Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura do Neto s2

3 participantes

Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Área de Captura do Neto s2

Mensagem por Convidado 16th setembro 2012, 07:20

Aqui ficaram minhas capturas!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por Convidado 16th setembro 2012, 10:09

Ok poste ae seu sem nada pra fazer
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por Convidado 16th setembro 2012, 20:39

Captura de uma Gothita (FÊMEA) - Floresta dos pesadelos - Neto s2

Estava bem nervoso e ancioso, hoje começava minha jornada pokémon, ao lado de Eevee eu buscava novas aventuras em busca de pokémon... Eu também estava ancioso para participar de torneios pokémons com eevee olho iris Mas precisava praticar e melhorar bastante se quisesse ser um top coordenador, então fui caminhando pela estrada que sai da minha cidade natal; New Park... De repente quando estava andando me deparo com vários arbusto ha minha frente então vejo um garoto e vou até ele perguntar o que era aquilo... Ele estava de costas, então eu trisco no seu ombro.. De repente ele se vira de uma vez Área de Captura do Neto s2 845290 Quando percebo seu rosto estava todo deformado, então sua cabeça cai perto de meus pés e começa a tentar me morder Área de Captura do Neto s2 845290 Então eu saio correndo feito o flash :fujam: Quando eu entro no meio dos arbustos uma neblina cobre todo o local onde eu estava, parecia que tinhamos saido de onde eu estava, que era os arbustos... então sinto um tremor e cai entre os arbustos... então sinto algo sobre minha mão... Quando consigo olhar vejo que era a cabeça do garoto que estava lambendo minha mão :fujam: Área de Captura do Neto s2 845290 Então eu me levanto e sacudo minha mão jogando a cabeça para longe, mas sinto que aquilo ainda naum tinha acabado tão facilmente com apenas um sacudir de mãos... De repente ouço ruídos de todos os lados, que me cercavam, ruídos fortes e trenebrosos, alguns agudos e outros graves... De repente da neblina surgem varias caveiras horripilantes, uma mais terrível que a outra Área de Captura do Neto s2 845290 Eu estava apavorado, mas infelizmente um choque me afeta, impedindo que eu me mexa, um choque nervoso no meu sistema então eu penso:”E agora? o que será de mim???” De repente eevee sai de uma poke bola do nada e me agarra pela blusa e me puxa rapidamente usando seu Quick Attack. Então depois de conseguir fugir nos nos encontramos em uma árvore bem estranha e sinistra, parecia que ninguém morava nem chegava perto daquela árvore... Eu fico sentado descansando quando de repente Eevee sem querer abre uma porta secreta na árvore na qual eu caio, mas ele pula e vem junto também... Nos somos levados até uma espécie de Q.G da floresta... Lá tinha uma espécie de bola de cristal no centro que parecia dar para ver e controlar toda floresta... De repente avisto uma coisa, uma Gothita era quem controlava a floresta inteira, era ela que tava fazendo aquilo, as caveiras eram apenas ilusões dela, então eu rapidamente vou até Gothita tirar minhas satisfações Área de Captura do Neto s2 1035958843 Quando começo a caminhar sinto alguém me levitando, era ela, usando seu Telekineses, por incrível que pareça eevee usa seu Bite e consegue se libertar de seu controle telesinético, então era apenas Eevee VS Gothita, e eu só podia dar comandos, nada mais... Então a luta começa..

-- Eevee inicia usando um Bite combinado com um Quick Attack, correndo pelo Q.G enquanto focaliza energia do Bite, que com a velocidade que Eevee corre começa a tomar de conta de seu corpo, deixando eevee com uma cor preta, coberto de energia... Logo depois Eevee salta e usa um Take Down girando, como uma queda livre caindo em giratória na direção de Gothita que está concentrada em me levitar... Mas de repente Eevee usa outro Quick Attack mudando de direção no ar, indo em direção a uma parede, quando ele chega a parede toma impulso e usa novamente o mesmo ataque indo por trás de gothita;

** Gothita da um mortal desfiando então o efeito do Bite passa, por naum ser de muita duração, então ela aproveita e usa um Confusão e levita eevee, prendendo ele contra a parede impressando seu corpo com toda força contra ele, então ainda concentrada e segurando eevee na parede, gothita usa Psybeam em suas mãos que estão sendo giradas como se estivesse rodando uma bola em suas mãos, assim quando o psybeam é recebido pelas mãos ele vira uma bola psíquica, podendo então ser controlada por suas mãos, então Gothita joga a bola para o alto e a atinge com um outro Psybeam, aumentando ela de tamanho e a mandando na direção de eevee.

Eu: Eevee cai no chão perto da parede, então eu grito várias vezes o nome dela, mas ela naum responde e nem posso socorre-la por estar sendo levitado... Então começo a chorar T-T

-- Eevee se levanta de repente, surpreendendo Gothita e a acertando com um Quick Attack, então rapidamente Eevee agarra Gothita com um Bite, agarrando com toda força as mãos de Gothita, causando sérios machucados, então rapidamente a joga contra a parede e finaliza com outro Quick Attack... Logo depois use novamente o Quick Attack só que corra pelas paredes do Q.G usando seu Sand Attack, enchendo de areia o Q.G, formando uma espécie de tumba de areia em toda a sala...

** Gothita bate com a cara na parede, perdendo totalmente a concentração e deixando que eu me soute, depois fica meia que sem visão pelo Sand Attack, mas ela usa seu Psybeam contra a tumba de terra do campo, então consegue espalha-la para cima, então com um Confusion, gothita forma mostros de areia, “fantasmas” que atacaram Eevee, depois com outro Psybeam mas nos fantasmas, gothita os dar poder e brilho roxo; então Gothita finaliza com Telekineses em se mesma a levitando no ar, onde ela começa a focalizar sua força e poder telepáticos...

-- Eevee use seu Quick Attack nos fantasmas, mas naum os atacando, usando eles como obstáculos, nos quais você passa até chegar em Gothita que está no ar, quando chegar até ela use um Sand Attack formando uma tempestade no ar ao redor dela, assim ela ficara desconcentrada, então aproveite isso e a ataque com um Bite e a jogue, depois use outro Quick Attack acertando ela e a jogando contra a parede então finalize com Take Down..

Eu: Gothta cai, então eevee me da a idéia de captura-la, então lanço a poké bola! depois de instantes ela fica quieta na poké bola... Quando saio da árvore percebo que a floresta havia mudado de aparência, a neblina havia desaparecido, os fantasmas sumido e já estava de manhã, e cheio de flores em toda a floresta... Então eu continuo meu caminho...

Continua..

PS: Se possível queria essa gif para Gothita >> Área de Captura do Neto s2 PCP574
[/color]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por [ADM] ViniciusW 16th setembro 2012, 20:47

valido ...
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Área de Captura do Neto s2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por Convidado 19th setembro 2012, 17:46

Captura de um Snover (Fêmea) - Floresta de gelo - Neto s2

Apos várias emoções e lutas divertidas, resolvo continuar meu caminho, caminhando solitário e só com a companhia de Gothita e Eevee... Então quando estávamos caminhando avisto uma floresta "diferente"... Era esbranquiçada e caia neve sobre ele, por algum motivo estranho... Então resolvo explorar a floresta, parecia ser divertido uma nova aventura naquele momento de solidão, talvez me faria equecer um pouco da solidão e me deixar alegre... Estava desconsolado, sem nenhum amigo, sem ninguem... E sem o mais importante, um amor para me amar e eu amar.... Área de Captura do Neto s2 26529 Mas mesmo assim entrei na floresta... Ao entrar escorrego e caio e vou escorregando por uma pequena descida :confuso: , quando consigo parar avisto que estava bem longe da entrada/saida, então me levanto e vou caminhando, se poder ver nada direito pela neve que só aumentava... De repente uma coisa me segura ao chão, naum deixa eu me mexer, então eu caio na neve..., de repente sou puxado pra baixo, por algo, naum sabia direito o que era, mas essa coisa me arrasta até uma caverna subterrânea no solo, coberta de gelo e tudo mais. Quando caio e quase quebro minhas pernas Dan eu me viro e avisto um Snover... Ele parecia estar querendo algo, então começa a apontar para Gothita, chamando ela, parecia querer lutar Área de Captura do Neto s2 2121343046 então pergunto se era aquilo que ele queria, ele confirma acenando pra baixo e pra cima com sua pata.. Então aceitamos...

Vamos Gothita!

- Gothita inicie com Raio psíquico na direção de Snover enquanto usa seu Round, formando ondas de som ao redor do raio psíquico, dando mais dano a ele, logo depois use seu Psyshock, focalizando ele em suas mãos como uma bola de energia e a jogue, então salte e lance um Raio psíquico aumentando a bola de tamanho e lançando em Snover...

* Snover ativa sua habilidade Soundproof, então usa seu Martelo de Madeira, rebatendo o psybeam para o lado, e com sua habilidade ativa num é afetado pelo Round, depois ele usa seu Nevasca + Névoa, então forma uma névoa no campo bem densa, ampliando os ataques de gelo de Snover e causando danos pelo frio em Gothita...

- Então Snover usa seu Nevasca no seu braço, girando seu braço com toda velocidade, conseguindo formar uma garra de gelo em seu braço, então Snover usa Martelo Madeira com o outro braço, então vai girando, absorvendo a néblina para si próprio, formando uma enorme garra de gelo, com espinhos, e um Martelo Madeira coberto de gelo, brilhando fortemente verde, no interior do gelo, e acerta Gothita, jogando ela para o alto, então salta e usa seu Martelo Madeira novamente a jogando contra a neve e finaliza com Nevasca, soterrando ela na neve, causando freeze...

* Gothita use seu Psíquico, destruindo o gelo que a cobre... Então ainda com o mesmo psíquico, segurando os pedaços do gelo, comece a lança-los em Snover, então lance um Psyshock nos cacos de gelo, unindo eles todos em uma única esfera psíquica, com pedaços de gelo no seu interior, então a exploda em Snover, então lance um Raio Psíquico unindo mais a energia que ficara no ar, aumentando o Raio psíquico de tamanho, então lance outro Raio psíquico só que na neve, cobrindo uma parte dela de energia psíquica, então lance um Psyshock, de rasteira, indo sobre a neve absorvendo a energia do campo, e aumentando de tamanho, indo como uma bola de boliche na direção de Snover.

- Snover usa seu Martelo Madeira, que segundo a bulbapedia ganha STAB quando usado por Snover, então Snover começa a girar, e chocando com os cacos de gelo, destruindo eles, então usa Arraigado, formando raizes, saindo do solo e absorvendo a energia psíquica que esta no chão, e a suga para os punhos de Snover, enchendo seu punho de energia psíquica, deixando ele mais poderoso, então Snover usa seu Martelo Madeira novamente, absorvendo com a ajuda das raizes do Arraigado, que diminuirão a esfera, por estarem absorvendo a energia psíquica do campo e transferindo para os punhos de Snover, deixando seus punhos cada vez maiores, então Snover acaba com a esfera, depois ele lança um Nevasca, e focaliza a energia psíquica no seu punho e a jogue contra o Nevasca, misturando as duas materias em uma nevasca roxa.

- Gothita é acertada e desmaia, mas percebo que Snover está bem cansado também, então lanço a Poké bola... e depois de instântes ele é capturado...

Então acho uma saida da caverna, que leva para a saida da floresta, então eu saio correndo e sigo meu caminho.

Continua...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por [ADM] ViniciusW 19th setembro 2012, 19:22

valido ...
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Área de Captura do Neto s2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por Convidado 22nd setembro 2012, 10:39

Captura de um Wurmple (Fêmea) - Praia de Humilau - Antônio G. Neto

Eu estava bem alegre, havia começado minha jornada pokémon com um Oshawott, o qual eu chamo de Dinho olho iris ; Ele era bastante apegado a mim, naum desgrudava do meu ombro de jeito nenhum... Então saindo da minha cidade Natal, que era Humilau City, vou indo em direção a novas cidades, aventuras, e participar de torneios... Quando eu saio de casa, como estava muito ancioso, começo a correr para chegar logo em outros lugares, por curiosidade, eu naum conhecia muito bem as cidades, por isso tudo era novo pra mim... Então quando estava correndo me destraio, e esbarro com um garoto loiro bem gatinho plant , eu peço desculpas, ele naum fica bravo, então pergunta meu nome, eu respondo, e ele diz se chama Andrew Área de Captura do Neto s2 53754 .. Pergunto de onde ele vinha e o q ele procurava em Humilau, ele diz que estava só de passagem, veio ver a praia de Humilau... Então eu o levo até a praia... Ele então fica só de sunga e vai nadar *---------* Então eu fico na areia sentado olhando ele no mar... De repente a mare cobre meus pés, então sinto algo espinhoso... Quando a mare baixa vejo que era um Wurmple, que ao me ver me ataca com Poison Sting... Então Oshawott pula do meu ombro para me defender...

Battle!

Eu: Dinho, comece com Aqua Jet, então fique girando ao redor de Wurmple, aumentando a velocidade do Aqua Jet a cada volta, então use seu Redemoinho no meio da roda, onde estar Wurmple, então comece a girar para o outro lado do redemoino, sentido contrário, sugando Wurmple para dentro dele, então use seu Aqua Tail no redemoinho, no intuito de focalizar todo ele em sua cauda, e wurmple que estara presso dentro dele tb, então choque com toda a força sua cauda, com wurmple nela, contra a areia, esmagando ele como um inseto Área de Captura do Neto s2 1271189547

* Wurmple usa String Shot se segurando na cauda de Oshawott, então quando oshawott gira o joga sem querer para fora dali, então Wurmple se aproveita que Oshawott esta ocupado, pensando que ele estar dentor do redemoinho então usa seu Tackle, jogando Oshawott dentro do redemoinho, fazendo ele ficar presso, depois atira varios Poison Sing contra o redemoinho, que a cada volta arranharam Oshawott.

Eu: Oshawott!!! Já que o redemoinho ja acabou você ja pode se movimentar novamente...

* Wurmple usa String Shot no ar, formando uma teia de aranha ao redor de Oshawott, resistente a água, absorvendo a água, transformando em um brilho cristalino nos fios de telha, igual a teias de aranha normais, que com q chuva se enchem de gotas de água, mas naum se rasgam, depois usa Poison Sting de cima da teia de aranha onde esta Oshawott, então usa um String Shot rapidamente segurando os Poison Sting, em um chicote de espinhos roxado de venenos e chicoteia Oshawott, logo depois o prende com o chicote que quando mais ele se mexer mais dano levara por causa dos espinhos.

Eu: Oshawott tente absorver os espinhos com seu Aqua Jet, absorvendo os espinhos ao seu favor, ao seu redor como uma camada sobre o Aqua Jet, então rapidamente jogue eles em direção a teia de aranha, rasgando ela, depois use seu Redemoinho combinado com o Aqua Jet, mergulhando dentro do redemoinho, misturando a água do redemoinho mais o Aqua Jet, dando origem a um míssil de água, bem grande, e mais poderoso, alem de mais veloz. Então vá com toda força e poder em direção a Wurmple, jogando o seu Míssel nele...

* Wurmple é acertado então desmaia e cai na areia da praia,..

- Logo depois Andrew sai da água, pergunta o q houve, ai eu digo que nada, só minha primeira luta e captura, então jogo a poké bola! ... Então depois de instantes Wurmple é capturado ;) Área de Captura do Neto s2 837484380 ... Então Pergunto para onde ele ia agora, ele diz que para os torneios, então pergunto se posso ir tb... Ele pensa um pouco e aceita, então saimos caminhando... Área de Captura do Neto s2 837484380

Continua...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por _Eddy_ 22nd setembro 2012, 12:08

-Valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura do Neto s2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura do Neto s2 Left_bar_bleue1/1Área de Captura do Neto s2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura do Neto s2 Left_bar_bleue1/1Área de Captura do Neto s2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por Convidado 23rd setembro 2012, 10:51

Captura de um Eevee (Fêmea) - Floresta - Antônio G. F. Neto

Apos encontrar um amigo e companheiro de jornada, e apos, pegar meu primeiro pokémon, eu e Drew estavamos caminhando por uma estrada de pedra que saia de Humilau, onde eu havia nascido... Tava muito chato, o tédio tava tomando de conta de mim.. Então tentei puxar assunto com ele... Perguntei sua história de vida, momentos marcantes, etc.. De repente ele grita: "O que é aquilo?!" Então eu olho para nossa frente, era um pokémon caído no meio da estrada, e totalmente machucado, cheio de feridas e sangrando... Drew então fica curioso para saber o que havia acontecido, então pede para mim entrar numa floresta que havia perto dali, de onde parecia ter vindo o eevee.. Enquanto isso ele fica cuidando do eevee fora da floresta... Então eu entro... A floresta é escura, e mal tinha sinal de vida, parecia que os pokémons dali haviam evaporado ou coisa pior Área de Captura do Neto s2 998502 Então ouço uma voz em minha mente... Parecia ser uma mulher, que me manda ir até uma ávore enorme... :pensando: Chegando lá procuro a mulher, mas só acho uma Kirlia, então a descubro que quem falava comigo era a Kirlia... :AAAAH: Então ela manda eu entrar, por que do lado de fora é perigoso; Então pergunto o que houve com a floresta... Ela começa a contar... "Essa floresta ja foi uma enorme vila de pokémons, todos alegres, e viviam felizes e seguros... Até que um dia uma Seviper apareceu, ela naum era amigável, nem gentil, ela então começou a por medo nos pokémons, e virou a dona da floresta, nenhum pokémon tem corage de enfrenta-la, por isso vivemos todos escondidos, então minha amiga Eevee tentou deleta, mas foi morta :T-T" Então eu penso: "Ela deve esta falando da eevee que encontramos lá fora", Então digo: "Sua amiga naum morreu, está apenas ferida, meu amigo está cuidando dela fora da floresta". Ela fica aliviada, então pergunto se eles iam viver com medo para sempre, ela abaixa a cabeça e fica calada, Então eu saio da árvore, ela tenta me impedir, mas eu digo que vou fazer o que nenhum nessa floresta deve coragem... Ela então deixa eu ir... De repente ouço um barulho estrondoso e árvores caindo... então ouço o som de uma Seviper, então me viro, era ela, a Seviper... Ela tinha pressas enormes, olhos medonhos e uma cauda assustadora... Então ela tentea me assustar para fora dali, mas eu naum saio, a encaro, ela então me desafia para uma luta, e Wurmple sai da pokébola, querendo lutar ... Então fiquei preocupado, disse que Wurmple naum ia conseguir, ela discordou então eu a abracei e a disse que iamos dar o melhor de nos, então uma lágrima escorreu de meus olhos então começamos a luta...

- Wurmple use seu String Shot em uma das ávores, para você fugir, subir nela, ficando em vantagem, depois use seu Bug Bite e come um pedaço da árvore, derrubando ela em Seviper, depois finalize com seu String Shot de novo para mudar de árvore, igual ao Tarzan, se balançando no ar...

* Seviper aguarda a árvore... Quando a árvore começa a cair ela usa seu Poison Tail partindo a árvore no meio, depois aproveita e usa Bite e agarra Wurmple no ar, enroscando seu corpo nela, deixando Wurmple totalmente imóvel, depois usa seu Crunch em Wurmple...

* Seviper então joga Wurmple para o alto e salta usando Poison Tail + Neblina, formando uma cauda de veneno tóxico coberto de uma fumaça, deixando mais difícil de perceber a cauda, então finaliza com Poison Fang, mas naum usa, engoli o veneno das pressas que cobrem seu corpo de uma cor rosada/roxa, o veneno deixa o corpo de Seviper mais venenoso e grudento por calça da materia do seu veneno que também aumenta os ataques venenosos.

- Wurmple acorde! Wurmple então acorda e usa String Shot se balançando até uma árvore, desviando do ataque de Serviper, então Wurmple usa Bug Bite derrubando a árvore em cima de Seviper, que ficara com a árvore pressa em seu corpo por causa do grude do veneno, depois Wurmple se balança para outra árvore e usa Bug Bite novamente derrubando outra árvore em cima de Seviper, deixando ela mais lenda e pressa a duas árvores grandes...

* Seviper fica então sem poder se mexer... Então ela usa Neblina e se cobre de neblina, então ela usa seu Night Slash e destroi as árvore, jogando pedaços afiados de madeira para o alto, ficando pressos nas árvores restantes, depois que a neblina passa Seviper acerta Wurmple com um Poison Tail... Depois quando Wurmple é jogada contra uma das árvore ela a segura com sua cauda e começa a preparar um ataque Venoshock, focalizando em sua boca uma esfera enorme de veneno, então com Wurmple meio desmaiado, Seviper solta ele e joga o Venoshock para o alto, então sobe rapidamente pelos pedaços de madeira afiados que estão pressos nas árvores, então pula e usa Poison Tail num movimento parafuso, em direção ao Venoshock, unindo a cauda mais o poder venenoso e caindo em parafuso na direção de Wurmple que está caido perto da árvore.

- Wurmple consegue acordar mesmo na hora H, então sai do local rapidamente com String Shot, mirando em outra árvore puxando ela dali, então Seviper fica pressa na árvore, sem poder sair por esta com sua cauda enfincada até o tronco, então Wurmple se aproveite e suba na árvore e a derrube em cima de Seviper com Bug Bite, depois monte uma teia com String Shot entre as árvores, sobre Seviper, e vá colocando árvores quebradas dentro da rede de teia, quando a teia estiver bem cheia corte os fios que a seguram, derrubando ela em cima de seviper, deixando ela soterrada nos troncos.

Narrativa: De repente os pokémons começam a aparecer e ficam impresionados, eles então criam coragem e expulsam Seviper dali, e Kirlia agradece a mim e Wurmple pela corage, então eu e ela saimos da floresta e vamos até Drew, que pelo visto ja tinha curado Eevee... Eevee volta para a floresta correndo, mas quando percebe que tudo foi resolvido, pensa bem e vem até mim, e puxa a perna da minha calça, depois ela pula em meus braços, Wurmple da a ideia de pega-la, então eu jogo a pokébola e ela é capturada ;) Então continuamos nosso caminho...

Continua...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por Toshiro' 23rd setembro 2012, 18:28

Válido
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Área de Captura do Neto s2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por Convidado 29th setembro 2012, 08:27

Captura de um Makuhita - Macho - Campo Aberto - Antônio

Apos uma divertida aventura na floresta de Eevee, eu e meus pokémons percebemos que ja era hora de procurarmos novas coisas para fazermos, novas aventuras para nos divertir e até relaxar um pouco... Então eu chamo meus pokémons para fora e vou com eles caminhando procurando algo de novo. De repente nos deparamos com um cambo aberto... A princípio o campo parecia vazio, mas depois um Makuhita, um não, vários deles, passam pelo campo, pulando e usando seus golpes, como se estivessem treinando; então percebo um Makuhita que fica parado no campo, sentado, ele estava triste. Então vou até ele e pergunto por que ele estava assim. Ele diz que não era igual aos outros, não conseguia ser ágil, forte ou até mesmo resistente.. Eu digo - Ser diferente é normal, ninguem é perfeito ou igual a ninguem... Ele olha para mim com um sorrisinho, então pergunto se ele quer lutar. Ele parecia aceitar, então começamos ...

- Oshawott Vs. Makuhita -

• Eu - Oshawott comece com Navalha Shell, mas não ataque Makuhita, posicione sua concha à sua frente, usando ela como uma defesa, desviando ataques e até te protegendo... Mas para isso você tera que usa-la como uma espada. Depois ainda com a sua concha, use um Aqua Jet, quando formar o míssil de água, posicione sua concha na ponta do Aqua Jet, como um bico, então vá de encontro com Makuhita, então por último use seu Swords Dance, fazendo uma dança com sua concha, como se fosse uma espada, aumentando seu ataque, e também servirar de defesa.

• - Makuhita inicia a usar Força da Palma contra o solo, fazendo o poder percorrer o solo, fazendo tremores, fazendo até Oshawott se desequilibrar... Depois com o míssil de água, Makuhita usa Fechar Combate, então para a concha de Oshawott com suas mãos, depois joga Oshawott, que esta segurando a concha, para o alto, e salta ainda usando Fechar Combate, quando Oshawott é jogado para o chão e usa Swords Dance, Makuhita utiliza Batida Pesada então salte e joga todo seu peso e corpo em cima de Oshawott, ficando sobre ele, e deixando oshawott presso debaixo de Makuhita.

• Eu - Oshawott utilize o Revenge, jogando Makuhita para longe, depois antes dele cair utilize um Aqua Jet + Hidro Bomba formando um turbilhão de água ao seu redor, podendo ser controlado por você, então use Navalha Shell e focalize a água toda do turbilhão em sua espada, formando uma enorme espada de água, então acerte Makuhita com ela... Depois use Redemoinho nele, prendendo ele no redemoinho, sem poder se concentrar, logo lance um Escaldar, que é água quente, dentro do redemoinho, fazendo a água do redemoinho virar áqua quente, queimando makuhita dentor do redemoinho causando burn...

• - Makuhita, em chamas já, e depois que o redemoinho desaparece... Makuhita usa seu Fechar Combate + Força da Palma, formando punhos de pura energia, aumentados de tamanho, depois, Makuhita acerta Oshawott com seus punhos, como se Oshawott fosse um saco de pancadas, em seguida Makuhita usa Ataque de Areia + Força da Palma, girando seu punho que se une mais a areia em um punho de areia bem grande, depois Makuhita salta e gira enquanto cai, e posiciona o seu punho de areia na sua frente, indo contra Oshawott, então Makuhita finaliza com Batida pesada, jogando novamente seu corpo em cima de Oshawott...

• Narração - Oshawott é nocauteado, logo em seguida dou os parabéns a Makuhita e digo - Viu?! Você é ótimo... Então vou caminhando... Quando de repente Makuhita puxa minha perna, então me viro e pergunto o que houve. Ele pega uma pokebola vazia em meu bolso, então percebo que ele queria ser meu amigo, então jogo a pokébola nele e consigo captura-lo... Depois continuo meu caminho rumo aos torneios ;)

Continua...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por Convidado 29th setembro 2012, 10:03

Valido!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do Neto s2 Empty Re: Área de Captura do Neto s2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos