Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino de Yanuko'

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treino de Yanuko' Empty Área de Treino de Yanuko'

Mensagem por Yanuko' 23rd julho 2012, 18:33

Aqui ficarão meus treinos '-'
avatar
Yanuko'

Poke Regras : Área de Treino de Yanuko' 11101010
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Yanuko' Empty Re: Área de Treino de Yanuko'

Mensagem por Yanuko' 23rd julho 2012, 18:36

Treino de Chimchar num Centro de Treinamento.

~ Legenda ~
Eu
Narração


Um novo dia começa, e eu estava pronto para uma nova aventura. Tinha pedido um Chimchar no laboratório de Profº Rowan. Peguei a Poké-bola dele e fui para o ~ Centro de Treinamento ~, um local a gramado e ar livre, onde se pode encontrar muitos Pokémons. Lá eu poderia adquirir mais experiência para o Chimchar. Peguei um táxi, e em menos de 20 minutos eu cheguei lá.

- AAh, que lugar divino!! Aqui é caminho de Ogum e Iansã... Aqui tem samba até de manhã, uma ginga em cada andar... - Baixou o Arlindo Cruz :P - Aah... Vamos lá, que tipo de Pokémons deve ter por aqui?

Andei mais alguns metros e ia olhando ao redor, achei vários Ampharos, Houndooms, Raichus, Tauros... Parecia que só tinham Pokémons super evoluídos ali, vish... Resolvi ficar com um Tauros.

- Sai, Chimchar!

Chimchar sai de sua Poké-bola repetindo seu nome e sorrindo, e assim que olha em volta fica fascinado com o local. O ar, a acústica, os sons dos Insetos cantando, a natureza e os lindos seres vivos... Mas agora a chapa ia esquentar com Chimchar e algum Tauros.

- Está vendo isso, Chimchar? Em breve será um campo de batalha. Ops. Isso soou como se eu fosse um maníaco, não é? ~~' Foi maal :S Bom, resumindo, hoje nós precisamos de um treino, e aquele Tauros é um belo alvo, não acha?

Minha intenção era um Tauros pequeno, aparentemente tranquilo, e não muito imponente.

- Vamos lá. Vamos atrair a atenção dele!

*Vou até o Tauros e chamo sua atenção com barulho*

Ele olha para nós mas nem liga.

- Chimchar, acho que ele está nos ignorando... Use o Leer!

Chimchar usa o Leer, chamando assim a atenção de Tauros e diminuindo sua defesa. O mesmo se sente "ofendido" e olha para Chimchar com cara de raiva. Vem correndo usando o Tackle.

- Hum! Chimchar corra fugindo do Tauros para cansá-lo e depois use o Scratch! Mas o que...

Filho da mãe! Como se previsse uma evasiva, vinha utilizando o Scary Face, uma cara assustadora que reduz a velocidade do adversário. Chimchar foi correndo, a 4 patas, de Tauros, sendo perseguido por ele. A tentativa de cansá-lo não foi bem sucedida, pois Chimchar não estava tão rápido. Tauros deu uma cabeçada (Investida) no macaco, e este saiu rolando pelo chão. Tauros continuou correndo, dessa vez usando o Horn Attack.

- Cuidado, Chimchar! Salte e use o Scratch!

Chimchar salta a tempo, consegue dar uma cambalhota no ar e Tauros chifra no vácuo. Chimchar consegue se prender às costas do touro e começa a arranhá-lo. Tauros grita de dor e sai correndo como louco pelo campo. Chimchar faz de tudo para se segurar em seus pelos para não cair, e eu vou correndo atrás deles. Percebo Tauros indo em direção a uma árvore e me vem uma ideia a cabeça:

- Chimchar! O galho!

A inteligência ele herdou de mim ú_ú. Quando Tauros passa sob um galho, Chimchar salta e se segura neste, dando fim àquela montaria louca. Enjoado, ele se mantém segurando o galho, descansando um pouco. Mas Tauros não queria saber de conversa, foi logo usando o Rage contra Chimchar. O ataque atingiu, e fez Chimchar voar longe.

- Pode levantar, Chim?

Ele se levanta e sacode a cabeça. Considerei um sim.

- Agora espere o Tauros olhar para você e use o Leer! E na melhor oportunidade que tiver, o Scratch!

Tauros vem correndo usando outro Rage, provavelmente sabendo que quando se usa esse ataque continuamente, a força aumenta. Chimchar aproveita e usa o Leer, seus olhos brilham azul anil, e a defesa de Tauros diminui, consequentemente. Chimchar espera o último segundo e dá um salto para o lado com suas "garras" esticadas, arranhando os pelos do Tauros de lado. O touro urra novamente mas isso não pareceu o afetar tanto.

- Hum... Não vai dar pra ganhar assim, Chimchar! O Scratch não faz tanto efeito no Tauros, ele é bem forte! Temos que ganhar na estratégia! Vá para uma árvore e depois corra em direção ao Tauros!

Eu já havia traçado um plano: Tauros passou reto com o seu Rage, e Chimchar veio até mim. Como eles estavam longe, ordenei que Chimchar se posicionasse de frente para uma árvore. Assim, quando ele corresse contra Tauros, a prática daria certo. Bem como eu queria, a velocidade de Chimchar estava reduzida pelo "Scary Face" de Tauros, e como o touro vinha numa rapidez considerável, ele mal sabia o que o esperava.

- Ótimo, Chimchar! Agora se jogue contra o rosto do Tauros e se segure na cabeça dele!

Imagina uma música de um filme de ação, no perigo onde "a po*a ficou séria": Chimchar saltou na cara de Tauros, tapando sua visão e para não ser jogando longe, se agarrou com sua cabeça como eu tinha dito. E também, como eu tinha traçado, Tauros ia em direção à árvore.

- Comece a arranhar, Chimchar!

Chimchar começa a arranhar a cara de Tauros, que fecha os olhos para não ser cegado. O touro ainda usa o Tail Whip, que diminui a defesa de Chimchar, mas de nada adiantaria depois. Eles já estavam chegando na árvore.

- Chimchar, use o Leer e rapidamente salte! Vaai!

Continua imaginando a música de ação. Chimchar dá um salto para o alto-trás usando o Leer, baixando novamente a defesa de Tauros pois esse abre os olhos. Novamente Chimchar consegue se agarrar a seu rosto, se virar e usar a cabeça de Tauros como impulso para saltar caindo fora dali. Com sua defesa diminuída pela terceira vez e como estava em grande velocidade, Tauros bate com tudo na árvore dura. O impacto com sua cabeça é grande, o suficiente para deixá-lo com uma super dor de cabeça, tonto, quase desmaiando.

- E agora, el grand finale, com o tradicional Scratch!!!

Enquanto Tauros se levantava, Chimchar fez que nem o golpe do Nights no Sonic RPG ep 7, arranhou de diagonal direita abaixo com a mão direita, diagonal esquerda abaixo com a mão esquerda, um "uppercut" de baixo acima com a esquerda, e de cima pra baixo com a direita. Duvido que alguém resistisse u.u. Pelo menos aquele Tauros não. Depois do segundo Scratch ele já tinha desmaiado, mas eu sou do mal e.e'. Deu até pena dele...

- Nooossa, Chimchar! Ótima batalha cara! Assim você me orgulha ^^' Parabéns mesmo! Agora vamos lá pra Ala da Enfermaria dizer para eles pegarem esse pobre Tauros que você massacrou, e pra você descansar também.

Chimchar me olha com uma cara do tipo: "Eu massacrei? Haam.." Mas mesmo assim foi uma bela batalha, e depois disso um belo descanso não faz mal né?


Última edição por Yanuko' em 23rd julho 2012, 19:32, editado 1 vez(es)
avatar
Yanuko'

Poke Regras : Área de Treino de Yanuko' 11101010
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Yanuko' Empty Re: Área de Treino de Yanuko'

Mensagem por Gus 23rd julho 2012, 19:31

Invalido

Pois a safari zonne num er um lugar especifico para se treinar pokémons, mias fora isso o seu treino ta muito bom ^^''
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Treino de Yanuko' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Yanuko' Empty Re: Área de Treino de Yanuko'

Mensagem por Yanuko' 23rd julho 2012, 19:33

Treino de Chimchar num Centro de Treinamento.

~ Legenda ~
Eu
Narração


Um novo dia começa, e eu estava pronto para uma nova aventura. Tinha pedido um Chimchar no laboratório de Profº Rowan. Peguei a Poké-bola dele e fui para o ~ Centro de Treinamento ~, um local a gramado e ar livre, onde se pode encontrar muitos Pokémons. Lá eu poderia adquirir mais experiência para o Chimchar. Peguei um táxi, e em menos de 20 minutos eu cheguei lá.

- AAh, que lugar divino!! Aqui é caminho de Ogum e Iansã... Aqui tem samba até de manhã, uma ginga em cada andar... - Baixou o Arlindo Cruz :P - Aah... Vamos lá, que tipo de Pokémons deve ter por aqui?

Andei mais alguns metros e ia olhando ao redor, achei vários Ampharos, Houndooms, Raichus, Tauros... Parecia que só tinham Pokémons super evoluídos ali, vish... Resolvi ficar com um Tauros.

- Sai, Chimchar!

Chimchar sai de sua Poké-bola repetindo seu nome e sorrindo, e assim que olha em volta fica fascinado com o local. O ar, a acústica, os sons dos Insetos cantando, a natureza e os lindos seres vivos... Mas agora a chapa ia esquentar com Chimchar e algum Tauros.

- Está vendo isso, Chimchar? Em breve será um campo de batalha. Ops. Isso soou como se eu fosse um maníaco, não é? ~~' Foi maal :S Bom, resumindo, hoje nós precisamos de um treino, e aquele Tauros é um belo alvo, não acha?

Minha intenção era um Tauros pequeno, aparentemente tranquilo, e não muito imponente.

- Vamos lá. Vamos atrair a atenção dele!

*Vou até o Tauros e chamo sua atenção com barulho*

Ele olha para nós mas nem liga.

- Chimchar, acho que ele está nos ignorando... Use o Leer!

Chimchar usa o Leer, chamando assim a atenção de Tauros e diminuindo sua defesa. O mesmo se sente "ofendido" e olha para Chimchar com cara de raiva. Vem correndo usando o Tackle.

- Hum! Chimchar corra fugindo do Tauros para cansá-lo e depois use o Scratch! Mas o que...

Filho da mãe! Como se previsse uma evasiva, vinha utilizando o Scary Face, uma cara assustadora que reduz a velocidade do adversário. Chimchar foi correndo, a 4 patas, de Tauros, sendo perseguido por ele. A tentativa de cansá-lo não foi bem sucedida, pois Chimchar não estava tão rápido. Tauros deu uma cabeçada (Investida) no macaco, e este saiu rolando pelo chão. Tauros continuou correndo, dessa vez usando o Horn Attack.

- Cuidado, Chimchar! Salte e use o Scratch!

Chimchar salta a tempo, consegue dar uma cambalhota no ar e Tauros chifra no vácuo. Chimchar consegue se prender às costas do touro e começa a arranhá-lo. Tauros grita de dor e sai correndo como louco pelo campo. Chimchar faz de tudo para se segurar em seus pelos para não cair, e eu vou correndo atrás deles. Percebo Tauros indo em direção a uma árvore e me vem uma ideia a cabeça:

- Chimchar! O galho!

A inteligência ele herdou de mim ú_ú. Quando Tauros passa sob um galho, Chimchar salta e se segura neste, dando fim àquela montaria louca. Enjoado, ele se mantém segurando o galho, descansando um pouco. Mas Tauros não queria saber de conversa, foi logo usando o Rage contra Chimchar. O ataque atingiu, e fez Chimchar voar longe.

- Pode levantar, Chim?

Ele se levanta e sacode a cabeça. Considerei um sim.

- Agora espere o Tauros olhar para você e use o Leer! E na melhor oportunidade que tiver, o Scratch!

Tauros vem correndo usando outro Rage, provavelmente sabendo que quando se usa esse ataque continuamente, a força aumenta. Chimchar aproveita e usa o Leer, seus olhos brilham azul anil, e a defesa de Tauros diminui, consequentemente. Chimchar espera o último segundo e dá um salto para o lado com suas "garras" esticadas, arranhando os pelos do Tauros de lado. O touro urra novamente mas isso não pareceu o afetar tanto.

- Hum... Não vai dar pra ganhar assim, Chimchar! O Scratch não faz tanto efeito no Tauros, ele é bem forte! Temos que ganhar na estratégia! Vá para uma árvore e depois corra em direção ao Tauros!

Eu já havia traçado um plano: Tauros passou reto com o seu Rage, e Chimchar veio até mim. Como eles estavam longe, ordenei que Chimchar se posicionasse de frente para uma árvore. Assim, quando ele corresse contra Tauros, a prática daria certo. Bem como eu queria, a velocidade de Chimchar estava reduzida pelo "Scary Face" de Tauros, e como o touro vinha numa rapidez considerável, ele mal sabia o que o esperava.

- Ótimo, Chimchar! Agora se jogue contra o rosto do Tauros e se segure na cabeça dele!

Imagina uma música de um filme de ação, no perigo onde "a po*a ficou séria": Chimchar saltou na cara de Tauros, tapando sua visão e para não ser jogando longe, se agarrou com sua cabeça como eu tinha dito. E também, como eu tinha traçado, Tauros ia em direção à árvore.

- Comece a arranhar, Chimchar!

Chimchar começa a arranhar a cara de Tauros, que fecha os olhos para não ser cegado. O touro ainda usa o Tail Whip, que diminui a defesa de Chimchar, mas de nada adiantaria depois. Eles já estavam chegando na árvore.

- Chimchar, use o Leer e rapidamente salte! Vaai!

Continua imaginando a música de ação. Chimchar dá um salto para o alto-trás usando o Leer, baixando novamente a defesa de Tauros pois esse abre os olhos. Novamente Chimchar consegue se agarrar a seu rosto, se virar e usar a cabeça de Tauros como impulso para saltar caindo fora dali. Com sua defesa diminuída pela terceira vez e como estava em grande velocidade, Tauros bate com tudo na árvore dura. O impacto com sua cabeça é grande, o suficiente para deixá-lo com uma super dor de cabeça, tonto, quase desmaiando.

- E agora, el grand finale, com o tradicional Scratch!!!

Enquanto Tauros se levantava, Chimchar fez que nem o golpe do Nights no Sonic RPG ep 7, arranhou de diagonal direita abaixo com a mão direita, diagonal esquerda abaixo com a mão esquerda, um "uppercut" de baixo acima com a esquerda, e de cima pra baixo com a direita. Duvido que alguém resistisse u.u. Pelo menos aquele Tauros não. Depois do segundo Scratch ele já tinha desmaiado, mas eu sou do mal e.e'. Deu até pena dele...

- Nooossa, Chimchar! Ótima batalha cara! Assim você me orgulha ^^' Parabéns mesmo! Agora vamos lá pra Ala da Enfermaria dizer para eles pegarem esse pobre Tauros que você massacrou, e pra você descansar também.

Chimchar me olha com uma cara do tipo: "Eu massacrei? Haam.." Mas mesmo assim foi uma bela batalha, e depois disso um belo descanso não faz mal né?
avatar
Yanuko'

Poke Regras : Área de Treino de Yanuko' 11101010
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Yanuko' Empty Re: Área de Treino de Yanuko'

Mensagem por Gus 23rd julho 2012, 19:39

Valido

4 estrelas :arco iris:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Treino de Yanuko' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Yanuko' Empty Re: Área de Treino de Yanuko'

Mensagem por Yanuko' 30th novembro 2012, 10:52

Treino de Chimchar, no mesmo Centro de Treinamento do outro texto.

# Legenda #

Eu
Doutor
Rapaz
Narração


Mais ou menos umas 17:00, na Ala de Enfermaria do Centro de Treinamento Pokémon, pude conhecer melhor o local, e também alguns treinadores... Lá dentro tinha ar condicionado, e era como uma sala de espera de hospital. Eles tinham um serviço muito rápido, por isso dava para ficar lá fora enquanto o Pokémon se recuperava e foi isso o que eu fiz. Como tinha apenas Chimchar em minha equipe, apenas fiquei observando outros treinadores batalharem. Passado um curto período de tempo, escuto alguém me chamando:

- Sr. Yanuko, seu Chimchar está pronto! - Afirma o doutor, me entregando a Poké-bola do Chimchar.

- Obrigado, doutor! Bem, agora eu vou pra casa! Até mais!

Logo começo a andar, mas sou parado por um cara.

- Parado aí! Onde pensa que vai, garoto?

- Por quê?

- Não vai embora antes de acertar as contas comigo! Você feriu um Tauros de meu rebanho, e não vou permitir isso!

- Tá, e o que pretende fazer?

- Dar o troco, ora! Você vai ter que batalhar comigo aqui e agora!

- Ah, vai dar não. Fica pra depois, falou? E também aquele Tauros era fraquinho e...

- Fica pra depois coisa nenhuma! - Diz o homem enquanto estalava os dedos, e um Tauros surgiu na minha frente, me impedindo de sair.

- ¬¬ Tá. Então vamos lá, eu vou usar o meu Chimchar! O que me diz?

Sem palavras, o homem sai e faz sinal com a mão para eu segui-lo. Ele me leva para um local como qualquer outro de lá do campo, mas não muito movimentado.

- É aqui! Tudo bem, Shroomish eu escolho você!!!

- Tá de brincadeira, né? Um Shroomish? Ai, ai, eu mereço... Vai, Chimchar!!

Área de Treino de Yanuko' Dpmba390 VS Área de Treino de Yanuko' 285

Com ambos Pokémons preparados em campo, eu tenho a honra do primeiro ataque.

- Vamos lá Chimchar, comece pelo seu mais novo ataque, Ember!!!

- Evasiva, Shroomish! E corra usando o Tackle!

Evasiva de Shroomish bem sucedida. Era a primeira vez que Chimchar usava o ataque, portanto ele estaria lento e nem tão forte. E eu sabia disso. Shroomish veio correndo querendo bater de corpo inteiro em meu Chimchar.

- Não pare com o Ember, Chimchar! Mas leve o ataque para a direita!

Chimchar mudou a direção de seu ataque virando a cabeça, assim, cuspindo as brasas na direção em que Shroomish vinha. Isso o acertou e o empurrou de volta para onde ele estava, além de deixar uma queimadura nele.

- Isso aí! Agora corre lá e usa o Fury Swipes!!

- Shroomish, não deixe ele chegar perto de você! Use o seu TM, Bullet Seed!!

Chimchar foi correndo, a 4 patas na direção do Shroomish, e chegando perto ele saltou. O Pokémon planta estava deitado, e usou o Bullet Seed para cima, quase acertando Chimchar. Mas este fez uma evasiva girando para o lado.

- Hum... Shroomsh, desvie o ataque como ele fez!

Desgraçado, copiou minha estratégia. Shroomish "rolou" para o lado, assim mudando a direção do ataque e atingindo Chimchar, e o empurrando para o alto. Ele caiu no chão com tudo, a força do impacto foi grande.

- Ótimo, use o Leech Seed!

- Não se deixe acertar, Chimchar!

Já era tarde. Quando Chimchar se deu conta do que acontecia, ele já tinha sido atingido pela semente, tendo um pouco de sua energia drenada para Shroomish.

- Ah, droga! Ainda consegue batalhar, Chimchar? - Ele assente - Beleza. Então use o Leer e depois o Ember!!

- Shroomish, use o Mega Drain!

Antes mesmo de Shroomish preparar o ataque, os olhos de Chimchar começaram a brilhar como ocorre no Leer, e encarando Shroomish, diminuiu sua defesa. Chimchar correu, saltou com uma cambalhota e usou o Ember. O golpe empatou com o Mega Drain, e dali se fez uma fumaça.

- Vamos aproveitar, Shroomish! Use o Stun Spore. - Sussurra o homem para Shroomish.

A Semente Sanguessuga (Leech Seed) se ativa, e Chimchar perde mais HP para Shroomish. O Stun Spore, ao contrário do que o rapaz pensava, não atravessou a fumaça, mas se juntou à ela sem efeito final algum.

- Isso deve ter paralisado ele. Use o seu TM, Energy Ball!

A fumaça ia cessando, e deu para ver que Shroomish carregava o ataque.

- Ah! Chimchar vai! Ember reto! Depois vai pra esquerda passando da fumaça e ataque com Scratch!

A Energy Ball foi interrompida pelo Ember, mas isso não adiantou muita coisa. Apenas diminuiu o tamanho e força do ataque. Mas pelo menos Chimchar conseguiu desviar, e como Shroomish descansava, foi atingido pelo Scratch. Mais uma vez a Leech Seed fez efeito.

- Não perca tempo! TM Bullet Seed agora!

- Acabe com isso, Ember!!

Chimchar havia tomado distância, e agora é óbvio o vencedor da disputa dos ataques, né? Cada brasinha acabava com 2-3 sementes, isso até chegar no Shroomish, queimando-o (burn).

- Use o Absorb, Shroomish!

- Fury Swipes!!

Shroomish mal se levanta e já é derrubado de novo pelos punhos de Chimchar. E então, mesmo com a Leech Seed sugando mais uma vez a energia de Chimchar, Shroomish já estava muito machucado e não conseguiu se levantar. Fim da batalha para ele.

- Volte, Shroomish. É. Foi uma boa batalha. Mas isso não quer dizer que não vou voltar com uma revanche.

- Volte você também, Chimchar! KKK, pode esperar ;$

E mesmo não tendo conseguido sua "vingança", o rapaz saiu bem dali. Agora sigo meu caminho, voltando para casa. '-'
avatar
Yanuko'

Poke Regras : Área de Treino de Yanuko' 11101010
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Yanuko' Empty Re: Área de Treino de Yanuko'

Mensagem por Convidado 30th novembro 2012, 11:42

Validado, 3 estrelas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Yanuko' Empty Re: Área de Treino de Yanuko'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos