a captura do pikachu
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
a captura do pikachu
Estavamos caminhando quando eu e meu turtiwig encontramos um pikachu eu m interesei por ele e começei a batalha
1-turtiwig usa chicote de vinha
2-pikachu esquiva e usa o choque do trovão
3-turtiwig pula para o alto e ataca pikachu com um ataque de folhas navalhas e faz um golpe direto
4-pikachu fica tonto mas usa a onda trovao que tabem atinge o turtiwig
5-turtiwig fica tonto
6-enquanto isso pikachu aproveita e ataca ele com um ataque rapido
7-turtiwirg leva um grande impacto numa arvore mas nao se dar por vencido turtiwig usa o bola de enegia que faz uma fumaça intesa no campo de batalha pikachu sem ver nada tutiwir aproveita e usa folhas navalha
8-pikachu cair e tenta se levanda mas fica inativo
9-turtwig vem pro meu lado enquanto eu joga a pokebola que captura o pikachu e faço mais uma vitoria
1-turtiwig usa chicote de vinha
2-pikachu esquiva e usa o choque do trovão
3-turtiwig pula para o alto e ataca pikachu com um ataque de folhas navalhas e faz um golpe direto
4-pikachu fica tonto mas usa a onda trovao que tabem atinge o turtiwig
5-turtiwig fica tonto
6-enquanto isso pikachu aproveita e ataca ele com um ataque rapido
7-turtiwirg leva um grande impacto numa arvore mas nao se dar por vencido turtiwig usa o bola de enegia que faz uma fumaça intesa no campo de batalha pikachu sem ver nada tutiwir aproveita e usa folhas navalha
8-pikachu cair e tenta se levanda mas fica inativo
9-turtwig vem pro meu lado enquanto eu joga a pokebola que captura o pikachu e faço mais uma vitoria
DSASDSAD- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Re: a captura do pikachu
Invalido por muitos motivos,
1 - Não se cria captura deste jeito, você deve criar uma area de captura propia sua com o seguinte titulo " Area de Captura do DSADSDAD" e então suas capturas devem ser feitas somente lá com 5 linhas de historia e 15 de batalha
2 - Pikachu é evolução de Pichu
3 - Você não pediu seu pokemon no laboratorio ainda, você não há pokemon atualmente
Obrigado
1 - Não se cria captura deste jeito, você deve criar uma area de captura propia sua com o seguinte titulo " Area de Captura do DSADSDAD" e então suas capturas devem ser feitas somente lá com 5 linhas de historia e 15 de batalha
2 - Pikachu é evolução de Pichu
3 - Você não pediu seu pokemon no laboratorio ainda, você não há pokemon atualmente
Obrigado
Mat Neba- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1367
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)