Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Evolução de Victor I.L.W.K.

+2
_Eddy_
Scorpius Akeshi
6 participantes

Ir para baixo

Area de Evolução de Victor I.L.W.K. Empty Area de Evolução de Victor I.L.W.K.

Mensagem por Scorpius Akeshi 1st setembro 2012, 15:40

-Onde Meus Pokémons Irão Evoluir-
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução de Victor I.L.W.K. Empty Re: Area de Evolução de Victor I.L.W.K.

Mensagem por _Eddy_ 1st setembro 2012, 17:06

-Ok Comece postando suas Evoluções....
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Evolução de Victor I.L.W.K. Left_bar_bleue1/1Area de Evolução de Victor I.L.W.K. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Evolução de Victor I.L.W.K. Left_bar_bleue1/1Area de Evolução de Victor I.L.W.K. Empty_bar_bleue  (1/1)

Area de Evolução de Victor I.L.W.K. Empty Re: Area de Evolução de Victor I.L.W.K.

Mensagem por Scorpius Akeshi 4th setembro 2012, 01:31

-Evolução da Quilava / Estrada para Mahogany-

Falas de Victor / Falas de Cress / Falas de Ryan / Falas de Kristen

-A aventura continuava e nesse ponto o jovem treinador já tinha seu time pokémon completo. Capturou cada um com esforço e trabalhou para compreende-los e entrar em sintonia com os mesmos. Sua experiência cresceu consideravelmente ao longo da jornada e assim, ele se julgava pronto para desafiar o líder do ginásio de Mahogany e era para essa cidade que ele estava indo no momento em que foi surpreendido por dois individuos misteriosos. Os dois vestiam uniformes iguais e pareciam fazer parte de alguma organização-

-Estamos observando você a algum tempo menino, e queremos seus pokémons. Principalmente a sua Quilava. Agora, podemos fazer isso do jeito fácil sem dor nem sofrimento, ou se você resistir terá de nos enfrentar.

-Como assim querem meus pokémons ? Eu não vou dar nada pra vocês dois e é melhor me deixarem em paz, se não...

-Olhe Ryan, o menininho quer nos ameaçar. Vamos ensinar uma lição à ele. Saia Combusken!!

-Sim Kristen, vamos acabar com ele e levar os pokémons como prêmio. Vai Flareon!!!

-Saia Quilava. Vamos mostrar à eles do que somos capazes-

-E assim um confronto estava préstes a se iniciar. Victor teria que dar o seu melhor naquela batalha pois o que estava em jogo, eram seus pokémons. Os ladrões misteriosos iniciaram a batalha disparando Flamethrower's, mas todos ali foram surpreendidos quando um ataque aquatico passou na frente de Quilava impedindo que o mesmo fosse acertado. Quando os três olharam para o lado, viram um rapaz imponente ao lado de uma Marshtomp. O mesmo deu alguns passos e se prostou ao lado de Victor. Seu pokémon foi para o lado de Quilava e mostrou-se ansioso por uma batalha-

-Dois contra um? Tsc, tsc, tsc. Vamos deixar essa batalha mais justa.

-Garoto era melhor você não ter aparecido, mas como está aqui, vamos acabar com você também, pegar os seus pokémons e lhe ensinar que com fogo não se brinca. Combusken use o Fire Blast para cima girando. Agora que temos um redemoinho de fogo use o Shadow Claw na base dele fazendo assim ele ficar no seu braço e transformar o fogo em um fogo negro. Agora use o redemoinho como se fosse uma espada e vá para cima do Quilava acertando-o.

-Flareon use o Shadow Ball e depois a morda com Fire Fang mantendo-a presa na boca fazendo ela virar uma bola negra em combustão. Agora pule e gire para ganhar mais força no ataque e por fim mande-a pra cima do Marshtomp.

-Vamos derrotar a estratégia deles. Quilava use o Flamethrower no ataque do Flareon fazendo ele explodir e depois Protect para se defender do ataque do Combusken.

-Com ataques simples, a estratégia dos ladrões misteriosos foi vencida e seus pokémons ficaram a mercê de qualquer ataque a ser feito pela parte dos dois jovens treinadores-

-Bom movimento, vamos aproveitar que estão vulneráveis. Marshtomp use o Whirpool prendendo os dois no redemoinho. Ótimo agora use o Mud Bomb para transformar a agua em lama deixando-os com dificuldade na locomoção por estarem cobertos de lama.

-Conforme o pensado, os ataques de Cress deixaram os dois pokémons de fogo cobertos de lama e os mesmo mostraram-se abalados pelos ataques fortes contra o tipo deles-

-Wuaw, isso foi demais. Tenho uma ideia. Quilava use o Lava Plume na diagonal para cima deles criando uma chuva de lava literalmente. Agora você, dispare agua no meu ataque.

-Marshtomp rapido, use o Water Gun na chuva de lava dele.

-Quando a agua entrou em contato com a lava, automaticamente bolas de pedra se formaram e começaram a cair rapidamente em cima do Combusken e do Flareon-

-Garotos insolentes. Acham que a batalha acaba aqui? Podem se preparar porque verão o nosso verdadeiro poder. Flareon use o Quick Attack para ficar perto do Quilava e o rodear. Agora use o Yawn.

-Ótimo ataque Bryan. Agora o projeto de pokémon de fogo está dormindo. Combusken use o Agility e vá para perto da Marshtomp antes mesmo que ela consiga perceber e a ataque com Sky Uppercut.

-Marshtomp não!!!

-Flareon aproveite que ele esta sendo projetado para cima e esta vulnerável para atingi-lo com o Shadow Ball.

-Victor e Cress impressionaram-se com a estratégia dos treinadores misteriosos. Sabiam que agora tinham de dar o melhor e não deixar nenhuma brecha caso o contrário, eles pagariam caro por aquilo-

-Marshtomp rápido, use o Uproar para ataca-los e acordar a Quilava.

-Bom ataque!! Além de atingir eles, você está acordando a Quilava.

-Combusken, coloque as mãos na sua frente usando o Shadow Claw. Agora use o Flamethrower fazendo um lança chamas negro para acertar a Marshtomp.

-Flareon use o Flamethrower dando auxilo ao ataque do Combusken deixando-o mais potente para causar maiores danos a Marshtomp. Depois vá para cima da Quilava com Take Down.

-Quilava use o seu melhor Flame Wheel e fique na frente da Marshtomp e sugar grande parte ataque de fogo deles dando maior poder à Flame Wheel.

-Marshtomp use o Protect para garantir que sobras do ataque não te acertem.

-O ataque/defesa de Quilava funcionou. Aos poucos o lança chamas negro foi sendo absorvido e quando o ataque de Combusken e Flareon cessou, todos os quatro se admiraram com o poder tamanho que a Flame Wheel ficou-

-Quilava agora vá para cima do Flareon com a Dark Flame Wheel fazendo um encontrão.

-Quando os dois colidiram, uma grande explosão ocorreu, mas Flareon levou a pior e foi lançado para trás com violencia e ficou inconsciente. Quilava foi lançada para trás no ar, mas recuperou-se e caiu de pé no chão. Sua feição mudou e de repente ela começou a ficar envolta em uma luz branca e a mudar de forma-

-Ela evoluiu. Não acredito, olhe só pra ela, está linda. Typhlosion, vamos derrotar com a ajuda da Marshtomp esse Combusken e mostrar a esses dois que eles mexeram com os treinadores errados. Use o Quick Attack que junto a sua velocidade natural, vai te deixar quase imperceptivel para atacar continuadamente o Combusken de raspão. Ataque de vários lados diferentes deixando ele tonto por ser girado e assim deixando sem possibilidades de fazer algo.

-O Typhlosion está fazendo um ótimo trabalho. O Combusken não consegue detectar de onde o ataque está vindo e a cada vez que é acertado de raspão, ele perde o equilibrio e fica cada vez mais tonto. Só mais um pouco e posso fazer o que estou pensando.

-Vamos Kristen, acabe com esse garoto!!!

-Não dá!! Esse Typhlosion dos infernos é muito rápido e o Combusken está confuso e tonto.

-Agora!!! Defenda a sua Typhlosion. Marshtomp use o Muddy Watter e em seguida use o Earthquake fazendo um verdadeiro Tsunami pra cima do Combusken e dos dois ladrões de pokémons.

-Typhlosion use o Protect.

-A onda Tsunami atingiu não só Combusken como também os dois treinadores misteriosos e os dois foram varridos estrada a fora até não se sabe onde. Assim os dois aventureiros continuaram com seus pokémons e ficaram orgulhosos do trabalho em equipe que realizaram-

-Nossa, adorei batalhar com você e obrigado por me ajudar. Não sei o que seria de mim sem a minha Quil...ops, sem a minha Typhlosion. E então, qual é mesmo o seu nome ?

-E assim, uma nova amizade pareceu começar a se formar. Talvez Victor tivesse ganhado um parceiro de jornada ou até mesmo um amigo. Juntos, os dois continuaram o caminho para Mahogany enquanto se conheciam melhor e comentavam sobre como atuaram bem naquele fantastico confronto-

Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Mensagem por Scorpius Akeshi 9th setembro 2012, 18:37

-Evolução do Murkrow para Honchkrow / Mahogany-

Falas de Victor / Falas de Cress / Falas de Kadu / Falas de Joy

-Os dois mais novos amigos e parceiros de jornada viajaram três dias após terem se conhecido e finalmente se depararam com a cidade na qual pretendiam chegar. Mahogany era tudo aquilo que se podia esperar e era lá que Victor tentaria ganhar mais uma insígnea combatendo o líder local. Sabia que precisava de treino e muita astúcia para concluir seus objetivos, mas depois da ultima batalha que teve ao lado de Cress, na qual seu primeiro pokémon evoluira, ele se sentia forte e confiante, muito embora soubesse que em uma batalha de ginásio, não teria seu amigo com o qual batalhara tão bem para ajudá-lo. O que tinha de fazer, era confiar nele e principalmente em seus pokémons, os quais já haviam perdido batalhas, mas também deram vitórias ao jovem treinador, vitórias essas que compensaram qualquer coisa. Vitórias, derrotas e empates, tudo se resume a ganhar experiência, e isso era uma coisa que Victor e seu time haviam ganho de sobra-

-Cress, olhe esse panfleto. Está dizendo que será realizada uma competição de batalha pokémon em duplas. O prazo de inscrição é até hoje as cinco da tarde, ainda temos duas horas, está afim de parcipar ?

-Seria uma boa Victor, afinal, batalhamos bem contra aqueles ladrões de pokémons. Creio que possamos fazer grandes coisas nessa competição, ai diz onde devemos nos inscrever ?

-Sim, aqui está. Não fica muito longe, só temos que ir mais para o centro da cidade. Será um ótima oportunidade para elaborarmos novas estratégias, já começo até a ter algumas ideias. Bom, é melhor irmos logo para não passarmos da hora limite da inscrição.

-Com sede de aventura e novas emoções, os dois amigos apressaram os passos e foram até o local onde deviam fazer a inscrição. Chegaram lá rapidamente e após concluirem seu objetivo, foram ao centro pokémon da cidade para um check-up de rotina nos seus pokémons. Ao entrarem, puderam perceber que a enfermeira terminava de atender um treinador. Victor pareceu se recordar dele e após ter pensado um pouco, lembrou-se imediatamente de que já havia se deparado com o dito cujo antes. Seu coração bateu mais rápido e quase saltou pela boca. Deu alguns passos para o lado fingindo prestar atenção em alguns quadros a fim de não ser notado pelo garoto que ali estava-

-Muito obrigado por cuidar dos meus pokémons enfermeira Joy. Vou participar da competição de batalha em dupla de amanhã e vou aproveitar para treinar meus novos pokémons. Agora vou explorar a cidade, mais tarde eu volto. Até mais.

-O treinador descrito antigamente por Victor como atrativo, passou por Cress e lhe deu um aceno de cabeça. Com a saida do rapaz, Victor se viu recuperado de sua vermelhidão e se sentiu pronto para sair de perto dos quadros e ir junto a Cress falar com a enfermeira-

-Boa tarde rapazes, eu sou a enfermeira Joy local, o que vão querer ? Um check-up completo no time de vocês ?

-Boa tarde, eu sou Cress, vamos querer o check-up sim. Vamos participar da competição de amanhã e é melhor garantir que esteja tudo bem com os nossos pokémons. Aqui estão os meus.

-Muito bem, e os seus pokémons...? Qual é mesmo o seu nome ?

-Victor ? Victor ? Victor, não está ouvindo a enfermeira Joy falar com você ?

-Ahn ? Ah, me desculpe enfermeira Joy. Eu sou Victor, gostaria que você checasse se está tudo bem com meus pokémons. Aqui estão eles.

-Enquanto a enfermeira pokémon levava os pokémons dos dois treinadores pra dentro, Cress não conseguiu manter-se na dúvida e dirigiu uma pergunta à Victor-

-O que aconteceu pra você ficar daquele jeito ? Victor, olha pra mim, estou falando você. Quem é aquele menino ? Eu percebi como você ficou desconcertado com a presença dele.

-É um menino que encontrei uma vez. Foi quando capturei a Gible. Eu estava batalhando contra ela e quando consegui capturá-la, me virei para e lá estava ele. Fiquei meio desconcertado, mas consegui pronunciar um comprimento e depois sai de lá.

-Entendi, mas porque você ficou e fica desconcertado quando o vê ?

-É que...Ah, olhe a enfermeira Joy está voltando.

-Joy entregou todos os pokémons de volta e falou que somente ia ficar com a Typhlosion de Victor por mais tempo por ela ter evoluido a pouco e ela querer fazer uma analise mais ampla. Assim, os dois aventureiros saíram do centro pokémon e foram para uma area ao fundo do mesmo. Lá havia um campo improvisado de batalhas, um lugar perfeito para treinar antes de uma competição-

-Cress, podemos batalhar um pouco como treino e depois treinarmos combinações e estratégias novas, o que acha ?

-É uma boa ideia, vamos fazer isso. Saia Staryu!!

-Okay, sempre é bom treinar. Murkrow vamos lá!

-Será que posso me ajuntar à esse treino ? Vou participar da competição de amanhã e não achei ninguém pra treinar comigo.

-Ah, cla...claro. Mas como vamos fazer ? Digo, nós dois contra você ?

-Pensei em algo diferente, um contra o outro. Cada um com um pokémon tentando vencer os dois adversários. Topam ?

-Por mim tudo bem. É uma proposta diferente, logo será uma nova experiência a adquirir.

-Tudo bem, tr...treine com a gente.

-Obrigado. Saia Oshawott!!!

-Staryu, vamos começar com Hidro Pump no Murkrow.

-Rápido Murkrow, use o Psychic formando uma espécie de escudo que de acordo com o ângulo vai fazer o hidro pump ser direcionado ao Oshawott.

-Oshawott, use sua concha para defender e absorver a água e em seguida salte e use o Razor Shell. Agora gire com toda a sua velocidade fazendo com que uma chuva de navalhas aquaticas seja espalhada por todo o campo assim colidindo contra eles.

-Staryu use o Psychic nas navalhas que vierem pra cima de você para para-las. Agora use o Icy Wind para congela-las e depois as mande com o Psychic pra cima do Murkrow.

-Murkrow, use também o Psychic nas que forem mandadas pra cima de você e depois as direcione contra as que Staryu está mandando para assim os ataques serem destruidos e você se safar.

-Gostei dessa primeira remessa de ataques. Isso vai ser interessante, podemos usar ataques direcionados a nós para nos defendermos de outros mandados a nós

-Isso vai ser bem legal mesmo. Murkrow, use o Drill Peck no Oshawott.

-Rápido Staryu, use o Psychic no Oshawott para que ele fique parado e seja acertado pelo ataque do Murkrow e aproveite que o Murkrow está perto dele para atingir os dois com Blizzard.

-Oshawott use o Protect para não ser pego pelo Psychic e depois vá de X-Scissor contra o drill peck do Murkrow. Ótimo, agora que os ataques diretos colidiram e você está perto dele, mande um Hidro Pump nele o mandando na direção de Staryu. Assim ele será atingido pelo seu ataque, ficará congelado pelo Blizzard e acertará Staryu como se fosse uma pedra de gelo.

-A estratégia do menino atrativo funcionou. Ele parecia experiente em batalhas e logo, fez com que Murkrow após ser congelado pelo Blizzard, colidisse contra Staryu causando danos em ambos pokémons-

-Staryu recupere-se e use o Double Team. Agora que você está multiplicada vai ficar dificil do Oshawott perceber de onde virá seu ataque. Como Murkrow está quase completamente congelado, vamos deixar ele de lado e mandar um Thunder Wave no Oshawott.

-Oshawott, faça a mesma coisa que fizemos anteriormente. Use o Razor Shell e depois salte girando assim mandando outra chuva de navalhas aquaticas para derrotar esses clones e também acertar Murkrow.

-Oshawott destruiu grande parte dos clones de Staryu restando apenas dois fora a verdadeira Staryu, Murkwow que estava congelado, recebeu o ataque por seu treinador não pensar em uma saida para aquela situação. Logo, o estado de congelamento passou devido a chuva de navalhas que o acertou-

-Oshawott vamos usar o Hidro Pump na Staryu.

-Rapido Staryu, Ice Beam contra o hidro pump.

-É a nossa chance. Murkrow use o Psychic no hidro pump e faça várias, diversas e multiplas estacas de água. Aproveite o ice beam do Oshawott para que elas sejam congeladas e agora as divida em três grupos. O primeiro mande para o céu e depois faça elas cairem como uma chuva de estacas de gelo. Em seguida, não esperando se quer dez segundos, caso eles usem o protect ou algo do tipo para se defenderem da primeira remessa de ataques, mande o segundo grupo de estacas de gelo pra cima deles pela frente e o terceiro e ultimo grupo por trás.

-Oshawott e Staryu se defenderam da primeira chuva de estacas com Protect e um Razor Shell giratório, mas quando o segundo e terceiro grupo de estacas vieram para cima deles, eles não conseguiram ser rapidos o suficiente para escaparem do ataque. Agora ali estavam os três pokémons, Murkrow, Staryu e Oshawott abalados pelos ultimos ataques que receberam. O pokémon de Victor gastou muita energia para controlar tantas estacas e saiu de voo pousando no chão. Algo nele pareceu mudar. Sua feição tornou-se de um pokémon que sentia dor ou estava sofrendo com algo-

-Mukrow, o que você tem ?

-Victor, acho que ele está querendo evoluir e não consegue.

-É, eu também acho que é isso. Uma vez um pokémon meu queria evoluir, mas algo o impedia.

-E o que você fez ?

-Simples, usei uma pedra de evolução correspondente nele. Eu tenho várias aqui, se você quiser, posso lhe dar uma para você ajudar seu Murkrow a evoluir.

-Se isso for ajudar ele, eu aceito sim. Depois você me diz quanto quer por ela. Calma Murkrow, vai passar logo. Você quer que eu use a pedra pra te ajudar a evoluir ? Sim ? Tudo bem, já vai passar.

-Tome, aqui está. É uma Dusk Stone. Coloque ela em contato com ele e irá evoluir quase que de imediato.

-Obrigado. Aqui Murkrow.

-Quando a pedra entrou em contato corporal com Murkrow, uma luz conhecida por todos ali se mostrou envolta nele. Aos poucos o pokémon mudou de forma e após a luz se dissipar, ali estava um belo e imponente Honchkrow-

-Wuaw, você está lindo Honchkrow. É melhor entrarmos no centro pokémon novamente para a enfermeira Joy fazer um novo check-up em você.

-Victor, eu vou dar um passeio rapido pela cidade. Parabéns pelo Honchkrow. Mais tarde nos vemos. Até amanhã Kadu, nos vemos na competição.

-Até Cress. Um dia terminamos essa batalha tripla de hoje. Oshawott, volte, você fez um ótimo trabalho.

-Okay Cress, depois a gente se vê. Eu vou levar o Honchkrow pra enfermeira Joy ver, Kadu, você pode me esperar aqui, eu queria falar uma coisa com você.

-Claro vai lá, eu espero, também queria conversar com você.

-Rapidamente Victor deixou seu Honchkrow dentro do centro pokémon e voltou pra falar com o belo garoto. Um frio novamente percorreu seu estômago, mas ele estava decidido e tinha quer falar o que estava sentindo-

-Sabe, no dia que vi você pela primeira vez, naquela montanha, eu senti algo diferente. Eu nunca tinha me sentido daquele jeito, foi algo novo, e bom, muito bom. Desculpe, você não deve estar me entendendo.

-Na verdade eu entendo sim, porque eu também me senti assim. Algo se manifestou dentro do meu peito.

-Eu acho que estou gostando de você. Você me deu aquela pedra e eu gostaria de pagar de alguma forma. Caso você não aceite dinheiro, eu estou disposto a lhe pagar com outra coisa.

-Se você estiver pensando na mesma coisa que eu, eu quero sim.

-Os dois treinadores que futuramente seriam mais do que amigos, dirigiram-se juntos mais aos fundos do local. Lá, chegaram mais perto um do outro e deram as mãos. Aos poucos os dois rostos se aproximaram e o que aconteceu qualquer um de vocês pode imaginar. Talvez, não saibam o que os dois sentiram, mas pelo que eu sei, Victor se sentiu a pessoa mais feliz do mundo pokémon naquele momento-
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Mensagem por Convidado 9th setembro 2012, 19:04

Valido Gamei Meu Lindo Gamei demais
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Scorpius Akeshi 15th setembro 2012, 23:48

-Evolução da Bulbasaur para Ivysaur / Estrada para Olivine-

Falas de Victor / Falas de Cress / Falas de Kadu

-Os aventureiros caminharam por mais alguns dias e já estavam próximos de Olivine, restando somente algumas horas a mais de caminhada. Já havia anoitecido e os três não acharam algum local apropriado para dormirem, e sendo assim, adentraram uma floresta à esquerda para acamparem nela. Tiraram seus respectivos sacos de dormir e os colocaram no chão em volta do lugar onde fariam uma fogueira. Deixaram suas mochilas juntas dentro de uma árvore com um buraco no tronco próxima e já poderiam dormir, caso ainda não faltasse pegar troncos na floresta-

-Podem deixar que eu vou. Não estou com sono.

-Claro que não, eu vou com você. Olhe como está escuro aqui, pode ser perigoso.

-É melhor irmos os três, mas vamos logo antes que fique muito tarde.

-Os três adentraram a floresta mais profundamente em busca de pequenos troncos. Permaneceram juntos pois estava muito escuro e seria fácil se perder. Chegaram a um ponto em que não havia árvores em volta, era como se tivessem desmatado o local circulamente sendo o local perfeito para se acampar. Quando se prostaram no meio do circulo, um rugido cortou os ares. Era um som forte e quem o produzia parecia estar bravo. Com o susto, Victor permitiu mesmo que inconscientemente que sua mão direita se entrelaçasse com a esquerda de Kadu. Corando levemente, ele se esforçou para soltar a mão de seu parceiro-

-O que foi isso ? Venham vocês dois, fiquem mais perto.

-Eu estou vendo dois olhos ali naquele arbusto. Ali olhem.

-Naquela moita tem outro par, olhe.

-Aos poucos os jovens se viram rodeados por Ursaring's selvagens. Pelo que puderam contar, haviam quinze deles e os três perceberam que se não saíssem dali correndo, estariam eu maus lençóis. Esperaram o momento certo para começarem a correr, mas quando alcançaram uma extremidade do círculo, outros dois daquels pokémon ursos apareceram e golpearam fortemente Cress e Kadu que caíram ao chão inconcientes-

-Kadu, Cress!!! Arceus nos ajude. Vou ter que enfrentar esses pokémon sozinhos agora. Tudo bem, sem pânico, você consegue Victor. Saiam todos, vamos precisar de toda a ajuda possivel. São nossos amigos que estão correndo risco, eles estão vulneraveis, vamos protege-los.

-Victor soltou seus seis pokémons e se preparou para começar. Tinha que pensar em algo, eram ao todo quinze Ursaring's e os mesmos pareciam furiosos-

-Honchkrow vamos iniciar fazendo uma barreira psiquica entre nós e eles, isso nos dará tempo para fazermos o que estou pensando. Ótimo, agora Typhlosion use o Fire Blast para cima enquanto gira fazendo um furacão de fogo. Snorunt faça o mesmo que Typhlosion, mas usando o Blizzard.

-Enquanto Honchkrow mantinha a barreira psiquica que estava sendo golpeada pelos Ursaring's, Typhlosion e Snorunt faziam seus furacões de temperaturas extremamente opostas-

-Honchkrow, desfaça a barreira. Agora Typhlosion e Snorunt, mandem seus furacões de fogo e gelo pra cima deles, assim pegando vários deles e fazendo os dois furacões se chocarem em seguida criando uma explosão pelo choque de temperaturas. Muito bem, pegamos seis deles inicialmente e os outros foram atinjidos pela explosão. Gible, use o Sand Tomb seguido de Earth Power. Agora controle toda essa areia e faça com que ela prenda os pés desses três Ursaring's que estão vindo na nossa direção.

-Victor não pretendia deixar que seus pokémons entrassem em combate fisico com os Ursaring's. Ele tinha que atacar a distância para assim evitar uma possivel confusão quanto aos seus comandos. Conforme o planejado, ele conseguiu deixar três Ursaring's imóveis com o Earth Power, mas nesse momento, o resto deles se recuperou da explosão ocorrida a pouco e começaram a vir em direção ao time de Victor novamente-

-Gible, mantenha esses três parados com o poder do Earth Power. Agora Bulbasaur, use o Vine Whip em um deles o envolvendo por completo prendendo os braços dele junto ao corpo e o derrube no chão fazendo assim ele ficar amarrado pelos seus chicotes. Muito bem, agora você Buizel, use o Hidro Pump girando horizontalmente nesses dois Ursaring's que estão chegando. Honchkrow, use o Psychic no hidro pump que está os acertando giratoriamente, para formar uma esfera aquatica em volta desses dois, os prendendo lá. Ótimo, agora mantenha a esfera com o Psychic.

-Aos poucos, os Ursaring's estavam ficando imobilizados. Victor pretendia dominar todos para fazer ataques certeiros e eficazes nele.Até agora, três Ursaring's estavam parados com os pés presos no chão pelo Earth Power de Gible, um era mantido amarrado e caido ao chão pelo Vine Whip de Bulbasaur e mais dois estavam presos dentro da esfera aquatica feita por Buizel e Honchkrow-

-Snorunt use o Blizzard para congelar o maximo deles que puder. Ótimo, congelou quatro. Agora você Typhlosion, use o Overheat nos quatro que estão congelados fazendo uma explosão em cada um. Isso causará mais danos ainda devido as mudanças criticas de temperatura repentina. Saíram correndo, agora são só onze. Buizel, use o Ice Beam na esfera aquatica congelando ela com os dois lá dentro. Honchkrow, mande essa esfera congelada pra bem longe com o Psychic.

-Assim somente nove restaram. Três ainda estavam parados por causa do Earth Power mantido por Gible e um amarrado ao chão pelo Vine Whip de Bulbasaur. Victor não conseguiu pensar em algo rapido o suficiente, assim seu Typhlosion, Snorunt e Buizel, foram acertados por ataques fisicos feitos por alguns Ursaring's. Dois deles, mantiveram o ataque em Typlhosion a deixando cercada-

-Typhlosion use o Focus Blast mandando esses dois pra longe de você. Agora crie outro furacão de fogo com Fire Blast e o mande pra cima deles. Muito bem, agora mantenha esse furacão usando o Fire Blast continuadamente nele, isso me dará tempo para cuidar dos outros. Só tem três deles livres agora. Honchkrow, use o Psychic levitando dois deles. Snorunt, use o Ice Beam para congelar esses dois. Muito bem, agora Buizel mande um Whirlpool nesse ultimo Ursaring que ainda não está imobilizado.

-Finalmente, todos que ainda ali estavam, ficaram imóveis e agora Victor podia ataca-los certeiramente-

Typhlosion, finalize esse furacão de fogo, os dois Ursaring's já devem estar inconcientes. Honchkrow, vá em direção ao céu e desça com Aerial Ace para acertar esses três que estão presos pelo Earth Power. Faça isso repetidas vezes até eles ficarem fracos e fujirem. Buizel mande esse redemoinho com o Ursaring dentro pra bem longe daqui.

-Os três Ursaring's presos pelo Earth Power foram acertados várias vezes pelo ataque de Honchkrow, e após isso, fujiram na direção que outros do grupo haviam corrido. Buizel se livrou do Ursaring que estava preso no redemoinho o mandando pra bem longe. Olhando em volta, Victor percebeu que só restou o que Bulbasaur matinha amarrado, mas algo havia mudado. O pokémon urso estava de pé e Bulbasaur tinha dificuldades de mante-lo preso com seus chicotes. Quando o Ursring conseguiu dar uma mordida no que o prendia, Bulbasaur o soltou de átimo e pareceu muito nervosa-

-Todos vocês voltem, vamos deixar esse ultimo com a Bulbasaur. Muito bem, vou deixar você enfrentar ele sem a ajuda dos outros. Ele está vindo pra cima de você, acerte ele com Leaf Storm. Perfeito, agora que ele está se recuperando, use o Vine Whip nos pés deles, fazendo ele cair por perder o equilibrio.

-Assim, o ultimo Ursaring se mostrou muito irritado pelos ataques que recebeu. O mesmo parecia descontrolado e não queria fazer mais nada a não ser golpear Bulbasaur-

-Vamos, desvie e use o Energy Ball. Muito bem, continue desviando e usando o Energy Ball em seguida. Agora que ele está cansado, vamos pega-lo com uma combinação. Use o Magical Leaf giratoriamente para cima, seguido de um Leaf Storm giratorio com um Petal Dance giratório pra finalizar. Temos um super furacão de folhas, mande pra cima dele.

-Ursaring foi pego pelo tornado de folhas que causou bons danos nele o deixando fraco e furioso ao mesmo tempo. O pokémon simplesmente não desistia, parecia uma fera descontrolada que tinha como objetivo golpear Bulbasaur com suas garras-

-Bulbasaur, use o Energy Ball e depois a envolva com seus chicotes usando Vine Whip e depois a solte girando como se fosse um pião pra cima do Ursaring. Repita o movimento quando ele pretender te acertar.

-A estratégia do Energy Ball giratório funcionou duas vezes, mas na terceira, Ursaring a segurou com as mãos e a mandou pra cima de Bulbasaur como se aquilo fosse um jogo de queimado. O ataque tipo grama não foi muito eficaz contra quem o produziu, porém com a força que Ursaring usou para arremessar a esfera, o ataque ficou muito mais forte e deixou Bulbasaur desconcertada-

-Use o Vine Whip para chicotea-lo.

-Parecia que o pokémon urso estava agindo com a cabeça agora. Dessa vez, ele agarrou os chicotes de Bulbasaur e os envolveu no punho girando em seguida varias vezes e depois a arremessando contra a arvore mais próxima. Logo em seguida, correu para perto dela e antes que Victor pudesse dar algum comando, ele a golpeou a mandando pra perto de seu treinador-

-Bulbasaur não!!! Você está bem? É melhor você descançar, eu chamo outro pra afujentar esse Ursaring. Ahn, o que é isso ?

-Uma luz já conhecida por Victor, começou a envolver sua Bulbasaur. Aos poucos ela começou a mudar de forma e o bulbo em suas costas cresceu-

-Você está linda Ivysaur. Vamos derrotar esse Ursaring de uma vez por todas, você merece um bom descanço depois disso. Ele está vindo novamente, use o Giga Drain nele.

-Quando o ataque de Ivysaur atingiu o pokémon urso, a energia do mesmo começou a ser sugada, deixando assim Ivysaur mais forte e ele mais fraco-

-Muito bem, use o Double Team para distrai-lo e o atinja com Venoshocke várias vezes.

-O pokémon a essa altura se encontrava praticamente derrotado, mas persistia em manter-se de pé. Ivysaur, ainda estava com o espirito de combate ativo e Victor acho que um ultimo ataque, resolveria aquela situação de vez-

-Muito bem, ele está quase no fim das forças dele. Vamos usar um bom ataque, isso o vencerá de vez. Comece usando novamente o Magical Leaf para frente como se ele fosse um pequeno furacão na vertical. Muitio bem, agora mande um Leaf Storm, deixando o movimento giratório mais forte assim como o ataque em si. O furacão está ficando mais forte, mande um Petal Dance dentro dele e por fim Energy Ball 3x para que a energia seja sugada deixado ele mais consistente e poderoso. Agora dispare um Leaf Storm para dar impulso no furacão mandando ele assim pra cima do Ursaring.

-O furacão de folhas e energia acertou Ursaring e o manteve lá dentro por algum tempo. Quando o ataque se dissipou, o pokémon urso estava finalmente fora de combate. Victor deu um abraço em sua Ivysaur; estava muito orgulhoso dela. Em seguida sentiu uma dor em seu peito como se tivesse sido puxado de volta a realidade com força. Olhou para seus amigos caídos ao chão e correu para perto deles, a fim de ver se estavam bem-

-Kadu, acorde, acorde por favor. Vamos, não posso perder você. Cress, Cress acorde.

-Enquanto chamava pelos seu amigo Cress e seu "amigo" Kadu, Victor os balançava. Estava começando a ficar seriamente preocupado e checou se os dois ainda respiravam concluindo que sim-

-Buizel saia, use o Water Gun neles para acorda-los. Deu certo!!! Kadu, Cress, vocês estão bem. Graças a Arceus.

-Um sorriso grande dominou a face do aventureiro. Não podia perder alguém tão legal como Cress e uma pessoa que ele amava como Kadu. Essa paixão era nova e por vezes ele se perguntava se devia agir como namorado do treinador ou não. Quando viu que o risco que tinha de perder ele se dissipara, ele não resistiu em abraça-lo enquanto permitia que seus labios se tocassem-

-Eu amo você, nunca mais me faça passar um susto desses. A propósito, quer namorar comigo ?
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Mensagem por [ADM] ViniciusW 16th setembro 2012, 00:07

valido @_@ q evoluçao divaaaa
[ADM] ViniciusW

Masculino Número de Mensagens : 1569

Mensagem por Scorpius Akeshi 24th setembro 2012, 08:36

-Evolução da Gible para Gabite / Estrada para Azalea

Falas de Victor / Falas de Karina

-Cress e Kadu haviam ido numa direção diferente da de Victor. Eles iam passar por uma pequena cidade da região de Johto para comprarem algumas coisas que lhe agradavam. Victor, que estava cada vez mais perto de conseguir todas as insígneas de Johto, achou melhor não perder tempo e se dirigir à Azalea mesmo sem a companhia de seus amigos. Quando os outros dois o encontrassem novamente, o que ocorreria em Azalea, ele já teria sua insignea local e estaria pronto para prosseguir jornada junto a Cress e Kadu. Com seus pensamentos e metas em mente, o aventureiro rumava por uma estrada larga com poucas arvores em volta. Cada vez mais, as arvores se perdiam de vistas e em alguns minutos um belo campo verde se mostrou presente. Quando Victor caminhou cerca de um quilometro nesse campo, ainda em direção à Azalea, ele avistou uma menina de seu tamanho junto a um Electabuzz. Após o treinador ter inevitavelmente se aproximado, foi logo questionado a batalhar-

-Claro, seria um prazer. Meu nome é Victor e estou indo pra Azalea desafiar o lider do ginásio de lá. Já tenho quatro insigneas. Mas vamos ao que interessa, a batalha. Saia Gible!

-Ótimo eu sou Karina e escolho Electabuzz. Seus ataques elétricos não vão fazer nada na Gible, porém, isso será um ótimo treino. Vamos testar os nossos limites e tentar amplia-los. Inicie com Ice Punch.

-Gible, use o Flamethrower no braço de ataque dele. Muito bem, agora use o Sand Tomb!

-Electabuzz!!!

-Bom trabalho, agora use o Fire Blast diretamente nele que se encontra repleto de areia. Logo, uma camada de vidro vai se formar em volta dele prendendo-o ao chão e neutralizando os ataques elétricos dele.

-Você batalha bem, deve ser por isso que já tem tantas insigneas, porém eu também não sou uma novata. Deixe ela usar o fire blast e fazer a camada de vidro. Agora aproveite que o vidro está super quente e use seu braço que não está preso para resfria-lo com um Ice Punch. Muito bem, o vidro se despedaçou e agora quero que você use o Focus Blast.

-Gible, vamos usar seu melhor Flamethrower.

-O Flamethrower de nada adiantou perante o Focus Blast, o ataque de fogo somente acertou o outro não conseguindo para-lo. Logo, Gible foi atinjida e lançada ao ar-

-Electabuzz, aproveite que ela está em queda livre para surpreende-la com um Ice Punch!!!

-Gible, não!!!

-Gible que estava vulneravel por estar em queda livre, recebeu o dano do Ice Punch e foi mandada direto ao chão. Por ataques de gelo serem fortementes efetivos em seu tipo, ela mostrou-se fraca, porém, não desistiu da batalha-

-Gible use o Shadow Claw. Vá arrastando a garra pelo chão assim obtendo uma energia extra no ataque.

-Electabuzz, use o Thunder em volta de seu corpo deixando-o mais forte e use o Ice Punch que adicionará a eletricidade em seu corpo fazendo assim, um ataque mais forte e choque seu ataque diretamente contra o dele.

-Electabuzz levou a melhor, e mais uma vez, Gible levou um Ice Punch diretamente caindo em seguida no chão bem fraca. Sua feição mudou e a mesma pareceu muito determinada. Soltou uma espécie de grito como quem marca terrirório e começou a brilhar como Victor já havia visto acontecer com alguns de seus pokémons-

-Wuaw, Gabite!!! Muito bem, vamos aproveitar que você evoluiu e mostrar do que somos capaz. Eramos fortes antes, agora somos invenciveis. Use o Twister inicialmente.

-Electabuzz, não se deixe abater por ela ter evoluido, mande um Thunder contra o ataque dele.

-Ótimo Gabite, o thunder dela foi sugado para dentro do nosso twister e agora está indo pra cima dela. Agora que o twister acertou o Electabuzz, quero que você use um Sand Tomb dentro dele o que causará bons danos no nosso oponente.

-Electabuzz meu querido!!!

-Ótimo Gabite, deu tudo certo. Use o Dragon Breath.

-Evasiva e agora vamos usar nossa nova técnica. Concentre um Thunder Punch e em seguida use o Thunder, pondo seu braço para a frente como se estivesse dando um soco no vento com o thunder punch. Logo, como o thunder irá pra cima do oponente, o movimento que você fez com o braço do thunder punch, fará com que o ataque se desprenda do braço indo para cima da Gabite através do thunder.

-Gabite, simplesmente fique parada, afinal você não receberá danos por ser imune a ataques elétricos.

-Quando o Thunder Punch atinjiu Gabite, nada aconteceu a ela inicialmente, porém, após o ataque ter sumido, Gabite viu que Electabuzz estava mais perto do que ela e Victor imaginavam. Supostamente, a Thunder Punch havia sido só uma distração para o pokémon elétrico poder se aproximar-

-Agora que você está praticamente em cima da Gabite, use um Ice Punch certeiro no maxilar dela, logo a mandando para o alto. Perfeito, agora que ela está no alto quero que salte e a atinja com um Ice Punch a mandando para o chão. Por ultimo, aproveite que esta no ar e desça em um terceito e decisivo Ice Punch.

-Gabite não!!!

-Sem ter tempo se quer para pensar, Victor viu sua pokémon ser fortmente golpeada por três ataques fortes contra ela seguidos. Mesmo levemente chateado por ter perdido a batalha, o treinador ficou admirado com a rapidez de seu oponente e ainda se encontrava maravilhado pela repentina evolução de sua amada pokémon. Tudo era uma experiência a se adquirir. Da próxima vez, ele estará mais atento e não cairia no mesmo truque.

-Obrigado por essa batalha, você é uma ótima treinadora.

-Eu que agradeço, pude tentar vencer a fraqueza do Electabuzz contra a Gabite e pensar em algo para virarmos o jogo. Mesmo assim não foi fácil, você batalha bem.

-Obrigado, você é ótima também. Gabite, você foi incrivel, agora é melhor descançar. Acabou de evoluir e teve uma batalha dura, quando chegarmos a Azalea, a primeira coisa que faremos é ir ao centro pokémon.

-Assim, Victor se despediu de Karina e prosseguiu pelo campo em que estavam. Logo chegaria em Azalea e teria a oportunidade de tentar ganhar mais uma insignea e quem sabe essa ultima batalha não lhe ajudasse a pensar em algo para derrotar o lider com maestira-
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 24th setembro 2012, 08:54

Valido^^
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Masculino Número de Mensagens : 869
Humor : Bão

Mensagem por Scorpius Akeshi 1st outubro 2012, 08:49

-Evolução da Ivysaur para Venusaur / Estrada para Blackthorn-

Falas de Victor / Falas de Cress / Falas de Kadu / Falas de Kevyn

-A jornada pela região de Johto estava ficando cada vez mais interessante. Victor e Cress haviam conseguido um bom número de insígneas e Kadu havia ganhado fitas de vários torneios ao longo da região. Agora, os três se dirigiam à cidade Blackthorn, onde Victor e Cress desafiariam a líder e Kadu participaria de mais um torneio pokémon. Andavam por uma estrada de terra com vegetação rasteira ao redor. O sol se encontrava a meio céu e um forte calor dominava o ambiente. Um garoto apareceu vindo da direção oposta à deles com pressa; por pouco não esbarrou em um dos aventureiros. Disse que havia perdido para a líder de Blackthorn e estava desistindo de conseguir a insígnea dela e estava voltando para a cidade vizinha que era onde ele morava-

-Você não pode desistir assim. Veja eu por exemplo, precisei de duas tentativas para conseguir a insígnea do líder de Cianwood, mas não desisti e agora eu tenho ela. O que você deve fazer é treinar e voltar lá mostrando que você está mais forte e determinado. Tenho certeza de que você conseguirá vencer.

-Suas palavras são boas, obrigado. Mas estou muito sem animo para treinar; não tenho ninguém para me ajudar e batalhar contra meus próprios pokémons é uma coisa que não acho certa.

-Se quiser, podemos ajudar você a treinar; podemos batalhar com você.

-Sim, já que estamos em quatro, podemos fazer uma batalha de duplas.

-Eu ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Eu já ouvi falar de batalhas de duplas, fiquei admirado. Um pouco mais para a frente tem um campo de batalha improvisado, eu o vi quando estava voltando. Podemos batalhar lá.

-Ótimo, vamos para lá então.

-Os quatro caminharam três minutos e viram à esquerda um campo improvisado para batalhas. Meio que automaticamente as duplas se formaram. Victor sabia o quão bem batalhava ao lado de Cress e foi uma honra o ter como parceiro de equipe novamente. Porém, seu coração pesou um pouco por ter que lutar contra seu grande amor. Quando os três fizeram menção de lançar seus pokémons, Victor escolheu rapidamente um dos seus e tomou posse da pokébola do mesmo-

-Saia Lampent!!!

-Muito bem, eu escolho você, Spinda!!

-Vamos Dewott!

-Eu escolho Ivysaur!!!

-Lampent, comece usando Inferno em volta de si mesmo. Use o Psychic para manipular o fogo e fazê-lo ficar em volta de você e em contato direto com seu corpo. Use um Heat Wave fazendo o ataque sair das particulas de seu corpo e viajarem até a extremidade oposta do fogo logo fazendo ele se firmar em você. Agora o fogo te deixou com tamanho maior e você está como se fosse um grande Lampent de fogo por fora, com você por dentro controlando o Lampent de fogo. Agora, quero que dispare um Flamethower de dentro do Lampent de fogo fazendo seu ataque viajar pelo corpo e ser disparado em cima de Ivysaur.

-Wuaw, isso foi de mais!! Rápido Ivysaur, use o Light Screen para defender-se de boa parte do dano que seria causado por esse forte flamethower e depois que o mesmo te acertar, vamos fazer algo para acertar Dewott. Use um Magical Leaf acima de você, fazendo o mesmo ter um sentido giratório horizontal. Agora use o Leaf Storm dentro dele, logo fazendo o ataque ganhar um sentido giratório honrizontal mais forte. Use Energy Ball 2x dentro do tornado de folhas fazendo o as esferas estourarem e liberarem sua energia dentro do tornado, e por fim, use outro Leaf Storm deixando os ventos e a rotavidade do tornado mais forte. Como o ataque está acima de você, salte para trás e dispare um Seed Bomb continuo, com o intuito de empurrar o mesm pra cima do Dewott.

-Dewott, simplesmente use um Ice Beam diretamente no tornado de folhas. Isso fará com que elas congelem e fiquem pesadas, logo perdendo o velocidade e por sua vez, o movimento.

-Spinda, rápido, pule e entre na frente do tornado de folhas e use um Ice Punch diretamente contra o ice beam, assim deixando seu ataque mais forte. Acerte Dewott com ele e saia do caminho do tornado de folhas para que o mesmo também acerte Dewott.

-Dewott, use o Protect para defender-se do ice punch. Muito bem, agora....Dewott não!!!

-Todos os ataques foram sendo criados e mandados para cima dos oponentes. Lampent dispara seu Flamethrower de dentro do Lampent de fogo e Ivysaur reduz o dano usando Light Screen. Em seguida a pokémon de Victor cria um forte tornado de folhas e manda o mesmo para cima de Dewott, que por sua vez tenta parar o ataque congelando as folhas com Ice Beam, mas o mesmo não contava que Spinda fosse aparecer em frente ao tornado usado Ice Punch e absorvendo o Ice Beam com seu próprio ataque. Assim, Spinda vai para cima de Dewott com seu forte Ice Punch, mas o mesmo se defende com Protect, porém não teve tempo de fazer nada a respeito do tornado de folhas e foi fortemente atinjido pelo mesmo-

-Ivysaur, use um Energy Ball e agarre o mesmo com seu Vine Whip o deixando acima de você. Agora dispare um Leaf Storm na direção do Dewott e jogue sua energy ball lá dentro fazendo a energia dela ser liberada e adicionada ao ataque que está indo para cima dele.

-Lampent, use o Psychic para redirecionar o leaf storm e o mande para cima de você, no caso para cima do Lampent de fogo em que você está dentro, logo fazendo as folhas se queimarem.

-Dewott acabe com essa energy ball com um Razor Shell.

-Nossa, ele é mesmo um bom coordenador, olhe o brilho que ficou em volta do pokémon dele quando usou o razor shell para estourar a energy ball.

-Agora Dewott, use o Blizzard diretamente neles.

-Rápido Spinda, Protect.

-Ivysaur, use o Razor Leaf.

-Victor tenta mandar um Leaf Storm reforçado pelo Energy Ball para cima de Dewott, mas Kevyn acaba com sua alegria e ordena que seu Lampent redirecione o Leaf Storm para o Lampent de fogo no qual o mesmo se encontra. Dewott dissipa o Energy Ball usando Razor Shell e dispara um Blizzard na direção dos oponentes. Spinda se protege do ataque com Protect, porém Ivysaur só dispara um Razor Leaf que é mandado de volta para ele pela força do Blizzard. Victor havia ficado impressionado com o ataque de Kadu e por isso não pensou em nada mais sensato para se fazer. Assim, sua Ivysaur foi atinjida pelo Blizzard que congelou suas pernas e a deixou presa no lugar onde estava-

-Muito bem Dewott, aproveite que Ivysaur está imobilizada e a atinja com vários Rock Smash's diretamente na cabeça.

-Spinda, proteja Ivysaur. Entre em sua frente e use o Protect.

-Rápido Lampent, use o Taunt no Spinda assim impedindo que ele se proteja e seja acertado pelos Rock Smash's para aprender a não entrar na frente de quem era pra receber os ataques.

-Essa foi ótima Kevyn.

-Spinda não!

-Assim, Spinda começou a ser golpeado por vários ataques seguidos que vêm a ser super efetivos em seu tipo normal. Victor não aguentando ver Spinda levar tantos danos. Faz algo para impedir isso-

-Ivysaur, jogue Spinda para o lado com seu Vine Whip e receba você os ataques do Dewott.

-O que está fazendo, vai receber os ataques assim ?

-Espere, preciso que o Dewott fique mais perto e se eu deixar ele acertar Ivysaur, vou poder fazer o que pretendo.

-Vamos lá Dewott, continue acertando-a com Rock Smash's.

-Só mais um...ótimo. Ivysaur aproveite que o Dewott está bem próximo a você e intercepte o ataque dele usando seu Vine Whip para amarrar os punhos dele e o levantar no ar. Agora que ele está sob seu dominio, jogue- no ar e o pegue com Giga Drain absorvendo as energias dele para você.

-Muito bom Victor!!! Agora Spinda, enquanto Ivysaur suga energias do Dewott, vamos cuidar do Lampent. Use o Dig e apareça por baixo dele e em seguida dispare um Water Pulse nele para fazer esse Lampent de fogo sumir.

-Kevyn ao ver que seu parceiro de equipe Dewott havia sido imobilizado e estava tendo suas energias sugadas, ficou desorientado e sem saber o que fazer. Logo, seu Lampent de fogo foi acertado pelo Water Pulse e o verdadeiro Lampent mostrou-se vulneravel a algum ataque a ser direcionado à ele-

-Spinda, mais uma vez use o Water Pulse.

-Bom trabalho Cress. Ivysaur, agora que o Dewott está fraco e você está com grande parte de suas energias recuperadas pelo giga drain que as sugou dele, cesse o giga drain e o mande para longe com Power Whip.

-Lampent, use aproveite que a Ivysaur está ocupada terminado de atacar Dewott e o mandando para longe, para atinji-la com um Inferno continuo, causando grandes danos nela.

-Spinda, impeça o Inferno dele de acertar Ivysaur usando um Water Pulse diretamente nele.

-Dewott, eu sei que você está fraco, mas dispare um Ice Beam diretamente no water pulse fazendo o ataque congelar antes de entrar em contato com o inferno.

-Conforme o planejado, o Water Pulse foi congelado e não impediu o Inferno de atinjir Ivysaur. A mesma ficou sendo acertada pelo ataque continuo de Lampent e sofreu muitos danos pelo mesmo. Quando o ataque cessou, os gelo que prendia suas patas já havia derretido e Ivysaur deu um urro de dor misturado com raiva e começou a evoluir inesperadamete. Seu botão desabrochou e seu tamanho multiplicou-se a transformando numa linda, grande e forte Venusaur-

-Caracaaaaaaaaaasssssssssssss!!!! Venusaur!!!!!!!! Não sei nem o que fazer. Santo Arceus!!!! Parabéns Venusaur por ter evoluido, você merece. Está mais linda do que já era.

-Parabéns Victor e parabéns pra você também Venusaur.

-Está mesmo muito bonita.

-Concordo.

-Eu acho que já é o suficiente para um treino. Todos aprendemos bastante com essa batalha. O que acham de procurarmos uma lanchonete para comermos um lanche ?

-Pra mim está de bom tamanho. Obrigado por essa batalha pessoal, me ajudaram a rever minhas estratégias e ficar sem dúvidas mais forte.

-Obrigado você. Se não tivesse aparecido, não teriamos essa batalha e minha Ivysaur que já devia estar pronta para evoluir, não evoluiria. Estou muito orgulhoso de você Venusaur.

-É melhor irmos logo procurar uma lanchonete antes que fique tarde.

-Assim, Victor deu um abraço em volta da cabeça de sua pokémon e a chamou para a pokébola dele. Seu sorriso estava radiante e quando ele e os outros três começaram a prosseguir pela estrda. Ele propositalmente se atrasou junto a Kadu, para poder pegar em suas mãos e o por devagar contra uma arvore. Pegou em seu rosto pasando em seguida a mão até a nuca e começou a beija-lo bem devagar e sem pressa alguma. Sua mão desce até a cintura de seu amado a qual Victor pega e aproxima de seu corpo fazendo Kadu ficar bem colado nele. Assim, os dois ficam ali se beijando perdendo a noção de tempo e espaço. Não importava aonde Victor estava, se Kadu estivesse com ele, qualquer lugar seria o paraíso-
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Mensagem por Convidado 1st outubro 2012, 09:37

Valido evolução Diva @_@ que nem quem a Fez @.@
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Scorpius Akeshi 20th outubro 2012, 22:46

Evolução do Buizel para Floatzel / Seigaiha

Havia chegado na cidade Seigaiha em Unova. Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 3079029344 Lá eu desafiaria o Líder do Ginásio para obter mais uma insignea :determinado: e estava descansando antes do desafio perto de um grande lago. Havia soltado meu Buizel na agua; iria usar ele e queria que ele estivesse bem em suas habilidades de nadador, nas quais nunca havia me decepcionado @_@ Aproveitei isso para soltar meus outros pokémons tipo water. Assim, meu Buizel, Chinchou, Sealeo, Piplup e Slowpoke, saíram nadando e brincando felizes da vida. Eles mergulharam e minutos depois, os cinco voltaram rapidamente para a superficio, todos agitados e assustados Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 2121343046

-Santo Arceus, é um Gyarados :NOO: Vamos fugir :fujam: ou melhor, isso servirá de treino, vamos enfrentar esse pokémon grandão Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 1512736124 todos juntos :determinado:

-Primeiro saiam todos da agua e Chinchou permaneça nela. Agora vá mais para o fundo e quando estiver lá, comece a fazer uma combinação elétrica. Inicie com Charge Beam deixando você todo eletrificado e siga com um Thunder concentrado. Concentre um Discharge e em meio a isso use o Aqua Ring fazendo o ataque elétrico dominar esse outro ataque e fazer toda essa eletricidade ficar concentrada em volta de você. Para que o Gyarados não vá para o fundo também para lhe atacar, vamos deixar ele destraido :determinado: Seale, use seu Ice Beam, Piplup Bubblebeam, Slowpoke, use Psybeam e Buizel, mande um Rock Tomb nele

Gyarados, mostra que é bem macho Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 966932993 e leva todos os ataques tentando resistir a eles, mostrando o quanto ele é durão :megusta: Segue com seu Hyper Beam super poderoso why

-Vamos vencer isso, todos vocês usem o Protect que formará uma barreira enorme que nos permitirá deixar esse Gyarados fulo por ter errado seu ataque :uhum...: Agora que o ataque dele foi barrado, é sua vez Chinchou :rum: volte para a super ficie e se aproxime o maximo que puder sorrateiramente sei encoste no corpo de Gyarados e dispare seu melhor Thunder soltando toda a eletricidade que você armazenou em volta de você causando um dano bem grande nele avaa

Gyarados fica totalmente irritado por seu ataque não ter acertado seus oponentes e caso o rosto dele se mexesse, estaria com uma feição :bubu: + :@W@: Ele leva todo o imenso dano do ataque elétrico de Chinchou e isso o deixa desconcentrado

-Buizel, salte e mande um Iron Tail 3x na cabeça dele enquanto Sealeo usa seu Super Fang na parte da barriga e Piplup vai de Drill Peck nas costas e Chinchou usa seu Wild Charge nele e Slowpoke não faz nada porque é preguiçoso :hum...:

Gyarados que estava destraido pelo choque (literalmente) do ultimo ataque recebido, ficou sem nada fazer e recebeu todos esses ataques

-Rápido Chinchou use o Thunder Wave :fuckyeah:

Assim, Gyarados é paralisado e tem de ficar parado para receber mais ataques :XD:

-Perfeito :fuckyeah: Buizel salte usando a cabeça dele como apoio e desça em Aqua Jet diretamente nela. Sealeo use o Hydro Pump nele, Chinchou aproveite o hydro pump do Sealeo e use um Thunder nele para unir os ataques. Piplup, use seu Bubblebeam de novo e Slowpoke levante-se Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 1035958843 e use seu Psybeam nele

Gyarados é acertado por todos esses ataques e não resisti @.@ também né, o treinador Victor não deu uma brecha pro coitado, mas voltando a narração yaoming Gyarados desmaia fora de combate e sua cabeça fica pousada na terra na borda do lago com ele desmaido :bubu:

-Conseguimos meus lindos Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 3079029344 vencemos o Gyarados. Acho que vou capturar ele Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 2238782717 Ah, to sem pokébolas :kar@lho: Deixa pra lá. Enfim, vencemos um Gyarados demi

Com as palavras de Victor seus pokémons também comemoram e pulam de alegria (menos Sealo porque é gordo yaoming) Logo, Buizel se mostra muito mais alegre, ta virando yag é ? :hum...: mas não era isso, ele na verdade estava feliz porque ia passar de lindo, para divo, ou seja, ele estava começando a evoluiur :demi supremo: Ele vira um lindo, divo e metido Floatzel, seus amigos se adimiram com tamanha beleza e Slowpoke que é fêmea, logo levanta o traseiro do chão e vai andando pra perto de Floatzel

-Agora você levanta né ? :hum...: Volte, e vocês também, muito obrigado por me ajudarem na batalha meus lindos, amo muito vocês. Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 53754 Floatzel meu divo, você está lindo e muito mais forte agora. Parabéns por ter evoluido, você merece, te amo também Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 53754

Seguido a isso, Victor retorna seu Floatzel forte, lindo e divo Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 1398898807 e fica com car ade 💩 por causa dele ter evoluido

Sou muito bom mesmo, além de derrotar um Gyarados ainda meu Buizel evolui Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 3117267790 Agora vou para o ginásio de Seigaiha (que é meu mas ninguém sabe) ganhar aquela insignea (que eu já tenho) e ser um treinador melhor (os lvls eu tenho também)

Amor, te encontro na cama

Sorria e Acene

Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Mensagem por Convidado 20th outubro 2012, 23:04

[cente]Valido Vida Minha

Evolução diva coração , tudo boum , mais nenhuma chega aos seus pés por que voce e meu tudo , mais essa ae tava otima , vai pá coleção te amo lindjo
[/center]
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Scorpius Akeshi 22nd outubro 2012, 05:55

Evolução da Gabite para Garchomp / Estrada para Opelucid

Falas de Victor / Falas de Amor / Falas de Karine

Após meu Buizel ter evoluido para um lindo Floatzel, eu reiniciei meus caminhos e fui em direção a Opelucid. Havia conseguido a insignea de Seigaiha e estava feliz com isso. Não havia sido fácil, o líder era muito bom, porém, após pensar muito e sofrer um pouco, eu consegui derroté-lo e obter a Wave Badge. Então, eu fui em direção à próxima cidade tendo em vista que havia me teleportado usando Ralts para a cidade (Seigaiha) mais longiqua em Unova. Logo, tive que fazer o caminho inverso de muitos treinadores e isso me permitiu encontrar uma velha conhecida enquanto eu e meu amor andavamos por uma estrada

Olá Karine, quando tempo. Como vai ? Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 346454419

Oi Victor, estou bem e você ? @_@

Vou bem, tudo perfeito. Está indo para Seigaiha ? Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 2121343046

Estou sim Sorria e Acene Vou conseguir a insignea de lá.

Cuidado, o líder é muito bom, acabei de enfrentá-lo. Ele tem uma baleia enorme why

Obrigado, pode deixar, vou tomar cuidado sim. Irei usar o Electivire Vixe

Seu Electabuzz evoluiu ? :arco iris: Que legal parabéns. Mor, eu batalhei contra o Electabuzz dela usando minha Gabite, ela foi muito bem, fez uma ótima sequencia de Ice Punch's e me derrotou

Ah, lembrou de mim ? sei

Mor, para hein :qui do:

Legal, gosto de Electabuzz's jura

Karine, o que acha de batalharmos de novo ? Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 3079029344

Vai ser um prazer. Nossa, olhe que mágico, já estamos em cima de um campo improvisado de batalha why

Perfeito, vou lançar o meu pokémon. Vamos Gabite, dê o seu melhor!!! :besha:

Vamos meu lindo, fofo, grande, divo, perfeito e poderoso Electivire :lu para:

Serei o juíz já que fiquei pra escanteio :pena:

Gabite, inicie isso com Flamethower e prossiga com Earthquake. Prossiga com Twister em campo e mande um Dragon Pulse diretamente nele fazendo a esfera verde se desintegrar lá dentro e fazer uma poderosa energia Dragon em seu ataque. Prossiga pulando e disparando um Sand Tomb diretamente dentro do twister e use o Fire Blast deixando ele todo quente e fazendo a areia jogada lá virar cacos de vidro. Use o Dragon Breath como um impulsor e mande o seu ataque para cima do Electivire Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 828945678

Electivire, quando ele disparar o flamethower, quero que use o Rain Dance fazendo o ataque dele se apagar. O chão ficará molhado e assim poderemos fazer nosso próximo movimento. Use um Ice Punch no chão fazendo toda a agua se congelar e o chão ficar com uma camada de gelo grossa. Quando ele usar o earthquake esse gelo todo se despedeçará e voará por alguns instantes no ar, então é nesse momento que quero que você use o Ice Punch novamente só que dessa vez usando ele nos dois braços para socar uma boa quantidade dessas pedras de gelo as mandando contra Gabite, logo fazendo as pedras aumentarem seu tamanho consideralvemente pelo seu ice punh. Quando ele mandar o twister em campo, quero que corra para cima do twistter e use um Hammer Arm praticamente cortando ele no meio impedindo a movimentação certa dos ventos que o fazem ter essa forma. Os outros ataques dele sairão para cima de você, então use o Ice Punch para mandar de volta para ele o dragon pulse fazendo o mesmo ter propriedades Ice devido ao ice punch. Contra o Sand Tomb, use um Fire Punch fazendo o seu braço ficar envolto em uma grossa camada de vidro qunado o fogo entrar em contato com a areia, então acerte Gabite no estomago com seu braço coberto por um grosso vidro. Contra o fire blast, dessa vez use um outro Fire Punch quebrando o vidro e aumentando o poder do seu ataque quando ele se chocar contra o ataque de fogo deles e acerte ela certeiramente. Por ultimo, ela mandará o dragon breath então use o Hyper Beam contra o ataque dele vencendo o mesmo e indo para cima dela :owned:

Gabite se mostra muito fraca após levar tantos golpes e ataques. Um que causou mais danos nela, foi o seu próprio Dragon Pulse mandado de volta com propriedades também Ice que teve dano 6x nela :bubu: Ela se mostra muito fraca, porém não desiste como todo brasileiro, ou japônes Area de Evolução de Victor I.L.W.K. 2238782717 enfim, ela fica muito brava e começa a brilhar mais forte que os outros que evoluiram, de repente ela começa a mudar de forma e ganha um tamanho surpreendente ficando com 1,90 de altura @_@

Gabite, você evoluiu demi Aike Tudo, está tão diva e grande :yup: Agora vamos vencer esse Electivire :determinado:

Parabéns, ela está muito linda e parece bem poderosa. Electivire use seu Thunder e prossiga usando um Ice Punch à frente de seu corpo e dispare um outro Thunder fazendo o mesmo ter propriedades Ice em sua constituição dirgas

O choque dela ter evoluido te fez esquecer que a Garchomp é imune a ataques elétricos ? resistencia Vamos aproveitar que o primeiro ataque dela não causará nada em você para você pular e usar um forte Earthquake. Quando ele estiver usando o ice punch, use seu Draco Meteor. Por ultimo, coloque sua cauda para levar o impacto do thunder que não vai lhe causar nada, porém irá congelar a ponta de sua cauda pelas propriedades Ice do ataque. Então use sua causa como um tipo de machado e golpeie o Electivire com ela várias vezes enquanto você gira seu corpo de um lado para o outro, e em meio a isso, use o Dragon Claw, Shadow Claw e Metal Claw para acertá-lo. Finalize mandando um Earthquake fazendo ele perder o equilibrio e use sua cauda para bater bele e o mandar para cima. Pule e o acerte com seu Iron Tail
:owned:²

Electivire está fora de combate, vencedora é Projeto de...Ah não, agora já é dinossauro completa. Vencedora é Dinossauro Completa UI

Electivire não resiste a tantos golpes e é levado a knock-out. Karine fica com cara de :pani: por achar que ia vencer, mas sua oponente evoluiu e mostrou sua verdadeira força plant Ela se despede dos dois pombinhos e Garchomp fica olhando enciumada para o amor de Victor (ela morre de ciumes de seu treinador). Victor a retorna, bulina seu amor, da um beijos gostosos nele e assim eles continuam seguindo a jornada por Unova

Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Mensagem por Convidado 22nd outubro 2012, 07:15

Valido

Amor nunca chamaria ela de Dinossauro Inteiro , pra mim sempre falta um pedaço nesse " Projeto de Bolsa Chique " .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Scorpius Akeshi 5th novembro 2012, 06:29

Evolução do Piplup para Prinplup / Lago rumo à Castelia

Após a separação de nosso companheiro Cress que fora para Hoen explorar novos limites e textar suas habilidades, Kadu e eu prosseguíamos mais juntos e felizes do que nunca, dessa vez ambos sendo treinadores Water. Eu havia conseguido formar um bom time de pokémons aquáticos e começava a trabalhar com eles entendendo suas fraquezas e trabalhando em seus pontos fortes. Sabia que isso seria útil; caso deixasse seus melhores pontos bem trabalhados, eles poderiam suprir as partes fracas de meus pokémons. Qualquer dúvida que tivesse, poderia consultar um trainer de pokémons aquáticos melhor que eu, Kadu meu namorado. Como era bom caminhar e caminhar ao seu lado sem se preocupar com o tempo, somente sendo felizes como o destino assim quis. Rumavamos para Castelia, uma das belas cidades de Unova. Eu desafiaria líder por líder daquela cidade e conseguiria ganhar todas as insígneas assim como tinha feito em Johto; em Unova esse também era meu objetivo. O dia era ensolarado com presença de poucas nuvens. Brisas constantes amenizavam a sensação de calor que podíamos sentir e ao avistarmos um pequeno lago de água limpida, corremos para perto dele a fim de nos refrescarmos. Deixamos nossas mochilas e todos os nossos pertences na borda do lago e fomos tirando nossas camisetas, tênis, calças e acessórios. Ao fim, ficamos de cueca (do tamanho de bermudas) e entramos no lago que não era tão fundo. Nos divertimos um pouco, afinal o que não era divertido ao lado daquele garoto e não resistindo a vê-lo molhado como estava, me aproximei dele e ficamos nos beijando por um tempo que não consigo saber se foram segundos, minutos ou horas, perto dele o tempo era esquecido, eramos só eu e ele...e mais alguém que chegou naquele momento interrompendo nosso momento de amor. Um garoto mais novo que nós mostrou-se parcialmente constrangido pelo que viu e por ter interrompido os dois namorados

Me desculpem, não queria atrapalhar nada. Vi esse lago e pensei que pudesse soltar alguns de meus pokémons para eles se refrescarem

Claro que pode, já íamos fazer isso inclusive. Esteja a vontade para fazer também

Victor e Kadu saíram da água rapidamente. Victor saiu de costas viradas para o garoto pois algo em regiões mais baixas não estava muito adequado para encarar alguém de frente e sendo assim, ele logo secou-se com uma toalha e vestiu o resto de suas roupas

Esse lago é grande o suficiente para um bom numero de pokémons, acho que vou soltar os meus também. Saiam todos !!!

Dewott, Croconaw, Marill, Watortle e Psyduck saíram das pokébolas de meu namorado e não demoram a demonstrar comportamentos felizes e satisfatórios

Se não se importam, vou soltar os meus também. Se refresquem um pouco meus amigos

Das pokébolas do garoto que ainda não sabiamos o nome saíram um Blastoise e um Empoleon

Um Blastoise e um Empoleon. São lindos, parabéns

Obrigado. Empoleon foi meu primeiro pokémon, está comigo ao longo de minha jornada, me ajudou bastante

Vou soltar os meus também, eles vão gostar de nadar um pouco. Saiam, Perseu, Sealeo, Piplup, Poliwag, Slowpoke e Frillish !!

Seu Eevee gosta de nadar e faz isso muito bem

Tem razão, creio que ele irá querer evoluir para Vaporeon quando chegar o seu momento. Sabe, ver esses pokémons aquáticos todos juntos é algo divino e inspirador. Qual o seu nome mesmo ?

Pode me chamar de Guto. O de vocês são ?

Eu sou Felipe mais conhecido como Kadu

Meu nome é Victor. Estamos indo para Castelia, vou desafiar o líder de lá e como já bem sei, preciso treinar duro para isso. Logo, gostaria de ter uma batalha comigo ?

Claro, será ótimo poder ajudar e além do mais, eu também preciso de treino. Empoleon, vamos batalhar meu amigo

Se você vai usar o Empoleon, não vejo modo mais interessante de deixar essa batalha se o Piplup estiver nela. Piplup, vamos treinar um pouco meu querido

Victor, Kadu e Guto retornam seus pokémons que haviam soltado no lago somente ficando Piplup e Empoleon fora das pokébolas. Os dois veem até o solo e se preparam para a batalha. Kadu da um selinho de boa sorte em Victor que se distancia um pouco com seu Piplup a frente. Na direção oposta estavam Guto e seu Empoleon

A batalha será de um pokémon para cada lado entre Piplup e Empoleon. Não haverá limite de tempo e o desafiante começa atacando. Que comece a batalha !!!

Piplup, vamos iniciar com o Hydro Pump diretamente nele. Siga usando o seu BubbleBeam e termine com Ice Beam

Empoleon, inicie usando Drill Peck perfurando ao meio esse hydro pump e acertando Piplup. Siga usando Fury Attack para estourar as bolhas que vem pra cima de você. Finalize com Water Pladge moldando uma esfera de água e a mande pra cima do Piplup. Obviamente a esfera será congelada pelo ice beam e acertará ele em cheio

O Hydro Pump de Piplup é superado facilmente pelo Drill Peck do Empoleon. As bolhas do pequeno pokémon são totalmente estouradas pelo Fury Attack do grande Empoleon que manda uma esfera de água com seu Water Pladge contra o Ice Beam de seu oponente fazendo ela se transformar em uma bola de gelo que cai praticamente em cima de Piplup e o faz cair para trás com o impacto

Empoleon, muito bem, agora use o Metal Claw e siga com Hydro Cannon

Piplup use o Yawn nele e use o Aerial Ace como evasiva ganhando altura no céu

Empoleon rápido, use o Flash Cannon

O Yawn de Piplup se efetiva em Empoleon que irá dormir em breve. O pokémon de Guto por sua vez usa e acerta seu Metaw Claw em Piplup que quando vê que o Hydro Cannon vai para cima dele, consegue desviar indo para o céu com seu Aerial Ace porém, rapidamente Empoleon dispara seu Flash Cannon e o acerta em cheio derrubando-o no lago

Empoleon, rápido mande um Whirlpool dentro do lago

O redemoinho logo acerta o lago e começa a agitar a água dentro dele sugando ela para seu interior o que faz com que ele cresça mais e mais. Victor, Guto e Kadu conseguem ver que Piplup foi puxado para dentro do mesmo e devido a forte correnteza, ele não consegue escapar dali. O efeito do Yawn se mostra útil fazendo Empoleon cair no sono

Piplup use o Aerial Ace para escapar de onde você está e voltar para o solo. Perfeito, não foi fácil, mas você conseguiu. Vamos aproveitar que o Empoleon está dormindo. Quero que você use o Dig e cave um tunel largo de onde você está até abaixo dele fazendo assim, o solo ficar fraco e ele cair dentro desse buraco. Saia por onde você entrou e rapidamente ande até a borda do buraco onde Empoleon está caido dormindo e use o seu Mud Slap 3x deixando ele sob uma camada de lama

Piplup consegue com um pouco de esforço se livrar do redemoinho saindo de dentro dele usando o Aerial Ace. Rapidamente ele usa seu Dig e cava um tunel até abaixo do Empoleon enfraquecendo o solo que com o peso do pokémon de Guto, sede abrindo um buraco circular no qual Empoleon cai dentro. Rapidamente Piplup disfere seu Mud Slap mais de uma vez deixando seu oponente coberto por lama. Após levar os ataques, Empoleon acorda e se vê pegajoso e sem conseguir se mexer direito

Empoleon use o Aqua Ring que vai recuperar suas forças constatemente e te limpar dessa lama em volta de você. Salte desse buraco e dispare e vá com o seu Surf pra cima do Piplup, vamos ver como ele reage a isto

Piplup, enquanto ele usa o Aqua Ring, quero que você use o Growl fortalecendo seus ataques fisícos. Quando esta onda estiver vindo para cima de nós, mande o seu Whirlpool diretamente nela fazendo que a colisão a desistabilize por completo ainda sugando grande parte de sua água para o redemoinho e obviamente, fazendo Empoleon cair em seu meio. Use o Ice Beam para congelar o redemoinho com ele dentro

Empoleon, antes que ele congele você, use o seu Drill Peck descendo pelo redemoinho perfurando a água e abrindo espaço para você ficar abaixo dele. Piplup provalvemente não te verá então quero que você dispare seu Flas Cannon nele fazendo ele somente congelar o redemoinho e ser acertado por seu ataque. Quando o redemoinho congelado for cair em cima de você obviamente, use o Hyper Beam para destruí-lo

Assim, as estratégias dão certo em grande parte porém no final, Piplup é acertado pelo Flash Cannon de Empoleon que quando vê o redemoinho congelado começando a cair acima dele, destrói o mesmo com seu Hyper Beam. Piplup se mostra fraco porém resistente, ele não está com nenhuma vontade de desistir mesmo que esteja nos limites de sua força. Ele solta um grito estridente como se estivesse se sentido aliviado e começa a mudar sua forma enquanto uma luz branca envolve ele. Em poucos segundos, os três ali presentes podem ver que o pokémon de Victor já não é mais o mesmo. Ele agora é um Prinplup

Parabéns amor, o Prinplup está lindo, mais ainda do que antes

Obrigado meu anjo. Wuaw, parabéns Prinplup, treinamos duro até aqui e se estava no seu momento de evoluir, fico feliz que tenha conseguido. Vamos mostrar que estamos mais fortes do que antes

Prinplup da um grito grave concordando e se mostra pronto para continuar a batalha

Parabéns por seu Piplup ter evoluido, isso me traz muitas recordações não é mesmo Empoleon. Porém, não podemos deixar esses sentimentos emotivos nos dominar agora, vamos terminar essa batalha

Tem toda a razão, vamos fazer isso. Prinplup use o Double Team e siga com Mud Slap

Rapido Empoleon, use o Hyper Beam girando no chão em volta de você espalhando pequenas pedras do solo e grãos de areia por todo o campo destruindo os clones dele. Siga com Hydro Pump direto no Mud Slap fazendo com que a lama não te acerte e seu ataque atinja Prinplup

Prinplup cria seus clones em volta de Empoleon que recebe as ordens rapidas de seu treinador e usa um Hyper Beam em volta de si no chão espalhando pequenas pedras e grãos de areia pelo ar que acertam os clones e os destroem. Empoleon manda o seu Hydro Pump para se livrar da lama do Mud Slap e acertar seu oponente

Empoleon, vamos com tudo agora. Use Swords Dance, Growl pule e desça girando o mais rapido que puder usando seu Drill Peck

Isso vai ser forte. Prinplup acerte ele com seu Aerial Ace 2x e contra o drill peck dele vá novamente com Aerial Ace tentando colidir e fazer você não levar tantos danos

Empoleon vai fortalecendo grandemente seus ataques fisicos no uso dos Swords Dance e Growl. Enquanto isso Prinplup usa seu Aerial Ace 2x e acerta a barriga de Empoleon que da passos para trás saltando logo em seguida e descendo com um poderoso Drill Peck. Victor numa ultima tentativa de impedir seu pokémon de ser totalmente acertado, manda o mesmo ir diretamente com Aerial Ace. Uma colisão muito forte se faz no ar e uma fumaça pela mesma envolve o ponto em que os dois colidiram. Victor, Guto e Kadu conseguem enchergar que um dos dois caiu contra o chão e o outro pousou de pé se ajoelhando em seguida devido ao forte impacto. A fumaça vai se disperssando e quando ela se esvai totalmente, eles percebem que Prinplup não resistiu ao impacto dessa colisão e foi a knock-out

Prinplup está fora de combate, os vencedores são Guto com seu Empoleon

Parabéns Empoleon, ótima batalha. Parabéns Victor, você lutou muito bem

Obrigado e obrigado por esta batalha também, Prinplup e eu superamos nossos limites e aprendemos muito com ela. Meu querido Prinplup, você foi muito bem, me surpreendeu, meus parabéns. Agora acho que é bom você descançar um pouco, se esforçou muito nessa batalha, obrigado por lutar tão bravamente. Retorne e descance

Victor retorna seu pokémon e seu namorado lindo da outro selinho nele dizendo que fez uma ótima batalha. Os dois decidem convidar Guto para se unir a eles na jornada por Unova, afinal, já estão acostumados com sempre ter alguém de vela entre eles, e já que Cress não estava mais ali, porque não poderia estar uma pessoa tão legal e simpatica como Guto. Logo, os três continuam caminhando e indo rumo a Castelia

Agradecimentos a meu amor Kadu, meu amigão Guto e seu poderoso Empoleon e ao meu lindo Piplup/Prinplup que lutou bravamente

plant

Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Mensagem por [ADM] Ferrer ~ 5th novembro 2012, 21:59

valido
[ADM] Ferrer ~

Feminino Número de Mensagens : 388
Humor : Macarena forever ~*

Mensagem por Scorpius Akeshi 18th novembro 2012, 22:48

Evolução da Poliwag para Poliwhirl / Centro Pokémon de Castelia

Eu, Kadu e o nosso mais novo guarda-vela e amigo Guto, chegamos finalmente a Castelia. Haviamos acabado de batalhar com dois pokémons ao mesmo tempo em uma estrada e achamos melhor nos dirigirmos ao centro pokémon antes de qualquer outra coisa. A enfermeira Joy bondosa como sempre se encarregou de fazer um check-up nos nossos 18 pokémons ao todo com ajuda de sua boa e fiel companheira Chansey. Enquanto nossos pokémons eram examinados, me dirigi a um banheiro no qual podia se tomar banho e devido ao calor, não exitei em utilizar o chuveiro do lugar. Me banhava tranquilamente de cueca por precaução quando alguém bate na porta e eu tomando um susto pergunto quem era. Era ninguém menos que o gostoso de minha vida. Deixei ele entrar para ver o que queria e lá, ele também tirou sua roupa ficando de cueca para "tomar banho" comigo. Não aguentamos o local e situação favoráveis e começamos a nos beijar como dois apaixonados que eramos. Passados 30 minutos, saimos do banheiro e nos secamos (eu ajudei ele a se secar, foi tão bom fazer isso) e vestimos nossas roupas. Voltamos ao balcão do centro pokémon e guto nos olhou de modo como quem sabe que haviamos aprontado e nossos pokémos já havam sido examinados pela enfermeira do local. Ela aviou que minha querida Poliwag estava perto de evoluiur e precisava de treino para que pudesse fazer isso o quanto antes caso não, ela teria problemas em evoluiur futuramente. Joy nos avisou que haviam alguns treinadores ao fundo do centro pokémon e eu me dirigi para lá enquanto Kadu e Guto iam em uma loja de itens pokémon ali perto. Soltei minha Poliwag e um garoto mais novo que eu na época se mostrou interessado numa batalha com ela. Aceitei seu desafio e me posicionei em um local apropriado para batalhas. Do outro lado do campo de batalha meu adversário conhecido por Lian solta seu Reuniclus

Poliwag, fique atenta. Inicie simplesmente com Mud Bomb prosseguindo com Ice Beam e Mud Bomb novamente

Reuniclus, use o Psychic 3x mandando os ataques dela contra ela mesma

Poliwag dispara seus ataques e ve um por um sendo mandado contra ela mesma e a fazendo levar danos

Será que...Poliwag, Mud Bomb mais uma vez

Reuniclus use o Psychic mandando o ataque contra ela de novo. Victor detectando algo, manda novamente o Mud Bomb de Poliwag e Reuniclus usa Psychic pela quarta vez mandando o ataque de volta para ela

Entendo. Poliwag, use o Ice Beam 3x

Não vê que é inútil ? Reuniclus, Psychic 3x manipulando os ataques e mandando contra Poliwag. Sua pokémon até caiu no chão, acho melhor pensar em outra coisa antes que ela fique fora de combate

Minha querida, aguente mais um pouco. Dispare o Water Gun, Hydro Pump e Water Gun novamente

Que espécie de treinador é você ? Psychic 3x fazendo o mesmo de antes

Poliwag é acertada por seus próprios ataques e continua com uma feição enfraquecida. Victor da um leve sorriso e ordena novamente que ela dispare o Water Gun 3x. Tipicamente, Reuniclus usa o Psychic mandando os ataques de volta. Vendo que sua oponente está muito fraca, Lian manda que seu Reuniclus de um fim nesse jogo usando o Thunder Punch. Enquanto o pokémon vai para cima de Poliwag, Victor inicia um breve discurso

Quando vi que você mandava os ataques de Poliwag contra ela, decidi fazer algo para que você pensasse que ela estava fraca e viesse com algum ataque direto para eu inverter esse jogo no momento certo. A Poliwag tem uma habilidade chamada Water Absorb que a deixa imune a ataques Water e caso a acertem ela recupera energia. Usei os ataques aquaticos para você mandá-los de volta e pensar que ela estava ficando fraca quando só estava se fortalecendo para o momento de contra-ataque. Poliwag, use o Protect para defender o thunder punch e use o Hypnosis no Reuniclus

Invertendo o jogo e mostrando sua estratégia, Victor faz com que sua Poliwag se recupere dos danos e fique ainda mais forte que antes e usando um Hypnosis, Poliwag coloca Reuniclus para dormir

Dispare o Water Pulse acima de você fazendo o ataque cair em você explodindo em água aumentando ainda mais a sua força devido a sua habilidade

Fazendo isso, Poliwag fica ainda mais forte e de repente começa a brilhar em meio a água que se espalha pelo seu corpo virando uma linda e saudável Poliwhirl

Que ótimo momento para evoluir minha querida. Você é mesmo fantástica, agora vamos finalizar essa batalha de vez. Use o Belly Drum o que irá lhe gastar metade de sua força atual para lhe deixar com poder de ataque máximo. Use o Earthquake produzindo um grande abalo cismico que dará danos imensos no Reuniclus pelo estado de poder máximo em ataques fisicos e finalize com Wake-UP Slap que estará 6x mais forte que o normal e ainda dobrará de poder pelo fato de nosso oponente estar dormindo logo deixando nosso oponente fora de combate

Com seus ataques extremamente poderosos, Poliwhirl deixa seu oponente sem duvida alguma fora e combate. Lian se impressiona com a estratégia de Victor e meio sem graça, agradece pela batalha e diz que tem que ir. Victor se dispede e sua Poliwhirl corre para um abraço quando ele se agaixa e abre os braços olhando para ela. Orgulhoso, ele agradece por seu belo desempenho e retorna com ela para o centro pokémon para um check-up pós evolução. Sua pokémon vai com a enfermeira Joy e Victor senta esperando seu gostoso namorado e seu fiel amigo Guto para lhes contar a boa nova

Agradecimentos ao meu lindo namorado Kadu, ao meu grande e fiel amigo Guto e a Poliwag/Poliwhirl que lutou bravamente virando o jogo e derrotando o Reuniclus

Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Mensagem por Tata' 19th novembro 2012, 17:00

varido , pronto cumpadi :to Podendo

só pq hj eu to maléfica :rum:
Tata'
Tata'

Masculino Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma

Mensagem por Scorpius Akeshi 21st novembro 2012, 12:32

Evolução da Slowpoke para Slowking / Montanha rumo a Virbank

Nós três andavamos como sempre, o que já estava nos fazendo emagrecer após tanta caminhada e pouca alimentação. Quem precisava de comida quando se tinha um namorado lindo como aquele ? No momento em questão, caminhavamos por uma bela e grande motanha e quando chegamos ao fim da mesma, nos encontramos cara a cara com um caminho de pedras cinzas. Com cuidado, andamos sobre elas até que ao pisar na ultima, percebemos que havia algo de errado. Havia uma espécie de ponta saindo da ultima pedra e quando tocamos nela, as pedras começaram a se mexer, e nós caimos para os lados. Um grande Onix se ergueu do chão e nós percebemos que correr seria inutil. Kadu e Guto haviam se machucado com a queda torcendo o tornozelo e o braço direito respectivamente. Eles não conseguiriam batalhar de imediato e assim, tomei a frente e lancei minha Slowpoke

Slowpoke, vamos dar um jeito nesse Onix. Inicie com Psychic pegando algumas pedras de tamanho médio em volta e as lance para o alto acima dele fazendo ele ficar distraído com elas que irão cair e esquecer de você por alguns segundos. Aproveitando a distração dele, use o Water Gun + Psychic manipulando a água do seu ataque. Mande ela na direção dele e faça cercá-lo da cabeça até a cauda descendo em espiral. Agora faça ela girar em espiral assim como seu formato enquanto voce comprime a espiral fazendo ela ficar em contato com o Onix enquanto gira dando danos constantes nele. Aproveite o controle sobre essa água e salte ficando acima do Onix e usando o Aqua Tail para baixo prendendo ele nessa outra espiral de água que irá se unir a outra espiral fazendo um ataque altamente poderoso sobre ele

Onix leva grandes danos pelo ataque super efetivo que se transforma em algo mais forte ainda quando a Slowpoke usa o Aqua Tail

As pedras estão começando a chegar perto, salte para o chão fazendo Onix levar todas elas na cabeça !!!

Onix pensa rápido e bate com sua cauda nas pedras mandando elas contra Slowpoke

Rápido Slowpoke, use o Calm Mind e Blizzard congelando as pedras enquanto sopra elas de volta contra o Onix. Enquanto ele se recupera do dano, use o Calm Mind 3x

Slowpoke usando Calm Mind se fortalece e sopra de volta as pedras congelando elas com seu Blizzard. Enquanto Onix se recupera do dano ela usa Calm Mind 3x ficando ainda mais poderosa

Agora levite essa grande pedra a sua esquerda deixando ela acima do Onix

Levitando a pedra e deixando-a acima do Onix, Slowpoke deixa novamente seu oponente distraido e começa a brilhar por estar tão poderosa. Victor percebe que ela quer evoluiur, o que já estaria na hora tendo em vista que sua Slowpoke se tornou muito forte nos ultimos tempos. Sabendo que ela precisava de um certo objeto para concluir o processe de evolução, ele tira de sua mochila uma King's Rock e da para ela segurar. Ela imediatamente começa a mudar de forma e cresce consideravelmente virando uma grande e poderosa Slowking

Parabéns minha querida, você é mesmo um orgulho para mim. Vamos terminar de batalhar com este Onix e sair logo daqui. Com o controle sobre essa grande pedra, destroce ela em várias outras menores e faça elas cercarem Onix girando como se estivessem em órbita. Use o Blizzard fazendo elas virarem pedras de gelo e controlando elas com o Psychic, bata elas por todos os lados de Onix. Agora salte e finalize com Drain Punch no queixo do Onix. Aproveite que está no alto e de um soco com Ice Punch na cabeça dele e finalize com Water Pulse

Com seus fortes ataques, Slowking deixa Onix fora de combate. O pokémon cai fazendo um tremor no local e Victor abraça Slowking agradecendo por ter batalhando tão bem e parabenizando-a por sua evolução. Ele corre até seu namorado e Guto para ver a gravidade de suas torções e percebe que o braço de Guto havia se deslocado

Slowking use o Psychic no braço dele e aperte fazendo voltar ao normal. Me desculpe Guto foi o unico jeito de fazer seu braço ficar bom logo

Kadu havia torcido o tornozelo e tinha dificuldade em andar. Victor passa o braço direito do seu namorado por seu ombro e o ajuda a caminhar. Virbank não estava longe e logo eles chegariam lá para levar seu namorado a um médico para que ele ficasse bem logo

Calma meu anjo, vai ficar tudo bem, já estamos chegando...
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Mensagem por Convidado 21st novembro 2012, 15:13

Valido
Slowking
Ainda digo que slowbro é Melhor U-U
S2
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo