Chat de Atedência
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
Chat de Atedência
Bom dia/tarde/noite, galera. Entrei nesse fórum há alguns dias, mas já foi fácil perceber a grande quantidade de gente que vai ali no chat de baixo pedir para ser atendido, o que na minha sincera e particular opinião, é uma droga. Spammer é chato em qualquer lugar, mas eles só tem ali para fazerem os pedidos, então por um lado, eles tem uma ponta de razão em fazer isso.
Minha proposta era fazer um chat APENAS para isso, pro pessoal ser atendido, e que ficasse acima de todos, até por que sempre que alguém novo entra no fórum completamente perdido, ele vai muitas vezes naquele lá de cima.
Daí quem fica logado lá são apenas os admins e quem quer ser atendido. O usuário faz o login no chat e manda o link lá SÓ UMA VEZ, para não poluir. E até por que não haveria necessidade. O admin vai lá, atende e diz que atendeu. Simples e fácil, não precisa de prática nem habilidade. Desta forma, seria muito mais fácil atender os pedidos do pessoal sem precisar poluir os chats e perder o link no meio da conversa.
Minha proposta era fazer um chat APENAS para isso, pro pessoal ser atendido, e que ficasse acima de todos, até por que sempre que alguém novo entra no fórum completamente perdido, ele vai muitas vezes naquele lá de cima.
Daí quem fica logado lá são apenas os admins e quem quer ser atendido. O usuário faz o login no chat e manda o link lá SÓ UMA VEZ, para não poluir. E até por que não haveria necessidade. O admin vai lá, atende e diz que atendeu. Simples e fácil, não precisa de prática nem habilidade. Desta forma, seria muito mais fácil atender os pedidos do pessoal sem precisar poluir os chats e perder o link no meio da conversa.
Shirasagi_Leo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 26
Re: Chat de Atedência
eu levei ban do chat a como eu ir de novo?
lucastreinador- Poke Regras :
Número de Mensagens : 36
Humor : :l