Nolei23 v.s Bleyk
2 participantes
Página 1 de 1
Nolei23 v.s Bleyk
Campo: Um Campo grande no meio de uma florest e no lado de um riacho com aguas cristalinas
nolei23- Poke Regras :
Número de Mensagens : 67
Humor : *poker face*
Re: Nolei23 v.s Bleyk
Pichu eu conto com você
Hp: 120
+ Tm
Hp: 120
+ Tm
nolei23- Poke Regras :
Vamos lá,Charmeleon. Hps: 540.
Bleyk- Poke Regras :
Número de Mensagens : 120
Humor : Depende XD
Ok, vou atacar:
Pichu vamos lá começe com thunder wave Paralizando Charmeleon deixando-o incapacitado de atacar e então use thunder 2x(tm)
Pichu vamos lá começe com thunder wave Paralizando Charmeleon deixando-o incapacitado de atacar e então use thunder 2x(tm)
nolei23- Poke Regras :
Charmeleon,use uma cortina de fumaça um pouco antes de Pichu usar o Thunder Wave. Então no meio de tanta fumaça ele nao vai te achar para lançar o golpe,e vai errar. Então fique ao lado de uma árvore,quando o pichu mirar em vc para usar o raio,a árvore vai atrair o raio pra direção dela,ja ke arvore é um condutor de energia. então use inferno duas vezes na direção de Pichu.
Bleyk- Poke Regras :
Hps
Pichu 120/120
Charmeleon 300/540(paralizado)
Pichu usou thunder wave que fez com que charmeleon ficase paralizado incapaz de fazer qualquer coisa
e então a cortina de fumaça n foi possivel de se realizar(thunder wave é uma onde muito rapida de energia que não da dano mais deixa o oponente paralizado)
Pichu 120/120
Charmeleon 300/540(paralizado)
Pichu usou thunder wave que fez com que charmeleon ficase paralizado incapaz de fazer qualquer coisa
e então a cortina de fumaça n foi possivel de se realizar(thunder wave é uma onde muito rapida de energia que não da dano mais deixa o oponente paralizado)
nolei23- Poke Regras :
alright, pichu agora use tail whip para diminuir a defesa de chamerleon e use thunder shock para a energia criada impedir seu campo de visão
e então vá para em cima de uma arvore onde ele n podera le ver então use Thunder(tm)
Obs: vc n esta mais paralizado, e vc n sabe onde eu estarei
e então vá para em cima de uma arvore onde ele n podera le ver então use Thunder(tm)
Obs: vc n esta mais paralizado, e vc n sabe onde eu estarei
nolei23- Poke Regras :
Leve o dano do thunder shock,então use inferno para incendiar toda a floresta,então com isso com certeza vai quebrar a arvore ke pichu estava antes dele ter lançado thunder,então vc vai ve-lo. agora lance 2 fire spin na direção dele.
Bleyk- Poke Regras :
Hp
Pichu 50/120
Charmeleon 162/540
Charmeleon incendio a floresta fazendo assim a arvore de pichu ser destruida porem pichu fica intacto até os dois fire spin, porém charmeleon leva dano do thundershock e do thunder
Pichu 50/120
Charmeleon 162/540
Charmeleon incendio a floresta fazendo assim a arvore de pichu ser destruida porem pichu fica intacto até os dois fire spin, porém charmeleon leva dano do thundershock e do thunder
nolei23- Poke Regras :
Muito bem agora vamos logo acabar com isso
Pichu começe usando o thunder wave novamente paralizando charmeleon então como sua defesa esta menor ele ira sofrer mais danos do thunder então use: thunder 2x
Obs: Charmeleon esta paralizado como antes estava
Pichu começe usando o thunder wave novamente paralizando charmeleon então como sua defesa esta menor ele ira sofrer mais danos do thunder então use: thunder 2x
Obs: Charmeleon esta paralizado como antes estava
nolei23- Poke Regras :
Alguns milesimos antes de ser paralizado,tente ser rapido e use inferno,dps lança chamas e dps fire spin. é nossa ultima esperança. se conseguir antes de ser paralizado com certeza vai matar pichu. se falhar pelo menos uma vez vai conseguir. Charmeleon é bem rapido.
Bleyk- Poke Regras :
Hp
Pichu 50/120
Charmeleon 00/540
como antes charmeleon fico paralizado e ele n é tão rapido para consequir usar 1 golpe
Pichu 50/120
Charmeleon 00/540
como antes charmeleon fico paralizado e ele n é tão rapido para consequir usar 1 golpe
nolei23- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos