Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora

Ir para baixo

Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Empty Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora

Mensagem por Luiza@ 12th agosto 2012, 19:33

Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 145Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 500.Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 091Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 628.Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 001Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 497Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 96826-59:Eu. Meu Companheiro:Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 501 Eu aceito so respostas de adm


Última edição por Luiza Dawn Cordenadora em 12th agosto 2012, 20:30, editado 1 vez(es)
Luiza@
Luiza@

Poke Regras : Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 11101010
Feminino Número de Mensagens : 97
Idade : 22
Localização : Macapa
Humor : feliz
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Empty Re: Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora

Mensagem por Luiza@ 12th agosto 2012, 20:08

Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 001.Eu e meu Pokemon Oshawott
Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 501estavamos andando numa floresta e ficamos muitos cansados e suados e sentamos numa arvore com uma sombra.depois oshawott me chamando e eu vi um lindo lago.depois eu botei meu maiou e pulei no lagoArea De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Dawn%20lindona.Oshawott estava nadandoArea De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Images?q=tbn:ANd9GcSsDbIrFTtNpUKAJscA9rxma3z0NFKwOI6CgZPnJz-yqTbjkBSF.Ate Que Eu ouvi um barulho esse era o barulho:Nine Nine...Ate que o Oshawott se levantou e saiu da agua e ficou com essa caraArea De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Images?q=tbn:ANd9GcQr6dzRJMWsagpGQ8TJarC0Go1z2SM4yg-2fPdbBzOYtSoVEuQEMmntCTsEu relsovi sair do lago e vesti minha roupa de treinadoraArea De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Images?q=tbn:ANd9GcTSJ7B2AXgkWb4dof49GA1xTgbfbxeMCqsrG7Qagle7YSA_BUB_.E depois eu vi que saiu do arbusto um Ninetales ai eu gravei o dados do ninetales e falei VAMOS BATALHAR,Oshawott eu escolho vcArea De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Images?    q=tbn:ANd9GcTMHaE6L7H0Ii-ikAEOWW9nX2v9j_wiGuYEEL12-X_omQt1VG7ZVg. Ninetales pronta para batalhar Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 038 Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Images?q=tbn:ANd9GcS9A_h6oWB20sf4hRu1B2Zu68FaEWs5Kl5KYe4uAtA6GP02gjEc:Oshawott use o water gun 2x.Oshawott:OshawoooottArea De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Images?q=tbn:ANd9GcS7O2xj_9ktBLo9o5ddQNUXxll_y5UJ-Jfwlczi61ZK7J9zOe-owwArea De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Images?q=tbn:ANd9GcQcRsMR8K2Rz-crfmUG54hw1ao8yj2F5lhAE9R2u_6uQ5JMxHKD.Ninetales Foi Acerta.Ninetales Usa Ember 3x. Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Images?q=tbn:ANd9GcQo6KiYaLonAxzFoJP9pt1An6RtMYeLU1V4H1XWRv3WHjjssco5:Oshawott evasiva rapida e use o tackle 2x e finalize com water gun. Ninetales foi acertada 2x com o tackle mais deu evasiva no water gun,Ninetales usou Quick.Atk 2x.Oshawott foi acertado em cheioArea De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Images?q=tbn:ANd9GcSnBT80UkVi37t5GBd-UUJWl1NaonaBZKE0GRLLWXqj1wvnbmIE_w:Nao Oshawott grrrr.Oshawott use o tail whip para diminuir a defesa de ninetales e finalize com o water gun 2x. Ninetales nao entendeu nada sobre o tail whip e nao consiguiu se esquivar do water gun. Ninetales ficou fora de combante.Eu venci to felizArea De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora Images?                 q=tbn:ANd9GcRTWcs3895J2hgKrDJmZ7Zq0d9KTul1SM447Bv4hEynih-YgVItnQ. Eu e meu fofo oshawott vamos continuar nossa bela jornada.Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 145
Luiza@
Luiza@

Poke Regras : Area De Treino Da Luiza Dawn Cordenadora 11101010
Feminino Número de Mensagens : 97
Idade : 22
Localização : Macapa
Humor : feliz
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos