Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Thazzo

Ir para baixo

Treino de Thazzo Empty Treino de Thazzo

Mensagem por Thazzo 27th julho 2012, 22:45

Aqui irei treinar os meus Pokémon


Última edição por Thazzo em 2nd agosto 2012, 20:48, editado 6 vez(es)
Thazzo
Thazzo

Poke Regras : Treino de Thazzo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Kanto.
Humor : Serio e Sarcastico..Kukukuku..
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Thazzo Empty Re: Treino de Thazzo

Mensagem por Thazzo 27th julho 2012, 22:46

Treino de Eevee e Pidgey na Floresta de Viridian.
Turno da Tarde, Sol não muito forte.


Historia:

*Logo depois de capturar meu Pidgey, levo ele e meu Eevee a um Centro Pokémon.
-Thazzo: Hey Joy, você poderia por favor dar uma olhada em meu Eevee e no Pidgey que capiturei agora?
-Joy: Oo Claro que sim, deixe eles comigo e jaja estarão bons dinovo.
*Entrego meus Pokémon a Enfermeira Joy e me sento em um sofá ali perto e começo a ver torneios Pokémon na TV.
*Não passando muito tempo a Enfermeira Joy me chama para me entregar meus Pokémon.
-Joy: Thazzo, aqui estão seus Pokémon, o seu Eevee parece bem saudavel, mas te aconselho a não esforçar muito o Pidgey, pois ele ainda esta com a asa enfaixada.
*Então me lembro de quando estavamos duelando para capituralo e com um ataque do Eevee ele bateu em uma árvore e se machuca.
-Thazzo: Pode deixar e muito obrigado Enfermeira Joy.
-Joy: Volte sempre que precisar.
*Logo depois de pegar meus Pokémon vou para a Floresta de Viridian, chegando lá libero os dois de suas Pokeballs.
-Thazzo: Bom!?
-Thazzo: Vamos treinar um pouco? Eevee você esta precisando pegar um pouco mais de força, fique por um tempo usando o Tackle e o Quick Attack em uma árvore, e você Pidgey venha aqui.
*Chego perto de Pidgey e tiro as faixas em sua asa para que ele possa voar.
-Thazzo: Bom Pidgey pareçe que o Eevee ja começou a treinar, agora e a sua vez, fique voando pelas árvores e os seus galhos para que você melhore o seu voo e sua velocidade..
*Depois de um tempo que os 2 estavam treinando, chamo eles para que eles possam descançar e comer um pouco.
-Thazzo: Agora ja esta bom pessoal, venham, vamos comer e descançar um pouco.
*Thazzo então senta encostado em uma árvore, então o Eevee vem e deita em seu colo chegando a dormir, e o Pidgey senta em seu ombro e também acaba dormindo, vendo aquela cena, acabei dormindo também..
*Passando quase uma hora eu acordo e vejo dois Rattata's menchendo na minha mochila querendo roubar as minhas coisas.
-Thazzo: Ei parem com isso, isso são as minhas coisas.
*Assim que eu falo isso um dos Rattata's sai correndo com a minha Pokedex na boca, então mando o Pidgey ir atras dele.Enquanto o outro começa a encara o Eevee como se ele quissese uma batalha.

Batalha:

-Thazzo: Eevee use o Tackle no Rattata, e Pidgey use o Quick Attack e recupere a minha Pokedex. (Eevee acerta seu ataque e joga Rattata longe, Pidgey voa rapidamente e da um golpe em Rattata, fazendo com que ele deixe cair a minha Pokedex)
*Então um dos Rattata usa o Tackle em Eevee. (ele toma o golpe mas continua firme)
*O outro Rattata usa o Quick Attack em Pidgey (acerto, e Pidgey cai no chão mas rapidamente volta a voar)
-Thazzo: Eevee use o Bite em Rattata e depois use o Tackle novamente com força total. (Eevee acerta os dois ataques no Rattata, e o Tackle foi com muita força, deixando Rattata impossibilitado de continuar a batalhar)
-Thazzo: Agora Pidgey use o Quick Attack (Rattata desvia e sai correndo em direção ao outro, o outro Rattata levanta porém tambèm e pego no Quick Attack do Pidgey)
-Thazzo: Pidgey use novamente o Quick Attack (Pidgey acerta o golpe, deixando Rattata fora de combate)
-Thazzo: Pidgey agora use o Gust e jogue longe esses Rattata's daqui (Pidgey joga um Gust forte e joga os dois Rattata's longe dali)

Historia:

*Vou correndo e me ajoelho no chão abraçando fortemente o Eevee e o Pidgey.
-Thazzo: Parabéns pra vocês, isso era pra ser apenas um treino mas se tornou em uma batalha.
-Thazzo: Agora vamos voltar ao Centro Pokémon para podermos descansar.
*Então volto meus 2 Pokémon para a Pokeball pego a minha mochila e tbm a minha Pokedex e parto para o Centro Pokémon para poder passar a noite.


Última edição por Thazzo em 30th julho 2012, 15:16, editado 1 vez(es)
Thazzo
Thazzo

Poke Regras : Treino de Thazzo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Kanto.
Humor : Serio e Sarcastico..Kukukuku..
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Thazzo Empty Re: Treino de Thazzo

Mensagem por Thazzo 30th julho 2012, 18:02

Treino de Eevee, Pidgey e Poliwag na Lagoa de Viridian
Turno da Manhã, tempo de chuva.


Historia:

*Saindo do Centro Pokémon que eu tinha passado a noite depois de capturar meu Poliwag eu decido ir treinar na mesma lagoa que o capturei, porém assim que saio do Centro Pokémon reparo que estava com tempo de tempestade, mas mesmo assim continuo indo.
*Chegando lá, solto o Pidgey e o Poliwag.
-Thazzo: Pidgey fique voando por cima do Lago para aumentar a sua velocidade e evasiva, e você Poliwag vai ficar nadando pelo lago e atirando o Water Gun no Pidgey para melhorar a sua força, mira e velocidade.
*Assim que terminei de dizer eles começaram a fazer exatamente o que eu disse, mas passando nem 10 minutos o Poliwag e jogado para fora da Lago, então corro em direção a ele e o Pidgey vem em direção a nós.
*Chegando lá reparei que o Poliwag tinha recebido um Poison Jab, ae eu olhei para o Lago e avistei um Tentacruel, porém reparei que ele estava preparando para usar o Hydro Cannon.
-Thazzo: Esse Tentacruel deve mandar nesse Lago, mas mesmo assim ele deve aprender a deixar as outras pessoas e Pokémon a usarem ele também.
-Thazzo: E também parece que não poderemos sair daqui facilmente.

Batalha:

*Tentacruel usa o Hydro Cannon.
-Thazzo: Vamos rebater isso, mostrar pra ele que também somos fortes.
-Thazzo: Poliwag use o Water Gun, Pidgey use o Gust junto com o Water Gun para fortifica-lo.
*Os dois ataques se chocam pelo fato do Gust ter deixado o Water Gun mais forte, a ponto de poder rebater.
-Tentacruel usa o Bubblebeam.
-Thazzo: Pidgey voe e use o Wing Attack e Poliwag use o Doubleslap para destruir aquelas bolhas.
*Poliwag e acertado por não ter força o suficiente para rebater o Bubblebeam e Tentacruel desvia do Wing Attack entrando n'água.
*Ainda debaixo d'água o Tentacruel usa o Super Sonic levantando muita água no local, então a asa de Pidgey e molhada e ele começa a sentir dificuldades em voar.
-Thazzo: Poliwag use o Mud Shot e Pidgey use o Gust.
*Tentacruel e atingido pelos dois ataques porém ainda continua disposta a lutar, pois não e muito afetado por ataques Ground e o Gust do Pidgey foi fraco devido não estar podendo voar bem.
*Pidgey então não consegue mais voar e pousa em uma arvore.
-Thazzo: O-Ooh Eevee saia, o Pidgey não está mais podendo voar, iremos precisar de você.
-Thazzo: Poliwag use o Water Gun pelo lado esquerdo, Eevee suba naquela árvore pelo lado direito e caia na cabeça do Tentacruel.
*Tentacruel usou Water Gun e rebateu o Water Gun do Poliwag e lhe causou alguns danos.
*Eevee caiu em sua cabeça, então ele começa a se mecher.
-Thazzo: Eevee use o Bite.
*Eevee usou o Bite porém o Tentacruel usou Constrict e aggarou o Eevee.
-Thazzo: Essa não, Eeveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..
*Escutando o meu grito, Pidgey saiu voando em uma alta velocidade e usando o Air Slash, e agarrou o Eevee o trazendo de volta.
-Thazzo: O-Ooh Pidgey você conseguiu voar com as asas molhadas, parabéns e obrigado por trazer o Eevee divolta.
-Thazzo: Vamos acabar com ele de uma vez Poliwag use o Water Gun, Pidgey use o Gust e Eevee use o Take Down
*Tentacruel então e acertado por todos os ataques e então e derrotado e volta para a água.

Historia:

*Assim que oTentacruel volto para água todos os meus Pokémon estavam fracos e cansados, então rapidamente eu os coloquei em suas Poke Ball e os levei imediatamente ao Centro Pokémon..
-Thazzo: vocês realmente estão ficando fortes, parabéns e obrigado.. :3
Thazzo
Thazzo

Poke Regras : Treino de Thazzo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : Kanto.
Humor : Serio e Sarcastico..Kukukuku..
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Thazzo Empty Re: Treino de Thazzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos