Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura de UchihaV.

5 participantes

Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por Slayer' 22nd julho 2012, 18:41

Aqui postarei minhas capturas, sendo principalmente as de lendarios.
Slayer'
Slayer'

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 25
Localização : Não interessa
Humor : Bipolar
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por Slayer' 22nd julho 2012, 18:42

Entei - Vulcão do Deus Esquecido
(Parte 1 - O Conflito dos Deuses)

Area de Captura de UchihaV. 244

A muito tempo atrás, eu tinha feito minha primeira captura
de um lendario, e foi muito boa a sensação, porém, para encontrar
o enigma de Ho-Oh eu preciso ter os outros dois cães lendarios,
pois ja tenho um deles, Raikou.


Enquanto eu saia de de Olympus, as tropas militares me
abordaram, assim me perguntando:

(Guarda)
- Você tem Autorização para sair?

(Eu)
- E eu preciso que alguem me deixe sair, saia da minha frente para eu poder sair.

(Guarda 2)
- Eu acho que não vai ser desse jeito não.

Quando derrepente, o exército de Hades surge pelo sub - solo
agarrando suas pernas, e sugando sua alma, assim sem perder
tempo, saio correndo, sem que eles tentem me pegar. O que aconteçeu
eu ainda não tinha idéia, então fui perguntar aos habitantes do Vilarejo
de Sparta, que fica logo após a saida de Olympus, quando o Guardião deles
me responde:

(Guardião)
- Você ainda não sabe é? Os deuses estão em conflito uns com os outros, Poseidon e Hades estão a atacar Olympus por Zeus ter traido eles em busca da morte de Ares, o Deus da Guerra, por isso é melhor ficarmos longe daqui, nós estamos nos preparando para uma fuga, mas para isso é preciso passar pela muralha de Afrodite, que nos protege de Ataques contra as Tropas Atenianas, então o melhor a se fazer é você vir com a gente, antes que Poseidon nos amaldiçoem trazendo uma enchente.

Assim sem mais delongas, nos resguardamos em um local longe da Guerra entre os Deuses, levando conosco a esperança de voltar, quando me despeço deles e vou embora atras dos Cães Lendarios, mas antes aquele mesmo Guardião me alerta:

(Guardião)
- Cuide - se, pois há um vulcão que está pronto para entrar em erupção, la dizem que Entei se resguarda, e toda vez que alguem tenta chegar la, ele faz com que ele entre em erupção.

(Eu)
- Tudo bem, vai ser moleza pra mim.

Assim saio até a procura de Entei, quando logo vejo as marcas de alguem tentando passar por ali. Após passar por ali, sinto o cheiro da fumaça e o esqueleto de todos aqueles que por ali tentaram passar.

Quando tento passar por ali novamente, o chão começa a tremer, e o fogo começa a se expandir atravez da boca do vulcão entrando em erupção, então mantenho a distancia, e me protejo em algum lugar, quando Entei sai eu o sigo, dentro de uma caverna muito quente, quando ele me perçece solto Zekrom para a luta começar!
Antes de tudo começar, lembro - me de que se eu derrotar Entei, só terei que ter Suicune para achar o enigma de Ho-Oh e assim conseguir acha - lo.

- Vamos la Zekrom!

Zekrom, começe usando seu Trovão Canino, distraindo - o , então seguindo use seu Ultraje
Entei desvia do Trovão Canino, e como seu elemento é fogo quando Zekrom usa Ultraje, ele usa Flamethower , com a junção do vento, jogando uma incrivel bola de fogo contra Zekrom
Zekrom use seu Protect, assim evitando que o Fogo chegue até si mesmo, em seguida use seu Ancient Power, fazendo o chão tremer, e deixando Entei cair, assim com ele no Chão, use seu Thunder, paralizando - o
Entei sem proteção contínua, cai no chão e é paralizado
Vamos la Zekrom, esta é sua chance use seu Fusão de Bolt + Greve Bolt, criando uma grande cupula gigante de eletricidade incapacitando entei de sair do mesmo, e assim com sua grande força sugando sua Vida e deixando - o fora de combate

* Assim jogo uma Master Bola capturando entei *

Continua até a proxima captura...


Slayer'
Slayer'

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 25
Localização : Não interessa
Humor : Bipolar
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por Slayer' 22nd julho 2012, 18:44

Suicune - Lago de Afrodite
(Parte 2 - Zeus Vs. Poseidon)
Area de Captura de UchihaV. 245

Anteriormente, Entei estava prestes a ser capturado, quando achou que era
a hora de fazer o vulcão entrar em erupção, logo após ser capturado, pareçe
que o mesmo local está a ponto de desabar... o que irá aconteçer?


Enquanto as pedras caiam, eu deixei Zekrom entrar novamente em sua pokébola
e sem mais delongas, continuei meu caminho, antes que o vulcão desabasse em
mim, mas sem saber que o local também é muito perigoso, e que entei deixou
veneno ao ultima vítima morta, então volto a procurar aquele povo que estava perto
de Olympus, para falar com o lider deles.

Após algum tempo, vejo a pegada de varias pessoas em conjunto, mas ainda sem
sinal daquele povo. Algumas horas novamente, escuto algumas vozes, quando grito:

- Hey! Alguem está ai!?

Então, surpreendentemente, o mesmo lider do povo chega a mim e me pergunta:

(Ele)
- Por que está fedendo a fumaça, o que aconteçeu, e por que está a nos seguir? Fala ele olhando surpreso.

(Eu)
- Eu cheguei até o vulcão e capturei entei, o problema é que eu andei sabendo que o ultimo que esteve por la, não chegou nem dentro da caverna por que foi executado pelo veneno, então preciso saber onde eu posso me desinfectar.

(Ele)
- O Lago de Afrodite. Mas saiba que o caminho até aqui é longo, e há Suicune, o Guardião de lá, que apenas deixará você se banhar pelas águas se conseguir derrota - lo. Até hoje, apenas Horaculo, conseguiu o derrotar, e viveu até os 220 anos, mas a água só pode ser usada uma vez por cada pessoa, então quando sair de lá, é provavel que até suas doenças , acabem.

(Eu)
- Uou! se isso for verdade, quando eu encontrar você novamente, você nunca mais esqueçerá de mim, agora vou em bora averiguar.

(Ele)
- Boa sorte em sua jornada meu filho.

Quando me preparo a sair de lá, um tremor começa a balançar o chão, e fazer - me cair, logo uma enchente chega até mim, em uma constante altitude na escala 5.4 Richer, assim, solto Zekrom novamente, e sem que meus olhos achem o melhor, vejo aquele povo que me ajudou, morrendo afogados, quando chego mais perto a exatamente 5 Km de voo recebo a informação das Tropas Militares que estavam a Batalhar contra as Hidras, mandadas por Poseidon o Deus dos Mares.

(Militar)
- Poseidon acaba de entrar em combate contra Zeus, pela posse de Olympus e a morte do mesmo, eles vão lutar até a morte, e depois disso o mundo não será o mesmo

Apavorado, continuo o caminho pelo ar, com Zekrom, quando avisto uma luz forte, e a prova de que muitos que tentaram passar por aquele local, não podem contar o que passaram, enfim eu percebo que cheguei no Lago de Afrodite.

Suicune, o guardião, apareçe, em seu olhar, ele mostra estar bastante confiante, e afim de matar cada um que tentar passar por ali, que é a minha deixa...

- Vamos la Zekrom!

Enquanto Suicune começa a correr em nossa direção, mando Zekrom usar Hyper Voice
Suicune desvia facilmente se jogando pelos lados, quando usa Hydro Pump deixando Zekrom todo molhado, assim encrementando sua Raiva. Novamente Suicune corre em nossa direção, usando seu Bubble Beam
Zekrom, seremos mais espertos, use seu Bolt Strike paralisando - o!
Suicune agora está paralisado, sem nenhuma chance de se mover pela água conduzida com a eletricidade do momento do Hydro Pump.

* Assim jogo uma Master Ball em Suicune *

(Eu)
- Eu consegui! fui o 2° a derrotar o Guardião para conseguir me banhar no Lago de Afrodite!

Assim, me molho inteiro, banhando meu corpo suado, depois de duas lutas árduas, assim voltando para Olympus para saber mais sobre o Conflito dos Deuses e pesquisar o Enigma de Ho-oh.

Continua...


Slayer'
Slayer'

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 25
Localização : Não interessa
Humor : Bipolar
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por Slayer' 22nd julho 2012, 18:46

Ho-Oh - Templo do Deus Derrotado
(Parte Final - Hades Vs. Zeus)
Area de Captura de UchihaV. 250

Anteriormente...
Airton, consegue o prazer de ser o segundo viajante a derrotar
O Guardião do Lago de Afrodite, mas os deuses estão em conflitos
No mundo, em guerra, e logo mais tudo será diferente...


Enquanto eu saia do Lago, boto minha roupa e volto até aquele
mesmo lugar onde as tropas me avisaram, e receberam a notícia
atravéz dos Corvos de Hades, enfim o Hoplita chega em mim e fala:

(Militar)
- Poseidon foi morto por Zeus, mas agora ele está fraco e Hades está indo com suas tropas para a guerra, pronto para Matar Zeus, se isso aconteçer, o mundo sofrerá o mal pelas mãos do Deus do Submundo

(Eu)
- Se isso aconteçer, eu nem quero saber do agora, então vou voltar direto para Olympus

(Militar)
- Acho melhor você ir conosco, nós reunimos mais de 25.000 Soldados, e 10.000 Tropas Aéreas , enfim vamos ajudar Zeus a vencer Hades

(Eu)
- Zeus precisa vencer Hades, mas pelo que sei, Hades é o 2° Deus mais poderoso, atrás apenas de Zeus. Enfim, vamos lá, quanto mais rapidos fomos, talvez Olympus ainda tenha esperança

(Militar)
- Olympus e o mundo - Diz o Militar com seu rosto em uma forma não agradável .

Enquanto saímos de la, nos deparamos com as Tropas de Hades, Esqueletos Negros, com suas lanças e espadas, estavam a atrapalhar nosso caminho para o Deus dele poder dominar Olympus. Nossa Tropa perdeu uma grande quantidade de soldados, se o mesmo continuasse assim nós não conseguiriamos chegar a Olympus, e para nossa infelicidade, os Guardiões de Hades, cobriam toda a muralha de Olympus, nossa cautela era Deixar uma grande quantidade de tropas, afim de interrompermos a batalha dos Deuses, mas eu achei isso inutil, e mandei - os continuar:

(Eu)
- Do que adiantou, vocês criarem tantas tropas assim, para ficarem com medo de enfrenta - los, eu sei que nosso objetivo é Hades, mas vamos tentar passar por eles!

Quando termino o discurso, os milhares de soldados partem para cima da muralha e facilmente derrotam o Exército Espartano do Deus do Submundo, agora nosso ultimo alvo era, apartar a batalha que pode mudar o mundo pra sempre, enquanto os Deuses lutavam as nossas ultimas lembranças iam a tona, Hades rouba a Espada de Olympus, preste a matar Zeus ele diz:

(Hades)
- Por que não teve coragem de nos enfrentar antes, só fomos um de cada vez, e agora, vou vingar Poseidon pela morte que ele teve para defender a todos

Assim, Hades enfia dolorosamente a Espada de Olympus, criada pelo próprio Zeus, em seu peito, e nquanto o Sangue das Veias de Zeus corria ele ainda fala suas ultimas palavras:

(Zeus)
- O Mundo não será o mesmo, seu.... Deu....s Derrotado.

(Hades)
- Não se atreva a falar isso!

E assim a alma de Zeus afogentava - se pelo inferno, caindo no sub-mundo do Deus que o Matou, assim Olympus não é a mesma coisa, e Hades irá matar todos pelo poder, então o que me restava era descobrir o Enigma de Ho-Oh, antes que o mundo inteiro seja abalado pela Guerra que marcou o mundo grego hoje, então, enquanto Hades se vangloriava, eu corria até a Academia, local onde os cientistas faziam suas pesquisas, e logo chego ao velho que estava a ler um livro e pergunto - o :

(Eu)
- Velho! eu ja tenho Entei, Suicune e Raikou, e agora quero saber como desvendar o Enigma de Ho-Oh para poder acha - lo.

(Ele)
- Você terá que sacrifica - los, assim o local exato será respondido a você

(Eu)
- Sacrificar?! Mas todo o trabalho que eu tive até agora foi em vão?

(Ele)
- Não, pelo contrario, há rumores de que Ho-Oh habita Olympus, por isso a morte de cada um dos três cães irá te dizer um Número, que é onde a Lendária Ave, habita

Após isso, recebo apenas um número, quando o velho me fala:

(Ele)
- É... pra sua má sorte, Ho-Oh está escondido atrás dos Pilares do Santuario de Zeus, que é onde Hades está agora, terás de passar por ele.

Abalado, derrotado e enganado pelo enigma me dirijo até o Santuario do Deus Derrotado, quando encontro de cara Hades, meu corpo esfriou e fiquei apavorado, quando logo aquele mesmo exército que me levou junto até Olympus surge atrás de mim, e me diz:

(Militar)
- Você quer Ho-Oh não quer? Vamos lá, nosso exército veio te ajudar a passar por Hades

(Eu)
- Mas... ma...

(Militar)
- Vamos lá!

Quando os milhares de espartanos surgem a frente de Hades e eu como esperto, atravesso o trono até chegar um grande salão, quando o tão esperado Ho-Oh apareçe, meu coração começa a bater mais forte, e eu logo solto meu Zekrom para a batalhar começar!

- Vamos la Zekrom!

Vamos la Zekrom começe usando seu Fusão de Bolt concentrando a eletricidade para dentro de seu rabo receptor de eletricidade, filtrando a estática e assim quando algo chegar perto, causar uma explosão
Ho-Oh bate suas asas, criando um vento indo em direção á zekrom então faz a junção do fogo usando Brave Bird + Fire Blast encrementando mais a Explosão
Zekrom está muito mais cansado após isso, então junta toda a sua força controlando a eletricidade que corre em suas veias, fazendo com que se gaste mais seu Hp e Energia então soltando toda a eletricidade dos Volts, carregados a mais de 5.000 pontos de estática, jogando uma grande esfera de eletricidade em Ho-Oh aumentado de tamanho para todos os lados cubicos e quadrados, deixando Ho-Oh preso dentro da cupula até que ela fique pequena, sugue seu Hp e ele fique fora de combate!

* Assim jogo uma Master Ball em Ho-Oh *

Logo Hades apareçe no templo e me diz com sua expressão facial fria:

(Hades)
- Você conseguiu, mas por aqui não passa, comigo me matando, as almas de todos causará uma explosão que matará todos em Olympus, então esse é seu fim, Adeus seu Mortal Derrotado!

Assim Hades ri em sua forma demoniaca, e abre seu peito com as próprias mãos, o sangue jorra pelo santuario, e as almas que foram capturadas, saiem em uma grande luz, direcionando a explosão em Olympus, e matando todos nós que ali conseguimos sobreviver, dando um Adeus ao Mundo dos Deuses, e o inicio da nova nação Grega, quando ali a explosão me leva junto, com Ho-Oh, é quando todos nós morremos.

Fim

Off: A minha morte não causa a perda de Ho-Oh, ela só faz com que a história fique chocante.[/color]
Slayer'
Slayer'

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 25
Localização : Não interessa
Humor : Bipolar
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por Slayer' 23rd julho 2012, 19:50

Area de Captura de UchihaV. 642-therian
Thundurus - Caminho Perdido
(Parte 1 - Fugindo do Inferno)

Anteriormente...

Com a morte dos deuses, sem esqueçer da minha logo
sem o deus do sub mundo para mandar - me para o inferno
caio em uma das lápides sem perceber, e agora meu desafio
é sair do inferno e ser um dos sobreviventes!


Enquanto vejo todos aqueles derrotados
caíndo do céu, e se afogando no fogo
árduo do inferno, eu com minimas chanches
de escapar, me levanto e chego em cima de
uma lápide, em pé, era a hora de sair
do inferno ou melhor, Gehenna.
Sem grandes chanches, começo a andar
e solto meu Ho-Oh, assim começamos a voar
quando olho para cima, pareçe que não
tem fim, quando grandes bolas de fogo
começam a cair em uma reação em cadeia
quando controlo Ho-Oh de um lado para outro
Depois de chegarmos perto do topo, uma das
bolas de fogo queimam penas da asas dele
e em seguida, três daquelas começam a cair
juntas, então, tomamos um outro rumo e acabamos
saindo de Gehenna, mas acabamos entrando em
lugar muito longe de Olympus
Quando saio de la, não me deparo
com ninguem a não ser um longo caminho,
quando sinto um longo vento, criando uma tempestade
com relâmpagos, assim percebo a presença de Thundurus
Logo lanço meu Bulbassaur e meu Duskull para luta!

Bulbassaur, lançe seu pó venenoso
Thundurus voa longe para não ser afetado
Vamos la Duskull use seu Confuse Ray
Thundurus está confuso agora
Bulbassaur use seu Folha Gilete
Thundurus leva o dano
Duskull use seu Nightmare 4X
Thundurus perde 4/4 do seu Hp e assim desmaia

*Jogo uma Master Ball em Thundurus e assim o capturo*

Continua no próximo epísódio (com um novo pokémon)...
Slayer'
Slayer'

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 25
Localização : Não interessa
Humor : Bipolar
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por vinicim20122 24th julho 2012, 12:46

Valido o/
vinicim20122
vinicim20122

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1416
Idade : 24
Localização : Franca SP
Humor : Bom
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por Slayer' 27th julho 2012, 17:39

Kyurem - Caminho Perdido
Area de Captura de UchihaV. 646
(Episódio 2 - Algo Inesperado)

Anteriormente...

Após sair do inferno, com uma grande
surpresa, começo a andar em um lugar
desconheçido, com uma grande sorte, que
foi encontrar Thundurus, agora continuo meu
caminho, e ver o que irá aconteçer.


Com meus pokémons cansados, eu continuo andando, e quanto mais eu ando, mais o lugar pareçe frio, e o chão começa a ter tremores pequenos, mas aumentando devagar , assim continuo caminhando.
Depois de um tempo, o tremor começa a piorar bem mais, quando começo a ficar preocupado, solto Thundurus e começo a voar nele, assim a um pouco mais longe dali, vejo algo de grande porte, algo não muito normal, que estava fazendo aqueles tremores, e parecia um Tyranitar
Então, eu e meu Thundurus voamos até o local, mas não muito perto, e logo vimos, que era mesmo um Tyranitar, mas um feito de metal, e não um Pokémon Normal, que estava destruindo uma pequena fazenda de Pokémons, então, tento lutar com ele com meu Thundurus

Area de Captura de UchihaV. 652

Então como uma habilidade de Thundurus, em seu rabo, ele faz com que o céu fique com uma Tempestade no Ar, sem que ele perceba sua Presença. Mas com o soar dos trovões, ele logo acha Thundurus
Assim, solta uma espécie de laser de sua boca, ainda sim não identificamos o que ele soltou, e sabemos que ele é algo de alguem que planeja o mau, mas sem muito tempo pra pensar o laser chega em nós em uma grande velocidade, assim mando Thundurus usar seu Fly e me levar pro chão ainda sim desviando
Quando Thundurus chega ao topo novamente, Tyranitar joga - o para longe e fazendo com que ele caia no chão, quando uma linda menina de olhos azuis com seus fones de ouvido me diz

(Elesa)

Area de Captura de UchihaV. VSElesa_2 - Então ele é seu Thundurus?

(Slayer)

Area de Captura de UchihaV. VSHugh - Sim, por que, você vai ajudar a matar esse Tyranitar? - Falo olhando com um olhar diferente

(Elesa)

Area de Captura de UchihaV. VSElesa_2 - É claro que vou, quer ajuda?

(Slayer)

Area de Captura de UchihaV. VSHugh - Vamos então

Area de Captura de UchihaV. Spr_B2W2_Elesa - Saia Arceus [Shiny] !

Então Arceus, um grande pokémon, o mestre de todos eles, voa em direção à Tyranitar enquanto Elesa manda - o usar Hyper Voice, com a força tremenda de Arceus, Tyranitar começa a cair pra trás devagar
Enquanto Thundurus se levanta, eu o mando voar até ele e usar seu Dark Pulse + Braço Martelo, criando um martelo Dark/Lutador assim soque o martelo e Tyranitar improvisando toda sua raiva em uma vingança tremenda
Tyranitar cai no chão, derrotado, mas esqueço que Elesa está no chão, e o impacto da caída poderia machuca - la, mas Thundurus demorou, e quanto ele cai no chão, provoca um imenso impacto na volta, e fazendo Elesa torcer a perna
Então chego até o chão e pego Elesa e boto - a em cima de Thundurus, e assim a levo até um Centro Pokémon Próximo. Quando chegamos lá, deixo - a com uma enfermeira

Area de Captura de UchihaV. VSElesa_2 - Isso não iria aconteçer, culpa daquele pokemon, mas obrigado por me levar ao centro pokémon, talvez nos encontremos outra vez

Area de Captura de UchihaV. VSHugh - Claro, bom vou indo, melhoras

Assim continuo o meu caminho, quando começa a ficar frio a cada vez que ando, quando vejo uma caverna escondida, de onde percebo que aquele frio, então, entro ali quando vejo um caminho longo até uma sala de batalha onde vejo um pokémon, um pokémon dragão, que eu nunca tinha visto, era um Kyurem! Logo chamo meu Thundurus à batalha!

Area de Captura de UchihaV. B008 - Saia Thundurus Hp 500!

Area de Captura de UchihaV. 646

Area de Captura de UchihaV. 642-therian

Thundurus use seu Descarregar em direção à Kyurem
Kyurem usa Ice Beam e congela o Raio então usa Psychic para fazer com que os cacos de gelo vão até Thundurus, paralizando - o por ser um Raio
Thundurus tenta desviar mas são muitos cacos, então, é paralisado
Kyurem aproveita de sua imobilização e usa seu Dragon Rage
Thundurus leva danos críticos por não se defender e ficar paralisado
Agora depois de um turno no chão, Thundurus volta ao normal
Thundurus use seu Thunder saindo de seu Rabo Teravolt, aumentando a potencia do Raio e as chanches de paraliza - lo
Kyurem tenta desviar, mas o ataque é muito rápido então se paralisa

Area de Captura de UchihaV. VSHugh - Essa é minha chance

* Assim jogo uma Master Ball em Kyurem e o capturo com sucesso Area de Captura de UchihaV. Spr_B2W2_Hugh *

Continua no próximo episódio

Slayer'
Slayer'

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 25
Localização : Não interessa
Humor : Bipolar
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por vinicim20122 27th julho 2012, 22:20

Valido
vinicim20122
vinicim20122

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1416
Idade : 24
Localização : Franca SP
Humor : Bom
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por viniciuspg 27th julho 2012, 22:41

eu quero capturar um vulpix
avatar
viniciuspg

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 23
Localização : Itaipulandia
Humor : bom
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por Toshiro' 28th julho 2012, 04:50

Então faz sua área e post de acordo com as regras ¬¬
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por Slayer' 29th julho 2012, 13:15

Area de Captura de UchihaV. 442
Spiritomb [Shiny] - Caverna dos Pesadelos
(Episódio 3 - Algo Estranho)

Anteriormente...
Após encontrar um Pokémon estranho
destruindo sem saber o quer, e uma
batalha com uma lider de ginásio talentosa
eu estava continuando meu caminho, quando
consigo a honra de pegar um Kyurem, então
após a fusão, continuo a jornada...


Depois de fazer a fusão entre meu Kyurem e o Zekrom de meu amigo, eu voltei para meu caminho, quando avisto uma cidade a poucos Km's daqui. Era uma cidade diferente, não sabia em que Região estava, logo procuro algum Bar ou Restaurante pois estava com muito fome e em seguida um Hotel para descansar por uma noite.
No dia seguinte, estava bem alimentado e bem ativo, agora era hora de partir e alcançar meu objetivo, então saio a andar pela floresta, assim solto meu Kyurem Black.

Area de Captura de UchihaV. Spr_B2W2_Hugh - Saia Kyurem!

Area de Captura de UchihaV. 646-black

Assim monto nele e começo a voar naquela região misteriosa quando avisto uma caverna se destacando, um lugar escuro, onde o elemento Dark e Ghost se prevalece, quando chego la, em uma pedra, estava escrito Caverna dos Pesadelos, até ali, minha vontade de entrar já tinha acabado, mas eu queria saber o que tinha la dentro, então fui averiguar com meu Kyurem
Logo la dentro vejo um vulto passando, parecia um Gengar atravessando a parede, por isso o nome de Caverna dos Pesadelos, então como tinha poucos pokémons Fantasmas, fui procurar um para por no meu time, passando por uma sala escura vejo um fogo roxo se virando devagar, era um Spiritomb

Area de Captura de UchihaV. VSHugh - Vamos a luta Kyurem

Area de Captura de UchihaV. 442

Area de Captura de UchihaV. 646-black

Kyurem use seu Fusão de Bolt concentrado em seu rabo enquanto voa e lançe - o em Spiritomb em sua força total
Spiritomb é rapido, mas leva os danos sem se paralizar
Spiritomb usa Dark Pulse em uma espécie de Gás para deixar Kyurem ser torturado em um pesadelo Dark
Kyurem, vamos la use seu Hyper Vóice para jogar longe esse Gás para Spiritomb
Agora! enquanto ele recebe o gás, use seu Choque Congelar e congele - o junto do Gás para perder cada vez mais HP enquanto está congelado
Kyurem aproveite que ele está congelado e use seu Ice Wind em sua volta criando um escudo Refletor feito de Gelo
Spiritomb não está mais congelado, pórem sua temperatura está muito abaixo do normal, fazendo seus Status diminuírem
Spiritomb usa Vento Ominous, mas um ataque não muito útil em relação à ele
Kyurem quebre seu escudo usando seu Fusão de Bolt e assim lançando varios cacos de gelo eletrocutados paralizando Spiritomb
Spiritomb tenta desviar do ataque pórem não teve sucesso pois foram varios cacos de gelo que o aprisionaram e o paralizaram
Kyurem agora use seu Dragon Rage em Spiritomb e faça o sentir a dor da posse dos Dragões
Spiritomb leva o dano mas ainda continua Paralisado
Agora, use seu Ancient Power e faça - o perder o equilibrio e cair no chão
Spiritomb leva os danos mas agora não está mais paralisado
Agora Kyurem Acabe logo tudo isso e use seu Ice Beam + Fusão de Bolt + Dragon Rage
Spiritomb está fora de combate

Area de Captura de UchihaV. Spr_B2W2_Hugh - Essa é minha chance

* Area de Captura de UchihaV. B2W2_Hugh_Back Assim jogo uma Pokébola em Spiritomb e o capturo *

Continua no Próximo Episódio...
Slayer'
Slayer'

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 109
Idade : 25
Localização : Não interessa
Humor : Bipolar
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por Alan David Psy Lord 29th julho 2012, 13:23

Valido!!!
Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Poke Regras : Area de Captura de UchihaV. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1026
Idade : 25
Localização : Na Frente do PC
Humor : Sonhando XD
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura de UchihaV. Empty Re: Area de Captura de UchihaV.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos