Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de evoluçao de mynssen

+2
_Eddy_
[ADM] ViniciusW
6 participantes

Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty area de evoluçao de mynssen

Mensagem por [ADM] ViniciusW 8th setembro 2012, 08:27

Kiory


Última edição por Mynssen em 8th setembro 2012, 10:05, editado 1 vez(es)
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por [ADM] ViniciusW 8th setembro 2012, 09:58

Evoluçao de pidgey para pidgeotto na cidade


Logo após conhecer uma garota muito interessante eu saia do centro pokemon assim continuando minha jornada, antes de sair de la decido trazer de volta ao meu time meus antigos companheiros a sol o draco eo drudd assim eu fiz trouxe-os de volta para prosseguir minha jornada, saindo do centro pokemon logo saia da cidade tambem. eu estava a procura de aventuras e de treinamentos eu estava decidido a me tormar o winged mester, e com os pokemons que eu tinha estava cada vez mais proximo,eu estava a procura de treino para o meu pidgey estava percebendo que nos ultimos dias sua força estava crescendo muito e ele realmente estava ficando muito forte, assim que sai da cidade logo chegava em uma região montanhosa, meus pokemons estavam se sentindo muito a vontade devido aquele ambiente, subindo uma cadeia de montanhas no topo da mais alta que tinha, la assim que cheguei vi uma garota sentada no chão olhando para o ceu, e logo fui falar com a menina, sentei ao seu lado e começamos a conversar, depois de um bom tempo conversando e descansando ela me convidou para ir para seu chalé comer alguma coisa. la chegando ela tinha percebido que eu estava muito cansado então estava cuidando de mim, depois de muito tempo ja havia conversado muito com a menina e o clima estava meio romantico dentro daquele chalé, onde no mesmo rolou um beijo, depois de muita conversa agente ouviu um barulho muito alto assim como uma explosão, e logo fomos ver o que estava acontecendo todos os nossos pokemons estavam soltos brincando, e logo eu vejo a sol e o skywalker em posiçao de luta, dois bandidos tinham raptado os outros pokemons e logo percebi que o pidgey queria salva-los quando a sol ia interfirir eu logo a chamei de volta e falei
-pode deixar com o pidgey ele cuidara deles.
logo eu saia do chalé e percebi que a menina estava preocupada com seus pokemons e logo disse
-não se preocupa nathy eu vou recupera-los pra você
logo fui atras dos bandidos e assim que os encontrei começou a batalha...
eles:
-vai arbok
eu:
-skywalker vamos la


-arbok começa usando fire fang mas ela não libera as chamas de suas presas logo em seguida ela usou o gunk shopt assim liberando uma substancia toxica de sua boca mais devido asparticulas inflamaveis saiu uma rajada imensa de explosões indo diretamente ate o skywalker e logo em seguida arbok termina com um Screech assim diminuindo a defesa do skywalker.

-skywalker comece usando hurricane assim faça com que o vento sugue a explosão que ira sair assim formando um furacão de fogo imenso puxando a tudo que esta ali logo em seguida skywalker use o feather dance assim faça com que seus ataques fiquem mais poderosos e para acabar com isso quando ela estiver no alto sendo arremessada pelo furacão absorva todo esse vento + fogo da arena para suas asas usando um wing attack

-arbok foi muito afetada pelos ataques do skywalker mas ela não cede a luta, logo ela usa glare assim paralizando o skywalker e logo em seguida ela ataca ele 2x com o Gunk Shot

-pidgey esta paralizado e não pode atacar

-arbok começa novamente com um fire fang assim segurando-o em sua boca logo em seguida usa o ice fang que pela polaridade oposta o gelo vira agua e logo em seguida a agua fundida com o fogo vira vapor e logo o arbok usa Acid Spray assim espalhando por toda arena um vapor toxico.


nesse momento o pidgey começa a brilhar intensamente e quando finalmente para de brilhar o skywalker tinha se transformado em um lindo pidgeotto um lindo e poderoso pidgeotto.


-logo em seguida pidgeotto usa hurricane para sugar todo o gas toxico da arena e tambem sugar junto a arbok e logo em seguida usa o wirlwind + wing attack para fazer com que todo o vento va arena seja consentrado nas asas dele assim fazendo um wing attack super potente

logo arbok fica fora de combate e eu e o skywalker conseguimos recuperar os pokemons. assim que chegamos ao chalé da nathy ela corre e me da um abraço muito apertado dizendo:
-obrigada
-nao foi nada

assim logo eu lhe dou um beijo e voltamos a conversar e brincar com os pokemons que estavam a salvo ali.



ATE O PROXIMO CAPITULO. Kiory



avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por Convidado 8th setembro 2012, 10:07

Valido

Nossa que Evolução :tedio: Naty no meio
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty evolução de pidgeotto para pidgeott local... montanha

Mensagem por [ADM] ViniciusW 9th setembro 2012, 15:52

evolução de pidgeotto para pidgeott local... montanha


Bom logo após a evolução para pidgeotto percebia que o skywalker ainda nao estava satisfeito e queria ficar ainda mais forte do que ja estava. então logo prossegui minha jornada dei um beijo na nathy e disse em voz baixa nos seus ouvidos:

-nós não seremos separados eu estõu indo agora mais com certeza isso não nos dividirá.
e logo ela me responde:
-e claro que não, eu te amo.
-eu tambem meu amor nos veremos de novo outro dia.


assim que decia as montanhas ja avistava a procima cidade... finalmente estava chegando em pewter depois de andar alguns minutos até pewter finalmente havia chegado la.. entrando na cidade logo fui a um centro pokemon para cuidar dos meus pokemons que estavam muito cansados.chegando no centro pokemon tambem queria me hospedar por um tempo naquela cidade, ficar um pouco ali seria uma boa, logo após uma temporada em uma montanha.
assim que entreguei meus pokemons para a enfermeira cuidar o unico que tinha ficado comigo tinha sido o skywalker. assim que pedi o quarto n centro pokemon e ela me deu a chave, vi uma pessoa interessante entrando era um treinador pokemon que pela sua expressão dava pra perceber que não era um treinador qualquer, então após ver esse garoto subi para o quanrto que eu tinha alugado para descansar um pouco enquanto a enfermeira cuidava de meus pokemons, cheguei no quarto e logo fui durmir soltei o skywalker dentro do quarto para ele ficar a vontade, então depois de algum tempo de sono, escutei um barulho muito alto de explosão e de chamas como se algo estivesse queimando e então logo fui ver o que era, um sinal de fumassa vinha da arena de batalha, então logo fiquei intrigado com o que poderia estar acontecendo ali e quando finalmente chego la vejo que aquele treinador e seu pokemon estavam batalhando o pokemon era um charmander, e por isso a queimada, suas chamas brilhavam muito e eram muito grandes dava pra ver a afeisão do treinador e do pokemon,e então fiquei para assistir aquela luta o garoto era muito bom e derrotava a todos com uma tremenda facilidade. logo quando não havia mais desafiantes ele estava saindo da arena e


logo eu falei:
-ola, meu nome e mynssen prazer em conhece-lo e belo charmander
-muito obrigado, meu nome e miles e esse aqui e meu charmander o elder mas e você tambem e um treinador?
-sou sim, e pretendo me tornar o maior mestre de winged pokemons do planeta (winged = dragon/flying)
-que legal então que tal uma batalha?
-vamos então.
e após isso tudo a enfermeira vem em minha direçao e diz:
-toma seus pokemons estão prontos de novo.
-otimo agora as coisas podem ficar interessantes
logo lanço a sol para a luta
-vai sol


mas antes da luta começar uma rede cai sobre nossos pokemons e logo a sol e o elder ficam sem açao pois se eles atacarem ali para sair o outro tambem sai ferido e logo após ver isso tudo lanço mais um pokemon

-vai skywalker

-skywalker use wing attack na corda para solta-los.

assim que a rede caiu a sol e o elder entraram em "modo de combate" para combater o criminoso e logo eu falo

-não deixxe isso com o skywalker ele está precisando dessa luta.

então o criminoso lança seu murkrow e começamos a batalha

-murkrow começa usando Whirlwind + drak pulse assim fazendo um vento sombrio se alastrar pelo campo as sombras tomam conta daquele lugar agora entao o vento sombrio soprando de todos os lados aquele vento atormentador onde so de estar ali você ja esta sofrendo um breu enorme como se o dia tivesse se transformado em noite, então murkrow usa Sky Attack assim com todo aquele vento negro a aura do ataque em seu redor ganha uma natureza sombria.

-skywalker comesse usando hurricane assim faça com que todo esse vento das trevas vá para dentro do firacão assim com toda essa energia dark dentro do furacão ele sera sugado e tomara danos absurdos, logo em seguida use wirlwindo fazendo com que esse vento do furacão o arremesse ainda para mais longe e lançando uma esfera de energia acumulada pelo vento de dark/flyind type. então logo em seguida para acabar com isso use o wing attack prensando-o contra o chão.

-murkrow não se da por vencido e usa rain dance para dificultar o voo do pidgeotto e logo em seguida usa shadown ball para cima nas nuvens com a energia dark se fundindo com a nuvem acomessa a cair uma chuva dark dando danos e logo quando essa chuva esta caindo murkrow usa um shadwn ball para frente que para cada pingo que encosta no shadown ball faz com que sua energia aumente e se funda com a agua assim alem de dra danos enxarca o pidgeotto impossibilitando-o de atacar usar ataques voadores.


pidgeotto esta realmente casado e não esta conseguindo batalhar mais direito esse ataque causou muitos danos a ele mas sua dedicaçao e seus treinos o fortalecem ele não se da por vencido e levanta nisso quando ele levanta seu corpo começa a brilhar e quando para la esta um magnifico pidgeott...

-então pidgeott use Roost assim se curado de parte de seus ferimentos, então agora que ja esta melhor use agility assim comesse a ir muito rapido para um lado e para o outo como se você estivesse se secando com essa velocidade a agua deixara suas penas mas esta chovendo fazendo com que você continue se molhando mais agora que ja esta um pouco mais "seco" use o hurricane ao seu redor assim fazendo aom que a agua darkness da chuva seja sugava para essa camada de vento like a furacão ao seu redor e use o Brave Birdassim fundindo o brave bird com essa aura que esta ao seu redor fazendo com que o ataque seja muito mais poderoso.


mas quando isso acontece pidgeott ja esta em seu limite ele não esta aguentando mais lutar, então cai desmaiado, quando achamos que o pidgeott tinha conseguido vemos o murkrow se levantar muito ferido mais se levanta e logo comessa a tambem brilhar, sim isso e uma evoluçao e quando para de brilhar esta la, um poderoso Honchkrow mas percebo que seria impossivel isso acontecer pelo fato dele presisar de uma stone e quando nos ligamos seu treinador esta segurando uma dusk stone nas mãos, pelo fato do skywalker não poder mais lutar eu ia mandar a sol para fazer o servisso mas nisso vejo o miles ao meu lado e ele diz


-deixe ele comigo. -VAI CHARMANDER ACABE COM ISSO- grita o garoto

-charmander comece com sunny day assim acabe com essa maldita chuva, logo em seguida use Fire Pledge em sua volta fazendo uma esfera de fogo gigante ela estara girando em alta velocidade, esse constante movimento de rotaçao da esfera fara com que fogo saia por todos os lados logo use Inferno para fazer com que as chamas da esfera aqueçao ainda mais e os diversos "lança chamas" por todos os lados sejam muito mais poderosos e para finalizar com isso tudo use um inferno diretamente.

nisso o Honchkrow fica fora de combate simplismente e literalmente frito. assim que recuperamos os pokemons roubados e prendemos o ladrão o garoto diz que precisa seguir sua jornada e eu tambem preciso fazer a mesma coisa... cada vez com mais amigos e rivais rodando pelo mundo pokemon continuo a minha jornada.


ATE O PROXIMO CAPITULO Kiory



avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por _Eddy_ 9th setembro 2012, 17:05

-valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de evoluçao de mynssen Left_bar_bleue1/1area de evoluçao de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de evoluçao de mynssen Left_bar_bleue1/1area de evoluçao de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por [ADM] ViniciusW 17th setembro 2012, 19:16

Evolução de murkrow para Honchkrow na cidade de Saffron


Bom assim que sai da cidade de cerulean para poder continuar minha jornada e derrotar o pokemonstro, andava pela floresta uma mata bem densa onde era dificil enxergar alguma coisa, logo lancei meu murkrow para poder ver se ele via algo sentei em baixo de uma arvore e esperei ele voltar, nisso quando ele voltou parecia que estava me chmando para uma direçã, parecia que havia achado algo. seguido ele por algum tempo cheguei a beira de um rio onde tinha um menino desmaiado, assim que vi aquele garoto, logo tentei acorda-lo para ver se ele estava bem, e o que tinha acontecido, assim depois de algum tempo quando finalmente consigo acorda-lo, ele logo se levanta assustado e perguntando onde está e o que aconteceu.
Logo respondi que eu estava a procura da cidade de saffron quando o achei jogado a beira do rio, e assim bem assustado ele me conta algumas coisassobre ele, que estava com dois parceiros de jornada quando um homem os atacou com um pokemon monstruoso e depois disso ele não lembrava de nada. Assim expliquei para ele sobre o pokemonstro, e tudo o que havia acontecido em pewter e cerulean, assim ele ficou muito determinado a ajudar com isso elogo solta seu pokemon para poder ajudar a procurar a cidade.

-vai honchkrow
Assim que ele libera seu honchkrow e meu murkrow ve logo ataca o honchkrow com um wing attack o jogando para bem longe e logo o garoto diz:
-hãã o que e isso? por que ele atacou o honchkrow?
-bom e uma longa historia e que ele apanhou muito de um honchkrow antes deu conhece-lo e agora pegou um certo odio por eles
-mas ele um dia terá que evoluir.

Assim que isso acontece eu fico meio pensativo sobre isso e chamo o murkrow para uma sombra logo dizendo ao menino que estava ali:
-pera ae vou ter uma conversa com o murk.
Assim depois dealgum tempo de conversa eu percebi que ele estava realmente decidido a não evoluir por causa de sua rincha contra honchkrows, ele tinha tanto nojo de honchkrows quanto eu de pokemons de agua, então eu não o culpava assim voltei para perto do garoto e perguntei seu nome e ele disse:
-meu nome e victor, prazer mas e o seu nome qual e?
-o meu e mynssen muito prazer.

Assim que nos apresentamos continuamos andando e finalmente chegamos a saffron city, assim que chegamos la vimos que no local onde seria realizado o torneio estava acontecendo batalhas então fui lapara treinar um pouco meu murkrow, assim o vitor sentou-se na arquibancada enquanyo eu fui lutar
assim logo o cara que estava na arena lançou seu pokemon:

-vai Rhyperior
e logo eu lancei o meu:
-vai murkrow

Mas aconteceu o inesperado, ele me derrotou com muita facilidade como se eu não fosse nada.
Assim fiquei muito assustado quando ele disse:
-um murkrow? hahahaha você jamais poderia me vencer com um pokemon desses ele nem evoluido está.

Assim que isso aconteceu eu e o murkrow ficamos estremamentes irritados e decidimos treinar para ficar mais fortes, saimos daquela arena e fomos treinar sozinhos em um lugar isolado da cidade deixamos o victor e seu honchkrow para tras queriamos provar que poderiamos derrota-lo sem evoluir, depois de muito tempo treinando o victor aparece correndo e diz:
-finalmente achei vo...
Assim o murkrow ataca o honchkrow do vctor que esta fora da pokebola e olha para mim como se quisesse batalhar, e eu digo a ele.
-nao e certo murk ele não fez nada a você.
Assim o murk e o honchkrow conversam por um tempo (o murk sendo muito ignorante) e com o tempo o murk ve que não são todos os hunchkrows que são tão nojentos quanto o que ele havia conhecido antes. mas ele ainda não quer evoluir, ele quer provar que pode derrota-lo em sua forma comum. logo eu chamo-o de volta para a pokebola após um longo dia de treino e logo eu vou a uma loja ali perto comprar um dusk stone (sem o murk saber) assim no outro dia voltei a arena de batalhas e estava la ele... aquele garoto que havia me derrotado... logo desafiei ele para outra batalha e ele com uma cara de nojo aceitou e logo lancei meu pokemon e ele o dele...
-vai murk.
-você e essepokemon de novo? vai Rhyperior


-bom murkrow comece com rain dance, logo em seguida use shadown ball para as nuvens assim fazendo com que essas nuvens sejam carregadas de energia ghost e que essa energia comece a cair em forma de chuva assim que fizer isso lance uma shadown ball no chão assim fazendo com que a esfera ghost se abra e engula os dois pokemons com a chuva ghost caindo essa esfera ira se manter ali ate a chuva acabar... logo em seguida faça com que de dentro dessa esfera comece a ser criados muitos fantasmas assim que atacam o Rhyperior enquanto protegem o murkrow.

-Rhyperior comece com o hidden power, logo em seguida quando essa chuva dark começar a cair use o earthquake assim abrindo varias crateras no chão fazendo essa enegria sobrecarrega-las e inundar essas crateras, e para finalizar use o protect para se defender dos ataques desses fantasmas,

-murkrow continue mantendo essa bola ghost em campo faça cada vez mais e mais fantasmas aparecerem assim atacando-o logo em seguida faça dessas energias acumuladas en crateras virarem um grande fantasma de energia logo em seguida use o protect nesse fantasma assim funcionaria como um esqueleto logo em seguida com essa energia molde nas maos dele uma especie de foice assim esse fantasma a lança simulando um shadown ball, logo em seguida use o shadown ball para se fundir aquela foice de energia e criar uma energia ghost ao seu redor, logo em seguida use o dark pulse no chão assim fazendo com que esse pulso das trevas libere energia negra se fundindo a essa energia ghost, assim crie diversas sombras onde todas prendem o rhiperior logo para finalizar use um dark pulse onde toda essa energia acumulada na arena se junte a esse ataque assim formando um ataque "devorador de almas" acabando com o Rhiperior


Assim que vencemos essa batalha saimos daquela arena o victor e seu honchkrow haviam assistido a batalha e nos dado os parabens pela vitoria assim que isso ocorreu ele decidiu continuar sua jornada e achar seus companheiros, e logo eu perguntei ao murkrow mais uma vez se ele queria evoluir e ficar mais forte, e logo ele balançou a cabeça com um sinal positivo logo quando ele aceitou eu entreguei a dusk stone que eu havia comprado para ele e assim ele começou a brilhar e quando o brilhoparou la estava ele meu mais novo Hounchkrow



ATE O PROXIMO CAPITULO... Kiory


avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por Scorpius Akeshi 19th setembro 2012, 13:47

Válido. Gostei muito.
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por [ADM] ViniciusW 24th setembro 2012, 16:15

Evolução de charmander para charmeleon [shinys] safari zone
Assim que peguei o pequeno charmander dourado, a sol brincava muito com ele parecia que ela havia gostado muito do seu novo amigo,eu deixei os dois fora da pokebola para ficarem brincando. Apesar da sol ser muito forte e brava ela ainda era um pokemon criança e havia se identificado muito com o pequeno charmander, agente parou pra descansar um pouco antes de sair da safari zone, paramos em um lago muito bonito e com varios pokemons ao redor brincando e bebendo agua. a unica coisa que estragava ali era os diversos e nojentos pokemons aquaticos que estavam no lago.assim logo eu me deito na grama na sombra de uma arvore enquanto a sol e o spike ficam brincando voando por ai, assim logo eu libero o resto dos meus pokemons, assim depois que os solto logo todos ficam brincando voando, etc... então quando eu ja estava durmindo escuto um grunido bem alto, um não varios, quando olho novamente la estão eles, bastantes charmanders com um charizard mas dessa vez não era aquele mesmo charizard era um charizard de coloração negra, parecia ser bem forte, e então ele logo ameacou de me atacar quando a sol desceu e me defendeu, mas assim que o spike saiu de cima da sol logo ele trocou o foco, não queria mais me atacar e sim atacar o spike, o pequeno charmander. Logo ele usou um flamethrower na direçao do spike e a sol o defendeu, mas aconteceu algo estranho logo o pequeno charmander foi a frente olhou para a sol e soltou um pequeno grunido, a sol logo balançou a cabeça em um sinal de positivo e ele foi para frente da sol, parecia que ele queria lutar, ele queria provar ser forte. Depois disso logo começou o combate.

-charizard começou com um flamethrower na direçao do spike e logo saiu voando, logo em seguida ele usou o blast burn para fortalecer-se e prosseguiu com inferno, assim criou uma enorme rajada de chamas saindo da sua boca.

-logo em seguida spike use o fire pladge assim faça com que as rajadas que saem do chão formem uma esfera de fogo ao seu redou, essa esfera estara em constante movimento assim quando o fogo atingir ali sera carregado e somado a essa esfera, logo em seguida use o protect + toxic asim espalahando o toxic pela essa esfera de fogo enquanto se protege fazendo com que uma enorme explosão seja criada, essa explosão jogou todos os charmanders e o charizard para longe

-logo em seguida o charizard usa o blast burn novamente assim cria uma aura de fogo ao seu redor, logo em seguida ele se prepara para um hyper beam assim sua boca começa a brilhar mas todo o fogo de seu corpo se funde a esse hyper beam assim fazendo com que o poder de destruiçao seja supremo, e para finalizar ele ainda funde a um inferno assim criando uma enorme rajada de poder super destrutivo.

-o charmander logo começa com o smoke screen assim o espalha por toda a arena incluindo tampando o charizard assim quando o charizard aquece seu corpo as funigens que estão no ar pelo smoke screen se acendem e explodem logo charmander usa o ancient power assim segura esse poder no corpo criando uma aura de defesa type rock ao seu redor uma aura bem parecida com uma armadura assim o protegendo da explosão e logo em seguida ele usa o toxic na boca do charizard assim quando o ataque supremo for sair ira explodir em sua boca o ferindo gravemente

-o charizard esta muito cansado devido as explosoes que o afetaram muito mas ainda esta de pe, ele realmente e bem forte, então logo ele usa o substitute, assim cria uma copia de seu corpo, essa copia parecia um tipo de imã para ataques, logo em seguida ele usa o protect nessa copia , e para finalizar ele usa o inferno

-o spike começa com o fire pladge assim faz com que as rajadas de fogo que saem do chão formem um furacão onde puxa a tudo que esta ali perto e o queima, assim puxa tanto o substitute quanto o verdadeiro e os arremessa para longe alem de os queimar, logo em seguida ele usa o Dragon Dance e para finalizar use o protect no inferno.


Assim logo depois dessa batalha o charizard cai desmaiado no chão os outros charmanders se preparam para atacar mas o pequenino spike esta muito exausto e nisso ele começa a brilhar, quando ele para de brilhar esta la um lindo e glamuroso charmeleon dourado, mas mesmo assim sao muitos charmanders e ele ja estava exausto não conseguiria lutar contra todos e então logo a sol se levanta e olha seriamente para todos aqueles charmanders, eles ficam totalmente imoveis, parece que eles ficaram com medo da sol, e quando isso acontece logo eles saem andando calmamente como se nada tivesse acontecido e de cabeça baixa, parecia que eles tinham se arrependido de maltratar o spike, e ficaram tristes com isso, então depois de todo aquele acontecimento logo decido sair dali o mais rapido possivel para levar o spike em um centro pokemon e assim acontece logo saio da safari zone e vou em busca de um centro pokemon proximo...


avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por Scorpius Akeshi 24th setembro 2012, 16:29

Válido. Evolução Diva. Ataques Divos. Batalha Diva. Mynssen Divo.

@_@
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por [ADM] ViniciusW 27th setembro 2012, 21:48

Evoluçao de spike [charmeleon shiny] para charizard negão... saffron

Assim que saimos da safari zone voltavamos direto para saffron vondo na sol. quando estavamos muito perto de lá vimos uma batalha pokemon, na rota que chegava ate saffron logo pousamos para ver a luta e eu trouxe a sol de volta para a pokebola, pokebola que ficava presa em uma especie de cordão, logo os dois continuaram batalhando um deles usava um Gigalith enquanto o utro usava um Metagross assim no desinrolar da batalha dava para perceber que os dois eram muito poderosos ate que por um golpe super devastador o Gigalith venceu a luta assim que vi essa batalha logo o garoto que venceu falou com um tom de arrogancia:
-o que você esta vendo aqui quer me desafiar tambem?
E na mesma hora eu botei a mão na pokebola da sol e quando eu ia lança-la o spike que fica fora da pokebola logo foi a frente suas chamas estavam muito intensas ele estava com uma expressão de força e logo o garoto disse:
-hahahahahahaha, você vai usar um charmeleon contra mim? hahaha com esse bixinho inofensivo você não derrotaria nem uma mosca
-haha você subestima os poderes dele, e ainda mais os meus, você não tem noçao do que ele e capaz então fique calado e lute.


-Gigalith comece com um power gem mas segure o poder nos seus cristais, logo em seguida concentre-se para usar o gravity faça com que o power gem saia e assim use a gravidade nessa esfera de energia do power gem assim faça com que quando chegue perto do charmeleon a gravidade expanda a gem e prenda-o dentro de uma camara gravitacional, essa camara e uma esfera onde la a gravidade era muito intensa e não era focada ao chão e sim para um ponto ao centro da esfera assim esmagando-o por todos os lados, essa esfera o impossibilitaria de sair devido ao foco da gravidade ser o centro, ou seja se ele tentasse andar e sair ele seria puxado de volta para o centro, logo em seguida use o earthpower assim ganhando controle sobre a terra logo faça uma especie de piramide gigante ao redor dele assim fazendo com que uma enorme piramide de pedra cerque aquela esfera, essa piramide não e oca so tem espaço para a esfera la dentro, de dentro da esfera não dara para ele enxergar nada assim ele não ira saber o que esta acontecendo do lado de fora.

-bom charmeleon vamos la (combinaçoes so saem no ultimo turno possivel nesse caso no 2),entao comece com o fire pladge assim faça com que as rajadas de fogo que saem do chão circulem você assim formando uma esfera de fogo faça essa esfera girar muito intensamente assim liberando uma energia com todo esse calor o cercando a "gravity ball" ira se dizimar assim logo com essa esfera girnado comece a liberar parte de seu calor assim formando um arco de fogo ao redor da esfera assim como os aneis de saturno so que feitos por fogo, os aneis de fogo giram constantemente então quando ele fizer a piramide de pedra ao seu redor use um shadown claw mas segure a energia ghost em seu punho logo comece a segurar a energia ghost em seu punho quando estiver sobrecarregado funda essa energia ghost a esfera assim faça com que o fogo sugue toda a energia ghost que esta em seu punho assim fazendo com que todo o fogo do "mini saturno" fique negro, faça com que todas aquelas chamas virem chamas das trevas cobertas por uma energia fantasmagolica assim faça com que os "aneis" de chamas negras comecem a girar liberando pequenas chamas fantasmas como fantasmas de fogo negro saindo daqueles aneis por todos os lados atacando o Gigalith assim logo em seguida comece a girar seguindo o fluxo de giro da esfera de chamas negras assim faça com que as chamas em sua calda comecem a liberar pequenas brasas que ao passar pelo "mini saturno" ficariam brasas negras e logo ainda girando use o inferno assim formando um furacão de chamas negras, um furacão de chamas fantasmas onde quem entrava naquele furacão era atormentado e sua mente era poluida pela escuridão fantasmagolica daquele furacão fazendo com que sua mente seja totalmente perdida as sombras e as chamas tomariam conta de seu corpo assim destruindo ele mental e fisicamente assim faça com que esse furacão o prenda em um fluxo de giro bem intenço e logo o puxando para o centro do furacão onde se focalizava o "planeta fantasma assim fazendo com que os aneis desse "planeta" o atingissem em um giro super rapido assim quebrando o fluxo mental e fisico dele acabando totalmente com a raça dele (obs: o furacão quebrou a piramide devido a pressao exercida assim lançando fragmentos de pedra para todos os lados)


logo após isso eu olhei aquele jovem treinador com um olhar de menosprezo como quem estaria dizendo "eae você ainda vai duvidar do meu charmeleon?" logo quando isso acabou o pequenino spike começou a brilhar muito intensamente assim quando esse brilho passou logo se transformou em um lindo charizard de cor negra combinando com o seu ataque supremo @_@




ATE O PROXIMO CAPITULO Kiory
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por _Eddy_ 27th setembro 2012, 21:55

-Valido Pai! @_@
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de evoluçao de mynssen Left_bar_bleue1/1area de evoluçao de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de evoluçao de mynssen Left_bar_bleue1/1area de evoluçao de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por [ADM] ViniciusW 14th outubro 2012, 19:42

Evoluçao de Fiorino [trapinch > vibrava] em Kanto

"falas de mynssen" "outras falas"

Assim que cheguei a Saffron, vi que era uma cidade muito grande, onde haviam varios e varios predios, realmente era uma cidade grande, eu estava procurando um centro pokemon pra poder descansar meus pokemons e a mim mesmo, depois de algum tempo andando por aquela cidade finalmente achei um, logo que entrei no centro pokemon, chemei a enfermeira pra cuidar de meus pokemons, e aluguei um quarto pra eu passar algum tempo, logo subi as escadas e fui em direçao ao quarto, mas quando eu estava abrindo a porta eu ouvi gritos: "voce nao serve para nada, e um inutil, não consegue derrotar nenhum misero pokemon" Logo escuto um barulho de pancada, fico indginado com o que eu acabaria de ouvir então logo saio abrindo a porta do quarto, logo vejo um pequeno trapinch no chão deitado, e meu trapinch estav do lado de fora da pokebola, logo fica irritado então desafio aquela garota para uma batalha, e logo ela aceita, logo vamos a arena de batalha pokemon no campo do centro e começamos a luta:
-vai trapinch
-vai torterra

-trapinch comesse usando o Sandstorm logo tampando a visão dele devido a tempestade de areia, logo use o Rock Slide para fazer o chão deslizar assim afundando ele no solo, e para finalizar use o earthquake.

-vamos la torterra começe com o franzy plant, assim faça com que diversas raizes saiam do chão e prendam ele, logo em seguida use o Leaf Storm assim fazendo com que especies de folha navalha vá para todos os lados, logo tentando abrir um buraco no solo, e depois use o Leech Seed assim fazendo com que se crie raizes o prendendo as proprias raizes que o segura e absorvendo sua energia vital.

-muito bem vamos la trapinch comesse com o Fury Cutter assim cortando essas raizes, logo va na direção dele e use o Superpower, e finalize usando o Rock Slide assim faça com que ele se prenda ao solo em desmoronamento.

-bom torterra comesse com o leech seed + giga drain, recarregue a semente de energia do giga drain e a lançe, logo essa semente ira criar raizes o prendendo e absorvendo sua energia muito mais rapidamente, logo em seguida use o leaf storm para novamente quebrar a terra.

-vamos la trapinch não desista vamos acabar com isso agora comesse usando o Fury Cutter + Superpower assim faça com que laminas apareçam de suas patinhas e você fique com um poder descomunal, logo em seguida use o Faint Attack e vá em uma velocidade extraordinaria para cima dele assim causando danos absurdos.

Logo o trapinch comessa a brilhar muito intensamente, vejo que ele esta evoluindo, quando o brilho para esta la, um lindo e maravilhoso vibrava, e logo continuo minha jornada
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por Deen ' 14th outubro 2012, 20:36

- Valido
Deen '
Deen '

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 683
Idade : 27
Localização : Rj
Humor : Pergunte-me
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por [ADM] ViniciusW 10th dezembro 2012, 08:14

Evolução de Cloud (Swabblu shiny >>> Altaria shiny), em batalha no CP
"minhas falas" "outras falas" "pensamentos"

Após chegar ao centro pokemon após uma longa e cansativa viagem, logo peço para a enfermeira cuidar de meus pokemons, enquanto eu alugava um quarto para poder passar um dia descansando, antes de eu partir para a proxima cidade, e assim logo deixei minhas coisas no quarto, e fui passear um pouco pelo campo do CP quando passei perto da arena de batalha vi que tinha duas pessoas lutando, e logo me sentei para assistir, um deles usava um salamence, e estava vencendo a luta facilmente e foi quando ele citou "ninguem pode vencer o wingeon lord" assim que ouvi isso a raiva tomou conta de mim e quando ele finalmente acabou com a luta e trouxe o pokemon de volta eu logo entrei na arena "então quer dizer que você e o wingeon lord?" "isso mesmo garoto, esta afim de ver o poder de um dos grandes lords?" "a sim claro, eu gostaria de ver você lutando" "vamos lá salamence" "vamos lá cloud" e assim ele olhou o pokemon com um certo desprezo e nessa hora eu pensei quando que um wingeon lord olharia um pokemon desses com desprezo? ele não merece ser chamado assim, ele não merece esse titulo, e eu vo mostrar pra ele o verdadeiro poder do wingeon lord" assim logo eu disse "bom primeiramente, eu sei que você e um impostor e vou te mostrar o verdadeiro poder do wingeon lord" e assim que eu disse isso, logo ele reparou na minha vestimenta do clã e começou a tremer, a grande quantidade de pessoas que estavam assistindo, se chocaram, sem saber o que estava acontecendo, e eu falei bem alto " ele não passa de um impostor, e eu vou provar isso para todos. " e ele tremendo disse "vocês acham que alguem que usa um swablu, um pokemon fraco desses pode realmente ser o mais forte dentre os treinadores wingeon?" então logo a luta começou com ele me atacando:

-mence começe usando o dragon claw + dragon rage, assim fazendo com que todo esse poder se funda e seja canalizado em um unico ataque com suas patas, e em seguida use o draco meteor e finalize com isso de uma vez.

-vamos la cloud, comece usando o agility, assim aumente sua velocidade ao maximo, gire ao redor dele, e logo em seguida use o Dragon Rush para te envolter em uma imensa aura draconica, ele te chamou de fraco no vamos deixar isso barato, essa aura e sua velocidade ira te proteger, então use o Outrage e desperte sua ira de dragão, vamos lá mostrar que você e muito mais forte do que ele, agora concentre todo esse poder na aura draconica ao seu redor, que logo ficara com uma cor meio avermelhada, o odio exuberante que estaria sendo refletido por essa aura, assim ataque-o com tudo, e mostre seu poder.

-mence não se de por vencido, se levante e tente acertar um draco meteor na arena toda, assim não terá como ele escapar, em seguida use o Dragon Tail + Dragon Claw assim criando uma seção de ataques diversos entre suas patas e calda.

-vamos lá cloud, mostre que um verdadeiro dragão independe de seu tamanho, use o mist, assim criando uma densa nevoa em campo, assim se misture a essa nevoa com sua velocidade, tente desviar dos meteoros que estão vindo, logo usando o feather dance, suas penas por todos os cantos atrapalhariam ainda mais a visão do oponente, e então agora ataque com tudo usando o Dragon Pulse.


E assim fora de combate salamence perde, ele se ajoelha no chão, e nisso o pequeno cloud começa a brilhar, sua forma muda e ele cresce, assim se transformando em um altaria e logo eu digo "um grande treinador, nao precisa de grandes pokemons, ele so precisa de pokemons que façam seu estilo, eu poderia ter usado a lenda do clã" nisso liberando a sol "mas preferi te vencer com um dos meus pokemons mais simples para poder te mostrar que o verdadeiro poder vem da força de vontade e não do tamanho de seu pokemon"


avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por Njoy' 11th dezembro 2012, 09:00

Valido
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de evoluçao de mynssen Left_bar_bleue1/1area de evoluçao de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de evoluçao de mynssen Left_bar_bleue1/1area de evoluçao de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por [ADM] ViniciusW 15th maio 2013, 10:08

Evolução Magikarp shiny > gyarados shiny Em lago perto de saffron

"minhas falas""outras falas""pensamentos"


Estava eu tranquilmente em saffron, tinha acabado de descer do meu castelo para ver como estavam as coisas aqui em baixo, quando decido treinar um pouco pokemons novos que estavam esperando, assim os pego no CP para treinar um pouco, e logo em seguida vou dar umas voltas aos arredores de saffron, assim logo depois de algum tempo andando vejo um belo lago, onde decido parar e aproveitar um pouco, tinha tanto tempo que eu não ia ali para baixo, tanto tempo isolado no meu castelo que tinha esquecido de como as coisas ali em baixo eram boas, assim libero meus pokemons para dar uma olhadinha no lago, e descançarem e brincarem, quando estou olhando meu magikarp nadando penso "um magikarp dourado, eu ainda não o entendi muito bem, mas tomara que ele cresça e fique bem forte, tou torcendo pro bem dele, afinal magikarps normais não tem tanto poder" assim enquanto olho para ele vejo que quando ele da um salto um seaking o ataca e assim começa a luta

Magikarp use o bounce + splash, assim suba enquanto rebola, e desca tambem rebolando, isso vai fazer uma grande sucção de vento que vai formar um breve vórtice ao seu redor, ao bater na agua cria um turbilhao que acerta a seaking que e carregado e sofre bastante danos.

Em seguida seaking usa o agility enquanto girava ao redor de kagikarp, assim começando a criar um pequeno redemoinho, em seguida ele usa o horn drill, enquanto karp era sugado, assim o levando para baixo com seu chifre.

Magikarp usa o bounce carregando o seaking, que estava agarrado nele, assim usando o flail no ar enquanto junto a isso usa o splash, formando um grande vortice de vento ao redor nisso ele joga seaking a baixo do vortice onde seria carregado, e aos poucos perderia hp com os cortes do vento do vortice, e ao cair na agua, enormes ondas se formavao ao lado oposto junto a uma explosão de vento/agua para todos os cantos.

Assim seaking novamente usava o agility + horn drill para fazer com que magikarp sofresse ainda mais, o redemoinho ainda maior agora por causa da agitação inicial da agua, assim sugando magikarp.

Nesse instante magikarp começava a brilhar, ele estava evoluindo, um enorme gyarados vermelho aparecia, e assim continuava o combate.

Gyarados usa o twister, assim usando-o na agua, para que um redemoinho se crie e sugue seaking, esse redemoinho ficava ainda maior quando gyarados usava o hydro pump, que agora crescia, fazendo um enorme tornado dentro d'agua que não deixava seaking se mover, e em seguida usando o dragon dance, para que seus ataques ficassem mais fortes, com isso aos poucos o redemoinho sugava seaking que ficava fora de combate.
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por _Eddy_ 15th maio 2013, 10:11

Valido

colocado na ficha
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de evoluçao de mynssen Left_bar_bleue1/1area de evoluçao de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de evoluçao de mynssen Left_bar_bleue1/1area de evoluçao de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por [ADM] ViniciusW 18th maio 2013, 12:48

Evolução Vibrava shiny > Flygon shiny terreno do clã


Logo após evoluir meu querido shiny magikarp, decido, treinar um outro pokemon, assim prego meu shiny vibrava que estava guardado no centor pokemon para treina-lo, mas anteso levaria para conhecer nosso clã, assim libero a sol e subo com ele lá, ele era um pokemon novo e não conhecia aquele local, então logo ao entrar no terreno do clã mostro a ele os diversos pokemons que la ficavam brincando e treinando, eram pokemons selvagens, porém amigaveis conosco por sermos de coração puro e realmente amarmos esses tipos de pokemons, assim logo me deito em uma sombra e o deixo brincando naquele lugar depois de muita brincadeira, vejo queele e um pidgeot ficaram muito amigos e estavam brincando juntos, mas vejo que depois desse tempo brincando seria melhor ele treinar um pouco, e nisso vejo que o pidgeot quer ajuda-lo, e assim os dois começam uma amigavel luta para poder treinar um pouco, nisso os outros pokemons se afastam e o combate começa, eu decido so assistir para poder ver doque aquele pequenino era capaz.

Logo no inicio de batalha, ja vejo que aquele pidgeot era bem forte, ele começa se aproveitando dos ventos para usar um hurricane de poder aumentado o dividindo em tres e fazendo-o circundar vibrava, assim criando um furacão maior ao redor, em seguida ele usava o brave bird +tailwind, para poder puxar todo o vento daquele furacão para ao redor de seu corpo, e fazer disso um impacto muito mais poderoso, e fazendo com que vibrava sofresse serios edanos

Vibrava não se deixava abalar e usava o dig para poder se proteger disso, assim deixando pidgeot sem poder ataca-lo, e a seguir usava o dig pra sair dali de dentro, e por fim usava o sandstorm

Pidgeot usava novamente o hurricane, assim catando a areia do sandstorm e fazendo com que ficasse ainda mais poderoso, logo em seguida usava o tailwind, para fazer com que aquele vento + areia fizesse uma armadura ao torno do mesmo, e terminava com o brave bird.

Vibrava se via em uma complicada situação, e um enorme blilho saia, isso mesmo ele evoluiu para um shiny flygon, e logo após a luta deu continuidade, flygon usou o dragon claw, segurando toda aquela energia em suas patas, assim usou o superpower, e fundiu toda essa energia em sua pata, e foi para cima de pidgeot com tudo usando o faint attack, uma combinação devastadora que deixou pidgeot em uma situação critica mas ela ainda aguentava lutar

pidgeot com muito esforço usou o air slash, se aproveitando da areia para fazer discos de corte ainda mais precisos.

Flygon se aproveitou daquela situação critica de pidgeot, para usar o dragon claw novamente, em seguida usou o superpower, e acabou com o combate usando o hyper beam.


avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por Kaay 18th maio 2013, 13:33

Válido.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de evoluçao de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
area de evoluçao de mynssen Left_bar_bleue1/1area de evoluçao de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
area de evoluçao de mynssen Left_bar_bleue1/1area de evoluçao de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluçao de mynssen Empty Re: area de evoluçao de mynssen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos