Área de Treinamento -\Duk/-
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treinamento -Duk/-
Aqui treinarei meus pokemons!!
1°
Pichu
Tipo: Elétrico
Lvl: 20
Ataques: Investida, Choque do Trovão, Charme, Tail Whip, Thunder Wave e Beijo Doce
1°
Pichu
Tipo: Elétrico
Lvl: 20
Ataques: Investida, Choque do Trovão, Charme, Tail Whip, Thunder Wave e Beijo Doce
Última edição por -Duk/- em 23rd julho 2012, 16:50, editado 3 vez(es)
-\Duk/-- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Área de Treinamento -\Duk/-
Titulo: Eu vs Treinador-Pichu vs Metapod-Rota 001-Campo Aberto
Eu tinha acabado de sair do Laboratório do professor,eu fui correndo ate a rota mais próxima a procura de pokemons para capturar e batalhar para deixar meu Pichu mais forte,Caminhando tranquilamente eu solto meu Pichu e vou brincar com ele,brincando com o Pichu,Meu Pichu estava brincando junto comigo de Esconde-esconde,Ate q eu olho em uma arvore a procura de Pichu e eu vejo um pokemon um uma arvore,Pichu chega perto de Mim e fica olhando o Pokemon tambem depois aparece o Dono do metapod atrás dele,Eu pergunto se ele quer bartalhar e ele responde q sim, então começamos!
Pichu Vs Metapod
Pichu Ataque com choque do trovão!
Metapod Use o Endurecer rapido!
Pichu Ataca o Metapod distraido com o choque o acertando,q ele cai da arvore,assim q ele cai da arvore ele usa o Endurecer!
Pichu Ataque com Investida!
Metapod usa o endurecer e aumenta sua defesa,Pichu vai pra cima dele e o acerta mais Pichu sai mais machucado!
Pichu use o Charme e depois ataque!
Metapod use o String Shot rapido!
Pichu usa Charme Metapod olha para o Pichu e fica apaixonado por ele Pichu aproveita e ataca com Investida e acerta ele em cheio!
Pichu Ataque com Choque do trovão!
Pichu ataca o Metapod com choque do trovão,Metapod depois de atingido pelo choque ele fica nervoso e ataca o Pichu com o String Shot !!
Pichu corre em direção do metapod,antes de acerta-lo metapod usa o endurecer e Pichu se fere mais q ele!
Pichu Ataque com Choque do trovão!!
Pichu Ataca o Metapod com choque do trovão,Metapod usa o endurecer mais não adianta muito!
Metapod Use String Shot rapido!!
Metapod ataca o Pichu com o String Shot mais não o acerta,Pichu usa o choque do trovão e Metapod cai no chão!
Pichu acabe com Investida!
Pichu corre em direção de Metapod q tenta se levantar q quando é atingido cai e não se levanta!
Eu recolho meu Pichu para a Pokebola,o treinador me fala parabens e vai embora,eu solto meu Pichu e continuo brincando com ele!!
PS:eu esperei você postar primeiro para não fazer duplo post!
Eu tinha acabado de sair do Laboratório do professor,eu fui correndo ate a rota mais próxima a procura de pokemons para capturar e batalhar para deixar meu Pichu mais forte,Caminhando tranquilamente eu solto meu Pichu e vou brincar com ele,brincando com o Pichu,Meu Pichu estava brincando junto comigo de Esconde-esconde,Ate q eu olho em uma arvore a procura de Pichu e eu vejo um pokemon um uma arvore,Pichu chega perto de Mim e fica olhando o Pokemon tambem depois aparece o Dono do metapod atrás dele,Eu pergunto se ele quer bartalhar e ele responde q sim, então começamos!
Pichu Vs Metapod
Pichu Ataque com choque do trovão!
Pichu Ataca o Metapod distraido com o choque o acertando,q ele cai da arvore,assim q ele cai da arvore ele usa o Endurecer!
Metapod usa o endurecer e aumenta sua defesa,Pichu vai pra cima dele e o acerta mais Pichu sai mais machucado!
Pichu use o Charme e depois ataque!
Pichu usa Charme Metapod olha para o Pichu e fica apaixonado por ele Pichu aproveita e ataca com Investida e acerta ele em cheio!
Pichu Ataque com Choque do trovão!
Pichu ataca o Metapod com choque do trovão,Metapod depois de atingido pelo choque ele fica nervoso e ataca o Pichu com o String Shot !!
Pichu corre em direção do metapod,antes de acerta-lo metapod usa o endurecer e Pichu se fere mais q ele!
Pichu Ataca o Metapod com choque do trovão,Metapod usa o endurecer mais não adianta muito!
Metapod Use String Shot rapido!!
Metapod ataca o Pichu com o String Shot mais não o acerta,Pichu usa o choque do trovão e Metapod cai no chão!
Pichu acabe com Investida!
Pichu corre em direção de Metapod q tenta se levantar q quando é atingido cai e não se levanta!
Eu recolho meu Pichu para a Pokebola,o treinador me fala parabens e vai embora,eu solto meu Pichu e continuo brincando com ele!!
PS:eu esperei você postar primeiro para não fazer duplo post!
Última edição por -Duk/- em 20th julho 2012, 18:42, editado 1 vez(es)
-\Duk/-- Poke Regras :
Título: Eu Vs Treinador-Pichu Vs Pidgeotto-Rota 001
Depois de ajudar o Professor Carvalho em seu laboratório eu vou treinar meu Pichu para q ele fique mais forte ,eu entro em uma rota e la eu vejo muitos pokemon tipo voadores e alguns terrestres, o Pichu é um tipo elétrico então ele ia se dar bem com os voadores,eu encontrei um Pidgeotto ,eu notei q ele era forte ,e meu Pichu Precisava de uma boa batalha para poder ficar muito mais forte,então decidi batalhar com ele,eu pensei q o Pidgeotto era um pokemon selvagem,Quando,de tras de uma arvore,aparece treinador e me pergunta se eu quero batalhar,eu muito ansioso aceito e nós começamos a batalha!
------------------- Pichu VS Pidgeotto -------------------
Pichu ataque com Investida!
Pidgeotto ataque com Bicada!
Pichu avança para cima de Pidgeotto ,Pidgeotto olha para tras e ve o Pichu ,Pidgeotto vai pra cima de Pichu atacando com bicada,Pichu desvia do golpe de Pidgeotto e acerta a Investida nele!
Pichu Ataque com Choque do Trovão!
Pidgeotto evasiva e depois bicada!
Pichu ataca o Pidgeotto com o Choque do Trovão,Pidgeotto Pidgey Voa e desvia do ataque e desce atacando o Pichu com bicada,mas Pichu desvia e Pidgeotto vai seco!
Pidgeotto Bicada mais uma vez!
Pichu avança em cima do Pidgeotto,Pidgeotto começa a voar ,Pichu nao desiste e da um pulo q chega perto do Pidgeotto e tenta acerta-lo,mais nao consegue e cai no chão mais se levanta,e logo vem o Pidgeotto contudo atacano o Pichu com Bicada!
Pichu em cima de você ataque com Choque do Trovão!
Pidgeotto Evasiva e continue com o ataque!
Pichu ataca o Pidgeotto q desce Rapidamente ,Pidgeotto desvia com dificuldade e acerta o Pichu q levanta uma poeira do impacto!
Pidgeotto evasiva e depois wing attack!
Pichu sai da poeira e procura o Pidgeotto,Pidgeotto sai da poeira voando,e Pichu da um pulo e vai atras dele ,la em cima, Pidgeotto desvia do ataque de Pichu e ataque com Wing Attack,Pichu consegue desviar no ar do ataque![/color]
Pidgeotto Evasiva rapido e depois bicada!
Pidgeotto passando perto do pichu,Pichu ataca com o Choque do Trovão acertando o Pidgeotto q se machuca muito e vai ao chão e tenta se levanta!
Pichu Ataque com Choque do trovão para acabar!
Pidgeotto se levante e ataque com ventania(gust)!
Pichu da um choque no Pidgeotto q esta se levantando do chão e é atingido e ainda tenta se levanta!
Pichu Ataque com Choque do trovão para acabar mesmo desta vez!
Pidgeotto reaja e ataque o Pichu!!
Pichu ataca o Pidgeotto,Pidgeotto ainda no chão tentando se levantar desta vez é atingido e desmaia!
Depois da batalha o treinador recolhe o Pidgeotto para a pokebola e fala q foi uma boa batalha eu concordo e ele vai embora,assim eu treino meu Pichu para q ele fique mais forte!
Depois de ajudar o Professor Carvalho em seu laboratório eu vou treinar meu Pichu para q ele fique mais forte ,eu entro em uma rota e la eu vejo muitos pokemon tipo voadores e alguns terrestres, o Pichu é um tipo elétrico então ele ia se dar bem com os voadores,eu encontrei um Pidgeotto ,eu notei q ele era forte ,e meu Pichu Precisava de uma boa batalha para poder ficar muito mais forte,então decidi batalhar com ele,eu pensei q o Pidgeotto era um pokemon selvagem,Quando,de tras de uma arvore,aparece treinador e me pergunta se eu quero batalhar,eu muito ansioso aceito e nós começamos a batalha!
------------------- Pichu VS Pidgeotto -------------------
Pidgeotto ataque com Bicada!
Pichu avança para cima de Pidgeotto ,Pidgeotto olha para tras e ve o Pichu ,Pidgeotto vai pra cima de Pichu atacando com bicada,Pichu desvia do golpe de Pidgeotto e acerta a Investida nele!
Pidgeotto evasiva e depois bicada!
Pichu ataca o Pidgeotto com o Choque do Trovão,Pidgeotto Pidgey Voa e desvia do ataque e desce atacando o Pichu com bicada,mas Pichu desvia e Pidgeotto vai seco!
Pidgeotto Bicada mais uma vez!
Pichu avança em cima do Pidgeotto,Pidgeotto começa a voar ,Pichu nao desiste e da um pulo q chega perto do Pidgeotto e tenta acerta-lo,mais nao consegue e cai no chão mais se levanta,e logo vem o Pidgeotto contudo atacano o Pichu com Bicada!
Pichu em cima de você ataque com Choque do Trovão!
Pidgeotto Evasiva e continue com o ataque!
Pichu ataca o Pidgeotto q desce Rapidamente ,Pidgeotto desvia com dificuldade e acerta o Pichu q levanta uma poeira do impacto!
Pidgeotto evasiva e depois wing attack!
Pichu sai da poeira e procura o Pidgeotto,Pidgeotto sai da poeira voando,e Pichu da um pulo e vai atras dele ,la em cima, Pidgeotto desvia do ataque de Pichu e ataque com Wing Attack,Pichu consegue desviar no ar do ataque![/color]
Pidgeotto Evasiva rapido e depois bicada!
Pidgeotto passando perto do pichu,Pichu ataca com o Choque do Trovão acertando o Pidgeotto q se machuca muito e vai ao chão e tenta se levanta!
Pichu Ataque com Choque do trovão para acabar!
Pidgeotto se levante e ataque com ventania(gust)!
Pichu da um choque no Pidgeotto q esta se levantando do chão e é atingido e ainda tenta se levanta!
Pichu Ataque com Choque do trovão para acabar mesmo desta vez!
Pidgeotto reaja e ataque o Pichu!!
Pichu ataca o Pidgeotto,Pidgeotto ainda no chão tentando se levantar desta vez é atingido e desmaia!
Depois da batalha o treinador recolhe o Pidgeotto para a pokebola e fala q foi uma boa batalha eu concordo e ele vai embora,assim eu treino meu Pichu para q ele fique mais forte!
-\Duk/-- Poke Regras :
O Treinador de Insetos
Caminhando pela floresta com meu Pichu,eu olho nas árvores e vejo metapod e kakuna.
Eu vejo um garoto se aproximando de mim,eu vou até ele,e começamos a conversar.
ele me pergunta se eu tenho algum Pokemon,eu respondo q sim,então ele me desafia para uma batalha de 2x1.
eu falo pra ele q só possuo um pokemon,então ele responde,q ele vai usar dois e eu tenho q usar um.
eu aceito mesmo assim o desafio então começamos!
Batalha :
Pichu Vs Butterfree
Pichu ataque com Investida e depois Choque do trovão!
Pichu avança em cima de butterfree!
Butterfree evasiva e depois Confusion!
Butterfree desvia da Investida de Pichu e revida com o Confusion,Pichu da um pulo para tras e desvia do confusion.
Pichu com choque do trovão q acerta Butterfree em cheio!
Pichu aproveite q esta caindo e ataque com Thunder wave!
Butterfree se aproximando do chão,Pichu o ataque e acerta o Butterfree e ele fica paralizado!
Vamos Butterfree tente se mexer!
Butterfree tenta se mexer mais não consegue!
Pichu ataque com choque do trovão!
PIchu ataca o Butterfree q o acerta,Butterfree mesmo sendo acertado ainda está consiente!
Vamos Butterfree tente se mexer você consegue!
Butterfree se esforça o maximo para tentar se mexer!
Pichu Ataque com Beijo doce antes q ele volte!
Pichu avança emcima de Butterfree e beija-o,Butterfree fica confuso e cai no chão!
Issoo Pichu!!
Pichu corre para meus braços e nós nos abraçamos!
Volte Butterfree!Vai Beedrill
Batalha :
Pichu Vs Beedrill
Pichu avança emcima de Beedrill!
Beedrill evasiva e depois Fury attack!
Beedrill desvia do ataque de Pichu,Beedrill no ar ataca com o fury attack.
Pichu desvia de um,o segundo ele tambem desvia eo terceiro acerta ele em cheio!
Pichu levante-se e ataque com choque do trovão!
Pichu consegue se levantar e ataca o Beedrill!
Beedrill desvie e ataque com fury attack denovo!
Beedrill desvia do choque do trovão,e começa seu fury attack.
Pichu desvia do primeiro,do segundo e do terceiro!
Agora Pichu Investida e despois Beijo doce!
PIchu avança emcima de Beedrill
Beedrill Avança tambem com Investida!
Os dois quase se encontrando eu falo!
Agora Pichu Evasiva e Beijo doce!
Pichu desvia da investida de Beedrill e beija-o,Beedrill fica confuso!
Beedrill Ataque com Fury attack!
Beedrill confuso ve muitos Pichu e começa a aatirar para todos os lados,quando ele ja da o segundo tiro!
Pichu agora choque do trovão!
Beedrill da o terceiro e Pichu da o Choque nele q o fere muito q ele cai no chão fora de combate!
Boa Pichu!!
o garoto me fala q foi uma ótima batalha e vai embora,e eu tambem vou embora com meu Pichu mais forte!!
Caminhando pela floresta com meu Pichu,eu olho nas árvores e vejo metapod e kakuna.
Eu vejo um garoto se aproximando de mim,eu vou até ele,e começamos a conversar.
ele me pergunta se eu tenho algum Pokemon,eu respondo q sim,então ele me desafia para uma batalha de 2x1.
eu falo pra ele q só possuo um pokemon,então ele responde,q ele vai usar dois e eu tenho q usar um.
eu aceito mesmo assim o desafio então começamos!
Batalha :
Pichu Vs Butterfree
Pichu ataque com Investida e depois Choque do trovão!
Pichu avança em cima de butterfree!
Butterfree evasiva e depois Confusion!
Butterfree desvia da Investida de Pichu e revida com o Confusion,Pichu da um pulo para tras e desvia do confusion.
Pichu com choque do trovão q acerta Butterfree em cheio!
Pichu aproveite q esta caindo e ataque com Thunder wave!
Butterfree se aproximando do chão,Pichu o ataque e acerta o Butterfree e ele fica paralizado!
Vamos Butterfree tente se mexer!
Butterfree tenta se mexer mais não consegue!
Pichu ataque com choque do trovão!
PIchu ataca o Butterfree q o acerta,Butterfree mesmo sendo acertado ainda está consiente!
Vamos Butterfree tente se mexer você consegue!
Butterfree se esforça o maximo para tentar se mexer!
Pichu Ataque com Beijo doce antes q ele volte!
Pichu avança emcima de Butterfree e beija-o,Butterfree fica confuso e cai no chão!
Issoo Pichu!!
Pichu corre para meus braços e nós nos abraçamos!
Volte Butterfree!Vai Beedrill
Batalha :
Pichu Vs Beedrill
Pichu avança emcima de Beedrill!
Beedrill evasiva e depois Fury attack!
Beedrill desvia do ataque de Pichu,Beedrill no ar ataca com o fury attack.
Pichu desvia de um,o segundo ele tambem desvia eo terceiro acerta ele em cheio!
Pichu levante-se e ataque com choque do trovão!
Pichu consegue se levantar e ataca o Beedrill!
Beedrill desvie e ataque com fury attack denovo!
Beedrill desvia do choque do trovão,e começa seu fury attack.
Pichu desvia do primeiro,do segundo e do terceiro!
Agora Pichu Investida e despois Beijo doce!
PIchu avança emcima de Beedrill
Beedrill Avança tambem com Investida!
Os dois quase se encontrando eu falo!
Agora Pichu Evasiva e Beijo doce!
Pichu desvia da investida de Beedrill e beija-o,Beedrill fica confuso!
Beedrill Ataque com Fury attack!
Beedrill confuso ve muitos Pichu e começa a aatirar para todos os lados,quando ele ja da o segundo tiro!
Pichu agora choque do trovão!
Beedrill da o terceiro e Pichu da o Choque nele q o fere muito q ele cai no chão fora de combate!
Boa Pichu!!
o garoto me fala q foi uma ótima batalha e vai embora,e eu tambem vou embora com meu Pichu mais forte!!
-\Duk/-- Poke Regras :
chimchar vs starly
eu:chimchar vai use lança chamas
starly fica queimada
starly usa ventania
chimchar foi afetado
eu:chimchar use o mordida
starly foi afetada e esta perdendo
mais uma vez starly usa ventania
eu:chimchar evasiva e depois termine com o lança chamas