Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos

Ir para baixo

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Empty Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos

Mensagem por - Purple 17th julho 2012, 14:19

Pokemon Twittar

Sinópse: A história de um jovem garoto chamado Tóry, que dez de pequeno era pobre e trabalhava para comer, quando fez 10 anos seus pais morreram em uma geleira, quando estavam explorando Unova, então passou a morar com uma família adotiva, que apesar de ser bondoza com ele era pobre e ele continuou a trabalhar, seu trabalho foi então fazer entregas com 5 pokemons voadores, 2 Pidgeys, 2 Pidgeotto e por ultimo seu incrível Pidgeot, que com um tempo todos passaram a ter uma boa relação

Personagens

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  I_4sammy
Nome: Tóry Misoto

Classe: Criador Pokemon

Alergias: Produtos de Limpeza

Doenças/Problemas: Passa mal em Transportes

Pokemons:

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Pidgey Pidgey

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Pidgey Pidgey

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Pidgeotto Pidgeotto

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Pidgeotto Pidgeotto

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Pidgeot Pidgeot

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  I_fire

Nome: Sillan Takeni

Classe: Treinador Pokemon

Alergias: Pó

Doenças/Problemas: -

Função: Amigo de Tóry

Pokemons:

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Charmander Charmander

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  I_marley

Nome: ???

Classe: ???

Alergias: ???

Doenças/Problemas: ???

Função: Conhecida de Tóry

Pokemons: ???

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  I_brendan

Nome: Someoka Hashigan

Classe: Treinador Pokemon

Alergias: -

Doenças/Problemas: Não consegue suportar climas gelados

Função: Velho amigo de Tóry

Pokemons: ???

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Atualizações~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sobre as atualizações, quando algum pokemon novo for capturado ou antigo for deixado, irei editar a essa página, quando o pokemon evoluir vou postar também, e quando algum personagem importante, aparecer nos capítulos irei postar a pequena ficha deles, isso são só algumas informações, o resto é só descobrir na Fan Fic...

Última edição por - Purple em 18th julho 2012, 17:04, editado 7 vez(es)
- Purple
- Purple

Poke Regras : Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  11101010
Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Empty Re: Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos

Mensagem por - Purple 17th julho 2012, 15:10

1° Capítulo - A história

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Pokeball

O céu claro, sem nuvem alguma, em uma pequena vila em Kanto, Sprite Town, onde a lenda de Celebi reinava na cidade, a maioria acreditava que Celebi o brilhante pokemon Verde, era o protetor de toda a vila, alguns disseram que já viram o pokemon, mas havia poucos que acreditavam que a lenda que o pokemon existi, era só uma lenda qual quer, tudo funcionava bem, o pequeno Tóry estava pronto para mais um dia de trabalho, o pai adotivo trabalhava em Kanto e a mãe adotiva estava no jardim cuidando de sua horta, Tóry pegava uma maçã e comia encostado na mesa da cozinha, quando ouviu um barulho vindo de seus pequeninos pokemons que descansavam no quintal

" O que esta acontecendo ?!! "

Ele dava alguns passos grandes e abria a porta com aflição, quando viu era um simples Rattata perturbando os 2 Pidgeys, logo espantou o pequeno dentuço que correu para floresta, ele passou a mão na cabeça dos dois pequeninos, acalmando-os e logo seu Pidegot e seus 2 Pidgeotto vieram ver o que estava acontecendo

- Está tudo bem, era apenas um pokemon bagunceiro - Tóry falava para seus pokemons, logo ouvia um barulho vindo da casa de madeira onde guardavam a ração - Esperem ai, Pidgeot cuide deles

Tóry corria para a pequena casa de madeira, e o barulho começava a aumentar, logo que abriu a porta e percebeu que era o mesmo Rattata encrenqueiro, que machucava os pobres pidgeys, ele estava roubando pokeblocos de um grande saco de ração, Tóry ao ver a situação ficava furioso, sua expressão mostrava ódio, ele pegou um par de seu sapato e lançou no pokemon roxo

- Esses pokeblocos não são para você - Logo pegava o outro pé e tacava acertando na cabeça do pokemon rocho - Saia !!

O pokemon mordia os sapatos de Tóry e saia correndo para longe da pequena casa, e claro era perseguido pelo menino furioso, quando o garoto chega perto o pokemon se esconde dentro de um tronco sem saida nenhuma e acaba ficando encurralado

- Como você é burro, acaba de se prender em um beco sem saída - Tóry se aproximava para pegar o sapato quando se lembra que os Rattatas só andam em grupos

O garoto começa a encarar o roedor roxo, enquanto puxa seu sapato, alguns segundos depois o pokemon faz uns pequenos ruídos parecidos com uma risada, e o garoto logo percebe um bando enorme de roedores roxos, começando a machuca-lo com mordidas

- Saiam ! Pokemons idiotas - Tóry começava correr sem seus sapatos, tentando escapar

Apesar do esforço do garoto os roxinhos não deixaram ele se mover, só escutavam alguns gritos de dor, a mãe adotiva não escutava pois o jardim era um pouco longe do local, e cada vez mais Rattatas estavam em cima do menino, até que uma luzinha verde clara, começou a brilhar, e um enorme poder foi liberado dela, atingindo todos os Rattatas que logo foram embora do lugar, fugindo para a floresta, e o pokemon verde olhou para cara do garoto todo machucado e com as roupas rasgadas

- Obrigado verdinho... não sei que pokemon você é - Tóry sorria igualmente ao temido pokemon verde que ia voando para longe do lugar - Ei espere, Verdinhoooo !

O pokemon sorria e começava a girar criando uma luz branca onde os olhos do garoto não conseguiram ficar abertos com o enorme brilho, com o passar dos segundos o brilho diminuía até não sobrar mais nada, e o pokemon verdinho, tinha desaparecido, mas Tóry tinha esperança de encontra-lo mais uma vez, afinal foi ele que salvou sua vida

- Purple
- Purple

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Empty Re: Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos

Mensagem por - Purple 17th julho 2012, 16:31

2° Capítulo - Amigos e inimigos

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Pokeballsuper

O pokemon sorria e começava a girar criando uma luz branca onde os olhos do garoto não conseguiram ficar abertos com o enorme brilho, com o passar dos segundos o brilho diminuía até não sobrar mais nada, e o pokemon verdinho, tinha desaparecido, mas Tóry tinha esperança de encontra-lo mais uma vez, afinal foi ele que salvou sua vida

" Eu sei que vou encontra-lo, não vou ter pressa, assim que chegar a hora eu vou reconhece-lo, mas eu nem sei que pokemon era aquele verdinho, preciso pegar informações em um dos meus livros "

O garoto andava calmamente até a casa, subia as escadas até seu quarto, trocava sua roupa por uma não rasgada e melhor, e retirava um de seus livros sobre pokemons, ao abrir viu em sua primeira página um pokemon idêntico ao verdinho, e começou a procurar informações, descubriu sobre a lenda de Celebi, ficou paralisado ao saber que realmente o pokemon existia, com isso ele só conseguia pensar em rever o pequeno amiguinho

" Será possível, aquele pokemon ser o temido " Celebi " eu preciso reencontra-lo farei muitas perguntas, não, não posso, ele ficará assustado, preciso bolar um plano "

Alguns minutos depois, a mãe adotiva do garoto grita " Tóry, cade a encomenda do professor Carvalho ? " e o menino logo se lembra de seu trabalho, que tinha esquecido de fazer, deveria ter entregado um pokemon de fogo no laboratório, as 7:30 e não podia atrasar pois um novo jovem iria pega-lo para começar sua jornada, já era 7: 58 e o garoto sabia que só Pidgeot seria rápido o bastante, para uma encomenda dessa, então partiu em cima do Pássaro, segurando uma caixa com pequenos furos

- Ei, pokemon ? você esta vivo ? - Tóry olhava por dentro dos buracos e escuta o som de um rugido - A que bom !! Você será de um jovem, comece a se animar

O pokemon sentava na caixa e começava a sorrir, Tóry o encorajava até o fim da Viajem, não foi uma viajem longa foram apenas 6 minutos voando, e Tóry já esta passando mal, pelo seu problema de transportes, mas continuava firme e chegava ao laboratório pokemon, pegando o Pokemon que dentro da caixa estava e saindo de cima de Pidgeot

- Fique aqui Pidgeot, eu já venho - Tóry falava enquanto tentava se recuperar do enjoo, e entrando no laboratório

- Tóry finalmente chegou, você se atrasou muito - Falava professor carvalho pegando a caixa da mão do menino

- Professor que pokemon é esse ? Foi ele que sobrou pra mim ? - Falava um garoto que esperava seu pokemon

- Sim, esse é um Charmander - Falava Carvalho se referindo ao pokemon que mostrava suas chamas

- Sillan ? É você ? - Perguntava Tóry meio confuso

- Tóry ? Cara nem me lembro direito de você - Falava o garoto pegando seu boné vermelho com partes brancas e o girando para traz

- Sim você cresceu, me lembro de você com 5 anos - Tóry falava dando risada

- Eu já estou com 10 anos agora, eu só me lembro da gente brincando

- Vejo que você veio pegar seu primeiro pokemon, não é ?

- Sim, hoje começarei minha jornada, Tóry por que você não vem comigo ? Soube que nunca saiu para fora das 3 Vilas

- Eu não sei Sillan, não posso abandonar a Lira e Michel - Tóry ficava com um pouco de vergonha

- Sai dessa cara, eu acho que eles ficariam bem, alias você já ta crescido, vamos !!

- Agradeço a oportunidade, mas eu...

- Tóry tudo bem, eu vou partir amanhã, por que ontem não consegui arrumar minhas coisas, se quiser pode vir comigo - Sillan fala meio sem graça

- Obrigado Sillan, agora eu preciso ir meu dia está cheio de entrega para fazer - Dizia Tóry subindo em seu Pidgeot

- Adeuuus !

O garoto voava sobre seu Pidgeot indo para sua casa, ele adorava sentir o vento bater em seu rosto, sentir como é voar, mas ainda pensava na proposta de Sillan, ir em uma jornada com ele, mas não queria que seus pais adotivos pensassem que ele tinha os abandonado, e será que iria faltar dinheiro para eles, o garoto estava realmente confuso, mas não deixou que seus pensamentos tomassem conta dele, e logo ao chegar em casa foi fazer suas entregas e recebeu uma visita inesperada

- Procuro o Tóry Misoto, ele esta senhora ?

- Sim, espere um minuto vou chama-lo - Dizia a mãe adotiva de Tóry, logo em seguida chamava o garoto que se apressava para ver quem era

- Oi... Sou Tóry o que foi ?

A garota com seu cabelo negro, roupa toda preta com detalhes brancos, olhos azuis da cor do céu, se afastava um pouco da porta da casa e deitava no chão do quintal, coberto por grama, e se direcionava ao ar olhando o céu, Tóry meio confuso se deitava ao lado dela, e ela parecia já saber que seria essa a reação

- Preciso que faça uma entrega para mim - A garota falava mexendo seu cabelo
- Purple
- Purple

Mensagem por - Purple 17th julho 2012, 19:54

3° Capítulo - A garota misteriosa

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Pokebola_ultra

- Preciso que faça uma entrega para mim - A garota falava mexendo seu cabelo

- Ah! é claro pode falar

- Bom, é uma coisa simples - A menina pegava um homem de roupa negra com " R " no meio de sua blusa, o homem parecia estar dormindo - Esse cara a qui

- Uou ! Eu não faço entregas de... Pessoas - O garoto falava meio assustado

" Nossa essa menina é misteriosa, ela me traz um cara para uma entrega, e se ela for perigosa "

- Mas você faz para mim ! - A garota jogava o homem no chão enquanto se levantava

- Por que eu faria ?

- Eu te dou como pagamento o Celebi, satisfeito ? - A garota olha para o menino profundamente

" Se ela for perigosa, estarei fazendo parte de um crime, não conheço esse cara, nem a conheço o que eu faço, quero rever aquele Celebi, mas se ela estiver mentindo, e agora, se eu fizer mais perguntas, talvez de certo "

- Bom, primeiro me diga quem é esse homem ?!!

- Ele é um membro da equipe Rocket, você nunca ouviu falar ?

- Não eu nunca recebi muitas informações, o que é a equipe Rocket ? - Perguntava meio sem graça

- É uma organização criminosa, e eu acabei de derrota-lo, preciso de alguém que o leve para meu quartel

" Quartel, então ela pode ser da policia, acho que vou ajuda-la, mas não, e se o quartel dela for de bandidos, mais que merda, e agora eu vou agira como um garoto curioso, talvez ela não desconfie "

- Quartel ?!! Você é da policia ?

- Não ! Sou da equipe Plasma !

" Equipe Plasma, se eu perguntar se ela é uma bandida o que ela vai responder, acho que ela não ira falar nada ou responder com firmeza que não, melhor eu perguntar, talves ela só responda que eu não preciso saber "

- Você é uma criminosa ?

- Isso já é informação de mais, agora leve ele para esse endereço ! - Falava a garota pressionando o papel com o endereço sobre a mão do menino, e indo embora

" Droga, preciso procurar sobre essa tal equipe, mas preciso trabalhar amanhã eu vejo "

O dia se passou e o garoto fez tudo como diariamente, anoite se deitou e dormiu tranquilamente, já no outro dia acordou bem cedo, de madrugada pelas 4:46, e foi direto procurar na sua estante um livro sobre essa equipe, mas não encontrou nada além de seus velhos livros, apesar de não encontrar nada se lembrou das palavras de Sillan, e tinha que avisa-lo de que não iria na jornada, mas tudo estava tão confuso, e agarota deixou claro que o pacote era para ser entregue até as 13:30, quando tudo estava indo mal, o bandido acordou, para piorar a situação

" Droga o que eu faço, seu eu perde-lo essa tal equipe vai me fazer mais perguntas e o que pode acontecer comigo ?!! Vou amarra-lo enquanto esta tonto, mas se a Lira descobrir que deixei um homem preso aqui em casa, não posso deixa-lo sozinho, mas preciso fazer minhas coisas e ir até a casa do Sillan, já sei, a mãe do garoto trabalha o dia inteiro ela não vai perceber que tem um homem na casa dela, só vai ser por algumas horas, mais ele quer sair logo em sua jornada, ele vai esperar Droga, eu já to ficando doido, se for para ir a casa do Sillan irei agora "

O garoto, fazia silencio enquanto levava o homem para fora de casa, o cara estava todo amarrado e mal podia falar, isso parecia bom para o garoto, ele estava tomando o maior cuidado para que nada sai-se do lugar, até chegar no quintal tudo estava bem, os pokemons descansavam, mais infelizmente o menino teve que acordar Pidgeot, que levantou fazendo um pouco de Barulho

- Calma, fique quietinho ! Vamos ter que fazer uma entrega de emergência - Falava Tóry, subindo no grande pássaro junto ao homem

Pidgeot voava até a casa de Sillan e com os poucos minutos de viajem o garoto já passava mal, mais o costume de viajar, já era enorme e seu problema nem era tão importante naquela situação, enquanto voavam passou pela cabeça do garoto, " Como aquela menina me conhecia, e porque veio até mim ? Existem milhares de entregadores, por que ela me escolheu, eu não tive nada haver com essas equipes, sera que ela me escolheu por que eu não tinha informações necessárias para suspeitar de algo, a isso é tão confuso "

- Pidgeot é aqui pode descer - Assim dava alguns tapinhas em Pidgey para sinalizar a descida

Ao chegar descia do pokemon segurando o homem, e batia na porta de Sillan que logo descia para ver quem era, quando o garoto abriu a porta, pode-se ver a sua expressão de espanto, ao ver seu amigo se assustar Tóry tentou acalma-lo

- Relaxa, só preciso de sua ajuda !

- C-Cara por que tem um membro da equipe Rocket na suas costas ? - Falava meio sonolento e confuso

- Olha eu não tive opção, por favor fique quieto, que vou explicar o que ouve, não conte a sua mãe, até ela sair da qui, e o que vai acontecer fica em segredo, tudo bem ?

- Tudo, você esta me assustando cara

O garoto entrou no quarto de Sillan e começou a explicar o ocorrido, os dois estavam meio espantados, por que tudo estava acontecendo tão rápido, por mais que Tóry quisesse que tudo fosse um sonho, não era, e cada vez mais ele estava se surpreendendo com o mundo, um garoto de 13 anos só conhecer 3 vilas, é até triste, mas tudo estava se ajeitando... Logo Tóry acabava de esclarecer e os dois começavam a resolver as coisas
- Purple
- Purple

Mensagem por - Purple 17th julho 2012, 23:01

4° Capítulo - Estava esperando

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Untitled

O garoto entrou no quarto de Sillan e começou a explicar o ocorrido, os dois estavam meio espantados, por que tudo estava acontecendo tão rápido, por mais que Tóry quisesse que tudo fosse um sonho, não era, e cada vez mais ele estava se surpreendendo com o mundo, um garoto de 13 anos só conhecer 3 vilas, é até triste, mas tudo estava se ajeitando... Logo Tóry acabava de esclarecer e os dois começavam a resolver as coisas

- Sillan isso é muito sério !

- Eu sei, eu sei - Dizia o garoto coçando a cabeça

- E então ?

- Olha, se eu te ajudar eu vou ta ajudando a equipe plasma...

- Sillan... Por favor é meu ultimo favor antes de você partir

- Tudo bem, mas agora são 05:20 da manhã posso voltar a dormir ?

- Cara a situação envolve o seu sono, não ta vendo ? - Tóry da uma brincada

- Haha' mais, o que vamos fazer com ele ? - Se referia ao membro da equipe Rocket

- Bom ele não pode falar e mau pode se mexer, eu vou tranca-lo no seu porão e ai você pode voltar a dormir tranquilo, beleza ?

- Como você é cruel o coitado deve ta morrendo de fome, você ta com ele dez de quando ?

- To dez de ontem de manhã

- E você alimentou o coitado ?

- É claro que não, a garota disse apenas para entregar, eu não vou colocar minha vida em risco

- Larga de ser egoísta, vou pegar um pedaço de pão e um pouco de água, vai colocando ele no porão, sem barulho que minha mãe da qui a pouco sai pra trabalhar - Logo ele saia do quarto

- Ok ! - Tóry pegava o homem e o levava para o porão, saia esbarrando em tudo e a mãe do Sillan acorda - Merda !

- Filho, o que ta acontecendo ai ?

- Nada mãe e só esbarrei nas coisas

- Que horas são ?

- São 05:30

- Volte a dormir que já vou levantar

- Ta bem - O garoto ficava aliviado

Após alguns minutos, os três estavam no porão, esperando a mão do Sillan ir trabalhar. 30 minutos depois. Os garotos percebem que a mulher de cabelos encaracolados não estava mais na casa, assim dando a comida para o homem eles saiam do porão e se despediam, esperando que tudo desse certo

- Adeus Sillan, obrigado pela ajuda

- Tchau, pode deixar comigo

" Estou na esperança que tudo de certo, ah! mais que sono, já são 6:00 e vou ter que trabalhar as 7:00 merda porque essas encomendas não param um pouco "

O garoto montava em seu Pidgeot e voava pelo céus, a brisa estava gelada, e o tempo fechado, mas não parecia que ia chover, Pidgeot estava morrendo de sono, e só queria dormir, assim que chegaram em casa o pokemon voador foi dormir junto com os outros, e Tóry começou a se preparar para mais um dia de trabalho, arrumando suas coisas e acordando seus pais adotivos, apesar de tudo, ele continuava ser um bom menino sempre com um sorriso no rosto

" Que sono, essas aqui são para amanhã, esses pacotes são para tarde e só tem um de manhã, uff vai dar tempo para a encomenda especial, aquela garota é tão misteriosa, hoje irei conhecer o famosa Quartel, não costumo ser tão curioso assim, epa que pacote é esse, a é só mais um de conta "

- Tóry... Já esta pronto ! Que bom que esta acordando mais cedo

" Beleza parece que a Lira não suspeita de nada vou agir naturalmente "

- Sim... Eu estava lendo alguns livros, nunca li nenhum deles inteiro

- Pronto, aqui esta leite com Toddy e pão com manteiga

- Obrigado!

Após tomar seu café, sua mãe adotiva já estava trabalhando na horta, e o garoto saia com um pequeno pacote na mão, e com a maçã que comia encostado na mesa da cozinha, olhava seus pequenos pokemons, e sorria, ele passava a mão em todos, menos Pidgeot que ainda dormia, ele não quis acorda-lo, o pokemon já tinha ajuda muito e precisava ser recompensado

- Pidgeot hoje é seu dia de folga, não vai trabalhar, só tem pacotes pequenos e médios, hoje o dia é seu - O garoto sorria passando a mão no enorme pássaro

Tóry amarrava a encomenda em seu pidgey, por ser muito pequena e leve, o pokemon não teria dificuldade nenhuma, assim o mandou partir, e rapidamente o pequeno pássaro já estava de volta, trazia um bilhete amarrado na sua perna dizia " Obrigado pelo pacote, sua entrega foi muito útil "

- Que bom, Pidgey você foi ótimo, pequenos só vamos ter trabalho a tarde podem descansar até lá - Falava enquanto caminhava na direção da pequena casa de madeira

" Vou dar os pokeblocos para eles, e deixar com que relaxem, não sei o que pode acontecer comigo então preciso ficar preparado "

Após dar comida aos pequenos monstrinhos, o garoto entra em sua casa e espera até que de 10:00, seria o horário da entrega do homem, como tinha prometido para Pidgeot um dia de folga, ele teve que ir a casa de Sillan a pé isso demorou alguns minutos rápidos... Chegando na casa do garoto

- Sillan ? cade você ? - Perguntava batendo na porta com força

- Relaxa cara, esta tudo bem !

- Que bo... Mas o que esse cara esta fazendo deitado no seu sofá ?

- Eu deixei ele dormir em um lugar mais confortável - O garoto ficava sem graça

- Eu não vou brigar com você, por que isso é um grande favor, mas ele poderia ter fugido - Falava dando pequenos gritos

- O cara concordou em não fugir, a propósito posso ir com você ?

- É claro que não, sua vida vai estar em risco se for comigo, eu não quero que você se machuque

- Por favor, por favor, por favorzinho - O menino se ajoelhava

- Ta bom... você me cansa

- Legal minha primeira aventura!!!

- Opa, nós não somos companheiros de viajem, ok ?

- Por que não ? - Se decepcionava

- Somos amigos, e eu nunca iria sair em uma jornada, isso não faz sentido

- A por fav... - Tóry o parava com suas palavras

- Não ! e pronto, eu já estou indo se me atrasar não vai ficar legal pro meu lado, se quiser venha - E o garoto saia com o homem nas costas

Após alguns minutos, percebia que Sillan não sairia com ele. O menino teve que ser rugi por sua segurança, Tóry é um garoto que se importa com seus amigos, e teve que brigar com o pequeno para protege-lo, a vida nunca é fácil e Tóry sabia disso

" Merda, briguei com meu melhor amigo que não vejo a anos, ele é muito sem noção, sair em uma jornada, aff eu tenho 13 anos e tenho uma família para cuidar, por que as pessoas não entendem, as escolhas sempre nos levam a resultados, tomara que a escolha que optei seja a melhor "

O garoto chegava ao quartel da equipe Plasma com o membro da equipe Rocket no ombro, estava ansioso para acabar com tudo isso, ao chegar perto do portão, vê uma câmera onde a menina o esperava, ao falar seu nome o portão se abriu, o lugar era totalmente fechado e secreto, muito difícil de achar, mas agora tudo estava acabando...
- Purple
- Purple

Mensagem por - Purple 18th julho 2012, 12:09

5° Capítulo - Descobertas

Pokemon Twittar - Kanto - Capítulos  Pokeballrapida

O garoto chegava ao quartel da equipe Plasma com o membro da equipe Rocket no ombro, estava ansioso para acabar com tudo isso, ao chegar perto do portão, vê uma câmera onde a menina o esperava, ao falar seu nome o portão se abriu, o lugar era totalmente fechado e secreto, muito difícil de achar, mas agora tudo estava acabando...

- Muito bem Tóry você achou o quartel... - Falava a garota enquanto se aproximava dele - Peguem esse membro da equipe Rocket e o lance na rua

- O que, eu vim até aqui, me escondi com um cara que nem conheço para você jogar ele na rua ?!! - Ficava furioso

- Era o único jeito de chamar sua atenção...

- Atenção ?!! Para que ?

- Bom se eu te contasse a história antes de tudo acontecer, você não iria acreditar e muito menos iria vir até nosso quartel...

- Contar o que ? - O garoto estava impaciente

- Tenha calma, irei te contar tudo, você só precisa se sentar - Duas cadeiras apareciam do nada, e a garota sentava em uma delas

- Ta bem - Se sentava na cadeira que sobrou

- Sua mãe bem antes de você nascer era da equipe plasma igualmente ao seu pai, Kitty e Thom, eram comandantes dos membros aqui, quando você tinha 10 anos seus pais foram enviados a uma missão em Unova, e realmente todos pensavam que eles tinham falecido, a pouco tempo descobri que eles estavam vivos, mas as informações eram poucas, só me falaram que estavam presos em uma caverna, agora nós precisamos de um grupo de resgate, e por isso precisamos de você que tem grande conhecimento sobre pokemons voadores, entende ?!!

- O-O que ? Não é possível você espera que a-acredite em uma ladra ?

- Bom, eu já esperava essa reação - A menina coloca um vídeo, sobre as aventuras da mãe e do pai dele

- N-Não é pode ser - O garoto começava a chorar

- Bom e agora, quer formar o grupo de resgate ou não ? - Falava depois do vídeo acabar

- Minha m-mãe meu p-pai

- Acho que isso foi um sim, você não quer deixar seus pais morrendo naquela caverna, não é ?!!

Alguns minutos depois, o garoto continua chocado com o que viu, tudo que ocorreu passava por sua cabeça, a garota se levantava da cadeira e ia até uma mesa, apertando um botão vermelho, assim a cadeira onde Tóry estava começou a se mexer o levando para outra sala, onde um garoto de óculos, roupa branca, parecia ser jovem e com um sorriso no rosto o recebeu...

- Olá, sou Jack e vou te dar as informações, tudo bem ? - O garoto puxava Tóry de cima da cadeira

- S-sim, estou um pouco assustado

- Estou vendo, conhece alguém bobo o bastante para viajar com você ?

- Bobo, como assim ?

- Uma pessoa que não suspeite de nada, mesmo dando algumas pistas

" Merda, se eu falar do Sillan, eles vão querer envolve-lo, melhor falar que não sei "

- Não sei, não conheço muita gente

- Entendo, vou esperar até amanhã, se eu encontrar alguém te falo, e se encontrar alguém você me fala, ok ?

" O menino quer proteger seus amigos, vou ter que procurar alguém por conta própria "

- Posso ir embora agora ?

- Pode se você demorar muito com uma entrega seus pais adotivos vão suspeitar, amanhã te espero aqui as 15:30 tudo bem, tente trazer alguém !

- Certo - O garoto começava a brilhar de repente era teletransportado para casa - Aah! dia cansativo ainda tenho muito o que fazer...

Estava tudo certo até que o garoto recebe uma visita de um amigo que conheceu com a suposta morte de seus pais, parecia que o menino também ia sair em uma viajem, e era jovem também, Tóry se perguntou, " O que ele faz aqui ? ", estava muito surpreso em encontrar um velho amigo, parecia ser uma coisa boa para o menino, mas tudo era questão de tempo...
- Purple
- Purple

Mensagem por - Purple 19th julho 2012, 10:04

Parando a Fan Fic por algum tempo, motivo, vou viajar e não vou ter acesso a Internet
- Purple
- Purple

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo