Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capture Zone]Belmond S.

4 participantes

Ir para baixo

[Capture Zone]Belmond S. Empty [Capture Zone]Belmond S.

Mensagem por Belmond.S 14th setembro 2012, 16:46

Eu havia acabado de pegar meu inicial Oshawott,o mesmo se recusava a entrar em sua pokébola,cansado de insistir deixo-o me acompanhar em minha jornada do jeito que o mesmo preferia.Caminhamos por algumas horas até havistarmos uma floresta.Entramos na floresta,na entrada da mesma não havia nenhum sinal de pokémon,passamos por lá facilmente,mas quando chegamos no meio da floresta,um Sewaddle descia de uma árvore rapidamente.Sewaddle destraído corre em direção de Oshawott e o acerta em cheio.Em seguida Sewaddle cai no chão e se levanta.
Sewaddle se aproxima de Oshawott e o encara.Parecia querer batalhar.Fiquei atrás de Oshawott,seria minha primeira batalha então me preparei.
______________________________Battle____________________________
1-Oshawott usa tackle,Sewaddle utiliza tackle.Ambos recebem dano
2-Oshawott usa water tail,Sewaddle usa String Shot.String Shot acerta,Water Tail é anulada.[Oshawott preso]
3-Sewaddle usa Razor Leaf.Atinge em cheio.[Oshawott se liberta]
4-Sewaddle usa String Shot novamente.Oshawott Utiliza Fury Cutter.Furry Cutter anula String Shot e acerta Sewaddle.
5-Oshawott utiliza Water Gun.Sewaddle esquiva.
6-Sewaddle utiliza Tackle.Oshawott é acertado em cheio.
7-Oshawott usa Water Tail.Sewaddle revida com tackle.Ambos os golpes se colidem.Ambos pokémons recebem dano.
8-Oshawott utiliza Furry Cutter.O golpe acerta Sewaddle em cheio.
9-Sewaddle usa Bug Bite.Oshawott esquiva.
10-Oshawott utiliza Water Pulse.Sewaddle utiliza Endure.Sewaddle recebe pouco dano.
11-Sewaddle utiliza String Shot.Oshawott utiliza Hydro Pump.String Shot é anulado.Hydro Pump acerta Sewaddle em cheio.
12-Sewaddle usa Tackle.Oshawott revida com Water Pulse.Ambos colidem e os dois pokémons recebem danos.
13-Oshawott usa Water tail.Sewaddle esquiva.
14-Sewaddle utiliza String Shot.Oshawott é pego.[Oshawott preso]
15-Sewaddle utiliza Razor Leaf.Oshawott é atingido em cheio.Super efetivo[Oshawott se liberta]
16-Sewaddle usa Tackle.Oshawott esquiva.
17-Oshawott usa Aqua Jet.Sewaddle é acertado em cheio.
18-Sewaddle usa Tackle.Oshawott utiliza Water Gun.Tackle é anulado,Water Gun acerta em cheio.
19-Oshawott finazila com Water Tail,acerta em cheio.
______________________________Battle____________________________
Pego uma pokébola de meu sinto,miro em Sewaddle e a lanço.A pokébola acerta Sewaddle e se abre,uma luz vermelha suga o pokémon para dentro.A pokébola cai no chão e balança 1,2,3 vezes com o seu botão avermelhado.A pokébola para de balançar em seguida e o botão se torna branco.Oshawott fica ao meu lado e bate em sua concha em sinal de vitória.

-Eu capturei um Sewaddle!

[Capture Zone]Belmond S. 540
Nome:Sewaddle
Tipo:Bug
Belmond.S
Belmond.S

Poke Regras : [Capture Zone]Belmond S. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Capture Zone]Belmond S. Empty Re: [Capture Zone]Belmond S.

Mensagem por [ADM] ViniciusW 14th setembro 2012, 16:48

invalido ... sem titulo...
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : [Capture Zone]Belmond S. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Capture Zone]Belmond S. Empty Re: [Capture Zone]Belmond S.

Mensagem por Belmond.S 14th setembro 2012, 17:24

Capturando um Sewaddle na floresta

Acabo de pegar meu inicial Oshawott,o mesmo se recusa a entrar na pokébola então o deixo seguir jornada fora da mesma.Ficamos caminhando até havistarmos uma floresta,caminhamos até lá em busca de um pokémon.Entramos na floresta,na entrada o caminho estava livre então passamos facilmente,até que no meio da floresta descia de uma árvore um Sewaddle,destraído o pokémon bateu com tudo na concha de Oshawott,a mesma voa até o topo da árvore.Zangado,Oshawott encara Sewaddle.Sewaddle encara Oshawott em seguida,parecia ser o início de uma batalha.Vou para trás de Oshawott,esta seria minha primeira batalha e possível captura.Fico atento para a batalha,pois poderia ser uma luta perigosa.
______________________________Battle____________________________
1-Oshawott usa tackle,Sewaddle utiliza String Shot.Tackle ANULADO[Oshawott preso]
2-Sewaddle utiliza Razor Leaf.O golpe acerta em cheio.SUPER EFETIVO[Oshawott se liberta]
3-Oshawott usa Water Gun.Sewaddle utiliza String Shot.String ShotANULADO.Sewaddle recebe os danos do Water Gun.
4-Oshawott usa Water Pulse.Sewaddle utiliza Tackle.Ambos os golpes se colidem.Ambos os pokémons recebem danos
5-Oshawott usa Hydro Pump.Sewaddle esquiva.
6-Sewaddle utiliza Tackle.O golpe acerta em cheio.Oshawott cai no chão.
7-Sewaddle utiliza String Shot.Oshawott usa Hydro Pump.String ShotANULADO.Hydro Pump acerta em cheio.
8-Oshawott usa Furry Cutter.O golpe acerta em cheio.
9-Sewaddle utiliza Razor Leaf.Oshawott esquiva.
10-Oshawott utiliza Water Gun.Sewaddle utiliza Razor Leaf.Ambos os golpes sãoANULADOS
11-Oshawott utiliza Water Pulse.Sewaddle utiliza Tackle.Ambos os pokémons recebem dano.
12-Oshawott utiliza Furry Cutter.Sewaddle utiliza Endure.Os danos de Furry Cutter são REDUZIDOS
13-Oshawott utiliza Hydro Pump.Sewaddle usa Endure novamente.Os danos de Hydro Pump são REDUZIDOS
14-Sewaddle utiliza Tackle.Oshawott utiliza Water Pulse.Ambos os pokémons recebem dano.
15-Oshawott usa Water Gun.Sewaddle esquiva.
16-Sewaddle utiliza String Shot.O golpe acerta em cheio.[Oshawott preso]
17-Sewaddle utiliza Razor Leaf.O golpe acerta em cheio. SUPER EFETIVO
18-Oshawott usa Hydro Pump.Sewaddle utiliza String Shot.String Shot ANULADO].Sewaddle recebe os danos.
19-Oshawott finaliza com Fury Cutter.Sewaddle recebe o golpe em cheio.
20-Oshawott vence.
______________________________Battle____________________________
Pego uma pokébola de meu sinto,miro em Sewaddle e a lanço.A pokébola acerta Sewaddle e se abre,uma luz vermelha suga o pokémon para dentro.A pokébola cai no chão e balança 1,2,3 vezes com o seu botão avermelhado.A pokébola para de balançar em seguida e o botão se torna branco.Oshawott fica ao meu lado e bate em sua concha em sinal de vitória.

-Eu capturei um Sewaddle!

[Capture Zone]Belmond S. 540
NomeSewaddle
Tipo:Bug
Belmond.S
Belmond.S

Poke Regras : [Capture Zone]Belmond S. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Capture Zone]Belmond S. Empty Re: [Capture Zone]Belmond S.

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 14th setembro 2012, 22:14

valido!!
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Poke Regras : [Capture Zone]Belmond S. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 869
Idade : 74
Localização : No momento é aki
Humor : Bão
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Capture Zone]Belmond S. Empty Re: [Capture Zone]Belmond S.

Mensagem por Belmond.S 15th setembro 2012, 16:55

Capturando um Buizel no Lago

±History±
Depois de um árduo treino com Oshawott e Sewaddle contra um treinador decidi continuar seguindo em frente procurando novos companheiros.Caminhei por algum tempo com meu Oshawott sem encontrar nada,alguns pokémons brincavam na floresta ao lado porém decidi não encomodá-los.Continuei seguindo,Oshawott estava inquieto e energizado,estava disposto a batalhar.Continuamos caminhando até chegar a um pequeno lago perto de uma floresta,Oshawott desceu de meu ombro e começou a brincar na água.De repente Oshawott é jogado para fora da água e um Buizel pula em frente a Oshawott o desafiando dizendo que aquele era seu território.Oshawott se zangou,estufou o peito e bateu em sua concha,aceitando o desafio.Parecia que outra rivalidade havia nascido.

-Certo Oshawott,não vamos perder essa!

±Battle±
1-Oshawott usa Water Gun,Buizel utiliza Aqua Jet
Ambos os golpes se colidem e ficam empatados por um momento,porém Aqua Jet possui mais força e ANULA o Water Gun.Oshawott recebe o golpe em cheio.O golpe não é muito efetivo[Water-Water]
2-Buizel utiliza Aqua Tail.Oshawott usa Water Pulse.
Ambos os golpes se colidem.Buizel é mais forte novamente e Water Pulse é ANULADO .Oshawott recebe os danos de Aqua Tail.O golpe não é muito efetivo[Water-Water]
3-Oshawott usa Hydro Pump.Buizel utiliza Quick Attack.
Oshawott usa Hydro Pump em direção a Buizel.Buizel tenta escapar e contra-atacar com a velocidade do Quick Attack,porém Hydro Pump o acerta em cheio.Quick Attack ANULADO.O golpe não é muito efetivo[Water-Water]
4-Buizel utiliza Agility.Oshawott usa Furry Cutter.
Buizel utiliza Agility e sua velocidade é consideravelmente aumentava.Oshawott segue com um Furry Cutter,porém erra o ataque.Furry Cutter ANULADO.
5-Oshawott usa Aqua Jet.Buizel utiliza Aqua Tail.
Oshawott segue em alta velocidade em direção a Buizel.Buizel usa Aqua Tail para tentar anular o ataque,a velocidade do Aqua Jet é mais rápida.Aqua Tail ANULADO.O golpe acerta Buizem em cheio.O golpe não é muito efetivo[Water-Water]
6-Buizel utiliza Quick Attack.Oshawott usa Tackle
Ambos os golpes se chocam.Há um empate na força dos golpes por um breve momento,porém.Tackle é mais forte.Quick Attack ANULADO.Tackle acerta Buizel em cheio.
7-Oshawott usa Aqua Tail.Buizel utiliza esvasiva.
Oshawott usa rapidamente Aqua Tail.Buizel tenta se esquivar porém não consegue a tempo.O golpe não é muito efetivo[Water-Water]
8-Buizel utiliza Agility.Oshawott usa Water Gun.
Buizel usa Agility e sua velocidade aumenta novamente.Oshawott usa Water Gun porém erra o golpe.
9-Oshawott usa Furry Cutter.Buizel utiliza Quick Attack.
Oshawott usa Furry Cutter em Buizel que rapidamente revida com um Quick Attack.Ambos os golpes ficam empatados.Ambos os pokémons recebem danos.
10-Buizel utiliza Aqua Jet.Oshawott usa Hydro Pump
Buizel segue em direção a Oshawott com um rápido Aqua Jet.Oshawott usa Hydro Pump em Buizel.Ambos os golpes se colidem e empatam.Por estarem próximos depois os ataques são anulados mas ambos os pokémons recebem os danos dos 2 golpes juntos.O golpe não é muito efetivo[Water-Water]
11-Oshawott usa Furry Cutter.Buizel utiliza Razor Wind.
Ambos os golpes se colidem.Razor Wind é mais forte.Furry Cutter ANULADO .Razor Wind acerta Oshawott em cheio[1turn R.W activate]
12-Buizel utiliza Aqua Tail.Oshawott usa Aqua Tail
Ambos os Aqua Tail se colidem e começam a se ANULAR,porém Oshawott continua atacando e o golpe acerta Buizel em Cheio.Oshawott em seguida recebe os danos do Razor Wind.Aqua Tail[Buizel] ANULADO.O golpe não é muito efetivo[Water-Water]
13-Oshawott usa Aqua Jet.Buizel utiliza Aqua Jet.
Ambos os Aqua Jet se colidem.A força dos ataques está empatada.Ambos os pokémons receberam danos consideráveis na batalha.Os dois ataques explodem e os danos de ambos são passados aos pokémons.
14-Buizel utiliza Razor Wind.Oshawott usa evasiva.
Buizel segue com um forte Razor Wind em direção a Oshawott.Oshawott usa evasiva e Buizel erra o golpe.
15-Oshawott usa tackle.Buizel utiliza Quick Attack.
Ambos os golpes se colidem e há um empate.os dois golpes são ANULADOS.
16-Buizel utiliza Aqua Tail.Oshawott usa Aqua Tail
Ambos os golpes se colidem e são anulados um a um.Algum tempo depois os golpes de ambos os pokémons começam a passar e ambos os pokémons recebem os golpes em cheio.O golpe não é muito efetivo[Water-Water]
17-Oshawott usa Furry Cutter.Buizel utiliza Evasiva.
Oshawott segue rapidamente e usa um Furry Cutter.Buizel tenta escapar do ataque porém está muito machucado e não consegue a tempo.O golpe acerta Buizel em cheio.
18-Buizel utiliza Water Gun.Oshawott usa Water Gun.
Ambos os golpes se colidem e ficam empatados por algum tempo,porém,Buizel estava mais machucado e o Water Gun de Oshawotte o acerta em cheio.O golpe não é muito efetivo[Water-Water].Water Gun[Buizel] ANULADO.
19-Oshawott finazina com Furry Cutter.Buizel usa evasiva.
Oshawotte segue com um Furry Cutter.Buizel tenta escapar do ataque mas não consegue.O golpe o acerta em cheio.
20-Oshawott vence.[Buizel FORA de COMBATE]
±Battle±

±History±
Ao ver que Buizel estava enfraquecido e desmaiado.Peguei uma pokébola de meu bolso,mirei no Buizel e a lancei.A pokébola acertou o Buizel e se abriu,uma luz vermelha sugou o Buizel para dentro da mesma.A pokébola cai no chão e balança uma,duas,três vezes.O botão que estava vermelho se torna branco,a pokébola para de se mexer.

-Eu capturei um Buizel!
[Capture Zone]Belmond S. 418
Nome:Buizel
Tipo:Water
Sexo:
Belmond.S
Belmond.S

Poke Regras : [Capture Zone]Belmond S. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Capture Zone]Belmond S. Empty Re: [Capture Zone]Belmond S.

Mensagem por _Eddy_ 15th setembro 2012, 18:04

Valido '-'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Capture Zone]Belmond S. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Capture Zone]Belmond S. Left_bar_bleue1/1[Capture Zone]Belmond S. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Capture Zone]Belmond S. Left_bar_bleue1/1[Capture Zone]Belmond S. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Capture Zone]Belmond S. Empty Re: [Capture Zone]Belmond S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos