Área de captura de Magico
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de captura de Magico
Aqui será aonde vou capturar meus Pokémons s2.
Flinti- Poke Regras :
Número de Mensagens : 74
Humor : Se tiver coragem venha descobrir !!
Re: Área de captura de Magico
-Okay Comece postando suas "Capturas"..
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Mankey (M) - Floresta - Kantho
Depois de descansar na minha casa em Kantho (Minha mãe se mudou de Sinnoh para Kantho por causa de um trabalho) parto para uma nova jornada com meus queridos pokémons.Do adeus para minha mãe e pego todas as minha pokebolas.Começo caminhando na floresta perto da minha casa assim derrepente vejo um vulto de um pokémon branco , e derrepente aparece um Mankey grande e forte assim eu olho para seu olhos e derrepente ele vem me ataca e eu saio correndo , então pensei que tinha despistado ele mais ele aparece derrepente na minha frente nervoso e decido batalhar com ele.-Vai Chimchar (Vamos lutar depois de tanto tempo descansando meu amigo).
-Chimchar use roda de fogo com lança chamas.
Assim a roda de fogo de Chimchar fica bem mais poderosa com o lança chamas fazendo um escudo.
Mankey desvia do lança chamas e da roda de fogo em seguida usa corte karate.
-Chimchar evasiva depois use investida.
Mankey com sua velocidade impresionante desvia do ataque e usa espancar.
O espancar acerta Chimchar que cai no chão mais com sua força de coragem, se levanta.
-Chimchar levante-se e use roda de fogo.
Mankey bloqueia a roda de fogo em seguida usa multi soco.
-Chimchar use lança chamas no chão para desviar dos socos de Mankey em seguida use investida com tudo a sua força.
Mankey também usa investida com sua extraordinária força.
Os dois ataques colidem provocando um empate entre eles e os danos são iguais para cada lado.
Mankey usa encarar com o objetivo de abaixar a defesa de Chimchar.
-Chimchar não fique com medo use lança chamas nele.
Mankey desvia e usa investida seguido de espancar.
-Chimchar evasiva depois use lança chamas.
O lança chamas acerta Mankey que levanta parecendo que recebeu nenhum dano.
Mankey se levanta e usa multi socos em Chimchar.
Os socos de Mankey acerta Chimchar que derrepente ativa sua abilidade especial (Aumentando a força de seus ataque tipos fogo).
Mankey usa rapidamente o seu multi socos em Chimchar.
-Chimchar use roda de fogo em Mankey com sua força total.
Os ataques colidem mais com sua abilidade especial o roda de fogo e mais forte e acerta Mankey que fica no chão.
Chimchar finalize usando lança chamas em Mankey com sua força maxima.
O lança chamas de Chimchar acerta Mankey que não tem mais forças para continuar lutando.
Assim lanço minha pokebola , e assim capturo um novo pokemon e um novo amigo chamado Mankey.
Depois de descansar na minha casa em Kantho (Minha mãe se mudou de Sinnoh para Kantho por causa de um trabalho) parto para uma nova jornada com meus queridos pokémons.Do adeus para minha mãe e pego todas as minha pokebolas.Começo caminhando na floresta perto da minha casa assim derrepente vejo um vulto de um pokémon branco , e derrepente aparece um Mankey grande e forte assim eu olho para seu olhos e derrepente ele vem me ataca e eu saio correndo , então pensei que tinha despistado ele mais ele aparece derrepente na minha frente nervoso e decido batalhar com ele.-Vai Chimchar (Vamos lutar depois de tanto tempo descansando meu amigo).
-Chimchar use roda de fogo com lança chamas.
Assim a roda de fogo de Chimchar fica bem mais poderosa com o lança chamas fazendo um escudo.
Mankey desvia do lança chamas e da roda de fogo em seguida usa corte karate.
-Chimchar evasiva depois use investida.
Mankey com sua velocidade impresionante desvia do ataque e usa espancar.
O espancar acerta Chimchar que cai no chão mais com sua força de coragem, se levanta.
-Chimchar levante-se e use roda de fogo.
Mankey bloqueia a roda de fogo em seguida usa multi soco.
-Chimchar use lança chamas no chão para desviar dos socos de Mankey em seguida use investida com tudo a sua força.
Mankey também usa investida com sua extraordinária força.
Os dois ataques colidem provocando um empate entre eles e os danos são iguais para cada lado.
Mankey usa encarar com o objetivo de abaixar a defesa de Chimchar.
-Chimchar não fique com medo use lança chamas nele.
Mankey desvia e usa investida seguido de espancar.
-Chimchar evasiva depois use lança chamas.
O lança chamas acerta Mankey que levanta parecendo que recebeu nenhum dano.
Mankey se levanta e usa multi socos em Chimchar.
Os socos de Mankey acerta Chimchar que derrepente ativa sua abilidade especial (Aumentando a força de seus ataque tipos fogo).
Mankey usa rapidamente o seu multi socos em Chimchar.
-Chimchar use roda de fogo em Mankey com sua força total.
Os ataques colidem mais com sua abilidade especial o roda de fogo e mais forte e acerta Mankey que fica no chão.
Chimchar finalize usando lança chamas em Mankey com sua força maxima.
O lança chamas de Chimchar acerta Mankey que não tem mais forças para continuar lutando.
Assim lanço minha pokebola , e assim capturo um novo pokemon e um novo amigo chamado Mankey.
Flinti- Poke Regras :
Captura de Electrike (M) - Floresta - Kantho
Depois de uma batalha eletrizante na floresta com a evolução de Chimchar pra Monferno continuo minha jornada.Então passo aquela floresta gigante e vo pra um centro pokémon que tinha la então a infermeira Joy cuido dos meus pokémons na hora que fui embora escutei um menino se gava que tinha abandonado um pokémon na floresta porque ele era muito fraco fiquei bravo prometi pra mim mesmo que ia capturar aquele pokémon e fazer uma batalha contra ele então corri pela floresta atras desse pokémon.Então derrepente vejo trovãos no céu corri pra ver o que era , então vi um pokémon chamado Electrike amarrado em uma arvore então percebo que era aquele pokémon que o menino tava se gabando que era muito fraco , então desamarro ele e pego meu kit de socorro de pokémons curo ele e levo em seguida ele pra o centro pokémon assim a infermeira Joy cura o Electrike em seguida fui procura o menino mais não o encontrei mais então saio do centro pokémon e entro na floresta e derrepente aparece o Electrike na minha frente querendo batalhar comigo dizendo no mesmo tempo obrigado para mim então aceito seu pedido.-Vai Grotle vamos batalhar um pouco meu amigão.
-Grotle use suas folhas navalhas.
Electrike desvia das folhas e usa ataque rápido.
-Grotle evasiva depois use investida.
Electrike desvia depois usa faisca no Grotle.
-Grotle evasiva e use folhas navalhas.
As folhas acertam o Electrike que cai no chão mais se levanta em seguida com sua coragem.
Electrike se levante e usa mordida.
-Grotle desvie depois use semente sangue suga.
Electrike da evasiva na semente em seguida usa descargua.
-Grotle desvie da descargua depois use mordida.
Electrike desvie depois use ataque rápido em Grotle.
O Ataque rápido de Electrike acerta Grotle que se levanta parecendo que não causou nada de dano.
Electrike usa faisca com ataque rápido.
-Grotle se levante e use tempestade de folhas no chão dando evasiva no ataque do Electrike depois use folhas navalhas.
Electrike usa ataque rápido pra desvia das folhas depois usa discargua.
-Grotle desvie da discargua depois use mordida selvagem.
Electrike pula dando evasiva na mordida de Grotle depois usa investida.
-Grotle use retirada pra anula o investida de Electrike depois use folhas navalhas.
Electrike desvia das folhas e usa faisca.
-Grolte evasiva depois use mordida selvagem em seguida jogue o Electrike longe.
O Grotle consegue atingi o Electrike que cai no chão.
-Grotle finalize usando tempestade de folhas.
A tempestade acerta Electrike que cai no chão e não tem mais forças para levanta.
Então lanço minha pokebola , assim capturando meu novo amigo Electrike. Assim prometo novamente pra mim que vou torna Electrike forte para derrotar aquele treinador.Então pego minhas coisas determinado e continuo minha jornada Pokemon.
Depois de uma batalha eletrizante na floresta com a evolução de Chimchar pra Monferno continuo minha jornada.Então passo aquela floresta gigante e vo pra um centro pokémon que tinha la então a infermeira Joy cuido dos meus pokémons na hora que fui embora escutei um menino se gava que tinha abandonado um pokémon na floresta porque ele era muito fraco fiquei bravo prometi pra mim mesmo que ia capturar aquele pokémon e fazer uma batalha contra ele então corri pela floresta atras desse pokémon.Então derrepente vejo trovãos no céu corri pra ver o que era , então vi um pokémon chamado Electrike amarrado em uma arvore então percebo que era aquele pokémon que o menino tava se gabando que era muito fraco , então desamarro ele e pego meu kit de socorro de pokémons curo ele e levo em seguida ele pra o centro pokémon assim a infermeira Joy cura o Electrike em seguida fui procura o menino mais não o encontrei mais então saio do centro pokémon e entro na floresta e derrepente aparece o Electrike na minha frente querendo batalhar comigo dizendo no mesmo tempo obrigado para mim então aceito seu pedido.-Vai Grotle vamos batalhar um pouco meu amigão.
-Grotle use suas folhas navalhas.
Electrike desvia das folhas e usa ataque rápido.
-Grotle evasiva depois use investida.
Electrike desvia depois usa faisca no Grotle.
-Grotle evasiva e use folhas navalhas.
As folhas acertam o Electrike que cai no chão mais se levanta em seguida com sua coragem.
Electrike se levante e usa mordida.
-Grotle desvie depois use semente sangue suga.
Electrike da evasiva na semente em seguida usa descargua.
-Grotle desvie da descargua depois use mordida.
Electrike desvie depois use ataque rápido em Grotle.
O Ataque rápido de Electrike acerta Grotle que se levanta parecendo que não causou nada de dano.
Electrike usa faisca com ataque rápido.
-Grotle se levante e use tempestade de folhas no chão dando evasiva no ataque do Electrike depois use folhas navalhas.
Electrike usa ataque rápido pra desvia das folhas depois usa discargua.
-Grotle desvie da discargua depois use mordida selvagem.
Electrike pula dando evasiva na mordida de Grotle depois usa investida.
-Grotle use retirada pra anula o investida de Electrike depois use folhas navalhas.
Electrike desvia das folhas e usa faisca.
-Grolte evasiva depois use mordida selvagem em seguida jogue o Electrike longe.
O Grotle consegue atingi o Electrike que cai no chão.
-Grotle finalize usando tempestade de folhas.
A tempestade acerta Electrike que cai no chão e não tem mais forças para levanta.
Então lanço minha pokebola , assim capturando meu novo amigo Electrike. Assim prometo novamente pra mim que vou torna Electrike forte para derrotar aquele treinador.Então pego minhas coisas determinado e continuo minha jornada Pokemon.
Flinti- Poke Regras :
-Valido!
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Capturando Piplup (Macho) - Lago.
Depois de ficar alguns dias treinando na floresta , fui pro centro pokemon e devolvo meus pokémons pro professor carvalho cuidar e fico com meus queridos Grotle e Monferno. Siguo minha jornada rumo a meu torneio pokemon.Assim penso em capturar um pokemon diferente pra o meu grupo de poks e um novo amigo ,e então andando do lado do lago derrepente aparece um Piplup querendo batalhar contra mim e então aceito seu pedido.Vai Grotle, vamos batalhar meu amigo.
Grotle comece usando folhas navalhas no Piplup.
Piplup desvia das folhas navalhas e usa picada.
Grotle aguente firme e use mordida em Piplup.
Piplup da evasiva e usa redemoinho em Grotle.
O redemoinho de Piplup acerta Grotle mas não causa muitos danos em Grotle.
Grotle se levante e use escalada no Piplup.
Piplup usa evasiva pro lado em seguida usa rajada de bolhas.
Grotle use folhas navalhas nas bolhas de Piplup.
A folhas navalhas de Grotle colidem com as bolhas de Piplup dando empate entre os dois ataques.
Piplup não perde tempo e usa redemoinho.
Grotle evasiva do redemoinho e use investida em seguida.
Piplup da evasiva depois use use raja de bolhas.
Grotle evasiva depois use investida novamente.
Grotle dando evasiva na rajada de bolhas de Piplup e acertando ele com investida.Piplup fica um pouco ferido.
Piplup se levanta e usa picada em Grotle.
Grotle evasiva pra tras depois use investida.
Piplup da um pulo dando evasiva depois usa investida.
Grotle evasiva pro lado depois termine isso usando folhas navalhas.
Grotle acerta o Piplup com suas folhas navalhas que Piplup não tem mais forças pra continuar lutando com Grotle.
Então percebo que tenho a oportunidade de capturar Piplup e lanço minha pokebola , 1 2 3.Assim capturo meu querido Piplup e assim continuo minha jornada em busca de ganhar meu torneio pokemon.
Depois de ficar alguns dias treinando na floresta , fui pro centro pokemon e devolvo meus pokémons pro professor carvalho cuidar e fico com meus queridos Grotle e Monferno. Siguo minha jornada rumo a meu torneio pokemon.Assim penso em capturar um pokemon diferente pra o meu grupo de poks e um novo amigo ,e então andando do lado do lago derrepente aparece um Piplup querendo batalhar contra mim e então aceito seu pedido.Vai Grotle, vamos batalhar meu amigo.
Grotle comece usando folhas navalhas no Piplup.
Piplup desvia das folhas navalhas e usa picada.
Grotle aguente firme e use mordida em Piplup.
Piplup da evasiva e usa redemoinho em Grotle.
O redemoinho de Piplup acerta Grotle mas não causa muitos danos em Grotle.
Grotle se levante e use escalada no Piplup.
Piplup usa evasiva pro lado em seguida usa rajada de bolhas.
Grotle use folhas navalhas nas bolhas de Piplup.
A folhas navalhas de Grotle colidem com as bolhas de Piplup dando empate entre os dois ataques.
Piplup não perde tempo e usa redemoinho.
Grotle evasiva do redemoinho e use investida em seguida.
Piplup da evasiva depois use use raja de bolhas.
Grotle evasiva depois use investida novamente.
Grotle dando evasiva na rajada de bolhas de Piplup e acertando ele com investida.Piplup fica um pouco ferido.
Piplup se levanta e usa picada em Grotle.
Grotle evasiva pra tras depois use investida.
Piplup da um pulo dando evasiva depois usa investida.
Grotle evasiva pro lado depois termine isso usando folhas navalhas.
Grotle acerta o Piplup com suas folhas navalhas que Piplup não tem mais forças pra continuar lutando com Grotle.
Então percebo que tenho a oportunidade de capturar Piplup e lanço minha pokebola , 1 2 3.Assim capturo meu querido Piplup e assim continuo minha jornada em busca de ganhar meu torneio pokemon.
Flinti- Poke Regras :
Scorpius Akeshi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1289
como eu crio uma area de cabitura
U.ú...
U.ú...
joaovitorbertasi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Humor : calmo
nao poste nas areas dos outros.
Alan David'- Treinador Pokémon