ensinando nerd a lutar ...
Página 1 de 1
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
Re: ensinando nerd a lutar ...
vai drudd (druddigon) hp 410 + egg + tms + tutor
bom drudd comece com glare, logo em seguida ataque com pursuit (prioridade +7) e depois termine com draco meteor...
(dicas: bom glare e um ataque queparaliza, ou seja status, e chato d+ e eu sinceramente odeio mas usei so pra te mostrar dica se defenda dele de algum geito como usando protect ... etc... pursuit e um ataque com prioridade ou seja acertara primeiro que os outros ataques comuns sua prioridade e a maior do jogo sendo +7 e draco meteor tem a potencia de 140 ou seja ataques com menos do que isso não poderão paralos)
(dica pessoal... interprete como você usa seus ataques assim fazendo o famoso modo "bible" isso pode te ajudar a vencer as lutas eu n fiz isso mas vc pode fazer a vontade...)
(dicas: bom glare e um ataque queparaliza, ou seja status, e chato d+ e eu sinceramente odeio mas usei so pra te mostrar dica se defenda dele de algum geito como usando protect ... etc... pursuit e um ataque com prioridade ou seja acertara primeiro que os outros ataques comuns sua prioridade e a maior do jogo sendo +7 e draco meteor tem a potencia de 140 ou seja ataques com menos do que isso não poderão paralos)
(dica pessoal... interprete como você usa seus ataques assim fazendo o famoso modo "bible" isso pode te ajudar a vencer as lutas eu n fiz isso mas vc pode fazer a vontade...)
Cyndaquil tente impedir q ele veja vc para te encarar com o Glare usando seu Cortina de Fumaça, depois quando ele vier em sua direção, ou seja, para a fumaça use seu Erupção girando jogando lava quente ao seu redor, formando buracos no chão, fazendo ele cair por naum conseguir enxergar, depois use seu Erupção de novo.
Convidado- Convidado
hps:
druddingon: 410 // 410
vs
cyndaquil 00 // 70 (paralizado atks fail)
... smoke screen não impede glare... por mais que seu pensamento tenha sido certinho ... =] o resto do atk tbem foi bom =]
druddingon: 410 // 410
vs
cyndaquil 00 // 70 (paralizado atks fail)
... smoke screen não impede glare... por mais que seu pensamento tenha sido certinho ... =] o resto do atk tbem foi bom =]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos