novas missoes
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
novas missoes
eu tive a idéia de colocar mais missoes e não só na região kanto tambem colocar na região de johto,hoen,unova e etc...
O que quero dizer é que o jogo ficaria muito mais interessante ir capturando pokemons, ganhando ovos pelas missoes e não tanto nas areas de captura, day care center.
Quando alguem não quer fazer certa missão em kanto por exemplo, pode ir em outras regioes e fazer missoes com histórias diferentes,premiações diferentes, assim alguem que gosta de fazer missoes teria uma variedade maior de opçoes,.
Bom, essá foi minha proposta, postem dizendo o que acham sobre éla.
O que quero dizer é que o jogo ficaria muito mais interessante ir capturando pokemons, ganhando ovos pelas missoes e não tanto nas areas de captura, day care center.
Quando alguem não quer fazer certa missão em kanto por exemplo, pode ir em outras regioes e fazer missoes com histórias diferentes,premiações diferentes, assim alguem que gosta de fazer missoes teria uma variedade maior de opçoes,.
Bom, essá foi minha proposta, postem dizendo o que acham sobre éla.
@Bruno- Poke Regras :
Número de Mensagens : 216
Humor : depende do momento
Re: novas missoes
EU CONCORDO TOTALMENTE CERTO
chaly rags- Poke Regras :
Número de Mensagens : 12
Humor : feliz
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos