Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino - Arcaninne

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treino - Arcaninne Empty Área de Treino - Arcaninne

Mensagem por £Arcanine£ 25th agosto 2012, 19:19

Meu sitio de treino ;P
£Arcanine£
£Arcanine£

Poke Regras : Área de Treino - Arcaninne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 23
Localização : Portugal
Humor : Devia ter ido para a cama à 5 horas atrás...
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Arcaninne Empty Re: Área de Treino - Arcaninne

Mensagem por £Arcanine£ 25th agosto 2012, 19:50

Treino de Starly e Piplup - Canalave City - Sinnoh

Enquanto passeando por Canalave City,
Eu encontrei uns membros da Equipa Galaxy
Que estavam a tentar roubar os Pokemons de um jovem treinador
Eu sabia que o tinha que ajudar,
Por isso enviei o meu Piplup e o meu Starly para fazer um combate de parceiros...

Batalha
Os dois membros da equipa Galaxy enviaram um Gible e um Drowzee,
O Drowzee usou Confusion, e deixou os meus pokemons Confusos
O que deu uma oportunidade ao Gible para usar Dragon Rush, o que fez muito dano
Os meus pokemons sairam da confusam e o Piplup usou Hydro Pump
O Drowzee enemigo ficou gravemente ferido, mas usou Hypnosis
Os meus Pokemons adormeceram e o Gible usou Dig e assim se escondeu debaixo da terra
Quando os meus pokemons acordaram, nao viram o Gible, ate que de repente o Gible ataca por baixo!
O Starly comeca a ficar zangado, e assim ele usa Aerial Ace e acerta no Drowzee
Depois O squirtle usou Bubblebeam no Drowzee, assim fazendo-o desmaiar
O Gible sozinho tentou combater usando Dragonclaw, e feriu o meu Piplup
Mas como resposta, o Piplup usou Whirlpool e enviou o Gible para o ar
O que deu a chance ao Starly para usar Fly!
Gible caiu no chao, ferido mas usou Take down, atacando o meu Piplup
O Piplup ficou gravemente ferido, mas nao desmaiou...ele levantou-se e usou Hydro Pump!
Mas o Gible conseguiu escapar e ia para usar Slash e acabar com o Piplup, mas o Starly atirou-o para o chao com Brave Bird.
Mas como o starly estava com muita pressa para salvar o Piplup, ele mal atingiu Gible e so o empurrou para tras
Gible entao usou Sandstorm para comecar a infligir dano nos meus Pokemons...
Starly usou Quick Attack, mas falhou porque nao conseguia ver muito.
Gible atacou-o por tras com Dragon Claw, o que fez Starly cair no Chao...
Piplup ouviu o barulho do starly a cair no chao, e rapidament usou Bubblebeam em direcçao ao barulho.
Ele atingiu Gible por tras, e depois Starly acabou com ele com Wing Attack.
O Gible Desmaiou e a equipa Galaxy foi-se embora, deixando para tras o Pokemon do treinador que eles estavam a tentar roubar.
£Arcanine£
£Arcanine£

Poke Regras : Área de Treino - Arcaninne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 23
Localização : Portugal
Humor : Devia ter ido para a cama à 5 horas atrás...
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Arcaninne Empty Re: Área de Treino - Arcaninne

Mensagem por #Lucas' 25th agosto 2012, 19:59

@Valido !! 4 Estrelas !
#Lucas'
#Lucas'

Poke Regras : Área de Treino - Arcaninne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 380
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Arcaninne Empty Re: Área de Treino - Arcaninne

Mensagem por £Arcanine£ 26th agosto 2012, 09:16

Estava a Passear Perto de Floaroma Town
Quando de Repente,
Ouvi pessoas a seguirem-me...mais do que uma
Virei-me para tras e estava um grupo de Meowths, liderados por um Persian, prontos a atacarem-me!
Eram 6. 1 Persian e 5 Meowth. Portanto eu estava em desvantagem numeral.
A minha melhor chance era atirar todos os meus Pokemons, e assim começamos o Combate.

Batalha!
3 dos 5 Meowth começaram logo por atacar Aron com Scratch, pois ele era o mais fraco.
Felizmente, as defesas do Aron protegeram-no e deram-lhe uma oportunidade para contra-atacar um dos Meowth com Headbutt!
Meowth foi a voar, e assim deu uma oportunidade ao Staravia para usar Brave Bird, assim atacando o Meowth no meio do ar!
Persian, o Lider do Grupo, notou que um dos Meowth tinha desmaiado, e assim ele deu um salto para o ar e atacou Staravia viciosamente com Fury Attack!
Staravia caiu no chão, magoado, mas agora que só haviam 4 Meowths de sobra, Piplup pensou que ja conseguia derrotar o Lider deles, e assim afugentar o resto do Grupo...e com este pensamento, ele usou Hydro Pump.
Infelizmente, Persian, escapou e utilizou Shadow Ball, um ataque consideravelmente poderoso.
Aron, rapidamente atacou com Takedown!
Ele consegui acertar no Persian, mas também levou dano na sua parte.
Os 4 Meowth aproveitaram para atacar Staravia enquanto ele estava no chão, mas quando Staravia estava prestes a desmaiar, usou Brave Bird e fez mais um dos 4 Meowth restantes, desmaiar.
Os 3 outros Meowth foram atirados para um lado diferente cada um, por causa da força estrondosa do Brave Bird da Staravia...Staravia voou alto, e todos os Meowth concentraram sua atenção em Staravia...assim dando uma oportunidade para Piplup atacar por tras com Hydro Pump, assim fazendo mais um dos Meowth desmaiar.
So restavam 2 Meowth e o Persian...e assim, eles começavam a duvidar da victoria...Aron usou Tackle noutro Meowth, mas falhou, o que deu uma oportunidade ao Meowth para usar Pay Day e enviar o Aron para longe.
Enquanto o Meowth se ria de atirar o Aron para longe, Staravia desceu dos céus e atacou Meowth por cima!
O Meowth final tentou escapar, mas ficou preso no Whirlpool do Piplup, e eventualmente desmaiou.
Agora, só com o Persian ainda consciente, a victória estava assegurada, e assim, os três dos meus pokémons fizeram um ataque em conjunto...Aron usou Takedown para correr contra o enemigo, Staravia usou Fly para Levá-lo para os ares e depois largá-lo para ganhar mais velocidade, e o Piplup usou Watersport, para dar poder de água ao Aron...e assim Aron atingiu o Persian com toda a força, assim fazendo-o desmaiar.
FIM!
£Arcanine£
£Arcanine£

Poke Regras : Área de Treino - Arcaninne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 23
Localização : Portugal
Humor : Devia ter ido para a cama à 5 horas atrás...
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Arcaninne Empty Re: Área de Treino - Arcaninne

Mensagem por £Arcanine£ 26th agosto 2012, 09:53

Treino de Staravia, Piplup e Aron ---> Floaroma Town ---> Sinnoh
Estava a Passear Perto de Floaroma Town
Quando de Repente,
Ouvi pessoas a seguirem-me...mais do que uma.
Virei-me para tras e estava um grupo de Meowths, liderados por um Persian, prontos a atacarem-me!
Eram 6. 1 Persian e 5 Meowth. Portanto eu estava em desvantagem numeral.
A minha melhor chance era atirar todos os meus Pokemons, e assim começamos o Combate.

Batalha!
3 dos 5 Meowth começaram logo por atacar Aron com Scratch, pois ele era o mais fraco.
Felizmente, as defesas do Aron protegeram-no e deram-lhe uma oportunidade para contra-atacar um dos Meowth com Headbutt!
Meowth foi a voar, e assim deu uma oportunidade ao Staravia para usar Brave Bird, assim atacando o Meowth no meio do ar!
Persian, o Lider do Grupo, notou que um dos Meowth tinha desmaiado, e assim ele deu um salto para o ar e atacou Staravia viciosamente com Fury Attack!
Staravia caiu no chão, magoado, mas agora que só haviam 4 Meowths de sobra, Piplup pensou que ja conseguia derrotar o Lider deles, e assim afugentar o resto do Grupo...e com este pensamento, ele usou Hydro Pump.
Infelizmente, Persian, escapou e utilizou Shadow Ball, um ataque consideravelmente poderoso.
Aron, rapidamente atacou com Takedown!
Ele conseguiu acertar no Persian, mas também levou dano na sua parte.
Os 4 Meowth aproveitaram para atacar Staravia enquanto ele estava no chão, mas quando Staravia estava prestes a desmaiar, usou Brave Bird e fez mais um dos 4 Meowth restantes, desmaiar.

Os 3 outros Meowth foram atirados para um lado diferente cada um, por causa da força estrondosa do Brave Bird da Staravia...Staravia voou alto, e todos os Meowth concentraram sua atenção em Staravia...assim dando uma oportunidade para Piplup atacar por tras com Hydro Pump, assim fazendo mais um dos Meowth desmaiar.
So restavam 2 Meowth e o Persian...e assim, eles começavam a duvidar da victoria...Aron usou Tackle noutro Meowth, mas falhou, o que deu uma oportunidade ao Meowth para usar Pay Day e enviar o Aron para longe.
Enquanto o Meowth se ria de atirar o Aron para longe, Staravia desceu dos céus e atacou Meowth por cima!
O Meowth final tentou escapar, mas ficou preso no Whirlpool do Piplup, e eventualmente desmaiou.
Agora, só com o Persian ainda consciente, a victória estava assegurada, e assim, os três dos meus pokémons fizeram um ataque em conjunto...Aron usou Takedown para correr contra o enemigo, Staravia usou Fly para Levá-lo para os ares e depois largá-lo para ganhar mais velocidade, e o Piplup usou Watersport, para dar poder de água ao Aron...e assim Aron atingiu o Persian com toda a força, assim fazendo-o desmaiar.
FIM!
£Arcanine£
£Arcanine£

Poke Regras : Área de Treino - Arcaninne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 23
Localização : Portugal
Humor : Devia ter ido para a cama à 5 horas atrás...
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Arcaninne Empty Re: Área de Treino - Arcaninne

Mensagem por £Arcanine£ 26th agosto 2012, 10:11

Treino de Staravia, Piplup e Aron ---> Floaroma Town ---> Sinnoh
Estava a Passear Perto de Floaroma Town
Quando de Repente,
Ouvi pessoas a seguirem-me...mais do que uma.
Virei-me para tras e estava um grupo de Meowths, liderados por um Persian, prontos a atacarem-me!
Eram 6. 1 Persian e 5 Meowth. Portanto eu estava em desvantagem numeral.
A minha melhor chance era atirar o meu Piplup e o meu Aron, e assim começamos o Combate.

Batalha!
3 dos 5 Meowth começaram logo por atacar Aron com Scratch, pois ele era o mais fraco.
Felizmente, as defesas do Aron protegeram-no e deram-lhe uma oportunidade para contra-atacar um dos Meowth com Headbutt!
Meowth foi a voar, e assim deu uma oportunidade ao Piplup para usar Bubblebeam, assim atacando o Meowth no meio do ar!
Persian, o Lider do Grupo, notou que um dos Meowth tinha desmaiado, e assim ele deu um salto e atterou em cima do Piplup, e assim atacou-o viciosamente com Fury Attack!
Piplup caiu no chão, magoado, mas agora que só haviam 4 Meowths de sobra, Aron pensou que ja conseguia derrotar o Lider deles, e assim afugentar o resto do Grupo...e com este pensamento, ele usou Double-Edge, um ataque muito poderoso.
Infelizmente, Persian, escapou e utilizou Shadow Ball, um ataque consideravelmente destructivo.
Aron, levantou-se rapidamente e atacou com Takedown!
Ele conseguiu acertar no Persian, mas também levou dano na sua parte.
Os 4 Meowth aproveitaram para atacar Piplup enquanto ele estava no chão, mas quando Piplup estava prestes a desmaiar, usou Hydro Pump e fez mais um dos 4 Meowth restantes, desmaiar.

Os 3 outros Meowth foram atirados para um lado diferente cada um, por causa da força estrondosa do Brave Bird da Staravia...Piplup saltou alto e pousou num telhado duma casa, todos os Meowth concentraram sua atenção nele...assim dando uma oportunidade para Aron atacar por tras com Headbutt, assim fazendo mais um dos Meowth desmaiar.
So restavam 2 Meowth e o Persian...e assim, eles começavam a duvidar da victoria...Aron usou Tackle noutro Meowth, mas falhou, o que deu uma oportunidade ao Meowth para usar Pay Day e enviar o Aron para longe.
Enquanto o Meowth se ria de atirar o Aron para longe, Piplup saltou do telhado e atacou Meowth por cima!
O Meowth final tentou escapar, mas ficou preso no Whirlpool do Piplup, e eventualmente desmaiou.
Agora, só com o Persian ainda consciente, a victória estava assegurada, e assim, os três dos meus pokémons fizeram um ataque em conjunto...Aron usou Takedown para correr contra o enemigo, e o Piplup usou Watersport, para dar poder de água ao Aron...e assim Aron atingiu o Persian com toda a força, assim fazendo-o desmaiar.
FIM!
£Arcanine£
£Arcanine£

Poke Regras : Área de Treino - Arcaninne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 23
Localização : Portugal
Humor : Devia ter ido para a cama à 5 horas atrás...
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Arcaninne Empty Re: Área de Treino - Arcaninne

Mensagem por [ADM] ViniciusW 26th agosto 2012, 10:27

invalido. so se pode treinar 2 pokes por vez
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Área de Treino - Arcaninne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Arcaninne Empty Re: Área de Treino - Arcaninne

Mensagem por £Arcanine£ 26th agosto 2012, 10:32

Treino de Piplup e Aron ---> Floaroma Town ---> Sinnoh
Estava a Passear Perto de Floaroma Town
Quando de Repente,
Ouvi pessoas a seguirem-me...mais do que uma.
Virei-me para tras e estava um grupo de Meowths, liderados por um Persian, prontos a atacarem-me!
Eram 6. 1 Persian e 5 Meowth. Portanto eu estava em desvantagem numeral.
A minha melhor chance era atirar o meu Piplup e o meu Aron, e assim começamos o Combate.

Batalha!
3 dos 5 Meowth começaram logo por atacar Aron com Scratch, pois ele era o mais fraco.
Felizmente, as defesas do Aron protegeram-no e deram-lhe uma oportunidade para contra-atacar um dos Meowth com Headbutt!
Meowth foi a voar, e assim deu uma oportunidade ao Piplup para usar Bubblebeam, assim atacando o Meowth no meio do ar!
Persian, o Lider do Grupo, notou que um dos Meowth tinha desmaiado, e assim ele deu um salto e atterou em cima do Piplup, e assim atacou-o viciosamente com Fury Attack!
Piplup caiu no chão, magoado, mas agora que só haviam 4 Meowths de sobra, Aron pensou que ja conseguia derrotar o Lider deles, e assim afugentar o resto do Grupo...e com este pensamento, ele usou Double-Edge, um ataque muito poderoso.
Infelizmente, Persian, escapou e utilizou Shadow Ball, um ataque consideravelmente destructivo.
Aron, levantou-se rapidamente e atacou com Takedown!
Ele conseguiu acertar no Persian, mas também levou dano na sua parte.
Os 4 Meowth aproveitaram para atacar Piplup enquanto ele estava no chão, mas quando Piplup estava prestes a desmaiar, usou Hydro Pump e fez mais um dos 4 Meowth restantes, desmaiar.

Os 3 outros Meowth foram atirados para um lado diferente cada um, por causa da força estrondosa do Brave Bird da Staravia...Piplup saltou alto e pousou num telhado duma casa, todos os Meowth concentraram sua atenção nele...assim dando uma oportunidade para Aron atacar por tras com Headbutt, assim fazendo mais um dos Meowth desmaiar.
So restavam 2 Meowth e o Persian...e assim, eles começavam a duvidar da victoria...Aron usou Tackle noutro Meowth, mas falhou, o que deu uma oportunidade ao Meowth para usar Pay Day e enviar o Aron para longe.
Enquanto o Meowth se ria de atirar o Aron para longe, Piplup saltou do telhado e atacou Meowth por cima!
O Meowth final tentou escapar, mas ficou preso no Whirlpool do Piplup, e eventualmente desmaiou.
Agora, só com o Persian ainda consciente, a victória estava assegurada, e assim, os três dos meus pokémons fizeram um ataque em conjunto...Aron usou Takedown para correr contra o enemigo, e o Piplup usou Watersport, para dar poder de água ao Aron...e assim Aron atingiu o Persian com toda a força, assim fazendo-o desmaiar.
FIM!
£Arcanine£
£Arcanine£

Poke Regras : Área de Treino - Arcaninne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 23
Localização : Portugal
Humor : Devia ter ido para a cama à 5 horas atrás...
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Arcaninne Empty Re: Área de Treino - Arcaninne

Mensagem por [ADM] ViniciusW 26th agosto 2012, 10:38

valido.... 3 estrelas
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Área de Treino - Arcaninne 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino - Arcaninne Empty Re: Área de Treino - Arcaninne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos