Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura - #Eros Stone

Ir para baixo

Área de Captura - #Eros Stone Empty Área de Captura - #Eros Stone

Mensagem por Nerd' 30th julho 2012, 09:05

~~Área de Captura de Eros Stone~~

Por favor, não poste se você não for ADM, ou... EU ^^

Grato!

Aqui serão realizadas as minhas mais novas capturas! Degustem-as!
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura - #Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - #Eros Stone Empty Re: Área de Captura - #Eros Stone

Mensagem por Nerd' 30th julho 2012, 09:55

~~ Captura de um Cubone/Macho/Montanhas/Manhã ~~

"Era mais uma manhã levemente calorosa, e lá estava Eros Stone, trilhando uma enorme montanha que estava no meio do seu rumo, sua meta, que era enfim chegar ao porto para se deslocar para Unova."

Era uma montanha com uma vegetação bem esverdeante. Para todo canto em que eu olhava, via um conjunto de gramados da mais vasta espécie. Os rochedos eram revestidos por longas extensões de Musgo(Limo), e podia tornar a minha caminhada muito perigosa, já que eu teria que escalar os rochedos em alguns momentos. - Saia Tory! - Liberei meu Darumaka para que ele pudesse usar seu Incinerate nos limos, afim de "derrete-los".
Pronto, agora com os limos fora do caminho, eu enfim poderia escalar a montanha, o que não seria um problema, porque depois de anos viajando pelo mundo, eu aprimorei minhas técnicas de escalada. Darumaka também escalava a montanha, só que mais facilmente. Quando Tory chegou no que me parecia a planície da montanha, ele foi jogado literalmente para baixo, e com a minha rapidez, consegui intercepta-lo! - Ora! O que será que jogou o meu Tory montanha a baixo? - Pensei intrigado. Logo subi com a velocidade em dobro! E assim que minha cabeça surgiu no alinhamento da planície, fui surpreendido por um OSSO!!! Sim, Um OSSO!!! Caramba, devo descrever a dor que senti naquele momento? Acho que não... aguentei a dor, e suspendi minha cabeça, afim de saber quem foi o malandro que fizera aquilo comigo! E sim, estava lá em pé, um pequeno Cubone. Eu já sabia de sua fisiologia, claro, não é a toa que me tornei um ótimo Criador Pokémon! Ele acha que eu estava invadindo o seu espaço! E assim que eu completei a minha subida, ele jogara o osso outra vez, porém, Tory o interceptou para que não me atingisse!
- Tory!!! - Gritei assustado. O golpe de Cubone foi super efetivo no coitado, e ao que me parecia, era um Bonemerang, golpe assinatura do Cubone e sua linha evolutiva. O osso ia, e voltava para sua pequena pata. - Tory, volte! - Recolhi o coitado que a este ponto já estava desmaiado no chão. - Vamos lá, Tina! - Liberei para esta batalha a minha diva, Quagsire! Cubone retomava o seu ataque, jogava o osso novamente. - Tina, use o Protect! - Tina energizou um campo de força ao seu redor, defendendo-a do ataque do Cubone. Cubone, nervoso, avançou sublime em Tina usando o Rage. Tina, indefesa, não correspondeu ao ataque, porém, não foi algo tão surpreendente assim.
Aquela batalha estava me deixando mais atrasado, eu tinha que resolve-la de alguma maneira, então, deduzi a captura do pequeno Cubone, aliais, ele seria um Ás no meu time! - Tina, vamos lá, ataque o Cubone diretamente com Muddy Water! - Ordenei. Tina se via preenchida e rodeada de uma água totalmente lamosa, que tomava as proporções de uma grande onda. Esta onda ia ferozmente em direção a Cubone, que sem ação, não dera nenhuma evasiva, sendo assim atingido. - Beleza, agora Tina, deixe ele a beira do "precipício" com Yawn - Tina liberava de sua boca, uma bolha roseada que pocou na cara de Cubone, deixando-o com uma aparência de sono. Ainda assim, Cubone estava esperto, se abatia desesperadamente sobre Tina demonstrando um Endeavor, que a esta altura, era um golpe mortal. Eu estava tranquilo, porque sabia que ele iria dormir em seguida. Dito e feito! Cubone caiu no sono. Mas para garantir, pedi que Tina usasse um ataque só para eu confirmar que o oponente está no ponto de captura. - Tina, balance sua calda(Tail Whip) na cara do Cubone só para ter certeza de que o mesmo dorme - Tina se aproximava lentamente, e com sua calda, estapeava vagarosamente a cara do Cubone. ele não surtiu nenhuma reação, então, estava realmente dormindo!
Apesar de querê-lo no meu time, uma dúvida repercutia em meu ser... Eu devo captura-lo? Ele me parecia tão solitário, e tão indefeso(ainda que ele atacasse o primeiro ser que invadisse o seu território), que eu podia torna-lo mais forte. E foi neste intuito, que eu peguei uma Luxury ball da minha mochila, e joguei sobre o pequeno Cubone.
A Luxury ball o firmou dentro de si, sem muito esperar. Foi uma conquista de ouro!
Agora, com o Cunone nas mãos, devo continuar a minha trilha sobre a montanha, aliais, o navio que me levará diretamente para Unova está pra chegar!
Área de Captura - #Eros Stone Cubone
Pokémon: Cubone
Apelido: Boner
Tipo: Ground
Sexo: Macho
HB: Rock Head
Natureza: Bravo e Fiel
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura - #Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - #Eros Stone Empty Re: Área de Captura - #Eros Stone

Mensagem por Nerd' 6th agosto 2012, 09:21

~~ Captura de um Meowth/ Macho / Navio(Urbano) / Tarde ~~

"Após descer a grande montanha, enfim, Eros Stone chega ao seu destino, a cidade onde fica o porto. Apesar de uma proveitosa captura, Eros acabou se embolando em atrasos, e algo inesperado aconteceu..."

- Ah Droga!!! Perdi o Navio!!! - Gritei desolado. Dizia o embarcador, que o navio para a região de Unova já havia zarpado. Eu fiquei meio decepcionado comigo mesmo, mas não podia ficar cabisbaixo!!! Aliais, foi por uma boa causa, não foi?! Olhei para todos os lados desesperado, e triste, muito triste. Só que neste instante, ouve-se ao fundo um som "trovejante" de um navio, foi quando o embarcador me disse apontando para o navio que acabara de chegar, que este é o navio que partirá para Johto. Por um instante eu fiquei feliz. Minhas expectativas de ir para Unova foram tomadas por uma nova aventura cheia de mistérios em Johto. Eu decidi ali mesmo que iria pra lá, aliais, o que eu poderia perder?! Estou pensativo não?!....
Assim que o navio atracou, eu fui logo comprar a minha passagem. Ok, passagem comprada e avaliada, lá vamos nós!
Era imenso, o navio tinha de vista uns 3 andares. Uma dimensão complexa de quartos e corredores, interligadas a salas grandes e espaçosas onde os eventos ocorriam com frequência. Fui para o meu quarto, e posso afirmar de que era um quarto prazeroso. Eu não estava sozinho nele, comigo havia um treinador que viera da região de Unova, ele me contou toda a sua aventura por lá, poxa, me deu até água na boca. Depois de arrumar minhas coisas, decidi dar uma olhada na proa do navio, onde também ficava a piscina, e os mais agitados eventos de movimento. Agora decidi ir também à cozinha do navio, não foi difícil encontra-la, pois de lá saia um cheiro forte e agradável de comida totalmente praiana, caribenha, mariscada, enfim... Tropical!
De repente, ouço o bater de panelas no chão, e um alvoroço dentro da cozinha, e logo da porta vi um cozinheiro me surpreender, jogando de longe uma frigideira. Caramba! Meu reflexo estava perfeito, pois desviei com muita precisão, mas, ao que me parece, não foi só a frigideira que me ultrapassara não! Algo também passou ligeiramente dentre minhas pernas! Depois do ocorrido, o cozinheiro que por sua vez havia usado "Fling" em mim(Ri comigo mesmo...), se sentiu culpado e veio me pedir desculpas. Sim, a frigideira não me acertou, mais eu fiquei curioso para saber o que passou tão rápido sob mim?!
O Cozinheiro, como pedido de consolo, me dera uma taça do mais delicioso Profiteroles que ele mesmo fizera, e com isso, ele desenrolou a história de um pequeno malandro que estava rondando o navio, roubando e saqueando comida, itens, entre outras coisas. O ladrão não se passava de um Meowth levado!
Depois de me deliciar com a sobremesa, e ouvir aquela história, decidi eu mesmo procurar este Meowth. O pokémon gato entrou no navio assim que ele zarpou, e agora está tentando sobreviver neste meio, mais isso está irritando as pessoas. Por que ao que me parece, a cozinha não foi o único lugar no qual ele passou.
Após refletir, percebi que o Meowth era persistente... ou seria teimoso? O pokémon voltou a cozinha para pegar mais comida. E foi assim que eu o encontrei! Assim que me viu, o Meowth correu com um alimento na boa, em direção à proa do navio. Eu o segui!
- Saia Boner! - Liberei meu recém capturado Cubone para exercer a função de deter o ladrãozinho! - Boner, use o seu Bonemerang nas pernas do Meowth! - o Cubone lançou de sua pata, o osso que segurava. A tacada foi tão feroz e rápida, que o Meowth caíra no chão no primeiro momento. Meowth entendeu o meu propósito, ele largou a comida que havia roubado, e atiçou suas garras assim como sua cauda, afim de mostrar valentia em seu ser. Meowth pulou numa sacada, e avançou por cima de Boner com um Fury swipes. - Boner, enrijeça o seu corpo com Endure! - Ordenei. O corpo do Cubone, no momento do ataque do Meowth, se endureceu, porem, ainda afetou o usuário. Meowth não se sentiu intimidado, atiçou suas garras novamente, sentou-se, e com um gesto ofencivo, mostrou o dedo(Taunt) para o meu Boner. Nossa, o Cubone se sentiu muito ofendido e intimidado. Ele já é nervoso, com este insulto, ficou ainda mais! Boner começou a abusar de golpes sem nenhum comando meu. Foi quando notei uma "nova" técnica do meu Boner. Seu osso ficou com uma coloração azulada, e aparentemente maior. Ele batia este osso em todos os cantos, era um Bone Rush! Acontece, que por conta do insulto feito pelo Meowth, o meu Boner não pensava em outra coisa que não fosse atacar! Ele estava descontrolado! Eu tinha que fazer algo!
Meowth, aproveitando a ira e a desguarda do Boner, abusava de evasivas rápidas, e de Faint attack's moderados. - Boner, retorne! - Saquei minha Luxury ball, e recolhi o revoltado. Meowth estava se achando o superior na batalha. Com um gesto de insulto, até mesmo para mim, sentou-se, e esperou o meu próximo ato.
- Ora! Veremos que é o superior! Vai Tina! - A minha Quagsire estava pronta para encarar a batalha. Meowth não se surpreendeu, e me irritou mais ainda, ao bocejar.
- AGHRRRR!!! TINA, ACABE COM ELE!!!! USE O SEU MUDDY WATER! - Ordenei muito nervoso! Tina encorporava uma onda de lama, enquanto Meowth preparava seu próximo movimento. A onda de lama partia quebrando para o Meowth, enquanto o modesto, olhava para os lados, sem ter o que fazer. - HAHA! Te peguei! - Pensei hilariado. Meowth atiçou suas garras retrateis, só que desta vez, elas estavam sob posse de uma cor negra e totalmente chocante. Era um Night Slash, ele tentou cortar a onda com este golpe, mais não deu certo, a onda era espessa demais. Meowth estava todo sujo de lama. - Agora, Tina, use Haze - Tina se viu coberta por um nevoeiro mais denso que sua recente onda de lama. Meowth estava confuso, não conseguia enxergar nada. - Tina, surpreenda-o com um Double Kick! - Sim, Tina conseguiu surpreende-lo! Dera dois Chutes poderosos em Meowth. Ha ha! Agora quem estava por cima da carne seca era ele! Agora, no maior ato de covardia, Meowth tentou fugir. O danado se pendurou nos limites da proa, porem, havia água por toda a parte, claro, estávamos navegando em meio ao oceano. - Ora, tentando escapar? Tina, mostre a ele o que acontece com quem tenta fugir de nós! - Tina, sabendo do meu "toque", suspendeu e bateu no chão a sua espessa cauda, causando um tremor(Earthquake) naquela pequena área. Meowth estava detido, não tinha pra onde ir. Tina o encurralara, era olho por olho, dente por dente. Só que Meowth ainda tinha uma carta na manga. O Safado atirou "moedas" para todas as direções, afim de confundir a visão de Tina... mais sem sucesso. - Tina, finalize isso. Use o seu Mud Bomb! - Tina atirava em Meowth, uma gorda bolha de lama, pesada e poderosa, dando "Faint" no malandro.
Sem muito pensar, já que era meu propósito desde o início, lancei sobre o Meowth uma pokebola. A mesma tremia, "pimbava", e logo findava a captura.
- Uffa... - Relaxei. Eu estou certo, de que em meu domínio, o Meowth passará de ser um malandro, a um pokémon a nível de elite!
Após a captura, fui ovacionado pelos passageiros do navio. Ninguém tomara a iniciativa de capturar o levado Meowth, e eu estava aliviando a barra de muitos ali.
Fiquei corado perante a tantos aplausos, e depois, voltei para o meu quarto... Mas calma! Eu só fui no meu quarto pegar o meu traje de banho, pois depois de uma batalha dessas, eu quero mais é relaxar, e curtir a viagem!

Área de Captura - #Eros Stone Meowth
Pokémon: Meowth
Apelido: Lucky
Tipo: Normal
Sexo: Macho
HB: Technician
Natureza: Modesto e Exibido
avatar
Nerd'
Criador Pokémon
Criador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura - #Eros Stone 11101010
Masculino Número de Mensagens : 284
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - #Eros Stone Empty Re: Área de Captura - #Eros Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos