area de treino do bruno
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: area de treino do bruno
mais eu só treinei dois, os outros são selvagens que estavam na floresta
@Bruno- Poke Regras :
Número de Mensagens : 216
Humor : depende do momento
Alan porque você fez isso ?
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Valido
3 estrelas
3 estrelas
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
TREINANDO MEUS POKEMONS NA PONTE
HISTÓRIA:
Enquanto continuava minha jornada estava pssando perrto de uma ponte onde encontrei um treinador pokemon treinando seus pokemons, era um feraligatr e um piplup muito poderosos e eu perguntei a aquele treinador se ele gostaria de treinar com os meus pokemons, sugeri minha dupla mais forte, charizard e ivysaur ele aceitou que eu treinasse com ele e começamos a batalha 2 pokemons de cada mas não em dupla.
---------------------------------------batalha----------------------------------------------------------------------------
ivysaur vs piplup
1-ivysaur começa com chicóte de cipó atacando pela frente e por traz
2-piplup desvia dos ataques e usa bico de aço
3-ivysaur resisti ao ataque sofrido e usa folhas navalhas
4-piplup usa rajada de bolhas
5-os ataques se chocam mais piplup usa rajada de bolhas novamente que atingi ivysaur
6-ivysaur usa pétala de rosas
7-piplup intercepta com bico de aço e ataca com redemoinho
8-ivysaur usa raio solar derrotando completamente o redemoinho e deixando piplup muito ferido e que fica fora de combate.
----------------------------------------batalha-----------------------------------------------------------------------------
charizard vs feraligatr
9-charizard usa ataque de asas
10-feraligatr usa mordida fazendo charizard perder o voo e caindo no chão
11-feraligatr aproveita o momento e usa hidro bomba
12-charizard usa lança chamas
13-os ataques se chocam mas charizard usa o fly para ir bem alto escapando da explosão e usando golpe aéreo
14-feraligatr se recupera e depois usa assustar
15-charizard não fica assustado e usa turbilhão de fogo
16-feraligatr usa arranhão
17-charizard desvia e usa bola de fogo
18-charizard finaliza com rajada do dragão
--------------------------------------história---------------------------------------------------------------------------------
Depois eu me despeço daquele treinador e continuo minha jornada com os meus pokes muito mais fortes depois daquele treino.
HISTÓRIA:
Enquanto continuava minha jornada estava pssando perrto de uma ponte onde encontrei um treinador pokemon treinando seus pokemons, era um feraligatr e um piplup muito poderosos e eu perguntei a aquele treinador se ele gostaria de treinar com os meus pokemons, sugeri minha dupla mais forte, charizard e ivysaur ele aceitou que eu treinasse com ele e começamos a batalha 2 pokemons de cada mas não em dupla.
---------------------------------------batalha----------------------------------------------------------------------------
ivysaur vs piplup
1-ivysaur começa com chicóte de cipó atacando pela frente e por traz
2-piplup desvia dos ataques e usa bico de aço
3-ivysaur resisti ao ataque sofrido e usa folhas navalhas
4-piplup usa rajada de bolhas
5-os ataques se chocam mais piplup usa rajada de bolhas novamente que atingi ivysaur
6-ivysaur usa pétala de rosas
7-piplup intercepta com bico de aço e ataca com redemoinho
8-ivysaur usa raio solar derrotando completamente o redemoinho e deixando piplup muito ferido e que fica fora de combate.
----------------------------------------batalha-----------------------------------------------------------------------------
charizard vs feraligatr
9-charizard usa ataque de asas
10-feraligatr usa mordida fazendo charizard perder o voo e caindo no chão
11-feraligatr aproveita o momento e usa hidro bomba
12-charizard usa lança chamas
13-os ataques se chocam mas charizard usa o fly para ir bem alto escapando da explosão e usando golpe aéreo
14-feraligatr se recupera e depois usa assustar
15-charizard não fica assustado e usa turbilhão de fogo
16-feraligatr usa arranhão
17-charizard desvia e usa bola de fogo
18-charizard finaliza com rajada do dragão
--------------------------------------história---------------------------------------------------------------------------------
Depois eu me despeço daquele treinador e continuo minha jornada com os meus pokes muito mais fortes depois daquele treino.
@Bruno- Poke Regras :
TREINANDO CHARIZARD E RALTS NA FRENTE A FLORESTA CONTRA POKES ELÉTRICOS
HISTÓRIA:
Estava continuando minha jornada após capturar meu novo pokemon ralts e dou de frente varias pedras grandes impedindo o caminho, nem o meu charizard conceguia quebrar aquelas pedras, então decidi ir por dentro de uma floresta, chegando na entrada da floresta vejo uma torre de energia destruida e de repente vem um pikachu e um electabuzz da direção da torre de energi, eles pareciam muito bravos e poderosos e então lançei primeiro o meu ralts para batalhar com o pikachu.
-----------------------------------------batalha-----------------------------------------------------------------------
Primeira batalha, ralts vs pikachu
1-ralts começa com confusão
2-pikachu usa o ataque rapido e atingi ralts antes de ficar confuso
3-ralts usa comedor de sonho
4-pikachu usa evasiva e depois choque de trovão
5-ralts usa psiquico para para mandar o choque do trovão de volta para o pikachu
6-pikachu se recupera e usa cauda de ferro
7-ralts usa hipnose e faz pikachu dormir antes de ser atingida
8-ralts aproveita que pikachu esta dormindo e ataca com folha magica
9-pikachu se recupera e usa discarga elétrica
10-ralts usa desvia e finaliza com poder armazenado
pikachu fica fora de combate
-------------------------------------------história----------------------------------------------------------------
Após vencer o pikachu é a vez do meu charizard batalhar com o electabuzz
-----------------------------------------história-------------------------------------------------------------
segunda batalha, charizard vs electabuzz
11-charizard usa turbilhão de fogo
12-electabuzz usa tela de luz para se proteger do fogo
13-charizard usa golpe aéreo
14-electabuzz se recupera do ataque sofrido e usa choque do trovão
15-charizard usa soco de fogo
16-electabuzz usa soco do trovão
17-os dois são atingidos pelos ataques opostos mas depois charizard usa lança chamas
18-electabuzz usa bola do trovão após ter desviado do lança chamas
19-charizard é atingido em cheio, mas se recupera com bola de fogo
20-electabuz desvia novamente e ataca com onda de trovão deixando charizard paralisado
21-electabuzz aproveita que charizard esta paralisado e usa soco do trovão
22-charizard intercepta com chute flamejante
23-charizard finaliza com rajada do dragão
electabuzz fica fora de combate
--------------------------------------história---------------------------------------------------------------------
Depois de ter derrotado pikachu e electabuzz, quando penso que tudo acabou apareçe um trio, é um plusle, minus e um pichu então os tres me atacam ao mesmo tempo e eu uso charizard e ralts para me defender
----------------------------------------------batalha---------------------------------------------------------------
Ultima batalha, charizard e ralts vs pichu, minus e plusle
24-charizard usa lança chamas em minus
25-plusle usa choque de trovão no lança chamas para proteger o minus
26-pichu usa faisca em ralts
27-ralts usa psiquico para mandar o faisca para plusle
28-minus usa onda de choque deixando ralts paralisado
29-charizard usa soco de fogo em pichu
30-pichu usa evasiva e bola do trovão em ralts
31-ralts usa evasiva e folha magica em pichu
pichu fica fora de combate
32-plusle usa investida em charizard
33-ralts protege charizard com raio da confusão em plusle fazendo ele ficar confuso e acertar o minus
34-charizard usa bola de fogo em minus
minus fica fora de combate
eu retorno o charizard para a pokebola e os ultimos pokemons em campo são ralts vs plusle
35-plusle usa discarga elétrica
36-ralts usa teleport para ir atras de plusle e usa corte duplo
37-plusle se recupera e usa cauda de ferro
38-ralts usa evasiva e completa com comedor de sonho deixando plusle muito fraco
39-ralts usa psiquico para empurrar plusle para longe
40-ralts finaliza com folha magica
plusle fica fora de combate
--------------------------------------------------história--------------------------------------------------
Após finalmente ter derrotado todos os oponentes eu retorno o ralts para a pokebola e continuo minha jornada por dentro da floresta e sabendo que meus pokemons estão bem mais fortes.
HISTÓRIA:
Estava continuando minha jornada após capturar meu novo pokemon ralts e dou de frente varias pedras grandes impedindo o caminho, nem o meu charizard conceguia quebrar aquelas pedras, então decidi ir por dentro de uma floresta, chegando na entrada da floresta vejo uma torre de energia destruida e de repente vem um pikachu e um electabuzz da direção da torre de energi, eles pareciam muito bravos e poderosos e então lançei primeiro o meu ralts para batalhar com o pikachu.
-----------------------------------------batalha-----------------------------------------------------------------------
Primeira batalha, ralts vs pikachu
1-ralts começa com confusão
2-pikachu usa o ataque rapido e atingi ralts antes de ficar confuso
3-ralts usa comedor de sonho
4-pikachu usa evasiva e depois choque de trovão
5-ralts usa psiquico para para mandar o choque do trovão de volta para o pikachu
6-pikachu se recupera e usa cauda de ferro
7-ralts usa hipnose e faz pikachu dormir antes de ser atingida
8-ralts aproveita que pikachu esta dormindo e ataca com folha magica
9-pikachu se recupera e usa discarga elétrica
10-ralts usa desvia e finaliza com poder armazenado
pikachu fica fora de combate
-------------------------------------------história----------------------------------------------------------------
Após vencer o pikachu é a vez do meu charizard batalhar com o electabuzz
-----------------------------------------história-------------------------------------------------------------
segunda batalha, charizard vs electabuzz
11-charizard usa turbilhão de fogo
12-electabuzz usa tela de luz para se proteger do fogo
13-charizard usa golpe aéreo
14-electabuzz se recupera do ataque sofrido e usa choque do trovão
15-charizard usa soco de fogo
16-electabuzz usa soco do trovão
17-os dois são atingidos pelos ataques opostos mas depois charizard usa lança chamas
18-electabuzz usa bola do trovão após ter desviado do lança chamas
19-charizard é atingido em cheio, mas se recupera com bola de fogo
20-electabuz desvia novamente e ataca com onda de trovão deixando charizard paralisado
21-electabuzz aproveita que charizard esta paralisado e usa soco do trovão
22-charizard intercepta com chute flamejante
23-charizard finaliza com rajada do dragão
electabuzz fica fora de combate
--------------------------------------história---------------------------------------------------------------------
Depois de ter derrotado pikachu e electabuzz, quando penso que tudo acabou apareçe um trio, é um plusle, minus e um pichu então os tres me atacam ao mesmo tempo e eu uso charizard e ralts para me defender
----------------------------------------------batalha---------------------------------------------------------------
Ultima batalha, charizard e ralts vs pichu, minus e plusle
24-charizard usa lança chamas em minus
25-plusle usa choque de trovão no lança chamas para proteger o minus
26-pichu usa faisca em ralts
27-ralts usa psiquico para mandar o faisca para plusle
28-minus usa onda de choque deixando ralts paralisado
29-charizard usa soco de fogo em pichu
30-pichu usa evasiva e bola do trovão em ralts
31-ralts usa evasiva e folha magica em pichu
pichu fica fora de combate
32-plusle usa investida em charizard
33-ralts protege charizard com raio da confusão em plusle fazendo ele ficar confuso e acertar o minus
34-charizard usa bola de fogo em minus
minus fica fora de combate
eu retorno o charizard para a pokebola e os ultimos pokemons em campo são ralts vs plusle
35-plusle usa discarga elétrica
36-ralts usa teleport para ir atras de plusle e usa corte duplo
37-plusle se recupera e usa cauda de ferro
38-ralts usa evasiva e completa com comedor de sonho deixando plusle muito fraco
39-ralts usa psiquico para empurrar plusle para longe
40-ralts finaliza com folha magica
plusle fica fora de combate
--------------------------------------------------história--------------------------------------------------
Após finalmente ter derrotado todos os oponentes eu retorno o ralts para a pokebola e continuo minha jornada por dentro da floresta e sabendo que meus pokemons estão bem mais fortes.
@Bruno- Poke Regras :
2 estrelas
Tem coisas estranhas aí x.x, logo no início o Ralts usou o Psíquico PARA DEVOLVER UM ATAQUE, isso não pode, e o pior é o ataque ser elétrico e o Pikachu receber dano com a habilidade que ele tem protegendo x.x, é por coisas assim que você perdeu estrelas
Tem coisas estranhas aí x.x, logo no início o Ralts usou o Psíquico PARA DEVOLVER UM ATAQUE, isso não pode, e o pior é o ataque ser elétrico e o Pikachu receber dano com a habilidade que ele tem protegendo x.x, é por coisas assim que você perdeu estrelas
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Treino de quilava e ivysaur na arena pokemon
História:
Estava continuando minha jornada quando percebi que estava a muito tempo sem treinar meu quilava e meu ivysaur e vi um treinador pokemon querendo batalhar ccom alguem e perguntei se ele gostaria de batalhar comigo para que eu possa treinar meus pokemons.
Ele aceitou e depois disso começou a batalha em dupla entre os meus pokes, quilava e ivysaur e os pokemons dele, steelix e rhidon.Então começou a batalha.
---------------------------------------------------batalha---------------------------------------------------
1-quilava começa com roda de fogo
2-steelix intercepta o ataque de quilava com preza de fogo
3-rhidon usa chifre broca
4-ivysaur usa rajada de sementes para manter rhidon a longa distancia
5-steelix usa cauda de aço
6-quilava desvia e usa lança chamas
7-ivysaur usa chicóte de cipó para prender steelix
8-rhidon usa surf e atingi fortemente quilava
9-quilava se recpera e usa cavar para ir para tras de rhidon e depois investida
10-steelix se desprende do chicóte de cipó e usa ataque de areia
11-rhidon usa investida em ivysaur
12-ivysaur desvia e usa pétala de rosa em steelix
13-quilava usa lança chamas girando fazendo um furacão de fogo e mandando direto para o oponente
14-os ataques de ivysaur e quilava se juntam formando um furacão de fogo e rosas, mas steelix consegue se defender com defesa de asso
15-rhidon usa chifre broca e atingi quilava
16-ivysaur usa raio solar em rhidon
rhidon fica fora de combate
17-steelix usa pedra oculta
18-ivysaur desvia e usa folha navalha
19-quilava e ivysaur combinam raio solar e lança chamas em um ataque só e derrotam steelix
steelix fica fora de combate
---------------------------------------------história--------------------------------------------------------
Depois do arduo treino contra rhidon e steelix eu me despesso daquele treinador e continuo minha jornaada em busca de ser um mestre pokemon .
História:
Estava continuando minha jornada quando percebi que estava a muito tempo sem treinar meu quilava e meu ivysaur e vi um treinador pokemon querendo batalhar ccom alguem e perguntei se ele gostaria de batalhar comigo para que eu possa treinar meus pokemons.
Ele aceitou e depois disso começou a batalha em dupla entre os meus pokes, quilava e ivysaur e os pokemons dele, steelix e rhidon.Então começou a batalha.
---------------------------------------------------batalha---------------------------------------------------
1-quilava começa com roda de fogo
2-steelix intercepta o ataque de quilava com preza de fogo
3-rhidon usa chifre broca
4-ivysaur usa rajada de sementes para manter rhidon a longa distancia
5-steelix usa cauda de aço
6-quilava desvia e usa lança chamas
7-ivysaur usa chicóte de cipó para prender steelix
8-rhidon usa surf e atingi fortemente quilava
9-quilava se recpera e usa cavar para ir para tras de rhidon e depois investida
10-steelix se desprende do chicóte de cipó e usa ataque de areia
11-rhidon usa investida em ivysaur
12-ivysaur desvia e usa pétala de rosa em steelix
13-quilava usa lança chamas girando fazendo um furacão de fogo e mandando direto para o oponente
14-os ataques de ivysaur e quilava se juntam formando um furacão de fogo e rosas, mas steelix consegue se defender com defesa de asso
15-rhidon usa chifre broca e atingi quilava
16-ivysaur usa raio solar em rhidon
rhidon fica fora de combate
17-steelix usa pedra oculta
18-ivysaur desvia e usa folha navalha
19-quilava e ivysaur combinam raio solar e lança chamas em um ataque só e derrotam steelix
steelix fica fora de combate
---------------------------------------------história--------------------------------------------------------
Depois do arduo treino contra rhidon e steelix eu me despesso daquele treinador e continuo minha jornaada em busca de ser um mestre pokemon .
@Bruno- Poke Regras :
Treinando ralts e ivysaur perto do lago
Estava continuando minha jornada quando decido descansar antes de continuar e logo ali perto vejo um lago e resolvo descansar ali poor perto e encosto em uma árvore e acabo dormindo.
Quando acordo percebo que alguem robou mmeu pokedex, e as pokebolas do charizard e quilava, mas as de ralts e uvysaur ainda estavam comigo.
Então percebo que quem havia roubado minhas coisas foram 1 chimchar, 1 piplup e por fim o mais forte de todos os tres, 1 arboc, então eu lanço meu ralts e ivysaur para poder recuperar as coisas que aqueles tres pokemons bandidos roubaram de min.
--------------------------------------história-------------------------------------------------------------------
ralts e ivysaur vs piplup, chimchar e arboc
1-ivysaur começa com derrubar em arboc
2-chimchar usa soco de fogo em ivysaur e assim impedindo que arboc seja atingido
3-piplup usa picada em ralts
4-ralts usa confusão fazendo piplup ficar confuso e atacando chimchar
5-arboc usa picada venenosa em ivysaur
6-ralts usa psiquico fazendo chimchar e arboc se baterem várias vezes
7-ivysaur se recupera do ataque sofrido pelo arboc e usa chicóte de cipó em piplup
8-chimchar usa lança chamass em ralts
9-ralts usa teleport para escapar do ataque e ir para tras de chimchar usando folha magica
10-piplup usa o redemoinho em ivysaur
11-ivysaur derrota ffacilmente o redemoinho de piplup usando seu raio solar
12-arboc usa espinhos venenosos em ralts
13-ralts usa hypnosis fazendo arboc dormir e errar o ataque
14-ivysaur usa pétala de rosas em arboc
arboc fica fora de combate
15-piplup usa ataque de bolhas
16-ivysaur usa rajada de sementes
17-chimchar usa lança chamas
18-ralts usa folha magica
19-os 4 ataques se chocam fazendo uma enorme exolosão que só ivysaur usa folhas navalhas girando tirando piplup da luta no meio da fumaça da explosão
20-chimchar usa bola de fogo em ralts
ralts fica fora de combate
21-ivysaur usa pétalas de rosas
22-chimchar usa cavar para fazer um buraco e se defender das pétalas der osas depois sai do buraco usando chute flamejante
23-ivysaur se recupera e usa raio solar
chimchar fica fora de combate
-----------------------------------------história--------------------------------------------------------------------
Após ter vencido os tres pokemons que haviam roubado minhas coisas eu recupero minha mochila com tudo dentro e percebi que por aquela batalha, ralts e ivysaur estavam mais fortes e por fim paro de descansar e continuo minha jornada em busca de ser um mestre pokemon.
Estava continuando minha jornada quando decido descansar antes de continuar e logo ali perto vejo um lago e resolvo descansar ali poor perto e encosto em uma árvore e acabo dormindo.
Quando acordo percebo que alguem robou mmeu pokedex, e as pokebolas do charizard e quilava, mas as de ralts e uvysaur ainda estavam comigo.
Então percebo que quem havia roubado minhas coisas foram 1 chimchar, 1 piplup e por fim o mais forte de todos os tres, 1 arboc, então eu lanço meu ralts e ivysaur para poder recuperar as coisas que aqueles tres pokemons bandidos roubaram de min.
--------------------------------------história-------------------------------------------------------------------
ralts e ivysaur vs piplup, chimchar e arboc
1-ivysaur começa com derrubar em arboc
2-chimchar usa soco de fogo em ivysaur e assim impedindo que arboc seja atingido
3-piplup usa picada em ralts
4-ralts usa confusão fazendo piplup ficar confuso e atacando chimchar
5-arboc usa picada venenosa em ivysaur
6-ralts usa psiquico fazendo chimchar e arboc se baterem várias vezes
7-ivysaur se recupera do ataque sofrido pelo arboc e usa chicóte de cipó em piplup
8-chimchar usa lança chamass em ralts
9-ralts usa teleport para escapar do ataque e ir para tras de chimchar usando folha magica
10-piplup usa o redemoinho em ivysaur
11-ivysaur derrota ffacilmente o redemoinho de piplup usando seu raio solar
12-arboc usa espinhos venenosos em ralts
13-ralts usa hypnosis fazendo arboc dormir e errar o ataque
14-ivysaur usa pétala de rosas em arboc
arboc fica fora de combate
15-piplup usa ataque de bolhas
16-ivysaur usa rajada de sementes
17-chimchar usa lança chamas
18-ralts usa folha magica
19-os 4 ataques se chocam fazendo uma enorme exolosão que só ivysaur usa folhas navalhas girando tirando piplup da luta no meio da fumaça da explosão
20-chimchar usa bola de fogo em ralts
ralts fica fora de combate
21-ivysaur usa pétalas de rosas
22-chimchar usa cavar para fazer um buraco e se defender das pétalas der osas depois sai do buraco usando chute flamejante
23-ivysaur se recupera e usa raio solar
chimchar fica fora de combate
-----------------------------------------história--------------------------------------------------------------------
Após ter vencido os tres pokemons que haviam roubado minhas coisas eu recupero minha mochila com tudo dentro e percebi que por aquela batalha, ralts e ivysaur estavam mais fortes e por fim paro de descansar e continuo minha jornada em busca de ser um mestre pokemon.
@Bruno- Poke Regras :
Treinando ralts e ivysaur na floresta:
Estava continuando minha jornada quando veja uma floresta cheia de pokemons e resolvo treinar os meus pokemons lá e logo na entrada encontro tres beedrils que me atacam e por isso lanço meu ralts e meu ivysaur e eu começo o meu treino contra aqueles beedrls.
---------------------------------------------------------------batalha-------------------------------------------------------
ivysaur vs primeiro beedrill
1-ivysaur começa com chicóte de cipó
2-beedrill usa ferrão venenoso
3-ivysaur usa derrubar
4-beedrill usa ataque de furia
5-ivysaur usa investida
6-beedrill usa missel de espinhos
7-ivysaur usa chicóte de cipó
o primeiro beedril fica fora de combate
ivysaur vs segundo beedrill
8-ivysaur usa folhas navalhas
9-beedrill usa picada venenosa
10-ivysaur usa rajada de sementes
11-beedril usa espinhos venenosos
12-ivysaur usa pétalas de rósas
13-ivysaur usa rajada de sementes
14-beedrill usa ataque de fúria
15-ivysaur usa semente sanguesuga
16-ivysaur finaliza com raio solar
o ssegundo beedrill fica fora de combate
-----------------------------------------------------------história----------------------------------------------------------
Depois de ter derrotado os dois primeiros beedrils percebo que o meu ivysaur esta muito cansado para continuar na batalha então retorno ele para a pokebola e é a hora de ralts entrar em ação.
-------------------------------------------------------------batalha--------------------------------------------------------
ralts vs ultimo beedril
17-ralts usa hypnosis
18-beedril usa picada venenosa
19-ralts usa psiquico
20-beedril usa ataque de furia
21-ralts usa confusão
22-beedril usa missel de espinhos
23-beedril usa foco de energia
24-ralts usa comedor de sonho
25-ralts finaliza com folha magica
----------------------------------------------------história-------------------------------------------------------
Após ter derrotado os tres beedrils retorno o ralts para a pokebola e emfim continuo minha jornada.
Estava continuando minha jornada quando veja uma floresta cheia de pokemons e resolvo treinar os meus pokemons lá e logo na entrada encontro tres beedrils que me atacam e por isso lanço meu ralts e meu ivysaur e eu começo o meu treino contra aqueles beedrls.
---------------------------------------------------------------batalha-------------------------------------------------------
ivysaur vs primeiro beedrill
1-ivysaur começa com chicóte de cipó
2-beedrill usa ferrão venenoso
3-ivysaur usa derrubar
4-beedrill usa ataque de furia
5-ivysaur usa investida
6-beedrill usa missel de espinhos
7-ivysaur usa chicóte de cipó
o primeiro beedril fica fora de combate
ivysaur vs segundo beedrill
8-ivysaur usa folhas navalhas
9-beedrill usa picada venenosa
10-ivysaur usa rajada de sementes
11-beedril usa espinhos venenosos
12-ivysaur usa pétalas de rósas
13-ivysaur usa rajada de sementes
14-beedrill usa ataque de fúria
15-ivysaur usa semente sanguesuga
16-ivysaur finaliza com raio solar
o ssegundo beedrill fica fora de combate
-----------------------------------------------------------história----------------------------------------------------------
Depois de ter derrotado os dois primeiros beedrils percebo que o meu ivysaur esta muito cansado para continuar na batalha então retorno ele para a pokebola e é a hora de ralts entrar em ação.
-------------------------------------------------------------batalha--------------------------------------------------------
ralts vs ultimo beedril
17-ralts usa hypnosis
18-beedril usa picada venenosa
19-ralts usa psiquico
20-beedril usa ataque de furia
21-ralts usa confusão
22-beedril usa missel de espinhos
23-beedril usa foco de energia
24-ralts usa comedor de sonho
25-ralts finaliza com folha magica
----------------------------------------------------história-------------------------------------------------------
Após ter derrotado os tres beedrils retorno o ralts para a pokebola e emfim continuo minha jornada.
@Bruno- Poke Regras :
@Valido !!
3 Estrelas !
3 Estrelas !
#Lucas'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 380
Página 2 de 2 • 1, 2