que seria feita a competição de arte e escolhi meu pokémon - Charmander escolho você! - Observava o malabarismo, canções, entre outros dos competidores que escolheram a mesma coisa que eu. Eu não sabia o que faria para impressionar o publico, então decidi umsar o que charmander sabe de melhor, brincar com fogo. Quando chegou a minha vez subi no palco com Charmander ao meu lado.

- Charmander, vamos impressionar o publico! Entre pela fumaça com cortina de fumaça.
- Saia da fumaça e solte fogo pela boca para cima com brasa.
- Por sorte estavamos em um lugar aberto, poeriamos usar fogo á vontade.
- De um giro usando arranhar! Como se estivesse dançando.
- Charmander agora de outro giro usando brasa, apontando para o chão!
- De um pulo para a frente usando rugido.
- Volte para tras usando evasiva!
- Com o presa de fogo jogue duas bolas de fogo para cima e faça malabarismo com ela!
- O publico aplaudia.
- Jogue mais uma bola de fogo e continue o malabarismo!
- Charmander agora apague as bolas de fogo com arranhar!
- Charmander use cortina de fumaça!
- A fumaça cobriu charmander fazendo só uma sombra aparecer.
- Charander agora use furia do dragão! - Do meio da fumaça podia se ver uma sombra de fogo.
- Agora apareça para o publico usando cara assustadora. - Podia se ouvir o publico arfando de susto.
- Use novamente furia do dragão. - O corpo de charmander ficou com uma aura de fogo.
- Muito bem! Agora Charmander, para finalizar use explosão da chama! - O povo aplaudia ao ver o pequeno pokémon jogando fogo no ar para cima e o fogo de sua calda aumentando.
Nós dois nos curvamos para os aplausos.
Charmander use cortina de fumaça. - A fumaça nos cobriu e saimos dali.

Eu acariciava meu Charmander enquanto assistiamos as outras apresentações, no fim do dia vimos o placar da nossa competição e por incrivel que pareça eu e Charmander ficamos em terceiro lugar, fizemos a festa naquela noite simplismente por ter dado tudo certo e por Charmander conseguir usar seus ataques perfeitamente.

~*~*~*~*~*~*~*~*

CONTINUA NO PROXIMO EPISÓDIO!

OFF: Eu fiz um post diferente, pois não gostaria de treinar apenas com batalha, batalha e batalha, mas se este post não estiver de acordo com as regras e como deve ser um post de treinamento por favor me avise o que devo colocar para ser considerado correto. Brigadoo!
Mariarya
Mariarya

Poke Regras : Área de treino de Mariarya 11101010
Feminino Número de Mensagens : 20
Humor : XD
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Mariarya Empty Re: Área de treino de Mariarya

Mensagem por Victoria G. Kraft 16th julho 2012, 09:51

Meus parabéns, querida! Muito bom! Quatro Estrelas!
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : Área de treino de Mariarya 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Idade : 26
Localização : Na conchichina, com meus pokemons...
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Mariarya Empty Re: Área de treino de Mariarya

Mensagem por Mariarya 17th julho 2012, 09:52

Planalto Índigo ~ Festival Pokémon ~ Parte II {Luta}


Legenda:

Hoje eu pude dormir até mais tarde, a minha atividade da competição era só depois do almoço. Peguei meus pokémons no centro Pokémon e almocei fora. Meio dia eu estava entrando no estádio da cidade, logo que entrei um senhor me chamou - A senhorita é uma competidora? – Afirmei. - Ok, então por favor me fale o seu nome, a quantidade de pokémons que usará na luta e quais são eles que irei computar, logo você verá quem irá competir com você.

- Meu nome é Mariarya Belacoury. Irei usar um pokémon, sendo ele Magikarp. – O moço computou as informações e logo no computador a minha frente apareceu a minha adversária. - Carla, este é o nome dela... E vai usar Oddish... Terei problemas com Magikarp, mas nem tanto, ele sabe uns truques. Obrigado senhor.

- O prazer é todo meu. – Ele sorriu e eu fui até a arena esperar que me chamassem.

[...]

- MARIARYA BELACOURY E CARLA DANTES APAREÇAM PARA A SUA LUTA NO CENTRO DO GINASIO! – Ouvi o som chamando e caminhei até o centro do ginásio encontrando a minha adversaria. Nos cumprimentamos. O ginásio tinha uma piscina circular no centro e grama bem aparada em volta da piscina, próprio para a nossa competição. Pediram para começarmos a luta - Magikarp escolho você! - Oddish escolho você! e ela iniciou.

– Oddish use cheiro doce. – Um cheiro bom pairou no ar, mas não incomodou nem a mim e nem ao Magikarp.
– Magikarp use batida. – Magikarp bateu com sua testa dura em Oddish que andou para tras.
– Oddish use pó do sono.
– Magikarp, tire este pó de perto, use espirrar O pó foi parado pela água e se desfez, Magikarp era fraco, mas eu sabia usa-lo.
– Droga, Oddish use veneno de ácido. – O veneno caiu na agua e em Magicarp, podia não fazer efeito agora, mas se Magikarp ficasse muito naquela água iria se envenenar.
– Magikarp use batida.
– Oddish use pó veneno.
– Magikarp mergulhe. – O pó não o acertou. - Agora use espirrar. – E o pó que ainda existia se desfez.
– Oddish use esporo atordoante! – Magijarp foi atingido e o veneno começava a fazer efeito.
– Magikarp aguente, use batida. – Oddish estava ficando fraco de tanto ser batido.
– Oddish use absorver! – Mas não Oddish não conseguiu absorver muita coisa.
– Magikarp use batida.
- Oddish use esporo atordoante. – Magikarp quase desmaiava.
– Magikarp use batida.
Oddish foi atingido e desmaia, mas logo após Magikarp também desmaia, corri até Magikarp e o acolhi, logo o chamei para a pokébola.

- Linda luta! Classificamos como empate! Por favor se aproximem e levem seus pokémons no centro Pokémon. – Nós duas nos aproximamos e nos saudamos. - Bela luta, nunca achei que iria perder para um Magikarp. – Eu ri. - O que acha de irmos juntas para o centro Pokémon e conversarmos no caminho? – Saímos juntas, mesmo com um empate eu ganhei uma nova amiga.

~*~*~*~*~*~*~*~*

CONTINUA NO PROXIMO EPISÓDIO!
Mariarya
Mariarya

Poke Regras : Área de treino de Mariarya 11101010
Feminino Número de Mensagens : 20
Humor : XD
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Mariarya Empty Re: Área de treino de Mariarya

Mensagem por Gus 17th julho 2012, 10:30

Valido

Três estrelas olho iris
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de treino de Mariarya 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Mariarya Empty Re: Área de treino de Mariarya

Mensagem por Mariarya 29th julho 2012, 21:02

Treinamento do Pokémon Charmeleon e Ponyta ~ Floresta de Viridian ~ Kanto

Personagens envolvidos:

Estava caminhando pela Floresta de Viridian, meu objetivo era chegar logo na cidade de Viridian para reabastecer minha comida, a comida de meus pokémons e minhas poções para pokémon. Eu estava bem sussegada, sozinha, quando de repende um garoto saiu do meuo da mata e pulou na minha frente, me assustei, meu primeiro instinto foi dar um soco na criatura, mas antes de conseguir fazer isto ouvi o pestinha gritar para mim:
- Você é uma treinadora pokémon não é? Quero uma batalha com você!
- Na verdade sou uma criadora pokémon, mas aceito o seu desafio - Falei mais calma.
- Eu escolho você Weedle!.
- Tudo bem... Vai Charmander! - E a batalha começa.

Weedle X Charmeleon


- Weedle use tiro de seda! - Não fez efeito nenhum em Charmeleon.
- Charmeleon use arranhão!
- Weedle use mordida de inseto!
- Chameleon use rosnar!
- Use novamente mordida de inseto!
- Agora use cortina de fumaça!
- Weedle use picada de veneno!
- Charmeleon use evasiva! - Charmeleon não foi atingido por Weedle.
- Weedle use novamente picada de veneno!
- Charmeleon acabe com esta bataha! Use brasa! - Weedle não aguenta a temperatura e desmaia.

- É isto ai Charmeleon! Muito obrigado! Agora volte! - Charmeleon voltou para a pokébola, eu tinha que voltar para a minha viagem.
Tata correu até seu Weedle, o abraçou e o chamou para a pokébola. - Espere! Você ainda não ganhou! Eu tenho mais um pokémon.
- Metapod escolho você!

- Então vou escolher outro pokémon também. Ponyta, escolho você! - E outra batalha começa.

Metapod X Ponyta

- Metapod use endurecer! - Esta luta seria longa.
- Ponyta use patada. - Metapod conseguiu endurecer antes e o golpe de Ponyta não fez tando efeito.
- Metapod use endurecer!
- Ponyta use coice! - Metapod foi jogado para os troncos de arvore.
- Metapod endureça novamente!
- Ponyta agora use calda chicote. - A defesa de Ponyta aumentou.
- Metapod use endurecer!
Ponyta use coice novamente!
- Metapod use endurecer!
- Ponyta agora use brasa! - Metapod mesmo endurecedo não aguenta mais de tantos machucados e demaia.

- Metapod! Volte para a pokébola! Vou leva-lo para o centro pokémon. - O menino sai correndo com suas pokébolas na mão.
- Muito bem Ponyta! - A acariciei. - Agora vamos para a cidade. Voltei Ponyta. - Voltei a fazer a minha viagem pensando no garoto maluco.

OFF: Depois termino o festival... Estou sem criatividade -.-'
Mariarya
Mariarya

Poke Regras : Área de treino de Mariarya 11101010
Feminino Número de Mensagens : 20
Humor : XD
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Mariarya Empty Re: Área de treino de Mariarya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos