Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣ e GutoTobyeSapo

3 participantes

Ir para baixo

Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo Empty Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣ e GutoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 15th setembro 2012, 23:12

Eu lanço:
Weepimbell: Hp: 520 + Tm's Tms: 6, 17, 22, 53, 86, 09, 36, 42, 44 e 90 + Hm 1 + Egg Moves + Move Tutor Planta
Grotle: Hp: 480 + Tm's 17, 20, 22, 53, 94, 06,32, 44, 86 e 90 + Hm 4 + Move Tutor Normal
Skuntank: Hp: 720 + Tm's 01, 32, 35, 45, 95, 6, 12, 17, 28, 36 + Hm 1 + Move Tutor Dark
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo Empty Re: Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣ e GutoTobyeSapo

Mensagem por ☼Edward Elric♣ 15th setembro 2012, 23:14

Eu estava andando e vejo um treinador q me desafia, logo eu vejo 3 pok's no campo e lanço os meus 3 pok's
Squirtle, Slowpoke e Poliwag todos com hp 50
☼Edward Elric♣
☼Edward Elric♣

Poke Regras : Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo 11101010
Número de Mensagens : 11
Localização : Youtube '-'
Humor : '-'
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo Empty Re: Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣ e GutoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 15th setembro 2012, 23:18

Certo Grotle, comece usando seu Safeguard, o que atinge todos os pokémons do mesmo grupo, ou seja, qualquer ataque de Staus será nulo com qualquer um dos pokémons do time! Agora Weepinbell e Grotle use proteção e Skuntank use seu proteção misturado com seu Dark Pulse girando, assim fará um furacão de pulso e vocês três estarão protegidos! Agora quebre seu proteção se auto atacando no furacão (É um movimento 'natural, já que eu não especifiquei o ataque, só falei para ele se entrar no furacão), o que causará uma chuva de pulso noturno! Encerre o ataque por aí!
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo Empty Re: Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣ e GutoTobyeSapo

Mensagem por ☼Edward Elric♣ 15th setembro 2012, 23:43

Ataques: Poliwag usou o Rain Dance e Hydro Pump, Squirtle usou o Rapid Spin + Hydro Pump e o Slowpoke usou o Water Pulse e dps o Psychic Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo 346454419

pok's espere ele fazer esse todo atk e assim vai começar a chover Dark e então Poliwag use o Rain Dance(por lvl) assim vai cair uma mistura de Dark/Water e agora use o Rapid Spin + Hydro Pump fazendo uma enorme onda e assim continue usando essa combinação formando uma barreira Water assim ela vai ficar toda em cima dos meus pok's agr Poliwag use o Hydro Pump mandando toda essa Water/Dark em direção a eles e como o Squirtle vai continuar a usar a combinação Rapid Spin + Hydro Pump fazendo assim ir varias vezes sobre eles e como ele não ativou nenhuma habilidade da nada eles vão levar os atk's normal '^^ e assim os ataques vai tirar bastante hp's dele agora então Slowpoke como sobrou dois atks pra ti o chão vai estar todo Water/Dark então use o Water Pulse fazendo toda essa Water/Dark sejá mandada a eles com o ataque do Water Pulse e assim o campo vai ficar 100% Water e Squirtle faça essa onda aumentar e Poliwag n esqueça de continuar mandando a Water/Dark neles assim o campo vai ficar todo Water 100% puro Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo 346454419 e assim Slowpoke use o Psychic no chão formando varias vigas de Water sobre o campo assim essas vigas vai ficar em baixo da onda do Squirtle assim a Water vai ficar sobre as vigas e n irá descer lá pro cão e então Slowpoke continue usando o Psychic formando varias vigas e algumas outras para cair em cima dos pok's dele assim acabando com a luta e como terminou a luta faça toda a Water formando uma bola e os pok's dele lá dentro e jogue eles para cima e como as vigas ainda estarão lá eles iram cair logo nele acabando com eles riso e aproveite q eles n sairam da bola jogue voleibol com os Poliwag e Squirtle riso¹²³¹³
☼Edward Elric♣
☼Edward Elric♣

Poke Regras : Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo 11101010
Número de Mensagens : 11
Localização : Youtube '-'
Humor : '-'
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo Empty Re: Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣ e GutoTobyeSapo

Mensagem por ☼Edward Elric♣ 15th setembro 2012, 23:47

Meus pok's :
Squirtle, Slowpoke e Poliwag todos com hp 50


Seus Poks:
Weepimbell: Hp: 000
Grotle: Hp: 000
Skuntank: Hp: 000


Boa luta, eu n contava q você iria se lembrar do Safeguard, se vc tivesse se esquecido eu seria mais bonzinho com você sei
☼Edward Elric♣
☼Edward Elric♣

Poke Regras : Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo 11101010
Número de Mensagens : 11
Localização : Youtube '-'
Humor : '-'
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo Empty Re: Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣ e GutoTobyeSapo

Mensagem por [ADM] ViniciusW 15th setembro 2012, 23:54

visto...
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣  e GutoTobyeSapo Empty Re: Batalha 3x3 entre ☼Edward Elric♣ e GutoTobyeSapo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos