[Sugestão] Liga Pokémon todos os meses.
+2
Pedro-2012
x-Guto-x
6 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
[Sugestão] Liga Pokémon todos os meses.
Bem, minha ideia é simples e consiste em ter uma Liga Pokémon aqui no fórum todo mês, com um prazo de inscrição de pelo menos 2 semanas, e que ocorra todo começo de mês, para que quem nunca teve a experiência de entrar num campeonato, ter pelo menos uma vez!
Bem, eu pensei que, se vocês aprovassem e isso ocorresse todo mês, eu gostaria que tivesse organizador e narradores próprios, mas que eles também possam participar dessa Liga!
Como eu já disse ali na intro, queria que ocorre todo início de mês, com pelo menos tempo pra se inscrever de 2 semanas, ou quando começar a liga no começo do mês, já ter inscrições para a próxima x.x'.
Acho que 32 pessoas já estaria de bom tamanho, e como no anime, seria legal se quando sobrasse 8 competidores, as competições virasse 6x6, ou, para não ficar muito comprido, 2x2 quando todos estiverem e 4x4 quando sobrarem 8 competidores!
Pode até ser ultrapassada minha ideia, mas dá a chance de muitos se inscreverem! Se aceitarem as Ligas todo mês, eu gostaria que o ou os organizadores fizessem as regras!
Também queria que fosse livre as inscrições, para todos, de qualquer região e independente do número de insignias!
Enfim, votem e deixem suas opiniões no comentário! Minha ideia é só isso e não tenho muito o que comentar ^^'
Bem, eu pensei que, se vocês aprovassem e isso ocorresse todo mês, eu gostaria que tivesse organizador e narradores próprios, mas que eles também possam participar dessa Liga!
Como eu já disse ali na intro, queria que ocorre todo início de mês, com pelo menos tempo pra se inscrever de 2 semanas, ou quando começar a liga no começo do mês, já ter inscrições para a próxima x.x'.
Acho que 32 pessoas já estaria de bom tamanho, e como no anime, seria legal se quando sobrasse 8 competidores, as competições virasse 6x6, ou, para não ficar muito comprido, 2x2 quando todos estiverem e 4x4 quando sobrarem 8 competidores!
Pode até ser ultrapassada minha ideia, mas dá a chance de muitos se inscreverem! Se aceitarem as Ligas todo mês, eu gostaria que o ou os organizadores fizessem as regras!
Também queria que fosse livre as inscrições, para todos, de qualquer região e independente do número de insignias!
Enfim, votem e deixem suas opiniões no comentário! Minha ideia é só isso e não tenho muito o que comentar ^^'
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Re: [Sugestão] Liga Pokémon todos os meses.
eu concordo e voto sim
Pedro-2012- Poke Regras :
Número de Mensagens : 228
Humor : estou feliz
tanbem concordo
renanzanon123- Poke Regras :
Número de Mensagens : 39
Concordo totalmente, boa idéia guto
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
-Concordo que Naum..
Isso já tem no PRO, e tem varias Ligas em festivais, se naum entra por que naum quer...
E a Liga é para cada região para os playes que tem todas as insigneas da região.-.
Isso já tem no PRO, e tem varias Ligas em festivais, se naum entra por que naum quer...
E a Liga é para cada região para os playes que tem todas as insigneas da região.-.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Eu achei uma ótima idéia
Lucas Fire- Poke Regras :
Número de Mensagens : 362
Humor : Não interessa palhaço
-Topico fechado aqui naum é o topico certo pra fazer [Sugestões]
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)