Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treino De Lucas_Flash Treino Entre Cacturne Vs Oddish - Floresta

Ir para baixo

Area de Treino De Lucas_Flash Treino Entre Cacturne Vs Oddish - Floresta Empty Area de Treino De Lucas_Flash Treino Entre Cacturne Vs Oddish - Floresta

Mensagem por Lucas_Flash 14th agosto 2012, 19:16

Historia :

Seguindo Minha Jornada Pokemon Encontrei Uma area de captura Otima.
Então Estava procurando Um Pokemon de grama ou Planta Venenosa.
Seguindo mais a frente avistei Algo ce movimentando de Um lado Ao Outro da Trilha.
Então corri até lá para ver oq era Era uma Oddish então capturei ela com meu Cacturne
Dias depois Pensei na Minha Oddish Pensei também em que ela deviria ter um treino.
Então segui até a floresta mais proxima Para Treinar Minha Oddish e meu cacturne
Chegando lá avistei uma campo enorme verdinho de grama e com alguma plantas também.
Pensei Esse sim deve ser o Lugar Ideal de treinamento pokemons de grama e planta Venenosa.
Então fui até aquele campo De grama para começar um Treino.

Treino de Cacturne vs Oddish :

cacturne sai garoto para Treinar...
Oddish pode sair Para Treinar com seu Compenheiro...
Cacturne Começe com espinhos venenosos depois envestida 2x.
Oddish desvie com evasiva enseguida use gástro acido Depois finalize com agilidade.
Cacturne Foi atingida. Cacturne use Absorve depois Braço De Agulha depois use semente Sangue-Suga.
Cacturne use Folhas gilete para fazer uma barreira enterferindo o toxico Depois envestida e solar beam.
Oddish ficou caido mas levantou. Oddish use Tiro Venenoso depois use Folhas Gilete enseguida Agilyti.
cacturne use espinhos venenosos enseguida Braço de agulha e finalize ela com uma Dura envestida.
Oddish use agilidade enseguida evasiva fazendo uma evasiva rapida depois use Toxico e Pó paralizante.
Cacturne ficou ferida e paralizada.Cacturne tente ce movimentar mas não conseguiu.
Oddish aproveite e use Gás venenoso enseguida Toxico fazendo algo bem venenoso depois envestida.
Cacturne deixe ele ti aceratar com envestida e então use agilidade para ce movimentar depois envestida
Oddish Foi acertado.Oddish use Cruz Venenosa depois envestida enseguida agilidade para fianlizar.
Cacturne Use Absor absorvendo O veneno e lançe contra ele depois envestida e solar beam....
Oddish Foi atingido. Oddish use envestida depois use agilidade enseguida fianlize com envestida.
Cacaturne evasiva Duas vezes depois use para fazer um empact envestida atirando os dois p/ o lado.
TOOm o empacto foi grande Atirando Cacturne e Odissh para os lados levando ao empate...

Bom Trabalho agora retorne paras pokebolas..
Lucas_Flash
Lucas_Flash

Poke Regras : Area de Treino De Lucas_Flash Treino Entre Cacturne Vs Oddish - Floresta 11101010
Masculino Número de Mensagens : 69
Idade : 25
Localização : Porto Alegre-Rs
Humor : Denominante
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos