Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino do Giotto \\'

+2
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
Francoise
6 participantes

Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Área de treino do Giotto \'

Mensagem por Francoise 20th agosto 2012, 08:18

Esperando a autorização . :))

Quando eu utilizo " = " , significa a ação do NPC .

Quando eu uso o " * ", significa minha ação .



Só pra esclarecer mesmo .



Última edição por Giotto Cavallone em 20th agosto 2012, 09:19, editado 1 vez(es)
Francoise
Francoise

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Francoise 20th agosto 2012, 09:18

~ Um treino básico com Quilava / Um terreno pequeno com um campo de gramas e poucas arvores ~

*Andejo calmamente sobre as ruas da cidade onde se encontrava,
já estava a ficar com saudades dos antigos treinos, então decido ir atrás de algum treinador pokémon e logo começo a sair da cidade, indo em direção a rota mais próxima, já andava com meu Quilava ao meu lado, caso algum treinador aparecesse. Ao andar bastante, observo de longe uma certa garota, onde olho para meu Quilava em um movimento rápido, logo ando em direção a garota novamente, onde começo um dialogo com a mesma:*

- Hm .. Ei .. Desculpa atrapalhar ..
- Han ? =Dizia a Garota, com um certo olhar de desconfiada. =
- Eu .. Sou meio que um novato, seria pedir muito uma luta amigável ?
- Não não .. Eu estava aqui só relaxando, eu aceito a sua luta, saía Chicorita.
- Preparado, Quilava ?


// Luta.

- Quilava, vejo que nós possuímos mais velocidade que a mesma então corra em sua direção, porém corra em zig-zag e ao meio do caminho utilize Flame Wheel e a acerte em cheio !
- Chicorita , utilize Razor Leaf !

*Ao dizer tais palavras, meu Pokémon sem hesitar começava a correr em direção a Chicorita da garota, onde ao meio do percurso fazia a Flame Wheel que iria queimando a grama por onde o mesmo passava deixando até um certo rastro de chamas no local.*
= A chicorita da garota fazia os movimentos porém não tão perfeitos, já que as mesmas não eram tão experiente em batalhas, o ataque não surgia tão efeito que ia em direção ao Quilava tentando-o parar porém a Flame Wheel queimava as folhas que tocavam no ataque, o ataque de Quilava não foi tão forte ao acertar a Chicorita, pois havia perdido uma certa quantidade de força. =
- Ótimo Quilava, agora utilize Smokescreen e logo use Flame Wheel mais uma vez a pegando de surpresa !
- Chicorita use Razor Leaf mais uma vez e tente acerta-lo !
*O Quilava fazia tal ataque, logo o local de batalha ficava envolvido em uma grande quantidade de fumaça o que fazia a Chicorita perder o Quilava de vista, onde o mesmo usava seu ataque Flame Wheel, que logo ia em direção a tal a acertava em cheio , fazendo com que o Pokémon da garota fosse arrastado da fumaça pelo Flame Wheel, o batendo contra uma árvore que se encontrava próximo do local, a fazia desmaiar. *
= A chicorita tentava acertar o Quilava, porém errava em alguns ataques dando pouquíssimos danos ao Quilava, Chicorita era levada pelo ataque com que fazia a mesma desmaiar . *
- Chicorita ?! =Dizia a garota com algumas lágrimas em seus olhos.=
- Droga .. É .. Desculpe ..
- Tenho que leva-la ao centro Pokémon , me ajude !
- Certo .


*Guardo meu Quilava a sua Pokébola, logo gesticulo movimentos ajudando a garota que fazia questão de não guardar a Chicorita a pokébola, logo começávamos a correr indo o mais rápido possível ao Centro Pokémon . *
Francoise
Francoise

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 20th agosto 2012, 11:43

valido...3 estrelas!!!
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 869
Idade : 74
Localização : No momento é aki
Humor : Bão
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Francoise 21st agosto 2012, 18:43

~ Um treinador a busca de uma Luta/
Um pequeno campo com algumas árvores a volta ~


*Acabo de sair do Centro Pokémon com a garota, ela começava a me ignorar olhando para os lados, eu não me sentia nem bem nem mal, porém cada um tinha que continuar sua aventura, então falei:*
- Acho que vou pegar aquele lado .
- Não me importo, Adeus . .. E .. Obrigado .. = Dizia a garota, que logo se retirava do local, indo pela esquerda. =
- Vamos, Quilava. . Vamos ver se eu treino também o Tyrogue .
*Retiro-me do local, indo pela direita, logo a andar muito acho a saída da cidade, onde ando dou leves passos, porém firmes ao solo, entro na rota mais próxima a procura de um treinador .*
- Parece que não tem ninguém aqui .. Droga ..
*Continuo a andar até achar um treinador, onde já ando em direção ao mesmo.*
- Você gostaria de uma luta .. ?
- Sim sim , eu gostaria !

// Luta.

*Retiro duas Poke bolas de minhas vestes, logo lanço meu Tyrogue e meu Quilava ao centro do campo.*
- Vamos nos esforçar, Tyrogue e Quilava !
= O garoto também lançava suas duas Poké Bolas retirando um Squirtle e um Geodude. *
- Geo e Squirtle, vamos derrotar eles agora !
- Estamos em desvantagens mais vamos vencer ! Quilava comece correndo pelo campo em forma de zig-zag , e logo utilize sua habilidade Smookscreen , mais tente não perder os dois pokémons do inimigo de vista ! Tyrogue aproveite e utilize o Fake Out , junto com o Tackle no Squirtle.
- Squirtle use o Water Gun sobre o Quilava e Geodude Rock Throw no Tyrogue !
*Quilava ao ver os movimentos de Squirtle, continuava a correr em Zig-zag utilizando sua velocidade, o mesmo conseguia desviar dos ataques , enquanto o Smookscreen já era jogado sobre a arena, Tyrogue tentava acertar Geodude, porém o ataque do mesmo foi mais rápido , parando Tyrogue, que logo se levantava e acertava o Geodude em cheio com seu Tackle. *
- Quilava , agora use Eruption duas vezes, junto com um flame wheel acertando em cheio o Squirtle ! Tyrogue não desista e continue a lutar contra o Geodude, usando o Fake Out junto com o Tackle novamente, porém quando ver os movimentos dele , tente desviar !
- Squirtle preste atenção de onde está vindo o Quilava , use Protect e Geodude use Rollout o acertando em cheio !
* Quilava utilizava os ataques com quase perfeição , assim atingia o Squirtle de uma forma brutal , o quase desmaiando, por usar seu Protect estaria mais protegido, logo Tyrogue também iria tentar atingir Geodude , que colidia com o mesmo com os ataques, porém Geodude conseguia o arrancar mais danos , fazendo Tyrogue cair ao solo, tentando se levantar .*
= Logo se via a fumaça saindo do local, deixando a amostra os Pokémons machucados e cansados . =
- Droga .. Quilava não desista e use Flame Wheel, assim fique rodeando o Squirtle alternando entre correr em volta do mesmo e atacar ! Tyrogue continue com a mesma sequência de Fake Out e Tackle no Geodude !
- Squirtle use Water Gun no Quilava e mais uma vez Protect ! Geodude continue com o Rollout sobre o Tyrogue !
*Quilava começava a utilizar a "estratégia" que Giotto havia lhe passado , logo começava a acertar os golpes no Squirtle que utilizava Protect para se defender do mesmo antes de usar o Water gun caía ao solo da arena desmaiado e exausto voltava a sua Poke Ball, enquanto na luta ao lado Geodude tinha ganhado Tyrogue que também ao solo caído , voltava a sua Poke ball. *
- Quilava use Defense Curl junto com Flamethrower sobre o Geodude e tente não deixa-lo se aproximar !
- Geodude use Rollout e vá em direção a Quilava !
*Quilava mais uma vez obedecendo seu dono, usava o ataque junto com o Status, seu ataque colidia com o ataque de Geodude que se aproximava cada vez mais, porém as chamas do ataque de Quilava foram mais fortes, fazendo com que o Geodude parasse caindo ao solo desmaiado .*
- Ótimo trabalho , Quilava !
- Eu perdi .. Nãao .. !

= Logo os dois treinadores jogavam as respectivas poke bolas em seus pokémons , indo em direção ao Poke Center da cidade mais próxima conversando sobre aventuras e afins . =



Última edição por Giotto Cavallone em 21st agosto 2012, 18:50, editado 2 vez(es)
Francoise
Francoise

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Francoise 21st agosto 2012, 18:51

~ Um treinador a busca de uma Luta com seu Tyrogue e Quilava/

LOCAL: Um pequeno campo com algumas árvores a volta ~


*Acabo de sair do Centro Pokémon com a garota, ela começava a me ignorar olhando para os lados, eu não me sentia nem bem nem mal, porém cada um tinha que continuar sua aventura, então falei:*
- Acho que vou pegar aquele lado .
- Não me importo, Adeus . .. E .. Obrigado .. = Dizia a garota, que logo se retirava do local, indo pela esquerda. =
- Vamos, Quilava. . Vamos ver se eu treino também o Tyrogue .
*Retiro-me do local, indo pela direita, logo a andar muito acho a saída da cidade, onde ando dou leves passos, porém firmes ao solo, entro na rota mais próxima a procura de um treinador .*
- Parece que não tem ninguém aqui .. Droga ..
*Continuo a andar até achar um treinador, onde já ando em direção ao mesmo.*
- Você gostaria de uma luta .. ?
- Sim sim , eu gostaria !

// Luta.

*Retiro duas Poke bolas de minhas vestes, logo lanço meu Tyrogue e meu Quilava ao centro do campo.*
- Vamos nos esforçar, Tyrogue e Quilava !
= O garoto também lançava suas duas Poké Bolas retirando um Squirtle e um Geodude. *
- Geo e Squirtle, vamos derrotar eles agora !
- Estamos em desvantagens mais vamos vencer ! Quilava comece correndo pelo campo em forma de zig-zag , e logo utilize sua habilidade Smookscreen , mais tente não perder os dois pokémons do inimigo de vista ! Tyrogue aproveite e utilize o Fake Out , junto com o Tackle no Squirtle.
- Squirtle use o Water Gun sobre o Quilava e Geodude Rock Throw no Tyrogue !
*Quilava ao ver os movimentos de Squirtle, continuava a correr em Zig-zag utilizando sua velocidade, o mesmo conseguia desviar dos ataques , enquanto o Smookscreen já era jogado sobre a arena, Tyrogue tentava acertar Geodude, porém o ataque do mesmo foi mais rápido , parando Tyrogue, que logo se levantava e acertava o Geodude em cheio com seu Tackle. *
- Quilava , agora use Eruption duas vezes, junto com um flame wheel acertando em cheio o Squirtle ! Tyrogue não desista e continue a lutar contra o Geodude, usando o Fake Out junto com o Tackle novamente, porém quando ver os movimentos dele , tente desviar !
- Squirtle preste atenção de onde está vindo o Quilava , use Protect e Geodude use Rollout o acertando em cheio !
* Quilava utilizava os ataques com quase perfeição , assim atingia o Squirtle de uma forma brutal , o quase desmaiando, por usar seu Protect estaria mais protegido, logo Tyrogue também iria tentar atingir Geodude , que colidia com o mesmo com os ataques, porém Geodude conseguia o arrancar mais danos , fazendo Tyrogue cair ao solo, tentando se levantar .*
= Logo se via a fumaça saindo do local, deixando a amostra os Pokémons machucados e cansados . =
- Droga .. Quilava não desista e use Flame Wheel, assim fique rodeando o Squirtle alternando entre correr em volta do mesmo e atacar ! Tyrogue continue com a mesma sequência de Fake Out e Tackle no Geodude !
- Squirtle use Water Gun no Quilava e mais uma vez Protect ! Geodude continue com o Rollout sobre o Tyrogue !
*Quilava começava a utilizar a "estratégia" que Giotto havia lhe passado , logo começava a acertar os golpes no Squirtle que utilizava Protect para se defender do mesmo antes de usar o Water gun caía ao solo da arena desmaiado e exausto voltava a sua Poke Ball, enquanto na luta ao lado Geodude tinha ganhado Tyrogue que também ao solo caído , voltava a sua Poke ball. *
- Quilava use Defense Curl junto com Flamethrower sobre o Geodude e tente não deixa-lo se aproximar !
- Geodude use Rollout e vá em direção a Quilava !
*Quilava mais uma vez obedecendo seu dono, usava o ataque junto com o Status, seu ataque colidia com o ataque de Geodude que se aproximava cada vez mais, porém as chamas do ataque de Quilava foram mais fortes, fazendo com que o Geodude parasse caindo ao solo desmaiado .*
- Ótimo trabalho , Quilava !
- Eu perdi .. Nãao .. !

= Logo os dois treinadores jogavam as respectivas poke bolas em seus pokémons , indo em direção ao Poke Center da cidade mais próxima conversando sobre aventuras e afins . =

Francoise
Francoise

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Francoise 22nd agosto 2012, 19:18

~ Chimchar resolve pedir um treino contra Starly ! ~
(Local: Campo de Flores / Pokémons: Chimchar e Starly )


*Continuo a ficar sobre o Campo de flores, o mesmo local onde Hitmonlee tinha evoluído, libero todos os meus pokémons , que ficam a brincar sobre o local, enquanto eu encosto em uma árvore próxima a mim, fico a observa-los quando Chimchar resolve chegar perto a mim, logo o Pokémon levanta seu braço direito apontando para Starly , que estava ao solo, e começava a dizer algumas coisas:*
- Chaar ! Chaar !
- Hmmm .. Não compreendo muito , mais parece que você quer uma luta contra ele, né .. ?
- Chaar ! = Dizia o Pokémon balançando sua cabeça, em um gesto de "sim" . =
- Certo .. Starly, Starly .. Vem cá .. = Dou alguns gritos, chamando meu Pokémon . =
- Quer um treino básico contra Chimchar ?
- Staar ! Starr ! = O pokémon também fazia o mesmo gesto de Chimchar, balançando sua cabeça . =
- Certo, vamos a luta !

// Luta .

- Starly , comece com Wing Attack ! Chimchar, tente perceber os movimentos dele, quando ele se aproximar para o ataque salte o mais alto que puder e tente cair sobre o mesmo , logo use Fury Swipes !

*Logo já se podia ver Starly indo para o céu, subia em voo reto o máximo que podia , e logo virava seu corpo em um movimento rápido e ágil , já se podia ver as asas do mesmo brilhar, enquanto ele descia em mais uma voo reto, só que desta vez para o solo fazendo um movimento rápido , levantava as asas antes de se colidir ao chão , fazendo assim com que as gramas se balançassem enquanto o mesmo iria voando a toda velocidade( Que o mesmo possuía) em direção a Chimchar que já se preparava para saltar, porém, a velocidade de Starly foi mais rápida, fazendo com que o ataque pegasse nas pernas de chimchar, antes do mesmo saltar , fazendo com que fosse levantado e caísse de cara no chão , enquanto Starly voltava ao céus mais uma vez . *

- Chimchar !!! Droga .. ! Chimchar , você consegue se levantar ?!
= Logo o Pokémon , fazia forças para tentar se levantar do chão que se encontrava, parecia ter torcido algum osso de sua perna, mais logo tentava ficar em pé. =
- Chimchar, se não conseguir mais .. Tudo bem .. Perder faz parte !
= Chimchar logo olhava para seu Treinador, com um sorriso em seu rosto , mostrando que ainda podia lutar . =

- Certo .. Se você ainda consegue .. Vamos continuar ! Chimchar, use Flamethrower se o Starly for se aproximar de você ! Starly , use Brave Bird, mais tente não o machucar bastante .. !

*Starly nunca tinha usado tal ataque, mais ia em direção a Chimchar, que logo já ficava com uma espécie de esfera em sua boca segurando o Flamethrower e aumentando sua potencia , Starly logo ficava com asas maiores e um brilho nas mesmas, logo descia em direção a Chimchar, porém o mesmo também sabia que iria levar algum dano , usava o ataque colidindo junto com o Flamethrower , os ataques se colidindo explodiam, dando sérios danos nos dois pokémons , e ao redor dos mesmos, as plantas e rosas ficavam chamuscadas, com os dois pokémons desmaiados. *

- Starly ! Chimchar ! .. = Ao falar tal coisa, o treinador ia em direção a Chimchar e Starly . =
- Temos que ir de novo ao Poke Center .. Droga .. Bem, vamos .

* Guardo meus quatro pokémons as suas respectivas poke bolas, logo vou em direção ao Poke Center mais próximo, com uma expressão triste no rosto. *

Francoise
Francoise

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por #Lucas' 22nd agosto 2012, 19:59

@Valido, Gostei !

4 Estrelas
#Lucas'
#Lucas'

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Francoise 23rd agosto 2012, 20:05

A batalha onde Quilava e Hitmonlee se ajudaram ! ~
(Local: Caverna / Pokémons usados: Quilava e Hitmonlee )

*Continuava a subir o morro, que já parecia ser uma caverna, pulo de pedra em pedra, movimentando meus músculos para que na caída, colocasse mais força sobre o joelho e os pés tentando amortecer de um pulo a outro , continuava a subir, andar e pular . *

- Já estou ficando cansado .. Muito até ..

*Após dizer tais palavras, pulo de uma pedra a outra , onde já posso ver uma espécie de "caminho" que estava indo em direção a uma caverna , oque parecia ser uma trilha, decido andar em direção a tal caverna . *
...

* Ao entrar na caverna, faço movimentos com o braço até retirar a mochila de minhas costas, logo a deixava no chão , onde flexionava meus joelhos para abaixar, ficando agachado, abro o zíper e retiro a Poke bola do Quilava, onde a deixo rolar sobre o solo , até libertar o mesmo que com suas chamas, dava uma pequena iluminação no local . *

- Realmente, está bem escuro .. né .. ?

= Quilava apenas continuava a andar clareando o local . =

- Faz tempo que você não luta ai fica assim , rum .

= Quilava mais uma vez o ignorava, continuando a andar. =

- Espere, Quilava ! = Ouço um barulho, logo paro ficando atrás de uma rocha . =
- Eu também sou muito burro né .. ?

=Logo se podia ver um Graveler com uma expressão facial assustadora, atraido pelas Chamas de Quilava =

-Vamos lutar .. Quilava !


\\ Luta. // '

- Isso aqui vai ficar muito difícil .. Talvez eu tenh .. ?!
* Quilava não escutava minhas estratégias e planos , logo partia pra cima de Graveler utilizando o Flame Wheel, que antes de chegar próximo ao mesmo era jogado longe, com o ataque Stone Edge , fazendo com que ele se machucasse muito, ainda sendo arrastado no chão de pedra, pela potencia do poder. *

- Droga ! Era pra você ter me escutado, Quilava ! Ag... ?!

* Quilava se levantava mais uma vez, fazendo uma grande força para isto , logo se conseguia levantar, porém Graveler já se aproximava a Quilava e com duas mãos levantava Quilava ao ar e o lançava contra uma rocha perto do local , enquanto eu já retirava a poke ball de Hitmonlee a jogando no ar, corria em direção a rocha onde Quilava tinha sido arremessado, pulava o pegando antes que o mesmo se chocasse contra a rocha, me machucando . *

- Hitmonlee, acabe com a batalha por favor .. Use Focus Energy em seus pés e pernas , use Mega kick junto com o Hi Jump Kick .. Por favor ..

*Hitmonlee começava a correr indo em direção a Graveler, que já Rock Throw com as pedras nas mãos , antes que o mesmo conseguisse a jogar , Hitmonlee o dava o Mega kick , fazendo com que ele fosse sendo arrastado , porém a pedra que ele segurava caía sobre o corpo de Hitmonlee , porém não o dava tantos danos por ser um ataque de pedra , o mesmo começava a correr mais uma vez , e saltava usando o Hi Jump Kick , dando mais um dano direto . *

- Continue .. Hitmonlee .. Continue com essa sequencia .

* Hitmonlee não parava de dar chutes em Graveler, fazendo com que ele ficasse muito fraco em pouco tempo , não conseguindo se concentrar para utilizar algum golpe , o mesmo já caía desmaiado quando Hitmonlee usava Hi Jump Kick . *

- Bom trabalho .. !

* Logo Hitmonlee se aproximava de mim, pegando no meu braço , colocava sobre o mesmo onde ele já me carregava para fora da caverna, tendo as vezes que parar para lutar contra alguns Zubats . *

Francoise
Francoise

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Francoise 24th agosto 2012, 21:22

~ Lyuuzaki se mostra determinado ! ~
((Pokémons que vão ser utilizados: Monferno [ Lyuuzaki ] / Hitmonlee // Local: Um campo de gramas, com algumas arvores a volta .))

*Continuava a andar sobre a rua, já estava a ficar cansado quando decido parar de andar um pouco, saindo do meu trajeto inicial , que era chegar em Pewter. Encosto na árvore mais próxima a mim, onde retiro minhas Pokebolas da mochila , e as taco no gramado retirando meus Pokémons , que já começavam a correr pelo local , porém Starly voava não tão longe, e eu ainda conseguia observa-lo voar. *

- De todos ele é o único que não evoluiu ainda .. Hm ..

* O Monferno se aproximava de mim, logo se sentava próximo , eu dizia:*

- Parece que você gosta desse nome .. Lyuuzaki ..
- Chaaar ! Chaaaaaaaar !
- Eu .. Não . Entendo .
- Chaaaaaaaar !
- Deixa ..


* Hitmonlee logo se aproximava de nós, chegando próximo a Monferno o olhava diretamente, enquanto Monferno retribuía o olhar, ficando os dois se encarando .*

- Hmm .. Não entendo oque está acontecendo mais vamos treinar, agora .

\\ ~Luta ! //

- Hitmonlee, não vou lhe dar instruções, já que você é mais experiente ..

= Logo a dizer isso , Hitmonlee concordava e logo começava a "gingar" para Monferno , o chamando para luta , ou seja, provocando-o. =

- Abusado , haha .. Lyuuzaki use Flame Wheel em zig-zag, ou seja com a camada de chamas a sua volta e por estar correndo de zig-zag, dará mais chances de se defender ou desviar , quando chegar próximo a ele salte e utilize Flare Blitz !

*Monferno já começava a usar a estratégia que eu o dei, logo partia para cima de Hitmonlee, porém o mesmo a ver tais movimentos, corria em direção a uma arvore com Monferno o seguindo usando Flame wheel, ao chegar perto da árvore, o mesmo flexionava seus calcanhares, dando um salto e mais uma vez os flexionava , fazendo com que desse 2 passos na árvore, antes de cair ainda pegava um certo impulso, dando um mortal completo na mesma , fazendo com que Monferno se chocasse na árvore, logo o dano danos . *

- Hm .. Belos movimentos, Hitmonlee .. Lyuuzaki, vamos continuar ! Use Taunt , para caso de Hitmonlee usar algum ataque de Status e em seguida use Flare Blitz !

*Monferno começava a se locomover sobre o solo da "arena" , ia em direção a Hitmonlee correndo, dando fortes passos sobre o chão, logo usava Taunt , o deixando sem ataques de status , enquanto o mesmo corria seu corpo já era envolvido pelas chamas, logo usava o Flare Blitz em uma alta velocidade, assim atingia diretamente Hitmonlee , que não tinha tempo nem para se defender, caía ao solo, ficando com status de Burn . *

- Bons movimentos, Lyuuzaki .. Continue, agora use Flame Wheel .

* Hitmonlee ainda no chão , fazia forças para se levantar, porém o ataque tinha sido usado com perfeição por Monferno , que logo já saltava rodando e logo pelas chamas de sua calda que se espalhava pelo seu corpo , usava Flame wheel que também acertava em cheio Hitmonlee que caía sobre o solo da arena desmaiado , porém Monferno sem perceber acabava de ter utilizado uma de suas habilidades, Blaze, onde suas chamas tinham ficado mais fortes , o mesmo caía também ao solo da arena , cansado e desmaiado . *


- Tsch .. Sempre é isso .. Volte todos , vamos ao poke center ..

* Ao dizer isso, já gesticulo movimentos com a mão pegando as pokebolas dos respectivos pokémons, as lanço nos mesmos os capturando de volta, volto para a estrada voltando diretamente a cidade, onde os levo para o poke center. *

--
Francoise
Francoise

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Dan' 24th agosto 2012, 22:12

3 Estrelas ;D
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Francoise 26th agosto 2012, 03:20

A sua determinação , supera a sua Fraqueza ! //
(Local: Floresta //Pokémons utilizados: Monferno e Venonat )

= Ainda estava de noite, dentro do Poke center, eu andava até a janela mais próxima onde observava a rua tentando capitar tudo com minhas Pupilas, onde já volto em direção a enfermeira Joy, lhe perguntando: =

- Vai demorar muito .. ?
- Desculpe por fazê-lo esperar muito !
- Ah .. Certo ..

= Logo Joy , me dá as minhas pokebolas de volta, onde movimento meu úmero levantando meu braço , com movimentos do carpo juntamente as falanges, as pego . =

- Obrigado ..
- Obrigada e volte sempre !


*Minhas articulações juntamente com a Patela, me movimentavam com o apoio de meu Tarso , virava meu corpo em um movimento não tão rápido , começo a dar leves passos sobre o poke center em direção a Saída, quando digo baixo enquanto cruzo a porta:*

- Essa mulher quer que meus pokémons morra .. Só pode .

*Ao sair do Poke center, um pensamento rápido vem a mim, que era de treinar, movimento mais uma vez minha patela junto com meu tarso em direção a rua, onde vou andando sobre as luzes dos postes, com meus braços abaixados, gesticulo leves movimentos colocando minhas mãos sobre os bolsos de minhas calças , onde continuo a dar leves passos porém firmes sobre a rua, me direcionando para fora da cidade. *

- Acho que vou treinar um pouco o Venom.. É .. = Penso enquanto continuo os passos até me retirar da cidade . =

*Continuo a andar , agora já não ando sobre a pista e sim sobre a pequena grama no local onde eu estava, decido parar um pouco, pois já tinha andado bastante. Retiro minhas mãos de meus bolsos, onde com leves movimentos com meu rádio(Caso não saiba, é o Osso não o objeto de som . ) faço com que meu cotovelo bata na parte de trás da mochila a dando uma pequena levantada o que era suficiente para retirar meu braço direito da mesma, onde com ajuda deste braço faço com que o outro seja livre, tirando a mochila de minhas costas a deixo no chão, onde já flexionando meus joelhos com a ajuda da patela, fico a frente de mochila, direciono minha mão ao zíper da mesma , onde com movimentos com a falange o puxo com força, fazendo com a mesma se abrisse, levo minha mão dentro da mesma onde retiro uma garrafa, segurando-a com minha mão esquerda, faço movimentos com minha mão direita levando minhas falanges até a tampa da garrafa onde a abro, faço movimentos mais uma vez com meu rádio levantando um pouco meu antebraço levo a boca da garrafa até meus lábios , onde levemente dou goles, matando assim a minha cede. *

- Acho que aqui é um bom lugar ..

*Paro de beber a água, com leves movimentos desço a garrafa que estava apontada para minha boca, levemente com a tampa entre minhas falanges, a coloco sobre a boca da garrafa, onde a tampo guardando-a na minha mochila. Logo faço movimentos com meu rádio , levando meu antebraço juntamente com movimentos de meu carpo, vou até o zíper da frente da mochila , onde se localizava as pokebolas de meus pokémons, com as falanges o pego puxando-o , retiro a pokebola de Venom, onde fico relando minha mão, sobre a mesma fazendo leves movimentos com meu carpo .*

- Vamos treinar um pouco .. Venom .

*Logo com a pokebola em minha mão , com leves movimentos com meu carpo jogo a pokebola ao ar, onde minha Venonat se libertava, caindo sobre meus antebraços , onde coloco força sobre meu rádio a segurando . *

- Preparado , Venom .. ?

= O mesmo já saltava de meus antebraços , ficando sobre o solo , começava a cheirar algumas flores sobre o local . =

- Certo.

*Me direciono até a mochila novamente, com leves movimentos com minha patela, fico agachado novamente, desta vez procurando a pokebola de Monferno , que logo a acho a mesma tinha um "M" pintado de preto , com movimentos com minhas falanges a pego , logo ficando sobre minha mão a seguro com força, retirando da mochila , lanço meu Monferno sobre o gramado . *

- Vamos ter um treino agora , Monferno como você é mais experiente, eu vou dar as instruções só ao Venom, já que o mesmo é mais fraco.

// Luta ...
= Os dois pokémons ficavam frente-a-frente, logo um vento forte passava pelo local, os dois se mostrando determinados . =


- Venonat, espere pelos movimentos de Monferno , logo quando ele der algum passo use Sleep Powder, quando o mesmo estiver dormindo, carregue o Signal Beam.

*Monferno logo ficava parado, já dava para perceber pela sua cauda que o mesmo já tinha ativado sua habilidade especial Blaze pois a mesma já estava mais forte, Monferno logo após dar um pequeno "sorriso" , saltaria e as chamas em sua cauda espalharia rapidamente pelo seu corpo fazendo com que o mesmo ficasse com um formato de uma "roda" , ele no ar já descia ao solo chamuscando as gramas a sua volta e flores , já partia em direção a Venonat que pela sua expressão estava com medo do ataque que via em sua direção, Monferno se aproximava cada vez mais queimando tudo a sua volta com o Flame Wheel, ao chegar perto de Venonat , as chamas que rodeavam o corpo do mesmo sumia , fazendo com que ele começasse a rolar no solo dando danos a si mesmo e as chamas que estavam em volta de seu corpo ficavam em seu rabo, que por sorte Venonat tinha utilizado o ataque "Disable" negando assim o Flame Wheel .*

- Belo movimento de sorte, agora tente usar Psychic para levantar algumas pedras e jogue contra o mesmo e Psybeam ..

*Raios coloridos ficavam a frente de Venonat, a mistura de cores ficavam se alternando rapidamente, até com que o mesmo lançasse em direção a Monferno seu ataque Psybeam , porém Monferno por pouco conseguia escapar do golpe, dando um grande salto pra trás porém era acertado por algumas pedras, que Venonat as levantavas usando Psychic porém eram pedras pequenas , que mal faziam algum dano só o criava uma certa distração . *

- Psybeam , mais uma vez agora com Confusion .

*Monferno já estava a ficar com raiva, quando as chamas de sua cauda ficam mais fortes mais uma vez, não era só isso todo o seu corpo ficando em chamas , o mesmo começava a correr em direção a Venonat e logo saltava , girando seu corpo que parecia ser um "torpedo" em chamas, utilizava o Flare Blitz seu ataque mais forte, queimava muito mais do que gramas, agora deixava rastros em chamas brilhantes e bem acesas, logo um cheiro de queimado exilava pelo campo , eu só observando, queria ver até onde isso iria dar, onde Venonat esperava pelo momento certo para usar o psybeam e logo lançava em direção a Monferno , que ao se chocar com ele parecia que não tinha feito nenhum dano ou algo do tipo , seu ataque Flare Blitz continuava com o mesmo em fúria indo em direção a Venonat, que já aparecia de novo sua expressão de medo, Monferno ao se aproximar, era interceptado por um Hi Jump Kick de Hitmonlee, que acabava de ser solto por mim, logo uma explosão acontecia com Hitmonlee a frente de Monferno , que ficava me chamas e raiva. *

- Monferno, você se descontrolou... Isso não é muito comum .

*Monferno ainda em chamas, já corria em direção a Hitmonlee utilizando a técnica Mach Punch , onde seu punho esquerdo começava a brilhar o mesmo tentava aplicar o golpe contra Hitmonlee, porém , Hitmonlee o parava com um Mega Kick com Focus Energy diretamente em sua barriga pois as pernas longas de Hitmonlee eram maiores que o Braço de Monferno, fazendo com que ele parasse antes de dar o soco no Hitmonlee, um golpe diretamente na barriga de Monferno , que caía desmaiado após receber tal golpe. *

- Bom trabalho ,Hitmonlee .. E Venom, precisamos treinar mais .

* Me aproximo de Monferno que estava no chão inconsciente a chama de sua cauda já era da cor comum, uma chama não tão brilhante , encosto a pokebola em seu corpo , quando ele era puxado para dentro da mesma, com a mesma a seguro firmemente com minhas falanges, onde continuo a dar leves passos até a mochila , a deixo no bolso da frente, logo faço o mesmo movimento com os outros pokémons os guardando em suas respectivas pokebolas, pego a mochila pelo cabo e a coloco nas costas, onde continuo a dar leves passos me retirando daquele local que acabava por ser quase incendiado , me direciono ao Poke Center. *

- Aquela mulher .. Tsch .. = Vou pensando sobre a Joy , enquanto ando . =
Francoise
Francoise

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por [ADM] ViniciusW 26th agosto 2012, 07:18

valido 4 estrelas .... vou por na ficha
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Francoise 20th janeiro 2013, 17:57

~ Á volta ~
((Pokémons que vão ser utilizados: Hitmonlee e Venonat (Venom) // Local: Um campo de gramas, com algumas arvores a volta .))

= O dia estaria ensolarado, observava-se alguns pidgeys e outros Pokemons voadores pelo céu a voar, próximo da região via-se um jovem garoto com seu Hitmonlee e Venonat. =

- Acho que está bom para treinarmos, o que acham ?
- Vee !
- Hit .
- Primeiramente, vamos ver se não encontramos alguém próximo, não quero causar distração a vocês.
*Abrangeu Venom; gesto carinhoso ; usufruiu de membros superiores ; úmero e rádio, exerceu função carinhosa, planou palmo sobre Hitmonlee; fez-o carinhos. *
- Heeh ! ~
*Mirou globos oculares fixamente sobre a região plana, linearmente fitou-a. *
- Bem, não acho nada que interrompa nosso treino, vamos começar.
*Exerceu função muscular inferior, vasto vacular e vasto medial eram utilizados; andejo sobre a região plana ao encontro de uma árvore; encosto dorso sobre a mesma; flexiono músculos, deixando-me sobre uma próspera base, ordeno a meus pokemons aos movimentos do maxilar.*
- Lutem.

// Luta.
= O treinador hesitou em falar, deixando os pokemons linearmente à frente, observou seus movimentos. =

*Venonat, borbônico, atrasou pensamentos sobre a luta, deu iniciativa a Hitmonlee, subestimou-o, fez-se movimentos palmares circularmente, rodopiou-as *
*Hitmonlee, avante sobre Venonat, materializou energia aos solados, canalizou pulo ao encontro de seu errante, saltou, manuseou golpe sobre seu corpo; jogou-o longe. * / Hi jump kick.
*Venonat, arrilhou olhares aos movimentos de Hitmonlee, concentrou energia, usufruiu de golpe inofensivo; parou-o ataque à diante, contra-atacou ofensivamente psiquícamente; efetivamente. * /Disable + Confusion .
*Hitmonlee, efetivamente foi lançado para trás, sentiu dores músculares; avançou rente a Venonat, ágora, fez-se curva côncava, utilizou de chamas aos ambos solados, destruíndo defensivamente Venonat; efetivamente.* / Blaze Kick
*Venonat, diferenciado levelmente, sofreu grandes danos. Palmos foram ao encontro do solo junto com solados, exerceu força sobre solo, levantou-se ainda chamuscado; expeliu de seu corpo um pó que possuía coloração roxa, conteúdo venenoso. * / Poison Powder.
*Hitmonlee, afetado pelo ataque, sentiu dores em todo seu corpo; utilizou de solados a rápidos passos sobre solo; saltou; repetiu mesmo movimento anteriormente e posteriormente, acertará agora duas vezes sobre seu corpo; repeliu-o à longa distância, deixando sobre o solo um vasto rasto de chamas que chamuscariam o gramado em questão . * / Blaze Kick 2x .

*Venonat, quase desmaiado, usufruía mais uma vez de poder psíquico com tom roxo, lançou-o contra Hitmonlee. * / Confusion
*Hitmonlee usou de ataque não ofensivo; sobreviveu ao ataque; avançou contra o Venonat já carregando chamas sobre ambos solados, saltou, atingiu-o com as chamas; levou-o ao solo. *
= Venonat caíra ao solo; não exercera força para levantar; desmaiou. =
- Hm. Bom.
= O treinador guardou seu pokemon ao seu devido local; sorriu ao vencedor que sentirá dor, deixou-o novamente sobre sua pokebola e retirou-se do local. =



Última edição por Giotto.F.Cavallone em 26th janeiro 2013, 20:16, editado 1 vez(es)
Francoise
Francoise

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 99
Localização : Playing The game , -.-
Humor : Horrivelmente bem .
Data de inscrição : 15/02/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de treino do Giotto \\' Left_bar_bleue1/1Área de treino do Giotto \\' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Coca-Cola 26th janeiro 2013, 20:52

Valido, 3 Estrelas ^^
Coca-Cola
Coca-Cola

Poke Regras : Área de treino do Giotto \\' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 596
Idade : 27
Localização : Brasil...Hehe
Humor : Bom...
Data de inscrição : 06/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Giotto \\' Empty Re: Área de treino do Giotto \\'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos