Meu lindo evee
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Meu lindo evee
Após começar minha jornada, vi um lindo evee caminhando nervoso , logo vi que tinha que pegar ele .
Logo comecei a batalha meu Bulbasaur acertou o evee com as folhas navalhas, mas o evee desviou e mandou uma investida, sabia que meu Bulbasaur
ganharia , mas o evee era muito forte também.
Mandei o Bulbasaur lançar um chicote de vinhas que prendeu o evee, mandei o Bulbasaur mandar um raio solar e ganhei a luta.
Logo depois lancei a poke bola e o capiturei , mais tarde pedi desculpas ao evee e começamos a treinar.
Logo comecei a batalha meu Bulbasaur acertou o evee com as folhas navalhas, mas o evee desviou e mandou uma investida, sabia que meu Bulbasaur
ganharia , mas o evee era muito forte também.
Mandei o Bulbasaur lançar um chicote de vinhas que prendeu o evee, mandei o Bulbasaur mandar um raio solar e ganhei a luta.
Logo depois lancei a poke bola e o capiturei , mais tarde pedi desculpas ao evee e começamos a treinar.
gustavoX2- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1