Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

área de treino-Dark Flygon

+5
'Matheus
_Eddy_
[ADM] ViniciusW
#Lucas'
Fire Jhon
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Convidado 26th setembro 2012, 05:41

Valido 5 estrelas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Fire Jhon 26th setembro 2012, 20:41

titulo:steelix e mismagius
local:montanha do metal

bom era um lindo dia e eu continuava minha jornada pokemon e não via a hora de participar do meu proximo torneio,até que vejo muitas maquinas na montanha de metal até que resolvo ir lá,quando chego lá vejo dois capangas da equipe galatica pegando minerios das pedras e neste local não eram permitido pergar minerios assim resolvo abordalos para pararem com aquilo

eu:ei vocês parem com isso não é permitido pegar minerios daqui não viram a placa

eles:nós vimos a placa mas não estamos nem ai vamos continuar porque nimguem vai nos impedir nem você pode fazer isso

eu:claro que posso vamos lá mismagius e steelix

eles:tente a sorte vamos aggron e bastiodon

Batalha
área de treino-Dark Flygon - Página 2 429 área de treino-Dark Flygon - Página 2 208VS área de treino-Dark Flygon - Página 2 306 área de treino-Dark Flygon - Página 2 411

1-eu:vamos lá mismagius use raio psyquico na cauda de steelix e steelix use cauda de ferro assim você tera um ataque steel/ghost

2-eles:vamos bastiodon use defesa de ferro e aggron use raio solar vamos lá

3-eu:vamos usem evasiva depois steelix use sopro do dragão e mismagius use energie ball assim o ataque de steelix ters mais poder

4-eles:vamos lá usem evasiva e bastiodon de luz e aggron use raio de gelo para formarem um ataque bem poderoso

5-eu:vamos mismagius usem proteção para proteger vc e steelix,mismagius use trovão e steelix use hyper raio vamos lá

os pokemons dele levam o ataque

6-eles:vamos lá aggron use hyper raio e bastiodon use thunder bolt para dar duplo poder ao hyper raio que ficara um ataque destruidor

7-eu:vamos lá steelix use proteção em vc e mismagius e depois mismagius usefolha magica e steelix gire sua cauda e use cauda de ferro assim as folhas magicas ficaram rodopiando na sua cauda assim ataque eles

8-eles:vamos lá aggron use proteção e bastiodon use canhão de luz e aggron use fire blast assim o fire blast ficara mais poderoso

9-eu:vamos lá mismagius use proteção e steelix use canhão de luz e mismagius use bola das sombras assim vai virar um canhão combrio

10-eles:vamos usem evasiva e aggron use surf e bastiodon use giga impacto assim você tera um giga impacto de agua

meus pokemons levam o ataque

11-eu:vamos lá mismagius use aminous wind e steelix use toxico assim quero que mismagius use psyquico e fassa um tornado assim teremos um ataque ghost/poison/psy

12-ele:vamos usem evasiva depois quero que os dois usem canhão de luz e quero que aggron use punho de fogo em uma mão e punho de gelo em outra assim pegue os dois canhões de luz e adicione a sua mão depois ataque eles

13-eu:vamos steelix use proteção e depois mismagius use thunder e steelix use sopro do dragão assim o ataque ficara sobre carregado

14-eles:vamos aggron use proteção e depois bastiodon use hyper raio e aggron use raio de gelo combinado de flamenthower vamos lá!!!!!!

15-eu:vamos mismagius use ominous wind e steelix use tempestade de areia steelix use canhão de luz para combinar a estes ataques assim mismagius use psyquico para formar um tornado gigante

no final os pokemons dele levam o ataque assim falo para eles irem embora assim eles vão e eu continuo a minha jornada assim a montanha do metal fica tranquila eun espero
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por _Eddy_ 27th setembro 2012, 08:49

-Valido!

Nota; 2 Estrela.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
área de treino-Dark Flygon - Página 2 Left_bar_bleue1/1área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
área de treino-Dark Flygon - Página 2 Left_bar_bleue1/1área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Fire Jhon 1st outubro 2012, 18:12

titulo:kirlia e glaceon
local:montanha dos fantasmas

Bom era um lindo dia de sol os pokemons andavam felizes pra cá e pra lá até que vejo uma montanha onde estava chovendo assim resolvo ir lá para descobrir que pokemon existiriam lá,quando chego lá não vejo nimguem por lá até que vejo um castelo e sigo até lá mas quando me aproximo um haunter e um ghengar me param na entrada do castelo assim chamo kirlia e glaceon para fora da pokebola,vamos a batalha
área de treino-Dark Flygon - Página 2 471área de treino-Dark Flygon - Página 2 281VS área de treino-Dark Flygon - Página 2 093 área de treino-Dark Flygon - Página 2 094
1-vamos glaceon use raio de gelo e kirlia use psyquico e fassa com que o raio de gelo de glaceon vire uma bola de gelo super resistente

2-os dois usam evasiva depois gengar gengar usa bola das sombras e haunter usa raio confusão

3-vamos usem evasiva depois kirlia use psyshock e glaceon use bola das sombras vamos lá

4-eles usam evasiva depois haunter usa thunder bolt e gengar usa trovão contra meu pokemons

5-vamos kirlia use proteção depois glaceon use cauda de ferro e kirlia use folha magica

gengar e haunter levam o ataque

6-gengar usa dark pulce e haunter usa bola de energia dentro do dark pulce

7-vamos glaceon e kirlia usem evasiva depois kirlia use dream eater e glaceon use blizzard

8-eles usam evasiva depois gengar usa shadow punch e haunter usa venoshock na mão de gengar para ser uma ataque venenoso tambem

9-vamos usem evasiva depois glaceon use ice shard depois kirlia use psyshock

10-gengar e haunter usam evasiva depois gengar usa hex e haunter usa dark pulce

meus pokemons levam o ataque

11-vamos glaceon use presa de gelo e kirlia use charge beam neles

12-eles usam evasiva e haunter usa shadow punch e gengar usa trovão para dar um poder trovão ao ataque de haunter

13-vamos usem evasiva depois kirlia use psyquico e glaceon use blizzard

14-eles usam evasiva depois haunter usa thunder bolt e gengar usa bola das sombras e haunter depois usa dark pulce assim se forma uma bola das sombras com raios negros em sua volta

15-vamos glaceon use raio de gelo e kirlia use psyshock assim virara um raio de gelo rosa e kirlia use depois charge bem para dar mais um poder ao ataque assim o ataque sera psy/ice/eletric

assim haunter e gengar levam o ataque e eles fogem para dentro do castelo e fecham o castelo inteiro assim eu volto devolta ao centro pokemon mais proximo.
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Silver King 1st outubro 2012, 18:18

Válido 1 Estrela
Silver King
Silver King

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Fire Jhon 17th outubro 2012, 11:09

Titulo:absol e shiny trapinch
local:solaceon town

bom era um fantastico dia,um dia de frio,eu estava no centro pokemon tomando um belo chocolade quente
área de treino-Dark Flygon - Página 2 3229524723assim resolvo ir um pouco para fora assim vejo uma placa com um festival chamado hot'n cold assim resolvo participar desse torneio que seria em solaceon city,assim me encaminho ao torneio que seria em 3 dias.
quando chego lá vejo meu amigo victor um dos meus melhores amigos área de treino-Dark Flygon - Página 2 346454419

eu:oi victor tudo bem,e está fazendo aqui ? área de treino-Dark Flygon - Página 2 346454419

ele:oi dark flygon eu vim participar do festival e você
área de treino-Dark Flygon - Página 2 2238782717

eu:tambem vim participar do festival mas só é em 3 dias plant

ele:é mesmo plant

eu:vamos acampar ?
área de treino-Dark Flygon - Página 2 2238782717

ele:claro vamos lá

bom assim eu e victor vamos e acampamos na frente onde aconteceria o festival hot'n cold,mas derrepente vemos um barulho e acordamos.

eu:oque foi isso
área de treino-Dark Flygon - Página 2 998502

ele:não sei mas estou assustado
área de treino-Dark Flygon - Página 2 998502

eu:corre se puder
área de treino-Dark Flygon - Página 2 1966202034

ele:claro que posso área de treino-Dark Flygon - Página 2 1966202034

assim cada um de nós vai para um lado,quando estou mas afrente um houndoom e um drapion me encurralam assim resolvo batalhar para me defender área de treino-Dark Flygon - Página 2 2888453099
vamos lá absol e shiny trapinch

batalha

área de treino-Dark Flygon - Página 2 359área de treino-Dark Flygon - Página 2 328 VS área de treino-Dark Flygon - Página 2 452área de treino-Dark Flygon - Página 2 229

1-vamos lá absol use lamina de ar e shiny trapinch use tempestade de areia na lamina de ar de absol para ter um poder destruidor de areia cortante

2-drapion toma frente e usa proteção e houndoom usa bola das sombras assim drapion volta e usa corte veneno assim os ataques se combinam e viram um corte veneno sombrio

3-vamos absol use proteção e shiny trapinch use rock slide e absol use corte psiquico para as pedras serem atraidas pelo psyco cut assim sera rodiado por pedras

4-houndoom usa proteção e drapion resida com um ataque corte X assim houndoom usa presa trovão assim eles encurralam meus pokemons

5-vamos
shiny trapinch use cavar e absol use flash para eles errarem o ataque e trapinch termine usando eraquack e absol pule para não levar dano assim quando estiver no auto use night slash

houndoom e drapion levam o ataque

6-bom drapion fica com raiva e usa venoshock e houndoom usa flamentower assim vira um flamentower de veneo flamejante

7-bom vamos usem evasiva depois
shiny trapinch use sand tomb e absol use lamina de ar para ter um redemoinho de areia cortante assim

8-drapion usa proteção depois houndoom usa bola das sombras e drapion usa presa veneno contra meus pokemons

9-vamos absol use proteção depois
shiny trapinch use mordida contra ele e absol use cauda de ferro

10-houndoom usa proteção e drapion toma divercia e usa presa de gelo e houndoom usa presa de fogo

meu spokemon levam o ataque

11-vamos lá absol use psyco cut e
shiny trapinch use raio solar assim o psyco cut se divide em muitos e fica rodeando o raio solar

12-houndoom e drapion usam evasiva depois os dois toman rapidez e juntos usam mordida

13-bom absol use flash e trapionch use eraquack e absol pule e use cauda de ferro

14-drapion usa proteção depois houndoom usa inferno e drapion usa hyper raio assim vira um raio de proton flamejantes

15-vamos lá
shiny trapinch use hyper raio e absol use raio de gelo combinado por lamina de ar assim os ataques se combinam e forman um ataque poderoso

assim houndoom e drapion levam o ataque e fogem

assim encontro victor assim nós esperamos até amanhecer por que estavamos com medo de dormir denovo
área de treino-Dark Flygon - Página 2 419481242
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Convidado 17th outubro 2012, 11:37

Valido 3 estrelas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Fire Jhon 17th outubro 2012, 23:05

Titulo:shiny trapinch e absol

bom eu começava meu dia,era um dia de calor o sol estava radiante,depois de ter participado do torneio hot'n cold e ter perdido na primeira faze pois eu não fui bom o bastante mas isso só me motivou a me concentrar mais e assim no próximo torneio eu estarei lá para ganhar com meus pokemons do meu lado,assim vejo o meu amigo victor ele passou no torneio assim dou os parabens a ele assim sigo meu rumo para me tornar um futuro top coordenador,até que vou andando e chego em uma cidadezinha velha mas parecia sulcegada,assim vejo uma garota assim me dirijo a ela.

eu:oi eu sou dark flygon você poderiam me dizer como se chama essa cidade ??

ela:bom meu nome é leisle e está é a cidade titanium city conhecida por pokemons tipo metal.

eu:haaa muito obrigado agora eu vou procurar um lugar para eu treinar meus pokemons,tchau

ela:espere um momento eu tambem quero treinar podemos ter uma batalha dupla ???

eu:sim

ela:ok

assim nos dirijimos a um campo de batalha assim batalhamos

eu:vai absol e shiny trapinch

ela:vamos lá aaron e skarmory


área de treino-Dark Flygon - Página 2 328área de treino-Dark Flygon - Página 2 359 VS área de treino-Dark Flygon - Página 2 227área de treino-Dark Flygon - Página 2 304

1-eu:vamos shiny trapinch use tempestade de areia e absol use lamina de ar assim o tornado dara mais velocidade ao seu ataque a lem de dar mais poder

2-ela:vamos aaron use proteção depois skarmori use lamina de ar e aaron use guarra de metal girando

3-
eu:shiny trapinch vamos tome frente e use proteção assim quero que absol use corte psyquico e shiny trapinch use sand tomb

4-ela:vamos usem evasiva depois aarom use rock tomb e skarmori use golpe aerio girando para ter mais poder

5-
eu:bom vamos usem evasiva depois shiny trapinch use tempestade de areia e absol use psyco cut para ter um redemoinho de areia cortante psyquico

os pokemons dela levam o ataque

6-ela:vamos skarmory use steel wind e aaron pule e use stomp asssim quando cair no chão tera um impacto maior dando mais dano

7-
eu:vamos absol use proteção depois shiny trapinch use mordida contra ele e absol use cauda de ferro

8-ela:vamos skarmory e aaron usem evasiva depois skarmory use corte aerio e aaron use superpower

9-eu:
vamos shiny trapinch use cavar como evasiva e absol use flash para eles errarem o golpe assim quero que trapinch saia e use mordida e absol use night slash

10-ela:vamos skarmory use proteção depois aaron use guarra das sombras e skarmory use canhão de luz

meus pokemons levam o ataque

11-eu:
vamos lá absol use lamina de ar e shiny trapinch use tempestade de areia assim o lamina de ar se divide em muitos e fica rodeando a tempestade de areia que se torna um perigo


12-ela:bom vamos lá usem evasiva depois skarmory use steel wind e aaron use iron head assim o steel wind te dara mais velocidade

13-eu:
vamos lá usem evasiva depois absol use lamina de ar e shiny
trapinch use rock slide na lamina de ar de absol para ela ficar mais resistente e mais forte

14-ela:vamos usem evasiva depois skarmory use dark pulce combinado por canhão de luz girando e aaron use double edge combinado por iron head

15-vamos lá shiny trapinch use hyper raio girando e absol use bola das sombras assim logo depois use lamina de ar assim o ataque virara uma unica lamina com o poder dos tres ataques

os pokemons dela levam o ataque

ela:nossa nos perdemos mas foi uma otima batalha

eu:vocês dois foram otimos podem retornar e descançar


assim me dispesso de leisle e a agradesso por nossa batalha.
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Deen ' 17th outubro 2012, 23:25

- 3 Estrelas.
Deen '
Deen '

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 683
Idade : 27
Localização : Rj
Humor : Pergunte-me
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Fire Jhon 9th novembro 2012, 17:38

Titulo:treino de eevee e porygon
local:floresta da vida


bom era um dia muito bonito,os pokemons cantavam e tudo ocorria bem,no meu caminho continuo na floresta da vida onde capturei eevee que seria meu novo amigo nessa minha jornada de ser no futuro um top coordenador ,logo depois pelo meu caminho vejo varias especies de pokemon a todos os lados,assim vejo que a uma cidade logo a frente assim ando mais rápido por que precisava ir ao centro pokemon para recuperar minhas energias,assim chego no centro pokemon e peço a enfermeira Joy que ela recupere os meus pokemon e quero que examine o meu novo pokemon eevee,assim ela me devolve meus pokemons e disse que eevee está muito saldável assim saio do centro pokemon e continuo meu caminho,logo a frente vejo um cartaz que um circo pokemon estava na cidade que iria se apresentar em algumas horas assim decido comprar uma entrada para o circo pokemon,até que chega a hora de ir ao circo assim me encaminho até lá,quando chego lá vejo vários palhaços e seus pokemons que faziam palhaçadas e eu me admirei com o oshawott que era o mais engraçado de todos,assim olho para o lado e vejo um absol que o significado do aparecimento de um é que iria acontecer uma coisa ruim,assim o absol sai daquele local assim decido seguilo,assim ele percebe que eu estava seguindo ele mas parecia que ele queria isso assim de uma montanha pequena vejo dois membros da equipe galáctica mas eles pareciam ser do grupo júnior mas acho que eles estavam procurando alguma área da floresta da vida,eles faziam marcas pelo chão acho que para localização assim tento chegar um pouco mais perto mas eu escorrego em uma pedra da montanha e caio e eles me vêem assim chamam seus pokemons que eram dois golbats e me atacam mas eu também chamo meus dois pokemons para fora porygon e eevee.
Batalha

área de treino-Dark Flygon - Página 2 133área de treino-Dark Flygon - Página 2 137 VS área de treino-Dark Flygon - Página 2 042área de treino-Dark Flygon - Página 2 042
1-vamos lá eevee use bola das sombras e porygon use psybeam
2-assim os golbats voam se esquivando e um usa poison fang e o outro usa acrobatics
3-vamos lá usem evasiva logo depois eevee use take down e porygon use signal beam
4-bom assim um dos golbats toma frente e usa proteção nos dois ataques e o outro usa wing attack
5-vamos lá eevee use proteção logo depois porygon use raio de gelo girando assim quero que eevee use bola das sombras no meio do raio

os golbats levam o ataque

6-assim os golbats ficam bravos assim um deles usa venoshock e o outro usa arial ace
7-vamos lá porygon use proteção logo depois eevee use quick attack e porygon use try attack
8-assim os golbats voam para cima para desviar logo depois um deles usa sludge bomb e o outro usa bola das sombras
9-vamos lá usem evasiva logo depois eevee use bite e porygon use descarga
10-um dos golbats toma frente e usa proteção logo depois o outro usa air slash e o outro arial ace

meus pokemon levam o golpe

11-vamos lá eevee use take down e porygon use signal beam
12-os golbats voam para cima e desviam do ataque assim um deles usa bola das sombras e o outro usa poiso fang
13-vamos lá eevee use proteção logo depois porygon use try attack e eevee use bola das sombras
14-um dos golbats usa proteção logo depois o outro usa sludge bomb e o outro use arial ace
15-vamos lá usem evasiva logo depois eevee use double edge e poygon use zap cannon

os golbats levam o ataque e ficam fora de combate


assim quando a batalha acaba eu pergunto:

eu:ei você da equipe galáctica oque você estavam fazendo que marcas eram aquelas ?

eles:bom a equipe galáctica esta tentando achar a jóia da vida assim estávamos calculando a localidade dela.

eu:mas para que qual o proposito ?

eles:não sabemos ele não diz.

assim
um helicóptero desce uma escada e eles se agarram nela e fogem, assim
descido ficar naquela cidade que é perto da floresta da vida pois estava
com um mau pressentimento.
Continua...
área de treino-Dark Flygon - Página 2 EquipeGaltica-PK%2BArceus
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Dan' 9th novembro 2012, 18:08

2 Star **

Off: Não quero ver a palavra "assim" nunca mais, corrigir os erros ortográficos, colocando pontos, não repetir muito as palavras, vai ficar melhor ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Fire Jhon 10th novembro 2012, 16:26

Titulo:treinamento de eevee e porygon
local:floresta da vida

bom era um lindo dia de chuva todos os pokemons estavam dentro das suas casas sendo tocas,arvores,buracos mas mesmo assim eles arrumavam um jeito de se proteger da chuva.
nesse dia eu continuava na floresta da vida para descobrir qual era o plano da equipe galáctica era muito estranho aquelas marcas no chão que alguns membros juniores estavam fazendo, logo decido ir até onde eles fizeram as marcas para eu estudalas,quando chego lá vejo o mesmo absol que me guiou até o local aonde os membros da equipe galáctica estavam ele estava destruindo as marcas que os membros da equipe galáctica fizeram usando o ataque hyper raio.
Ele destrói todas as marcas e em seguida vai embora ,eu tento ver as marcas mas elas estavam muito danificadas eu acho que aquelas marcas eram de algum ritual para invocar pokemons lendários ou alguma coisa nesse tipo.
descido ir até a cidade para fazer minha visita matinal até o centro pokemon,quando chego lá peço a enfermeira Joy que ela faça o favor de ver se meus pokemons estavam bem, logo depois de um tempo ela volta com meus pokemons e diz que tudo estava bem com eles, depois disso descido voltar até a floresta da vida onde estavam as marcas destruídas.
quando chego lá vejo dois membros da equipe galáctica com um broca gigante escavando uma montanha, logo surpreendo eles perguntando e seguinte:
eu:oque vocês estam fazendo aqui denovo não já acabaram por aqui ?
eles:nós não acabamos e não vamos parar enquanto não conseguirmos.

assim um garoto de cabelo azul chega e diz:
ele:bom meus operários continuem eu vou dar um jeito nesse garoto.
eu:é isso que vamos ver.
ele:vamos lá toxicroak

assim uma garota com o cabelo roxo chega também

ela: vamos lá skuntank

eu:dois contra um bom pode ser,vamos lá eevee e porygon.

Batalha

área de treino-Dark Flygon - Página 2 133área de treino-Dark Flygon - Página 2 137 VS área de treino-Dark Flygon - Página 2 454área de treino-Dark Flygon - Página 2 435

1-vamos lá eevee comesse usando take down e porygon use try attack.
2-toxicroak usa protação logo em seguida skuntank usa venoshock.
3-agora usem evasiva logo depois porygon use discharge e eevee use shadow ball.
4-skuntank toma a frente e usa proteção logo em seguida toxicroak usa poison jab.
5- porygon use proteção em seguida eevee use double edge.

toxicroak e skuntank levam o ataque

6-toxicroak levanta e usa shadow ball e skuntank usa flamenthrower.
7-eevee use proteção e porygon continue usando zap cannon.
8-toxicroak e skuntank usam evasiva logo em seguida toxicroak vem usando dynamicpunch e skuntank usa iron tail.
9-porygon e eevee usem evasiva logo depois eevee use take down e porygon use signal beam.
10-skuntank usa proteção logo toxicroak usa sludge bomb.

eevee e porygon levam o ataque

11-vamos lá eevee use shadow ball e porygon use discharge.
12-toxicroak usa proteção e skuntank usa flamenthrower.
13-eevee use proteção e porygon use raio de gelo.
14-skuntank usa proteção e logo depois toxicroak usa cross chop.
15-vamos usem evasiva logo depois eevee use shadow ball e porygon use zap cannon que se combinaram em uma esfera de eletricidade negra.

toxicroak e skuntak levam o ataque,assim a eletricidade negra afeta a broca assim da um curto nela.

eu:bom pelo jeito eu ganhei agora vocês podem dizer o proposito dessa escavação ?

ela:vamos lá skuntank use poison gas

assim uma nevoa de fumaça se levanta e eles fogem,ai vejo que devo ficar um bom tempo nessa floresta para descobrir oque a equipe galáctica quer neste lugar.
Continua...
área de treino-Dark Flygon - Página 2 Team_Galactic
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Blue Catsopolis 10th novembro 2012, 16:38

5° Estrelas . Parabéns =)
Blue Catsopolis
Blue Catsopolis

Poke Regras : área de treino-Dark Flygon - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 409
Idade : 27
Localização : Kanto
Humor : Feliz
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

área de treino-Dark Flygon - Página 2 Empty Re: área de treino-Dark Flygon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos