Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por Lionel Messi 12th agosto 2012, 15:55

Olá pessoal, já tentei fazer minha Fic de Mortal Kombat, mas não deu certo okey . Mas, quis escrever outra com o tema da série pokémon. A região é a mais famosa de todo o anime, a região de Kanto. Ela ficou famosa por ser a 1° região da série e despertou o interesse de algumas crianças a assistirem.

Aqueles que tiverem interesse para se inscreverem, preencham o seguinte formulário:

Nome: (escreva o seu nome)
Idade: (pode ser qualquer uma, mas, o máximo é 15)
O que será (escreva a sua classe e se será rival, companheiro de jornada, etc.)
Descrição sobre o personagem: (aqui você escreverá as características do personagem e a sua história de como decidiu explorar o Mundo Pokémon)
Pokémons: (aqui ficarão situados os pokémons do personagem, lembrando que serão permitidos apenas os de Kanto.)

É apenas isso, muito obrigado pela sua atenção



Última edição por Aaron John em 12th agosto 2012, 16:02, editado 1 vez(es)
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por Lionel Messi 12th agosto 2012, 16:02

Nome: Aaron
Idade: 15
Descrição sobre o personagem: Aaron é uma pessoa que gosta muito dos pokémons. Ele teve o sonho de ser um explorador para poder viver perto dos pokémons e descobrir mais sobre a vida dele. Mas, um dia ele viu o seu pai em luta, o que interessou ele a ser um treinador. E a partir daí, Aaron decidiu partir para uma jornada em sua região natal
O que será: Um treinador pokémon
Pokémons:
Charmander->Charmeleon->Charizard
Dratini->Dragonair (evoluirá apenas quando participar da liga de Johto. Que será em outra Fic)
Spearow->Fearow
Gastly->Haunter->Gengar
Abra->Kadabra->Alakazam
Nidoram M->Nidorino->Nidoking
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por vgvggi 12th agosto 2012, 16:49

nome: vgvggi
Idade: 15
O que será:companheiro de jornada
Descrição sobre o personagem:loiro,olhos verdes camiseta brnca com jaqueta preta por cima,mochila com pokebolas,celular,bugigangas,tenis de todos os tipos e luvas de todos os tipos,gosta de ficar sosinho geralmente em cima de uma arvore,e se irrita facil,é forte e salta até 2 metros de altura,tem afinidade com uma tarantula que vive seguindo ele.decidiu explorar o mundo pokemon des de que ouviu falar da liga pokemon,e prefere os tipo agua,voador e psiquico.
Pokémons:blastoise,mr.mime,spearow,pidgeoto,starly,abra.
avatar
vgvggi

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 31
Localização : piratini
Humor : ótimo
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Left_bar_bleue1/1Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Left_bar_bleue1/1Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.blogdomiguel-vgvggi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por Lionel Messi 12th agosto 2012, 17:34

Episódio 1 - A Jornada Inicia

Em uma linda manhã na cidade de Pallet, o sol brilhava e crianças estavam brincando e correndo por toda a cidade. Todos estava muito alegres pois o verão já ia iniciar. E também, em um campo de luta que se localizava no centro de Pallet, um homem estava tentando vencer uma batalha contra o membro da Elite 4 da Kanto, Lorelei. Era um homem denominado Jake, que havia vencido a Liga Pokémon de Kanto, tentara realizar o seu sonho, se tornar o campeão de Kanto

-Muito bem Nidoqueen, vamos usar o Hyper Beam
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Images?q=tbn:ANd9GcRj3CTp3GpA0jCXzmiHSvC3favZh3hyX_5KrUzZ1vLpNs7soqxJIg

-Cloyster, use Withdraw

-Cloyster recolhera-se dentro de seu casco, protegendo assim do ataque de Nidoqueen

-Termine com isso Cloyster, Blizzard

-Uma nevasca começara a sair do corpo de Cloyster, que acertou Nidoqueen

-Nidoqueen não pode continuar, Cloyster ganha. A vencedora da luta é Lorelei - anunciara o juíz o final da luta, e o estádio ia ao delírio com gritos e com fogos de artíficio

-Muito bem Jake, você lutou muito bem - a membra da Elite 4 Lorelei elogiara Jake, pois reconheceu o esforço deles e de seus pokémons

-Muito obrigado, foi uma honra lutar com você Lorelei - Jake também elogiara e demonstrara respeito diante de Lorelei. No final, eles apertam as mão, mostrando como é uma luta amistosa

-Pai, você lutou muito bem - um garoto foi falar com Jake na saída do estádio, e por sua vez, Jake o recebeu com carinho - e eu decidi o que eu quero ser pai. Quero ser um treinador

-Aaron, gostei dessa sua decisão, mas todo treinador tem que ter um pokémon. Vá para casa e prepare suas coisas para sua jornada. Ela será muito longa. - Jake incentivara seu filho Aaron, pois sabia que ele seria um grande treinador. Jake apostara todas as fichas em Aaron, pois ele achou que um dia, Aaron seria melhor que ele.

Aaron fez o que seu pai havia pedido, arrumou tudo em uma pequena mochila, e partiu para a saída da cidade Pallet

-Ei Aaron espere, você deve ir para lá - indicara Jake o caminho a seu filho Aaron, pois Aaron não sabia a direção, e indicou ele até um laboratório que se localizava ao norte da cidade - E leve esse cartão com você, precisará dele para pegar seu 1° pokémon

-Muito obrigado pai. Estou partindo tchau. - Aaron se despedia de seu pai, e ficara com um aperto no coração e uma ansiedade ao mesmo tempo. Mas, ele decidiu partir em sua jornada. Continuou andando até chegar em um grande laboratório, que foi recebido por um homem de cabelos brancos

-Olá, meu nome é Oak, e seja bem-vindo ao meu laboratório. Treinadores vem de toda a parte para pegar seu inicial aqui em meu laboratório. - o homem se apresentara e logo guiara Aaron até uma sala especial - Agora vamos a escolha do seu pokémon

-Estou ansioso para vê-los - Aaron ficara nervoso, pois não tinha escolha ainda, e não sabia qual ele levava para a sua jornada

-Esqueci de te avisar, temos apenas um. Siga-me e lhe mostrarei - Oak pegara uma pokébola que estava em cima de uma mesa, e logo arremessava ela para o alto, e um pokémon sai da pokébola - Este foi o único que sobrou

-Gostei desse - Aaron tinha um brilho em seus olhos, pois gostou muito do pokémon que saiu da pokébola

-Ele é Charmander, do tipo Fogo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Charmander

-Olá tio, quanto tempo eu não te vejo - um garoto estranho entrara na sala e falava com Oak, parecia ser um conhecido

-Aaron, este é Ozzy, meu sobrinho. Ozzy, este é Aaron - Oak apresentara um ao outro

-Desculpe tio, ele parece ser fraco, e eu odeio pessoas fracas - Ozzy debochava de Aaron

-Como foi que você falou? - Aaron ficara nervoso pela atitude dele, e encarava-o - Se você for bom, prove-me em uma luta

-Sinto muito Sr. Stress, tenho que ir embora, até mais tio e Sr. Stress - Ozzy ia embora com um riso, ele desfazia de Aaron

-Aaron, aqui estão a sua pokébola e a pokédex, você irá precisar desses itens para a sua jornada - Oak entregara os itens a Aaron

-Muito obrigado Prof° Oak, vou partir em uma jornada. E um dia, vencerei ele e provarei minha força - Aaron tinha os olhos pegando fogo de excitação. Ele queria começar a sua jornada e enfrentar Ozzy, e confiara nele mesmo, pensava que ia vencer

-Esqueci de te dizer, que você pode desafiar os ginásios, o 1° fica em Pewter. Vá até lá e desafie o líder - Oak explicara algumas coisas a Aaron

-Claro Prof° irei até lá e vencerei o líder com certeza - Aaron escutara atentamente Oak, e logo partia em sua jornada

Aaron iniciou uma jornada em Kanto, e logo vai em direção ao 1° ginásio em Pewter para conseguir sua Insígnia e participar da liga de Kanto. Continua...
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por vgvggi 12th agosto 2012, 22:54

show,quando eu vo aparece
avatar
vgvggi

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 31
Localização : piratini
Humor : ótimo
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Left_bar_bleue1/1Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Left_bar_bleue1/1Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.blogdomiguel-vgvggi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por Mayzinha' 13th agosto 2012, 12:36

Nome: May
Idade: 13
O que será?: Companheira de jornada
Descrição sobre o personagem: Gosto muito dos meus pokemons, não gosto quando mechem com os meus pokes, portanto ataco muitos treinadores kkk. Não gosto de nenhum tipo de brincadeira e sou séria, prefiro ficar mais no meu canto ^^
Pokémons:
Eevee > Glaceon
Torchic > Combusken > Blaziken
Riolu > Lucário
Eevee (Shiny) > Glaceon (Shiny)
Lapras
Wurmple > Silcon > Beautifly
Mayzinha'
Mayzinha'

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 479
Idade : 24
Localização : Petalburg City (Hoenn)
Humor : Depende do dia
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por Lionel Messi 13th agosto 2012, 14:44

VG, é provável que vc apareça no episódio 2, e vou mudar seu nome para JP, tá legal?
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por Lionel Messi 13th agosto 2012, 15:29

Episódio 2 - Conhecendo Novos Amigos

Depois de Aaron ter saído da cidade de Pallet, ele vai indo em direção a Pewter para enfrentar o líder de Ginásio e conseguir sua 1° Insígnia. Então, ele se afasta de Pallet, e para em um campo aberto, onde ficara muitas árvores e grama alta. Logo então, Aaron se depara com algum pokémon

-Quem será que é esse? - Aaron se perguntara, enquanto apontara sua Pokédex a ele

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Images?q=tbn:ANd9GcTCb5i20n4Wi0c0HSNZhZPUkbdWX6chhlHJ11hgfuRbg6xxA9PY
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Rattata

-Ratatta, um pokémon rato. Suas presas são longas e muito afiadas. Elas crescem continuamente, por isso roem coisas difíceis de talhar.

-Esse pokémon é mesmo incrível, acho que vou captura-lo - Aaron dizia isso enquanto procurava sua pokébola. E quando ele olha para o chão, não vê o tal Rattata. Quando olha para trás, vê que ele está levando sua comida - Ei volte aqui com minha comida! Ele é rápido demais

-Devia dizer que você é que é trouxa! - uma garota dizia encostada em uma árvore, ela parecia estar bastante séria

-Quem lá é você para me julgar? - Aaron tentara mandar outra indireta

-É melhor vocês pararem de brigar. Brigas são cansativas - um garoto do qual não conheciam o nome tentou parar a briga, de um jeito meio relaxado

-Isso é verdade, quero capturar meu 2° pokémon o mais rápido possível. Até mais para vocês - Aaron saia correndo em direção a outra parte do campo aberto. E então, logo via um bando de aves - Quem serão esses?

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Images?q=tbn:ANd9GcTCb5i20n4Wi0c0HSNZhZPUkbdWX6chhlHJ11hgfuRbg6xxA9PY
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Spearow

-Spearow, um pokémon pequeno pássaro. Eles comem insetos em áreas gramadas. Tem de bater as asas curtas a alta velocidade para ficar no ar.

-Muito bem, acho que vou capturá-lo - quandos os pássaros escutaram isso, eles foram em grande quantidade para atacarem Aaron. Mas, o garoto e a garota vieram correndo para ajuda-lo

-Agora é uma boa hora de medir forças. Venha Torchic! - a garota dizia ainda brincando, e logo soltara seu pokémon - Eu esqueci de me apresentar, meu nome é May, muito prazer

-Vou ver ele em minha Pokédex - Aaron dizia enquanto pegara sua Pokédex

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Images?q=tbn:ANd9GcTCb5i20n4Wi0c0HSNZhZPUkbdWX6chhlHJ11hgfuRbg6xxA9PY
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Torchic

-Torchic, um pokémon pintinho. Tem um saco chama dentro de sua barriga que perpetuamente queima. É uma sensação quente, se for abraça-lo.

-Também usarei meu pokémon. Vai Squirtle! - o garoto logo liberava seu pokémon - Eu sou JP!

-O prazer é meu, esse Squirtle é fantástico - Aaron falara enquanto apontava sua Pokédex a Squirtle

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Images?q=tbn:ANd9GcTCb5i20n4Wi0c0HSNZhZPUkbdWX6chhlHJ11hgfuRbg6xxA9PY
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Squirtle

-Squirtle, um pokémon tartaruga pequena. Quando se retrai seu pescoço longo em sua concha, que esguicha água com força vigorosa.

-É melhor atacarmos, se não seremos acertados, vá Torchic, comece com o Ember - May dava ordens a seu Torchic, que logo usara o golpe

-Também irei atacar, Squirtle, use o Bubble - JP ordena o Squirtle a usar o ataque, e ele usa

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 9k=

-Também não irei ficar para trás, Charmander use o Scratch - Aaron fala para Charmander atacar, que acerta um Spearow. E assim, todos os Spearow vão embora, ficando apenas aquele - É a minha chance, vai Pokébola

Logo Aaron lançara sua pokébola, e captura Spearow com sucesso

-É isso aí, peguei um Spearow! - gritara Aaron com a sua Pokébola na mão

-Ei, o que acham de toos nós seguirmos jornada juntos? - JP perguntara segurando no olho ombro de cada

-Por mim tudo bem! - os dois exclamaram juntos

Aaron conhece seus mais novos amigos e parceiros de jornada, May e JP. Ele também efetuou sua 1° captura e conseguiu seu Spearow para levar com sua jornada. Continua

Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por vgvggi 16th agosto 2012, 11:47

massa
avatar
vgvggi

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 31
Localização : piratini
Humor : ótimo
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Left_bar_bleue1/1Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Left_bar_bleue1/1Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty_bar_bleue  (1/1)

http://www.blogdomiguel-vgvggi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por Lionel Messi 17th agosto 2012, 14:16

Episódio 3 - Aaron X Ozzy, a Primeira Batalha

Aaron, juntamente com seus novos amigos May e JP, seguem em rumo a cidade Pewter para o 1° desafio de Ginásio de Aaron. E Aaron, também conseguiu capturar seu 1° pokémon, um Spearow. Então, eles decidem parar em uma certa parte ainda daquele campo aberto, o que demoraria um bom tempo para atravessar pelo menos 1/3 da viagem até Pewter, mas eles ainda precisavam chegar na floresta de Viridian.

-Vou dar uma olhada no mapa de Kanto - dizia JP, enquanto ele tirara sua mochila das suas costas. Logo abrira e pegara o mapa, contendo já a informação - Parece que teremos que andar mais um pouco, e teremos que atravessar a imensa Floresta de Viridian

-Ah não! - reclamara May - eu ouvi dizer que essa floresta é uma das maiores de toda a região de Kanto. E eu acho que teremos que andar mais ainda para chegar nela

-Parece que quanto mais andarmos melhor - Aaron era o único entusiasmado do grupo - Assim, poderei treinar mais para vencer o líder de Pewter

-Acontece que treinos são apenas para fracos - um garoto zombara da cara de Aaron

-O que é que você quer Ozzy? - Aaron identificara o indivíduo que zombou, e logo fazia uma pergunta direta à ele

-Meu principal objetivo foi medir a sua força em uma batalha, por isso não perca tempo e vamos logo - Ozzy ficara bastante ansioso pelo seu desafio contra Aaron

-Eu acho que o Aaron tem chances de vencer - JP tentara analisar a situação, e incentivar Aaron também

-Não tenho muito certeza - May reprendera JP - Esse garoto tem cara de ser experiente já, e além disso, ele é sobrinho do famoso Professor Oak. Tenho certeza que o professor ensinou uns truques à ele

Logo, Ozzy e Aaron se posicionam no campo

-Certo, vou iniciar - dizia Ozzy com a sua 1° pokébola na mão - Eevee, vamos lá!

-Quem será esse? - Aaron se perguntara enquanto apontava sua Pokédex à ele

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Images?q=tbn:ANd9GcTCb5i20n4Wi0c0HSNZhZPUkbdWX6chhlHJ11hgfuRbg6xxA9PY
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Eevee

-Eevee, um pokémon evolução. O código genético é irregular. Pode mutar se for exposta à radiação a partir de pedras de elemento.

-Spearow, eu escolho você! - Aaron lançara o seu pokémon, para efetuarem a 1° batalha junto

-Spearow, use o Peck

-Eevee, use o Refelct
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 200px-Gary_Eevee_Reflect

-Eevee reflete o golpe

-Muito bem Spearow, agora ataque com o Fury Attack

-Eevee, use o seu Double Team
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Images?q=tbn:ANd9GcQuk2XiEHkX40zTkul_obpx-aN3PQUBXIM4R_NkEEYSyj6l2bXv

-Spearow fica confuso, e não consegue acertar

-Agora Eevee, Skull Bash

-Spearow é acertado em cheio

-Termine Eevee, use Take Down

-Spearow é atingido e desmaia

-Eu esperava muito mais de você Aaron - Ozzy zombava de Aaron - Quer outra batalha?

-Mas é claro! - Aaron respondia - Charmander, eu escolho você!

-Tudo bem. Squirtle, vamos lá! - Ozzy lançara seu pokémon

-Ah não, Squirtle, um tipo Água contra um tipo Fogo como o Charmander - resmungara JP

-Foi como eu havia dito. Ele já é um treinador experiente - May dizia

-Squirtle, vou pegar as informações dele na minha Pokédex - Aaron apontara sua Pokédex a Squirtle

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Images?q=tbn:ANd9GcTCb5i20n4Wi0c0HSNZhZPUkbdWX6chhlHJ11hgfuRbg6xxA9PY
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Squirtle

-Squirtle, um pokémon tartaruga pequena. Quando se retrai seu pescoço longo em sua concha, que esguicha água com força vigorosa.

-Charmander, use o Scratch

-Rápido Squirtle, Withdraw!
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 2Q==

-Squirtle se protege do ataque

-Charmander não espera as ordens de Aaron, e usa um novo ataque, Ember que acerta Squirtle quando ele sai da concha

-Pode ter acertado Squirtle, mas vou terminar isso de uma vez por todas. Squirtle, use o Water Gun
Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Z

-Squirtle joga uma grande rajada de água em Charmander, que é atingido e desmaia

-Ah não, Charmander! - Aaron corria em direção à ele com grande preocupação - Você está bem amigão?

-Char, Char! - respondia Charmander que "Sim!" já enfraquecido

-Eu achava que essa batalha teria emoção. Vamos embora Squirtle - Ozzy saia de cena

Depois do 1° encontro dos eternos rivais, Aaron e Ozzy, os garotos vão em direção a Pewter para conseguir a 1° Insígnia de Aaron

-Parece que estamos na Floresta de Viridian - esclarecera JP, olhando o mapa

-Vamos lá pessoal, quanto mais andarmos, mais rápidos chegaremos em Pewter - dizia Aaron

Aaron fez a sua 1° batalha contra seu rival Ozzy, o que resultou na derrota de Aaron. Mas, com grande excitação, os garotos continuam andando em direção à Pewter. Essa fantástica viagem por Kanto ainda continua...


Última edição por Aaron John em 17th agosto 2012, 17:43, editado 1 vez(es)
Lionel Messi
Lionel Messi

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por Mayzinha' 17th agosto 2012, 17:27

ep legal...
Mas eu sou a única menina da fic? Vixe
Mayzinha'
Mayzinha'

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Masculino Número de Mensagens : 479
Idade : 24
Localização : Petalburg City (Hoenn)
Humor : Depende do dia
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por Rafa_Gangster 5th outubro 2012, 18:04

Nome: Billy
Idade: 13
O que será?: Rival
Descrição sobre o personagem:
Gosta muito de seus pokemon, sempre foi muito amigo de seus pokemon.Billy tem muito rivais e gosta de batalhar, confia muito em seus pokemon e faz de tudo para faze-los felizes, adora muito os seus pais e adora zombar os seus inimigos
Pokémons:
Torchic > Combusken > Blaziken
Dratini > Dragonair > Dragonite
Eevee > Umbreom
Happiny > Chansey
Igglybuff > Jiglypuff > Wigglytuff
Charmander->Charmeleon->Charizard
Rafa_Gangster
Rafa_Gangster

Poke Regras : Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições 11101010
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições Empty Re: Pokémon Blue - Aventuras na região de Kanto - Episódio e Inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos