Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinigami In the World of the living

+4
Toshiro'
Victoria G. Kraft
imeigo
Kyo'
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Shinigami In the World of the living Empty Shinigami In the World of the living

Mensagem por Kyo' 25th julho 2012, 19:56

Estou Criando aqui uma Fic baseado no famoso Bleach, contara a história de um estudante Shinigami que Se tornou ceifeiro de almas, e logo de inicio já teve uma longa, misteriosa, e imcomun missão. Esta fic será sobre Drama, Morte,Talvez Romance, Suspense, e Muita ação e aventura.
Quem conhece bleach terá uma ideia base, quem não conhece poderá uma verdadeira Emoção.

Postarei o primeiro episodio depois de ter no minimo 2 inscrições, depois começarei a postar 3 episodios por semana no minimo. Se não postar compensarei na semana seginte sem mais nenhum atraso.

------------------------------------------------------Inscrição----------------------------------------------------------

Nome: (Seu nome na Fic)

Idade: (sua idade na fic, lembrando, se for shinigami idade 50 a 150)

Zanpakutou: (o nome da zanpakutou se for shinigami

Poder : ( se for um humano com um poder diferente)

Personalidade: (cite sua personalidade completa na fic)

aparencia: (descreva como é seu cabelo altura, olhos, e o mais importante, o shihakushou (quem nao sabe o que é procure no google, ichigo kurosake e veja a ropa que ele esta udsando, se for humano nao precisará, mais cite que roupa mais usa)

Aparencia da zanpakutou: (cite como sera sua zanpakutou (katana) ao ela se transformar, e como ela é quando bankai, pois pode haver algum momento que chegue a tal)

Ataques especiais: (cite todos os seus ataques ou habilidades)

VLW, irei fazer o meu melhor para criar uma fic boa !

Última edição por DrewDp' em 25th julho 2012, 20:30, editado 2 vez(es)
Kyo'
Kyo'

Poke Regras : Shinigami In the World of the living 11101010
Masculino Número de Mensagens : 442
Humor : Calmo até de mais !

Ir para o topo Ir para baixo

Shinigami In the World of the living Empty Re: Shinigami In the World of the living

Mensagem por Kyo' 25th julho 2012, 20:06

Nome: Kuro Hozake

Zanpakutou: Senka No Soriuga

Personalidade: Pensa em tudo, tenta não magoar ninguem, é um estrategista de primeira, odeia gente que fala quando ele está falando, gosta de batalhar em grupo, pois sempre é mais divertido, da em cima de mulheres discretamente, e toma o maior cuidado possivel com as palavras.Tenta ser o mais divertido possivel, adora ajudar todos, mais é muito serio, e na maioria das vezes calmo.

Aparencia: Um Cara De tamanho não muito alto, com cabelos médio arrepiados e negros, com olho azul da com do mar. Seu shihakushou em rasgado nas duas mangas, sua faixa que prende o tal fica na vertical, e tem uma cor azul, mas com um pano um pouco mais fino do que o nomal, ele usa uma camisa braca por baixo, e a gola do shihakuchou e levemente um pouco mais aberto.

Aparencia da zanpakutou:
Zanpakutou (normal): Uma katana, com um cabo azul
Shikai (1 fase) Uma zanpakutou dupla, ela tem um cabo de facil manejo, e com sua lamina envenenada, com aparente cor roxa na ponta.
Bankai (2 fase): indefinida

Ataques especiais: Um suspense para os poderes, citarei durante a fic para intriga-los !

Última edição por DrewDp' em 25th julho 2012, 20:41, editado 1 vez(es)
Kyo'
Kyo'

Shinigami In the World of the living Empty Re: Shinigami In the World of the living

Mensagem por imeigo 25th julho 2012, 20:19

Daqui a pouco posto minha ficha, mas só um OBS, shinigami não tem idade limite, shinigamis de 150 anos são os mais novos '-' 73 anos vc ta na academia... Vixe O mais velho mostrado tem mais de 1000 anos, então só pra vc se ligar ai. Só postei isso pra deixar mais parecido com o anime/mangá <.< Boa sorte com a fic!
imeigo
imeigo

Número de Mensagens : 67

Mensagem por Kyo' 25th julho 2012, 20:22

certo, eu sei disso, por que eu vou começar a fic na academia mesmo, jah coloquei para ser novo, pois assim ninguem é melhor do que ninguem ^^ !!
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Kyo' 25th julho 2012, 21:51

1° Episódio - A Ameaça Hollow

Eu um estudante da academia de shinigami fui designado a um treinamento no mundo dos vivos. O Nosso supervisor seria Hyuga um Shinigami da Terceira divisão da soul society. Fomos todos separados para que ele pudesse observar o desempenho de cada aluno neste treinamento.

Estava indo tudo bem, todos alcançará suas metas, no entanto começaram a aparecer Hollows de verdade, e a força deles não se comparavam a de meros bonecos. Já estava cansado, mas não desistia, pois não queria que nimguem morrece , porem já não adiantava, a metade dos alunos já não existiam mais. De repente vi um humano machucado que olhou em minha direção e logo disse

- Ajude-me por favor !

Fiquei surpreso por ele me ver, mas mesmo assim tentei o ajudar, chamei a atenção do hollow em sua frente. E então comecei um cantico:

- Grande esfera mística, conjurai sua força e impedirei a evolução repentina do mal sobre nosso mundo, brilho azul, esmague e prenda. Hadou número 20 Shoutenkyou !

Pendurei o garoto em meu ombro e o carreguei até perto do Supervisor que sobreviveu.Cheguei perto dele e logo perguntei:

- O que faremos senhor ? Estamos sendo massacrados !
- Já pedi reforços !
- Mas em minutos não sobrará mais nada.
- Eu sei, por isso estou torcendo para que cheguem logo.

Hollows começaram a nos cercar, sem ter saida, um holow me atacou, me defendi, mas em questão de segundos, m hollow me perfurou pelas costas, e logo desmaiei.
Acordei no outro dia e rapidamente me avisaram:

- Não se preucupe, ele está em casa a salvo !

Fiquei aliviado por saber disso !

Passou 3 anos após o incidente e com isso jah me tornará um shinigami. Eu era da 13 divisão. E a minha nova missão designada era:

Proteger a cidade em que o incidente antigo havia acontecido !
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Victoria G. Kraft 26th julho 2012, 00:04

Nome: Victoria Gwenn Kraft

Poder : Tem o dom de ver o mundo espiritual, e de curar em qualquer tipo de situação. Pode "curar" até mesmo hollows, fazendo com que seus espíritos sombrios sejam libertos, seguindo adiante. Seu dom não funciona com Arrancars, mas sua luz pode afastá-los, ou fazer com que não consigam tocá-la. Não se sabe o motivo para os seus poderes, apenas que estão relacionados com a grande força de sua alma, e com seus antepassados.

Personalidade: Muito meiga, gentil e leal. Também tem uma mania fixa de limpeza e organização, tornando-se compulsiva e rendendo boas risadas para os amigos que a cercam. Suas experiências ao ver o mundo espiritual a tornaram um tanto quanto reservada e afastada de amigos. Tem muita curiosidade sobre o natureza dos shinigamis, e do seu mundo. Nunca antes viu um hollow, ou Arrancar.

Aparencia: Um tanto alta para o seu peso, Victoria tem a pele muito branca(pálida mesmo), olhos verdes e aguados, com um lábio inferior um tanto avantajado, mas quase sensual. Tem profusos cabelos loiros, com poucas mexas negras que pintou sem o consentimento da mãe. Seus cabelos nunca ficam totalmente em ordem, o que a deixa profundamente irritada. Sempre usa botas de cano alto, e saias xadrez vermelhas, com um blusinha preta e um sobre-tudo de algodão negro. Um cruxifixo com pequenos rubis preso à garganta que ganhou de sua avó lhe dá o ar que sempre desejou. O de uma pessoa gótica, solitária e hostil. O que com certeza não é verdade, mas sim um escudo para afastar as pessoas.
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Mensagem por Toshiro' 26th julho 2012, 00:18

Nome: Kuugo Kenji

Zanpakutou: (Purisesa do jiero - Princesa do Gelo)(Rainya do Agua - Rainha da Agua)

Poder :
Shikai (Princesa do Gelo): Manipulação do Gelo
Bankai (Rainha da Agua): Manipulação da Água completa (Antes na Shikai, só podia controlar o Estado Sólido, com a Bankai, também o Líquido e Gasoso)
Hadou: Até o Número 73 e Hadou 91 (Sabendo todos os encantamentos)
Bakudou: 1, 4, 9, 12, 37, 39, 58, 61,62, 73 e 77 (Sabendo todos os encantamentos)
Kidou Sem número: Hyoumon, Hanki, Tanma Otoshi e Hako Okuri.
E Kidou de Cura (Não foi mostrado o nome dele x.x, é o Kidou do 4º esquadrão, mais foi mostrado o Kira usando x.x, e ele não era membro do quarto esquadrão)

Personalidade: Preguiçoso; Sério; Exagerado; Gentil; Exigente.

aparencia: Cabelo curto e branco (Um pouco maior que o do Trunks do DBZ na hora que ele aparece na primeira vez), 160 CM, olhos verdes, shihakushou preto, feito quimono, com uma faixa Azul da Cintura até a altura do joelho (Por trás), onde nesta faixa está a capa da Zanpakutou, Botas parecidas com botas femininas (Sem o salto) escondidas pela calça, uma bandana (Do Naruto, mais sem o símbolo da Folha) da mesma cor que a faixa da cintura, e na mesma cor, um cordão.

Aparencia da zanpakutou:
Forma Incial (Pré-Liberação): Lâmina poderosa de 70Cm meio que torta, digamos que se ela for assim: [===| |========>, no Quarto ponto é o centro do Ângulo de 170º, fazendo da espada um pouquinho tornta, digamos que ela é um Abre-Parênteses.
-- Forma Shikai: Exatamente igual a Forma Inicial, porém, sempre que entra em colisão com algo, ela libera uma aura azul, e também solta um vapor de água.
-- Forma Bankai: A combinação da forma Inicial e a forma Shikai, oquê muda nela em maior parte é o Portador (Kuugo Kenji), ele adiquiri uma armadura de Gelo completa, e seu Shikakushou fica com manchas no estilo Ciano, a armadura fica abaixo do Shikakushou, ele adiquiri também um chicote de Gelo que fica nas costas preso, este Chicote pode crescer parcialmente em qualquer local, e se move por conta própria, sendo uma defesa natural, os Olhos ficam azuis, e a Espada sofre algumas alterações também, ela pode se auto-regenerar, sendo assim, inquebrável, e também pode ficar mais leve ou mais pesada, pois o peso da Água é meio imprevisível, e ela pode puchar vapor do ar ao invés de ficar produzindo gastando Reiatsu

Ataques especiais:
Shikai: Ice Production - Lança 10 grãos de neve do tamanho de uma bola de tênis, esses grãos vão produzir infinitamente gelo, se forem quebrados, cada pedaço vai ter a mesma produção.
Ice Wave - Lança uma grande onda de Gelo (Movimento Surf de pokemons, só que congelado)
Ice Puppet Dragon - Cria bonecos de Gelo que podem ser controlados facilmente e se movem com agilidade, e quando entram em contato com algo, toda a Reiatsu dele se transforma em Gelo, ou seja, quanto mais o portador investir de Reiatsu, maior a bola de gelo será.

Bankai: Rain Ice Ball - Começa a chover bolas de Gelo na qual se reconstroem quando em contato com algo, ou seja, podem fixar uma coisa na outra.
House Mist - O portador começa a produzir vapor de água que começa a dominar o campo, formando uma sala de névoa que dificulta a visão.
House Ice - Precisa que antes tenha sido usado o House Mist, após o House Mist, todo o Vapor se transforma em Gelo
Leech Ice - A Zanpakutou se transforma em uma estaca de Gelo que, se entrar em contato físico com o inimigo, a Reiatsu do mesmo começa a se transformar em Gelo e o oponente com o tempo fica congelado
Adjustment of Temperature - Permite o usuário escolher se os ataques de água são feitos com água quente ou água fria
Water earth - A água domina o solo e começa a criar bolhas, sempre que algo entra em contato com essas bolhas, elas explodem e lançam uma erupção de água
Thermal Shock - Lança duas ondas enormes de água, uma Quente, e uma gelada, provocando um choque termico.
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Kyo' 26th julho 2012, 01:19

2° Episódio - Formação, o grupo de Hiosenka

Minha missão foi apresentada, deveria ir para Hiosenka protege-la, pois havia uma infestação de hollows sem fim. Estava vigiando uma praça perto do shopping, quando começo a sentir algo em meu shihakushou. Era apenas o soul pager, quando atendi :

- Kuro, recebi informações de que a cidade esta infestada de hollows, mas por incrivel que pareça eles não fazem nada, apenas se sintirem alguma energia espiritual maior que a média. Também interrogamos o ultimo shinigami que foi para está cidade, e ele confirmou que havia mais de 1 pessoa com um poder espiritual grande, então começamos a procurrar por pistas, e a equipe de reconhecimento confirmou a existencia de muitos hollows.
- Não sera por que eles esperam até certa hora para atacar o alvo principal ?
- No começo também tive essa impressão, mas teve ser algo muito maior que isto, investigue, e tome muito cuidado.

Foi quando uma garota em um beco foi atacada, então eu fui ajudar, mas era em certa de 20 a 30 hollows. Cheguei perto da garota usando o passo relampago e ela logo perguntou :

- Quem é você ?
- Oba, outra que pode me ver ! ¬¬'

Então me prepare para atacar, porem os hollows também !

- Slash of snake ! - ao desem banhar a zanpakutou o usuario deixa fazar muita energia espirital fazendo milhares de cortes com sua energia espiritual, sendo assim util apenas com multiplos inimigos.

50% dos hollows foram destridos, porem ainda sobraram a metade, sendo que alguns um pouco feridos, quando eu derrepente ouvi:

- Grande rei, aquele que é coroado, veste uma máscara de sangue, e possui dez mil asas, com verdade e justiça, raspe suas garras contra uma parede de um sonho que desconhece o pecado. Hadou número 33 Soukatsui

Um ataque forte soltado apenas por shinigamis, mesmo sendo minha responsabilidade proteger aquela garota e a cidade, um shinigami não seria uma má ideia, com tantos hollows precisariamos de uma ajuda.

- Ola, parece que tem muitos hollows nesta cidade, sorte que agora temos dois para protege-la.

A menina quieta e confsa pergunta:

- Desculpa, mas quem são vocês ?
- Somos shinigamis !
- Já ouvi falar de vocês, vocês protegem o mundo de almas enlouquecidas, esses chamados hollows certo ?
- Você sabe bastante. - responde kuugo desconfiante

Kugo, era meu amigo jah de infacia, ele foi um chinigami muito antes de mim, pois era bem mais velho. E ele olhava para a garota pensando a mesma coisa que eu - ela tem algo de especial. Conversei com ele e eu tinha razão, então decidimos a vigiar.
Dias se passaram e nada acontecia, quando ela foi atacada por um hollow, e algo de estranho aconteceu, ela espantou o hollow sem mais nem menos. Ela então disse:

- Vocês tão me seguindo a muito tempo !
- Desculpe, mas sabiamos que tinha algo de especial - kuugo disse
- Antes que eu me esqueça, Me chamo Victória
- Eu sou Kuro e ele Kuugo

Fomos indo embora quando vi aquele menino de antes, ele carregava algo embrulhado nas costas, parecia ser uma espada, mas não tinha certeza. fui atras dele pois estava curioso e perguntei:

- O que é isto nas suas costas ?
- É meu skate ! Ei ... você é aquele cara de anos atrás !
- Sim sou eu, mas eu me pergunto, você ainda lembra da quele dia monstruoso ?
- Sim, mas eu tento ignorar .
- entendo ! por acaso qual o se nome ?
- É Jack .
- Ok , Eu já vou indo Jack.

Eu e kuugo fomos embora novamente. Mas o soul pageer de Kuugo toca, e ele atende:

- Sim.... Entendo ... ok, estamos indo !
- Oq aconteceu ?
- Temos que ir para o quartel secreto dos shinigamis nesta cidade !

Quando chegamos la, por incrivel que pareça, Victoria e Jack estavam la, e então uma shinigami da 12 divisão disse:

-Irei explicar os fatos, Oução com atenção !
- Estes hollows estão aqui para um toque de recolher, qando isto acontecer, daqui um mês arrancars irão invadir a cidade - arrancars são hollows evoluidos que arrancão a sua mascara se tornando mais forte, eles tamb~em possuem uma zanpakutou e tem o tamanho de um humano - então eles planejam invadir a cidade, tornar está um capital hollow, e então fazer uma fonte de energia espiritual entre hueco mundo e o mundo dos vivos, devastando o mundo e absorvendo para si toda energia espiritual. E para isto não bastão apenas poucos shinigamis, o Comandante Geral Yamamoto pediu para que victoria com seu poder de cura e Jack com seu poder de criar armas espirituais, vão ser muito util, então iremos formar um grupo apartir de vocês 4, e a soul society ira atacar no momento em que vocês precisarem de ajuda, mas não poderão ser apenas os 4, recrutem mais pessoas, e formen um grupo de exterminio. e acabe com os hollows antes do dia 23/09 !

Hoje da 17/08 a missão dos hollows é revelada, e um grupo éformado em Hiosenka !
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Mayzinha' 26th julho 2012, 13:01

Nome: May

Poder: Consegue jorrar água de seu corpo, além de manipular a água de qualquer local q tiver água, e também consegue controlar os movimentos do corpo de uma pessoa, pois no sangue tem água riso

Personalidade: Possue um temperamento um tanto explosivo :SrBrendon: se irrita facilmente, não curte nenhum tipo de brincadeira e prefere ficar sozinha, e quando acompanhada tem q ser de pessoas de quem realmente confia

Aparencia: Usa uma regata preta acompanhada de uma jaqueta preta também, usa uma calça preta e botas de cano longo e luvas pretas, tem um cabelo liso e preto tem 1,50m de altura, tem olhos escuros, tem uma pele branca.
Mayzinha'
Mayzinha'

Masculino Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia

Mensagem por Lineon 26th julho 2012, 16:24

Nome: Lineon Minamoto

Poder : Tem o dom de controlar os Hollows e mandar eles fazerem o que ele quizer,tambem tem o poder de comandar a escuridão,com sua espada pode abrir um portal para um mundo solo que só pode haver uma pessoa caso ele mande uma pessoa para lá ela só podera ser libertada caso um hollow troque de lugar com ela e arranque a alma da pessoa fazendo compania para o hollow no mundo solo assim o mundo sólo podera somente
ser abitado por almas.

Personalidade: Muito Na sua, calado e fica sempre quieto. Também tem uma mania fixa de Ficar se escondendo nas sombras,atordoando todos que chegam perto e o compimentão e rendendo pessimas conversas para Todos que o cercam. Suas experiências ao ver o mundo espiritual a tornaram um tanto quanto reservada e afastada de amigos. Tem muita curiosidade sobre o natureza dos shinigamis, e do seu mundo. Nunca antes viu uma pessoa de seu mundo a não ser sua mãe que o abandonou com 3 anos no mundo humano.

Aparencia: Um tanto alto para o seu peso, Lineon tem a pele muito branca(pálida mesmo), olhos vermelhos e aguados, com um lábio inferior um tanto avantajado. Tem profusos cabelos Marrons muito escuros tornando quase pretos, com poucas mexas Roxas que pintou sem a altorização de ninguem. Seus cabelos nunca ficam totalmente em ordem, o que o deixa profundamente irridado Sempre usa alstar pretos ou vermelhos, e calças jeans Negras, com um blusa preta e um sobre tudo negro tambem. Um cruxifixo com pequenos desenhos de Caveiras preso à garganta que ganhou de sua mãe quando tinha 3 anos lhe dá o ar que sempre desejou. O de uma pessoa gótica, solitária e hostil. O que com certeza não é verdade, mas sim um escudo para afastar as pessoas.
Lineon
Lineon

Masculino Número de Mensagens : 202
Humor : Venha aqui ver!

Mensagem por Kyo' 26th julho 2012, 17:34

3° episódio - O treinamento arduo

Estava encostado na parede da sala do quartel secreto dos shinigamis em Hiosenka, quando olhei discretamente para aquela shinigami da Decima Segunda divisão, ela estava com uma cara de preucupada, então logo notei que ela estava preucupada com a missão pois ela já desacretidava a tempos de que salvariam o mundo dos humanos, mas por que ela estaria tão preucupada assim, não era algo mais, e envolve está cidade. Parei de pensar e no exato momento ela começou a dizer:

- Começaremos o treino neste momento ! Temos que nos preparar para destruir estes hollows !

Quando ela disse isso já era noite, e Victória e Jack ligavam para seus pais dizendo que dormirião na casa de uma amiga(o). A shinigami mostrou-nos o caminho para o subsolo, e la havia um capo de treinamento muito util, com acessorios, e um espaço enorme. Ela entregou uma lista para cada um ! Jack iria treinar a velocidade e sua defesa ! Victoria iria curar shinigamis assim treinaria sua cura ! Kuugo e eu melhorariamos nossas habilidades de luta !

Passaram-se horas e nós continuamos a treinar sem descanso, porem todos já estavam muito cansado, por gastar muita energia espiritual, e fazer treinos arduos !Victoria então disse:

-Preciso descançar !

Victoria chamou todos e pediu para que todos descansassem, assim como a shinigami também, então logo começamos a conversar :

-Victoria, sua habilidade de cura é mesmo impressionante - disse eu.
-Obrigada, mas como eu já disse eu tenho este poder desde criança, então já tenho uma certa habilidade - respondeu ela.
-Kuugo você é incrivel, poderia me ensinar algumas habilidades de luta ? - Perguntou Jack.
-Claro que sim ! - Respondeu Kuugo entusiasmado.

Vitória então levantou indignada e disse:

-Eu quero aprender uma habilidade de defesa, pois eu só tenho habilidade de cura, e se eu não aprender logo no campo de batalha vocês irão se preucupar com minha segurança !
-Mas isto não sera um problema. - disse eu.
-Agora pode não parecer mas depois com certeza sera um problema ! - respondeu ela
-Então que tal trabalhar na quela sua habilidade de espantar hollows ? parecia ser a primeira vez que usou aquilo, mas você poderia faze-la virar um escudo protegendo você e seu paciente.
-Ok, irei fazer isto ! Mas gostaria que me ajuda-se.
-Tudo bem, então vamos.

Jack olhou para kuugo então disse:

-Vamos treinar juntos também assim ficaremos fortes juntos.
-Então ta, mas não vou pegar leve - respondeu kuugo já levantando

Começaram todos o treinamento novamente.Se passou muito tempo, desde que o descanço terminou e a Shinigami da nada nos chamou e falou :

- Esses serão seus novos companheiros - disse ela acompanhando um garoto que parecia meio sombrio, seu cachorro negro com uma tatuagem de dragão em suas costas e uma garota que parecia ter uma personalidade um pouco explosiva - esse é o Lineon e esta a May .

O garoto não esperou e sendo no chão encostado em uma pedra, apesar de estar escuro, uma luz ainda chegava nele. A garota não esperou e começou a Gritar:

- Ei você, nos viemos aqui treinar, e não ficar sentado no escuro com seu cãozinho do lado, vamos agora antes que eu te mate ! - disse May nervosa por causa da atitude de Lineon.

Com isso o treinamento continuou, e Ambos May e Lineon mostraram seu poder, Ela controlava a água e Ele a escuridão.

Dia 18/08 e dois humanos entram no grupo
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Victoria G. Kraft 26th julho 2012, 17:39

Adorando a fic, Drew! Continue o mais breve possível! ^^
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Mensagem por Ryuji 27th julho 2012, 14:25

Nome: Shan

Zanpakutou: Raidoken Kon Soyon

Poder : Pode mexer e fazer fogo se ficar com muita raiva pode fazer um dragão de fogo com pequena parte de fogo e pode fazer uma defesa de fogo em forma de escudo para se proteger.

Personalidade: Muito rebelde,raivoso,e inteligente.Sua personalidade não é muita coisa é so um cara inteligente porem raivoso que quer lutar com todos e é muito rebelde.
Porem ele tem suas metas de ser o maior de todos os tempos.

aparencia: Alto cabelo amarelo e nas pontas vermelho,seus olhos são verdes,suas roupas são pretas com branco.

Aparencia da zanpakutou:
Zanpakutou (normal): Uma katana, com um cabo branco e a bainha preta.
Shikai: Uma zanpakutou dupla, ela tem um cabo de difícil manejo que só o Shan pode manusear
Bankai : indefinida

Ataques especiais: Pode fazer pra mim mais tem que ter Fogo.
Ryuji
Ryuji

Número de Mensagens : 35

Mensagem por Kyo' 27th julho 2012, 14:35

Desculpa, mas não pode haver 4 zanpakutous duplas, então cnsiderarei como uma só :D, e você não podera aparecer agora, mas aparecerá em breve, não se preucupe !
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Kyo' 27th julho 2012, 15:31

4° Episódio - A ameaça Hollow

Todos estavam em seu treino, quando algo chamou minha atenção, um hollow estava atacando, chamei a todos, pois não era comun, já que estavam esperando a chegada dos Arrankars, a mesnos que soubessem da nossa equpe, e iriam tentar nos eliminar. No entano chegamos no local, mas não havia ninguem, apenas uma porta meio aberta que saia sons horriveis de lá.
Decidimos ir checar, mas havia um shinigami, com sua zanpakutou já liberta, era uma corrente enorme que se enrrolava em seu braço, e uma lamina gigante na ponta. ão dava para ver seu rosto, mas parecia um assasino.Não demorou muito e ele disse:

- Venha morrer Shinigameee !
- Não, eu quero apenas lhe ajudar - disse eu calmo
- Ahahahahahaha, Acha que vai me ajudar ? - ele riu cm um som sarcastico .
- Eu tenho certeza !
- Morra shinigameee ! - gritou ele com muita raiva e jogou sua lamina.

Kuugo apareceu na minha frente, segurou a lamina, depois usou o passo relampago e apareceu nas costas do shinigami com sua zanpakutou no pescoço dele. Então ele disse:

- Faça qualquer movimento e morrerá !
- Ahahahahahaha !

Kuugo cortou a garganta do shinigami que parecia estar controlado. Em segundos outros dois aparecerão, mas com um poder espiritual surpreendente. cheguei do lado do kuugo e disse:

- Não irei deixar você se divertir sosinho !

Desenbanhei minha zanpakutou . E ambos eu e kuugo dizemos juntos:

- Traga seu poder a terra, Dizime todos os seus inimigos, Envenene-os , Senka no Soriuga !
- Suba aos céus congelados, Traga a paz, Congele-os , Puricesa do Jiero !

Kuugo não demorou e atacou o inimigo, ele foi rapido, mas o inimigo ainda deviou de seus golpes, no entando meu inimigo foi muito rapido, e quase me acerto, foi quando eu disse:

- Deadly Poison ! - Um veneno pinga no chão enquanto o usuario ataca para envenenar o inimigo.

O inimigo se desviava com facilidade. Mas algo veio em minha cabeça, uma voz desconhecida falava:

- Renda-se.....
- Você perderá...

Não demorou e o inimigo me atacou com sua zanpakutou, e depois me de um soco o rosto e disse:

- Ahaha, irei te cortar até você morrer !

Kuugo então ataco o inimigo com Ice wave, matando o inimigo na hora. No entnado o meu inimigo continuava a me contar enquanto aquela voz continuava.
Então victoria pulou em minha frente e disse:

- Light Shield - Um escudo de luz que defende seus aliados e ela propria.
- Não se preucupe - ela disse com um sorriso, prevendo que havia algo de errado comigo.

Então logo may usou seu poder para controlar os holows, e jack logo criou uma espada de duas mão e cortou os dois hollows, o matando, e Lineon o mandando para outra dimensão.

Chegando no quartel, eu decidi ir treinar sosinho em uma montanha fora da cidade, então quando ninguem estava olhando eu fui embora, pois eu queria contralar oq havia dentro de mim. DE QUALQUER GEITO !

Algo toma conta da mente de Kuro. Hoje dia 22/08
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Kyo' 28th julho 2012, 23:04

5° episódio - A batalha. Jack, Lineon e May VS Arrankars
Parte 1-3

Montanha

Amarro a faixa branca de meu shihakushou, dou um passo a frente e seguro uma das duas zanpakutous e então penso:

Está é a zanpakutou que ganhei de senka no soriuga durante meu treino no sub consciente, mas será que ela me disse a verdade? ela será mesmo o complemento que faltava da minha shikai ? Ela era a voz que comunicava-se comigo durante a ultima luta ?

- Não importa, eu irei vencer esses arrankars - disse eu em voz alta.

Lineon e May chegaram do nada e disseram de cabeça baixa:

- Eles chegaram antes da hora prevista !

Fiquei assustado com o aviso.No entanto dei um passo a frente, peguei a outra zanpakutou que estava encostada na pedra, e amarrei-as em minha faixa, então seguimos em frente a cidade, o mais rapido possivel.

Chagando na cidade vimos victoria cuidando de alguns feridos e Kuugo e Jack atacando hollowns que eram comandados pelos 3 arrankars que havião no topo dos prédios. Um tinha um cabelo grande e negro e em seu rosto havia uma mascara quebrada e seu corpo se cobria por um manto braco com listras pretas. O outro já Tinha um um cabelo curto e com uma cor avermelhada, seus olhos se enchiam de maldade, e sua roupa era ao contrario do outro totalmente preta. Mas o terceiro era diferente, ele tinha um cabelo curto e azul, seus olhos não traziam nem a paz nem as trevas, mais sim intermediava tudo, sua roupa era braca igual do primeiro descrito, e as listra de sua roupa ere vermelha. Todos os 3 usavam uma zanpakutou que havia em sua cintura.
Eles olharam para nós quando chegamos, e eu ia logo sacando as minhas zanpakutous, no entanto, Jack, Lenion e May me passaram a frente e disseram os 3 juntos:

- Nós cuidamos disso desta vez !

Sem hesitar logo Jack fez aparecer Duas espadas , que se encontravam em suas mãos, já Lineon fechava seu punho, e das sombras puxava uma espada negra, e May começará a controlar a água que havia presente.

1 batalha - lineon VS Aaroniero Arruruerie

O arrankar de cabelo avermelhado imediatamente veio ao encontro da espada negra de Lenion. Um som de batida de espata se juntou ao ar, enquanto seu cachorro levantara das sombras e atacará o inimigo com uma mordida, enquanto Lenion chutará o inimigo para longe e tomando distancia. Hydra ao invés de um cachorro se transformará em um humano com cabelos longos e cinzas que cobrisse inteiro com um manto preto e rasgado, com uma toca que cobria sua cabeça, sem dar para ver seu rosto direito, ele segurava uma espada preta. Hydra se moverá muito rápido para atacar seu inimigo, e Lineon o acompanhava para fazer o proximo ataque, no entanto o inimigo defendia-se de todos os movimentos feitos por hydra e Lineon. Hydra fa zum sinal para Lineon que finge atacar o inimigo enquanto da um sorriso e hydra ataca, enquanto Lineon usa Swords Of Death que aprenderá em seu treino - este ataque faz com que saiam espadas negras em alta velocidade das sombras, atacando so pontos vitais do inimigo - O inimigo mesmo com o ataque desviara da maioria, porem ainda se cortando em algumas por não estar apito a velocidade das espadas.No entanto o arrankar começa a se desviar de todas como se usa-se um tele transporte em alta velocidade. e aparece atras das costas de Lineon e diz:

- Ahahahaha ! Que inutil !
- Qual seu nome humano ?
- Não falarei meu nome a algo como você - respondeu Lineon indignado
- Ahahahaha ! não tem problema ! Meu nome é Aaroniero Arruruerie, lembre-se ! - disse o arrankar sorrindo maleficamente .

Aaroniero ataca sem hesitação, mais Hydra denfenderá Lineon que atacará o inimigo pelas costas. O inimigo desviará facilmente, mas hydra aparecerá atras do inimigo inacreditavelmente o deixando surpreso assim dando tempo para mandar no minimo o braço esquerdo dele para outra dimenção, assim dando vantagem para Lineon e Hydra. Aaroniero fica bravo e desembanha sua zanpakutou soltando um incrivel poder espiritual e dizendo:

- Esmague, El Búfalo !

O arrankar se transformava em um Búfalo braco gigante !
Aaroniero não demorou para atacar, ele foi rápido e atacou hydra e lineon ao mesmo tempo, mas Lineon atacará rapido, no entanto não fizera nenhum ferimento grave, apenas um leve.
Hydra então aproveitará a chance e atacará com Swords Of Death, que cravava na armadura branca de Aaroniero. Lineon então não exitará e tentará usar uma técnica, mas Aaroniero ataará sem hesitar, Lineon e Hydraa machucavan-se muito, e quase nã conseguiam se levantar. Aaroniero estava rindo quando ambos Lineon e Hydra levantaram uma de suas mãos cada. e falavam:

- World Of Destruction - Uma esfera que prende o inimigo, atacando com espinhos por dentro, forjando a morte do inimigo !

O arrankar recebe os ataques e pelo que vimos a nova habilidade de Lineon e de Hydra derrotaram parcialmente Aaroniero, mas:

- AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGHHHHH ! - Grita o Arrankar furioso.

Lineon e Hydra levantão mais cambaleando chegão perto de Aaroniero que corre em direção com toda furia, ambos deixam rastros de sangue no chão e usão sua espada e falam discretamente:

- Abra outra dimensão !

Aaroniero entra na dimensão que imediatamente fecha seu portal, e Lineon cai no chão junto com Hydra que se transforma denovo em um cachorro !

A primeira luta foi concluida com sucesso !
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Victoria G. Kraft 29th julho 2012, 02:04

Continua muito bom, Drew! Ansiosa por mais aqui! Tomara que minha personagem ajude mais agressivamente, kkkk. Eu gostaria de ver algo como uma batalha de humanos contra um Arrancar. Seria divertidissimo! Parabéns pela fic!
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Mensagem por Kyo' 29th julho 2012, 03:09

Rsrs vlw, eu vo pensar nisso de humanos contra arrankars, e eu toh criando um ep para cada pessoa, assim ninguem fic aexcluido, e você tera concerteza o seu episódio ^^ ! Tomara que você goste da segunda parte do epsódio também !
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Beatrice 29th julho 2012, 08:36

Nome: Yoruichi Shihouin

Poder: Habilidosa em combate corpo-a-corpo, usando socos e chutes para imobilizar o inimigo, sendo muito forte nessa área. Sabe usar Hakuda, Shunpou (sendo conhecida como a Deusa do Relâmpago - 瞬神 Shunshin) e Kidou.Com seu alto conhecimento em técnicas corpo-a-corpo e de Kidou criou uma técnica mortal e poderosa, o Shunkou. Cria-se uma alta quantidade de Reiatsu (energia espiritual) em suas costas e braços preparando o usuário para a batalha, destruindo as roupas que estiverem cobrindo essas partes, aumentando infinitamente o potencial do usuário em lutas corpo-a-corpo. Essa habilidade tambem permine a ela aumentar a sua velocidade e disparar raios de Reiatsu no inimigo como se fossem relampagos. Ela é tão poderosa que consegue utilizar uma tecnica especial, o Utsemi, é o unico personagem que sabe faze-la, Utsemi consiste em fazer que assim que o usuario for atingido, trocar o seu corpo por retalhos de tecido.

Personalidade: É uma mulher que fala o que vem na cabeça, inconsequente, desligada, mas boa. É Tem a habilidade de se transformar em gato, o que adora fazer, já que odeia colocar roupa.

Zampakuto: desconhecida.

Aparencia: Shihōin Yoruichi é uma mulher de pele escura com olhos dourados e longos cabelos roxos, que ela guarda em um rabo de cavalo. Seu traje padrão consiste de um encosto, camiseta preta sem mangas, uma laranja sobre camisa branca com duas tiras em cada ombro, uma grande faixa bege ao redor de sua cintura, calças stretch negro e aquecedores de pulso longo bege, garantido por bandas, bege e perna longa aquecedores com sapatos marrom claro, permitindo a discrição e facilidade de uso de Shunpo.Ela, ao contrário de qualquer Shinigami conhecida, é capaz de se transformar em um gato preto por longos períodos de tempo. Nesta forma, ela tem uma voz inconfundível do sexo masculino e olhos dourados.
Beatrice
Beatrice

Feminino Número de Mensagens : 37

Mensagem por Kyo' 29th julho 2012, 16:05

Já que você criou um persogagem muito forte irei colocar você como uma integrante especial, que ajuda nas horas mais dificeis, E o utsemi não só a youruichi sabe mais o byakuia tambem ! ^^ só como aviso, agora irei começar a 2 parte do 5 episodio, no final do 5 ep (3 parte) shan ira aparecer (se ele ainda continua jogando) e você ira aparecer no ep 6 ou 7 ^^ !
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Kyo' 29th julho 2012, 17:17

6° Episódio - A batalha !
Parte 2/3

A batalha de lineon já havia acabado, e Victoria já havia começado a cura-los, n entanto Holows começaram a atacar-nos, pois um de seus superiores morrerá. Então desembanhei minhas zanpakutous e disse:

- Vocês não encostarão nele, e nem muito menos em Lineon ! - Disse eu furioso.
- Irei lhe ajudar a protege-los ! - disse Kuugo desembanhando sua zanpakutou.

Jack tomou deu um passo a frente e disse:

- iremos começar a batalha ou não ? - disse ele ancioso.

2 Batalha - Jack VS Kyori

Ele passou a mão em seus cabelos lhos ns olhos de Jack e então disse:

- Meu nome é Kyori, se não quiser não precisa se apresentar. - Disse ele calmo.
- Meu nome é Jack, Lembre-se ! - disse jack sorrindo anciosamente.

Jack foi precipitado e atacou o inimigo diretamente. Mas o inimigo já leria a mente do adversário e sabia de sua anciedade, por isso desviou facilmente. Jack não desistirá tão facil e percebeu que estava muito ancioso, e seu amigo já perceberá, então largou sua espada de duas mão, e disse:

- Hehe, acho que fui um pouco precipidado !

Jack criou uma espada de uma mão e começou o ataque novamente, mais prestando atenção em todos os movimentos do adversário, que já desviará com um pouco mais de dficuldade, e já defendendo-se com sua zanpakutou.Kyori começará o ataque pela direita contra jack, qe se defendera criando uma espada que defendera do ataque.Ryori deixará sua guarda aberta enquanto Jack atacará, mais Kyori era rapido e apareceu atras de Jack que não consegue defender, Ryori então precipitado ataque, mas Jack não é fraco, e simplesmente aparece atras de Ryori que fica surpreso. Jack ataca sem exitar. O arrankar fica ferido, mas n~~ao desiste. então dis:

- Como ousas destrir a beleza da paz ? - diz ele com a furia em seu peito.
- Amarre-o, Corriente ! - diz Ryori co furia e se transformando.

Ryori se transforma, e em suas costas nasce 10 correntes enormes e brancas, em sua testa, nasce um capacete estranho e seu cabelo cresce e fica amarrado pelo mesmo, sendo que sua roupa vira parte de si.Jack fica surpreso então dis:

- Resenka ! - diz ele em um tom meio baixo.

A faixa que a no braço de Jack começa a soltar, em suas costas começam a criar um tipo espada de duas mão, mais sendo enorme ! Ele começa a crescer um pouco, seu cabelo começa a se levantar pelo vento, e duas espadas meio curvas são criadas e sua mão, e uma aparente adaga e criada em sua boca, e com uma faixa a testa de Jack é cobrida. O poder espiritual de Jack e aparentemente elevado.

Ryori furioso perde toda a concentração na luta e só pensa em atacar, e ataca Jack sem hasitar, amarrando-o pelas correntes, no entando jack tem facilidade em se soltar. mesmo levanto um pouco de dano, pelo ataque, e se machucando, ele ataca Ryori que esta com apenas 9 correntes.
Ryori, ataca com 5 de uma vez, mais atacando multiplas vezes, e jack não consegue desviar e fica muito ferido. Jack revida aparecendo atras de Ryori e destroi 6 de suas correste, e Ryori amarra Jack e ataca com as outras 2 correntes so sobrava, jack se solta, e destroi duas.

Os dois de preparão para o ataque final. jack solta as espadas, e muito ferido segura a espada de duas mão, que se juntam as ses dedos, e começa a juntar muita energia espiritual, Ryori não pensa muito nisso, e ataca sem pensar, ambos caem no chão.

Um empate acontece no campo de batalha ! Jack estará vivo ?
(obs:o final ficou um lixo pois eu tenho de sair,mais depois eu edito se der !
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Mayzinha' 30th julho 2012, 15:29

Gostei do ep Shinigami In the World of the living 346454419
Gostei muito da minha personagem Shinigami In the World of the living 346454419
E amei minha personalidade yaoming
Pra mim ficou um pouco sem sentido pq eu num tinha lido o 1º e o 2º ep, então voltei, li e consegui entender direitinho, gostei muito Shinigami In the World of the living 346454419
Mayzinha'
Mayzinha'

Masculino Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia

Mensagem por Kyo' 1st agosto 2012, 04:43

7° Episódio – A batalha
Parte 3-3

A batalha ainda continuava, e ainda sobrará um Arrankar, que iria batalhar com May, o arrankar estará despreocupado, mas do mesmo jeito parecia estar May, o vento então soprava para leste, e no momento que o vento mudou de direção os dois atacavam!

3 Batalha – May VS Andory

O Arrankar começará o ataque com um chute, que era notavelmente rápido, May então não tinha opção se não defender, e foi o que ela fez, May criou um gêiser que a defenderia do ataque, no entanto seu adversário era rápido de mais e atacará imediatamente por cima. May já previa um ataque deste tipo então logo controlou o gêiser para que se protegesse contra a joelhada que o inimigo havia de dar. O arrankar atacava de todos os lados, com chutes e ataques com seu joelho, mas May defendia a maioria com perfeição. O inimigo então apareceu em suas costas a cortando e dizendo:

- Meu nome é Andory !

Imediatamente May criará gêiseres em sua volta, e modelando formando uma esfera de água, assim ela poderia se proteger. Andory então pulou para traz e desembainhou a zanpakutou que havia em sua cintura lentamente. Ele então atacará a esfera onde havia May que se desfazia pelo ataque, deixando ela exposta, então a atacando. May ainda não desistindo o atacará com espinhos de água, seguido de um tornado que criará da água do campo. Mesmo assim o inimigo não levará ferimentos graves. May então diz:

- Eu terei de te matar !

Andory então riu, e usou sua o sonido (uma habilidade de velocidade, que apenas “hollows” usam) para chegar em May, e furava sua barriga com a zanpakutou. Andory então puxava a zanpakutou de volta, colocava em seu pescoço e cortará sua garganta. E May dizia com um sorriso forçado e com a boca co um pouco de sangue:

- Consegui !

Kuugo então correrá para segurar May, e Victoria começará a curá-la enquanto os Hollows se afastavam.
Uma mulher então aparecerá, e carregava Lineon e Hydra, e pedia para segui-la, Kuugo então segurava May, e começava a seguir a tal mulher, Victoria e eu também a seguia, ela nos levava para o local onde treinávamos. Quando chegamos ela disse:

- Meu nome é Yoruichi Shihouin, serei a nova treinadora de vocês ! – ela de um sorriso então continuou – Kuugo, Kuro, o Capitão geral está esperando vocês para presentarem um relatório. E Victoria, temos que cuidar desses feridos, e rápido !
- Sim senhora ! – Dissemos eu, Victoria, e Kuugo juntos.

Eu e Kuugo dirigimo-nos a Soul Society pelo portal que um amigo de Yoruichi havia preparado. Chegando lá uma reunia de capitães estava acontecendo mas o capitão geral pediu para que ficássemos e pediu-nos também para que apresentássemos o relatório.
Passou-se uma hora depois de ter começado a reunião, então um mensageiro entrou rapidamente e disse:

- Victoria Gwenn Kraft foi assassinada após a saída da central de comando da cidade de Hiosenka !

Todos ficarão assustados por causa da noticia, principalmente pois ela fazia parte da equipe principal contra o ataque dos Arrankars. O capitão geral Yamamoto então disse:

- Capitão do 12° esquadrão, Korotsuchi Mayuri. Você investigará o caso e me apresentará o relatório em 1 dia ! Até lá estão proibidos de falar neste assunto !

Dia depois:

Fiquei inconformado co a noticia, mas mesmo assim deveria comparecer a reunião. Fui até o local de encontro, e então o capitão geral disse:

- Relatório !
- Victoria Gwenn Kraft não está morta, mas foi raptada pelos arrankars, e neste momento está no Hueco Mundo ! – Diz Korotsuchi.

Yamamoto abre os olhos. E eu interrompo dizendo:

- Me de permição para salva-la Capitão !
- Permição concedida ! – responde Yamamoto.
- Então irei com meus...
- Não ! – interrompe ele – Apenas você e Kuugo irão !

Eu então não penso das vezes e vou direto para onde a Garganta será aberta, e espero até que fique pronta !

Hoje eu apenas digo: Irei salva-la a qualquer custo !

(OBS: Desculpe a demora ! )
(OBS: Muito obrigado pelos elogios que estão fazendo, agradeço muito a vocês !
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Lineon 1st agosto 2012, 11:13

Hum....vc vai ficar com a victoria né safadinho?
kkkkkkkkkkkk ta otima a fic mas vc fai ficar com ela? :comoqé: :numeirrita:
Lineon
Lineon

Masculino Número de Mensagens : 202
Humor : Venha aqui ver!

Mensagem por Kyo' 1st agosto 2012, 18:12

lineon só saberá ao continuar ver a fic.
E jack, não, você não morreu, apenas teve ferimentos muito graves .
Kyo'
Kyo'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo