ÁREA DE AVENTURAS DE TREBOR DREW(TREINOS)
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
ÁREA DE AVENTURAS DE TREBOR DREW(TREINOS)
Essa é uma das minhas áreas de aventura, onde narrarei a minha vida
pokémaníaca, episódio por episódio. Nessa parte ficarão os treinamentos.
Pessoas que estarão comigo:
Trebor Drew(eu):
Um menino simples, inteligente, de bom coração, que sonha em
participar de torneios de coordenação e ser Top Coordenador. Observador e
calculista, prefere pensar depois agir. Mesmo assim Trebor é muito
intenso com o que sente e defende suas opiniões e as pessoas que ama.
Guy Hyunda:
Um menino calmo e sereno como a água(ou a grama), é o melhor amigo de
Drew, e os dois adoram conversar juntos, pois tem pensamentos
parecidos. Guy é treinador pokémon, e treina muito duro, mas respeitando
os limites de seus pokémons.
Pokémons de Guy: Turtwig, Wartortle, Togepi, Psyduck.
Lena Tobiashi:
Explosiva e temperamental, Lena é a mais impulsiva do grupo. Age
somente por emoção e só pensa no momento. Drew é muito ajudado por ela
pois ela também gosta de defender seus amigos. Mas quando está de mau
humor... sai de perto.
Pokémons de Lena: Chimchar, Pikachu, Sunflora, Dustox.
pokémaníaca, episódio por episódio. Nessa parte ficarão os treinamentos.
Pessoas que estarão comigo:
Trebor Drew(eu):
Um menino simples, inteligente, de bom coração, que sonha em
participar de torneios de coordenação e ser Top Coordenador. Observador e
calculista, prefere pensar depois agir. Mesmo assim Trebor é muito
intenso com o que sente e defende suas opiniões e as pessoas que ama.
Guy Hyunda:
Um menino calmo e sereno como a água(ou a grama), é o melhor amigo de
Drew, e os dois adoram conversar juntos, pois tem pensamentos
parecidos. Guy é treinador pokémon, e treina muito duro, mas respeitando
os limites de seus pokémons.
Pokémons de Guy: Turtwig, Wartortle, Togepi, Psyduck.
Lena Tobiashi:
Explosiva e temperamental, Lena é a mais impulsiva do grupo. Age
somente por emoção e só pensa no momento. Drew é muito ajudado por ela
pois ela também gosta de defender seus amigos. Mas quando está de mau
humor... sai de perto.
Pokémons de Lena: Chimchar, Pikachu, Sunflora, Dustox.
Última edição por Trebor Drew em 5th novembro 2012, 20:11, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: ÁREA DE AVENTURAS DE TREBOR DREW(TREINOS)
TREINAMENTO DE WURMPLE E BAYLEEF- TREBOR DREW- CAMPO
Caminhava por um campo próximo a cidade
eu e meus pokemons que se sentiam relaxados naquele ambiente, Wurmple e Bayleef.
Quando, de repente, vejo um menino deitado no chão(não, não era um mendigo).
Ele estava desmaiado no chão.
Coloquei-o em cima da Bayleef e peguei seu Charmander que estava muito fraco também.
Peguei a pokedex dele e apertei o botão de identificação:
Esta pokédex pertence ao treinador Luan, da cidade de Pallet. Ele possui um pokémon: Charmander.
Ouvindo isso, conversei com o seu charmander e perguntei o que aconteceu com eles.
Ele só apontava numa direção, então resolvi segui-la.
Nesse caminho encontrei um pedaço de roupa de uma cor muito forte, então pedi que a Staravia fosse procurar alguma coisa com essa cor.
Seguindo seu sinal, ela rodeava umas pessoas que usavam uma roupa daquela indescritível cor.
Quando chegamos perto daquelas pessoas, o Charmander se desesperou e começou a gritar.
Então ouvi os dois falando sobre um roubo que tinham feito à um garoto(lindo) e seu charmander. Que haviam pego seu dinheiro todo.
Então resolvi criar uma armadilha para pegá-los.
Fingi ser um pobre e indefeso treinador passando por eles, com um monte de dinheiro na mão.
Quando de repente, eles vieram me atacar:
-entregue seu dinheiro, seu baixinho feio!
-Wurmple use o string shot!
O string shot desequilibrou os dois.
-Agora bayleef use o chicote de cipó!
Bayleef enrolou os dois com o chicote de cipó.
Então eu disse pra eles:
-Peguei vocês seus ladrões de meia tigela!
-Isso foi um golpe baixo, seu idiotinha...
Quando o rapaz tirou um Bulbassaur.
-Bulbassaur use o folhas navalhas!
O Bulbassaur cortou o cipó da Bayleef.
Então a ladra escolhe um Squirtle.
-Squrtle use o rajada de bolhas!
-Bulbassaur use o Folhas navalhas!
-Bayleef proteja-nos usando o light screen!
Bayleef protege Wurmple e eu usando o tela de luz.
-Wurmple, por baixo agora use o string shot!
O String shot acerta no pé do Squirtle dela.
-Squirtle use o hidrobomba no Wurmple.
-Bulbassaur use o chicote de vinhas!
-Agora Bayleef vou querer que você use o pó venenoso! e Wurmple use o poison sting em meio ao pó venenoso que a Bayleef faz o seu ataque.
Aos poucos Squirtle e Bulbassaur começam a sentir o efeito dos ataques venenosos.
Então peço pra que a Bayleef use o Natural gift, e sai um hidrobomba!
-Aproveite Wurmple e use o tackle no Squirtle!
Os dois ataques lançam os dois ladrões numa árvore, e seus pokemons também.
Então eles fogem correndo. Peguei o Luan no colo correndo e levei prum hospital.
Lá ele se recuperou dos ataques sofridos. Depois disso conversamos e nos tornamos parceiros de jornada.
Caminhava por um campo próximo a cidade
eu e meus pokemons que se sentiam relaxados naquele ambiente, Wurmple e Bayleef.
Quando, de repente, vejo um menino deitado no chão(não, não era um mendigo).
Ele estava desmaiado no chão.
Coloquei-o em cima da Bayleef e peguei seu Charmander que estava muito fraco também.
Peguei a pokedex dele e apertei o botão de identificação:
Esta pokédex pertence ao treinador Luan, da cidade de Pallet. Ele possui um pokémon: Charmander.
Ouvindo isso, conversei com o seu charmander e perguntei o que aconteceu com eles.
Ele só apontava numa direção, então resolvi segui-la.
Nesse caminho encontrei um pedaço de roupa de uma cor muito forte, então pedi que a Staravia fosse procurar alguma coisa com essa cor.
Seguindo seu sinal, ela rodeava umas pessoas que usavam uma roupa daquela indescritível cor.
Quando chegamos perto daquelas pessoas, o Charmander se desesperou e começou a gritar.
Então ouvi os dois falando sobre um roubo que tinham feito à um garoto(lindo) e seu charmander. Que haviam pego seu dinheiro todo.
Então resolvi criar uma armadilha para pegá-los.
Fingi ser um pobre e indefeso treinador passando por eles, com um monte de dinheiro na mão.
Quando de repente, eles vieram me atacar:
-entregue seu dinheiro, seu baixinho feio!
-Wurmple use o string shot!
O string shot desequilibrou os dois.
-Agora bayleef use o chicote de cipó!
Bayleef enrolou os dois com o chicote de cipó.
Então eu disse pra eles:
-Peguei vocês seus ladrões de meia tigela!
-Isso foi um golpe baixo, seu idiotinha...
Quando o rapaz tirou um Bulbassaur.
-Bulbassaur use o folhas navalhas!
O Bulbassaur cortou o cipó da Bayleef.
Então a ladra escolhe um Squirtle.
-Squrtle use o rajada de bolhas!
-Bulbassaur use o Folhas navalhas!
-Bayleef proteja-nos usando o light screen!
Bayleef protege Wurmple e eu usando o tela de luz.
-Wurmple, por baixo agora use o string shot!
O String shot acerta no pé do Squirtle dela.
-Squirtle use o hidrobomba no Wurmple.
-Bulbassaur use o chicote de vinhas!
-Agora Bayleef vou querer que você use o pó venenoso! e Wurmple use o poison sting em meio ao pó venenoso que a Bayleef faz o seu ataque.
Aos poucos Squirtle e Bulbassaur começam a sentir o efeito dos ataques venenosos.
Então peço pra que a Bayleef use o Natural gift, e sai um hidrobomba!
-Aproveite Wurmple e use o tackle no Squirtle!
Os dois ataques lançam os dois ladrões numa árvore, e seus pokemons também.
Então eles fogem correndo. Peguei o Luan no colo correndo e levei prum hospital.
Lá ele se recuperou dos ataques sofridos. Depois disso conversamos e nos tornamos parceiros de jornada.
Convidado- Convidado
Válido ^^.
Ps: 3 estrelas ;D
Ps: 3 estrelas ;D
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
TREINAMENTO DE PIDGEY E EMPOLEON- TREBOR DREW- CONTEST DE CELESTIC TOWN
(A.TD. Episódio 6:Pidgey se apresenta )
Chegamos na cidade e fomos direto ao centro pokémon. Eu necessitava me inscrever no torneio que haveria na cidade.
Dormimos no centro pokémon. No outro dia levantei bem cedo e sai para treinar.
Tirei todos os meus pokémons da pokébola:
-Deixa eu ver, qual de vocês tá animado para o Contest?
Todos eles fizeram sinal ao mesmo tempo.
-Muito bem, deixa eu ver... Vamos fazer um treino... Empoleon e Pidgey, vou querer vocês os dois agora ai...
-Empoleon, vamos começar usando o Toxic, depois use o rajada de bolhas nele, fazendo com que a água o espalhe e logo o neutralize...
Empoleon começou seu ataque fazendo uma nuvem roxa que logo se desfez com a água.
Nesse momento, ordenei para o Pidgey:
-Pidgey, use o Mirror move, criando novas bolhas na arena, depois use o ventania, faça com que as bolhas se espalhem na volta dos dois. Depois use o Tailwind para circular no meio das bolhas.
-Empoleon use o Ataque de fúria para estourar todas as bolhas. Depois use o raio de gelo nas gotículas de água que cairão como neve.
As gotículas começaram a cair, então ordenei:
-Pidgey, use o hurricane para levantar essas gotículas de neve, e depois use o Air Slash para cortar o furacão.
Nesse instante Luan veio correndo em minha direção:
-Drew.. Drew.. Fiquei sabendo que a fase de apresentação será em duplas. Você deverá se apresentar com dois pokémons!
Fiquei muito indeciso... E a hora passava e eu não decidia nada...
-Já sei... Vamos Empoleon e Pidgey, é a vez de vocês!
Corremos para o torneio, então fui inscrever os dois. E bem na hora que chego no camarim...
-Entrando agora para o palco... Trebor Drew e seus dois amigos Pidgey e Empoleon!!!!!!!
A plateia aplaudiu e eu entrei correndo.
-Meninos, vamos mostrar o que vocês gostam de fazer...
-Empoleon, inicie com o rajada de bolhas, criando muitas bolhas na arena! Pidgey, use o Air cutter para fazer com que as bolhas se partam em gotas de água!
As bolhas se partiram e a água começou a cair no chão lentamente.
-Agora use o raio de gelo nessas gotas, Empoleon! Crie flocos de gelo com elas. Pidgey, passeie pelo meio dos flocos usando o steel wing. passe por eles várias vezes, criando espécies de riscos no meio delas.
Os riscos formam desenhos, e a beleza de Pidgey se destaca no meio da neve branca.
A plateia ficou de pé e aplaudiu. Então nos despedimos e saímos do palco. Fui pro camarim esperar as notas.
Recebi minha nota: 83
(A.TD. Episódio 6:Pidgey se apresenta )
Chegamos na cidade e fomos direto ao centro pokémon. Eu necessitava me inscrever no torneio que haveria na cidade.
Dormimos no centro pokémon. No outro dia levantei bem cedo e sai para treinar.
Tirei todos os meus pokémons da pokébola:
-Deixa eu ver, qual de vocês tá animado para o Contest?
Todos eles fizeram sinal ao mesmo tempo.
-Muito bem, deixa eu ver... Vamos fazer um treino... Empoleon e Pidgey, vou querer vocês os dois agora ai...
-Empoleon, vamos começar usando o Toxic, depois use o rajada de bolhas nele, fazendo com que a água o espalhe e logo o neutralize...
Empoleon começou seu ataque fazendo uma nuvem roxa que logo se desfez com a água.
Nesse momento, ordenei para o Pidgey:
-Pidgey, use o Mirror move, criando novas bolhas na arena, depois use o ventania, faça com que as bolhas se espalhem na volta dos dois. Depois use o Tailwind para circular no meio das bolhas.
-Empoleon use o Ataque de fúria para estourar todas as bolhas. Depois use o raio de gelo nas gotículas de água que cairão como neve.
As gotículas começaram a cair, então ordenei:
-Pidgey, use o hurricane para levantar essas gotículas de neve, e depois use o Air Slash para cortar o furacão.
Nesse instante Luan veio correndo em minha direção:
-Drew.. Drew.. Fiquei sabendo que a fase de apresentação será em duplas. Você deverá se apresentar com dois pokémons!
Fiquei muito indeciso... E a hora passava e eu não decidia nada...
-Já sei... Vamos Empoleon e Pidgey, é a vez de vocês!
Corremos para o torneio, então fui inscrever os dois. E bem na hora que chego no camarim...
-Entrando agora para o palco... Trebor Drew e seus dois amigos Pidgey e Empoleon!!!!!!!
A plateia aplaudiu e eu entrei correndo.
-Meninos, vamos mostrar o que vocês gostam de fazer...
-Empoleon, inicie com o rajada de bolhas, criando muitas bolhas na arena! Pidgey, use o Air cutter para fazer com que as bolhas se partam em gotas de água!
As bolhas se partiram e a água começou a cair no chão lentamente.
-Agora use o raio de gelo nessas gotas, Empoleon! Crie flocos de gelo com elas. Pidgey, passeie pelo meio dos flocos usando o steel wing. passe por eles várias vezes, criando espécies de riscos no meio delas.
Os riscos formam desenhos, e a beleza de Pidgey se destaca no meio da neve branca.
A plateia ficou de pé e aplaudiu. Então nos despedimos e saímos do palco. Fui pro camarim esperar as notas.
Recebi minha nota: 83
Convidado- Convidado
valido 4 estrelas
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569
TREINAMENTO DE PIDGEY E EMPOLEON- TREBOR DREW-CONTEST DE CELESTIC TOWN (FASE DE BATALHAS)
(A.TD. Episódio 7- Salvo pelo sinal)
Depois de ver a minha nota, fiquei esperando pois haviam excelentes coordenadores ali.
Até que enfim eles resolvem divulgar os quatro classificados, e as fotos foram aparecendo...
Peter- 91
Zoey-87
Luara-84
Trebor Drew-83
Meu nome estava dentre os quatro classificados.
Tivemos um intervalo de quinze minutos para prepararmos nossos pokémons para a batalha.
Quando as chaves foram liberadas:
PeterXTrebor Drew
ZoeyX Luara
Então, subi para o palco correndo, me preparando para a batalha:
-Empoleon e Pidgey agora que comece o show!
-Absol e Squirtle vamos nós dois também!-disse Peter.
-Meninos vamos começar a batalha. Empoleon comece usando o SuperSonico e Pidgey use o Air Slash!
Os dois fizeram isso numa perfeita sincronia, tanto que criaram um corte em formato de X no ar, que logo atingiu Absol e seu amigo Squirtle. E o tempo corria...(3:35)
Trebor: 50/50
Peter: 40/50
-Absol use o Double Team combinado com o night slash, cubra a visão deles usando o Rajada de Bolhas Squirtle! Depois use o hidrobomba para ofuscar mais ainda a visão deles!
Absol começou a se movimentar rapidamente pelo palco, e as bolhas fizeram com que meus dois pokémons ficassem sem visão do campo.
-Pidgey, use o ventania para limpar com essas bolhas e Empoleon use o cavar para escapar do Absol!
Meus dois pokémons escaparam dos ataques que estavam sendo armados. E o tempo ainda corria... (1:20)
Trebor 35/50
Peter 30/50
-Absol, vamos pra cima deles agora! use o Psycho Cut quando o Empoleon sair do buraco. Squirtle use o Hidrobomba, seguido por trás de um cabeçada no Pidgey!
-Meninos, vamos lá! Empoleon saia do buraco usando o toxic, fazendo com que se impeça o ataque do Absol, Pidgey use o Air Cutter no hidrobomba, cortando a água e atingindo o Squirtle.
O ataque de Empoleon envenena mo Absol, que começa a se sentir mal no palco. Pidgey impediu o ataque de Squirtle. E o tempo ainda corria... (0:40)
Trebor 24/50
Peter 15/50.
-Meninos, vamos agora usar o rajada de bolhas. Pidgey use o furacão, fazendo com que as bolhas fiquem todas presas nele, criando assim um redemoinho de bolhas! Depois crie outro redemoinho Empoleon e envolva os dois pokemons dele ali dentro. Pidgey use o Air Slash para cortar os dois, espalhando a água pelo palco.
-Absol, use o Detect! Squirtle entra para o seu casco.
Squirtle não conseguiu escapar do ataque,mas Absol sim.
-Aproveite agora Absol e use o Double Team e o Night Slash de novo nos dois pokémons.
Nesse instante, o relógio marcou 0:00, e o tempo acabou.
Trebor 08/50
Peter 07/50
Venci por uma diferença mínima, mas venci. Andei pela arena e agradeci ao rapaz que batalhou comigo.
Sai dali orgulhoso dos meus pokémons, e aguardando ansioso quem eu enfrentaria na fase final.
(A.TD. Episódio 7- Salvo pelo sinal)
Depois de ver a minha nota, fiquei esperando pois haviam excelentes coordenadores ali.
Até que enfim eles resolvem divulgar os quatro classificados, e as fotos foram aparecendo...
Peter- 91
Zoey-87
Luara-84
Trebor Drew-83
Meu nome estava dentre os quatro classificados.
Tivemos um intervalo de quinze minutos para prepararmos nossos pokémons para a batalha.
Quando as chaves foram liberadas:
PeterXTrebor Drew
ZoeyX Luara
Então, subi para o palco correndo, me preparando para a batalha:
-Empoleon e Pidgey agora que comece o show!
-Absol e Squirtle vamos nós dois também!-disse Peter.
-Meninos vamos começar a batalha. Empoleon comece usando o SuperSonico e Pidgey use o Air Slash!
Os dois fizeram isso numa perfeita sincronia, tanto que criaram um corte em formato de X no ar, que logo atingiu Absol e seu amigo Squirtle. E o tempo corria...(3:35)
Trebor: 50/50
Peter: 40/50
-Absol use o Double Team combinado com o night slash, cubra a visão deles usando o Rajada de Bolhas Squirtle! Depois use o hidrobomba para ofuscar mais ainda a visão deles!
Absol começou a se movimentar rapidamente pelo palco, e as bolhas fizeram com que meus dois pokémons ficassem sem visão do campo.
-Pidgey, use o ventania para limpar com essas bolhas e Empoleon use o cavar para escapar do Absol!
Meus dois pokémons escaparam dos ataques que estavam sendo armados. E o tempo ainda corria... (1:20)
Trebor 35/50
Peter 30/50
-Absol, vamos pra cima deles agora! use o Psycho Cut quando o Empoleon sair do buraco. Squirtle use o Hidrobomba, seguido por trás de um cabeçada no Pidgey!
-Meninos, vamos lá! Empoleon saia do buraco usando o toxic, fazendo com que se impeça o ataque do Absol, Pidgey use o Air Cutter no hidrobomba, cortando a água e atingindo o Squirtle.
O ataque de Empoleon envenena mo Absol, que começa a se sentir mal no palco. Pidgey impediu o ataque de Squirtle. E o tempo ainda corria... (0:40)
Trebor 24/50
Peter 15/50.
-Meninos, vamos agora usar o rajada de bolhas. Pidgey use o furacão, fazendo com que as bolhas fiquem todas presas nele, criando assim um redemoinho de bolhas! Depois crie outro redemoinho Empoleon e envolva os dois pokemons dele ali dentro. Pidgey use o Air Slash para cortar os dois, espalhando a água pelo palco.
-Absol, use o Detect! Squirtle entra para o seu casco.
Squirtle não conseguiu escapar do ataque,mas Absol sim.
-Aproveite agora Absol e use o Double Team e o Night Slash de novo nos dois pokémons.
Nesse instante, o relógio marcou 0:00, e o tempo acabou.
Trebor 08/50
Peter 07/50
Venci por uma diferença mínima, mas venci. Andei pela arena e agradeci ao rapaz que batalhou comigo.
Sai dali orgulhoso dos meus pokémons, e aguardando ansioso quem eu enfrentaria na fase final.
Convidado- Convidado
valido 3 estrelas ... belo treino
TREINAMENTO DE EMPOLEON E ABSOL- TREBOR DREW- CONTEST DE CELESTIC TOWN (FASE DE BATALHAS)
(A.TD. Episódio 8- Resultados inesperados)
Esperei ansioso pelo resultado da segunda batalha.
Foi a luta entre Zoey e Luara. Luara começou bem, mas durante um tropeço Zoey aproveitou e acabou com ela.
Tivemos mais uma vez quinze minutos para escolher nossos novos pokémons, para a batalha da final.
Quando fomos chamados para assumir o palco...
-Empoleon saia! Surpresa saia também!- Junto do Empoleon saiu o Absol.
-Turtwig e Roserade saiam e assumam o palco!
Nesse momento o relógio começou a tocar, e a plateia ansiosa, esperava por ação.
-Empoleon, use o Rajada de bolhas para ofuscar a visão deles. Depois Absol use o Shadow Ball entre essas bolhas, pule e use o Iron Tail, fazendo com que flocos negros muito pequenos penetrem dentro das bolhas, devido a tensão superficial das moléculas de água.
Formamos um belo ataque que encheu o centro do palco. Então ela resolveu contraatacar.
-Muito bem Roserade use o Magical Leaf, fazendo com que as bolhas estourem no ar! Turtwig, aproveite o momento e use o esfera de energia, fazendo com que os estilhaços se juntem a essa esfera, formando uma grande bola. Aproveite esse campo de visão ofuscada e use o Poison Jab, nos dois pokémons dele.
Zoey conseguiu virar todo o jogo a seu favor, embora a minha combinação tenha sido perfeita, faltou uma conclusão para encerrar com chave de ouro o turno. E eu olhava pro relógio, e ele estava marcando: (2:30)
Trebor:25 /50
Zoey: 30/50
-Agora Turtwig use o seu chicote de vinhas, fazendo vários riscos no ar, devido aos estilhaços que estão caindo. Depois Roserade, pule num dos chicotes que está balançando, que você será lançada para cima. e use o míssel de espinhos no Empoleon, pois eles sofrerá mais danos!
-Meninos, tá na hora de virarmos esse jogo! Absol, use o FlameThrower nos espinhos que estão vindo na direção do Empoleon, de forma que o ataque também atinja a Roserade. Insira no meu das chamas Empoleon o Toxic, fazendo com que o veneno fique protegido de qualquer ataque, aguarde um pouco e use o Giga Impact.
Revidamos o ataque dos dois pokémons dela e, numavirada espetacular, os dois pokémons dela caem.
Trebor: 17/50
Zoey: 00/50
Vencemos o torneio de Celestic Town, depois de árduas batalhas. Agradeci ao público, e abracei a minha dupla de ouro. Peguei a fita e fui ao encontro de Luan.
(A.TD. Episódio 8- Resultados inesperados)
Esperei ansioso pelo resultado da segunda batalha.
Foi a luta entre Zoey e Luara. Luara começou bem, mas durante um tropeço Zoey aproveitou e acabou com ela.
Tivemos mais uma vez quinze minutos para escolher nossos novos pokémons, para a batalha da final.
Quando fomos chamados para assumir o palco...
-Empoleon saia! Surpresa saia também!- Junto do Empoleon saiu o Absol.
-Turtwig e Roserade saiam e assumam o palco!
Nesse momento o relógio começou a tocar, e a plateia ansiosa, esperava por ação.
-Empoleon, use o Rajada de bolhas para ofuscar a visão deles. Depois Absol use o Shadow Ball entre essas bolhas, pule e use o Iron Tail, fazendo com que flocos negros muito pequenos penetrem dentro das bolhas, devido a tensão superficial das moléculas de água.
Formamos um belo ataque que encheu o centro do palco. Então ela resolveu contraatacar.
-Muito bem Roserade use o Magical Leaf, fazendo com que as bolhas estourem no ar! Turtwig, aproveite o momento e use o esfera de energia, fazendo com que os estilhaços se juntem a essa esfera, formando uma grande bola. Aproveite esse campo de visão ofuscada e use o Poison Jab, nos dois pokémons dele.
Zoey conseguiu virar todo o jogo a seu favor, embora a minha combinação tenha sido perfeita, faltou uma conclusão para encerrar com chave de ouro o turno. E eu olhava pro relógio, e ele estava marcando: (2:30)
Trebor:25 /50
Zoey: 30/50
-Agora Turtwig use o seu chicote de vinhas, fazendo vários riscos no ar, devido aos estilhaços que estão caindo. Depois Roserade, pule num dos chicotes que está balançando, que você será lançada para cima. e use o míssel de espinhos no Empoleon, pois eles sofrerá mais danos!
-Meninos, tá na hora de virarmos esse jogo! Absol, use o FlameThrower nos espinhos que estão vindo na direção do Empoleon, de forma que o ataque também atinja a Roserade. Insira no meu das chamas Empoleon o Toxic, fazendo com que o veneno fique protegido de qualquer ataque, aguarde um pouco e use o Giga Impact.
Revidamos o ataque dos dois pokémons dela e, numavirada espetacular, os dois pokémons dela caem.
Trebor: 17/50
Zoey: 00/50
Vencemos o torneio de Celestic Town, depois de árduas batalhas. Agradeci ao público, e abracei a minha dupla de ouro. Peguei a fita e fui ao encontro de Luan.
Convidado- Convidado
valido ... 3 estrelas
TREINAMENTO DE DUCKLETT E ABSOL- TREBOR DREW- CAMPO ABERTO NA SAÍDA DE CELESTIC TOWN
(A.TD. Episódio 10- Rumo à novidades)
Saímos do Contest de Celestic Town e não encontramos Luan em meio à plateia que saia dali.
Então caminhei procurando-o pela cidade. Quando o encontrei perguntei:
-Vamos seguir viagem???
-Drew, eu acho que vou ficar. (*.*) Conheci uma menina e quero ficar aqui com ela.-respondeu ele.
-Bom se é o que você quer, adeus, meu grande amigo!! Espero um dia te ver onde você quer chegar!
-Digo o mesmo pra você Drew.
Nos despedimos e eu segui sozinho.
Andando por um campo, encontrei um cesto com ovos pokémon. Não havia ninguém por perto, provavelmente haviam sido abandonados aqueles seis ovos. Então peguei-os e levei até o Centro Pokémon da cidade. Chamei todos os meus pokémons para fora das pokébolas deles:
-Pessoal, vocês já trabalharam bastante, agora vou mandar vocês para terem um descanso no Laboratório Pokémon, e para treinarem mais lá também. Vou ficar somente com o Absol.
Então coloquei-os nas pokébolas e mandei-os para o laboratório.
Os Eggs chocaram e nasceram seis pokémons novos:
Mandei Cacnea para o laboratório e fiquei com os outros cinco para me acompanharem na minha nova Jornada.
Resolvi sair da cidade, pra continuar minha jornada, era muito acontecimento para um dia só.
Na saída da cidade, ouvi uns gritos muito altos. Era alguèm sendo atacado, eu achei.
-Absol, saia! Ducklett vá ver o que está acontecendo e encontre quem está gritando!
Montei no Absol e fui correndo até o oocal onde Ducklett estava apontando.
Um menino e uma menina estavam sendo atacados por dois pokémons:
[b]-Absol e Ducklett vamos ajudá-los!!
[/b]
[b] -Ducklett use o Bubble Beam e Absol use o Shadow Ball!
Ducklett começa enchendo o local com bolhas e Absol aproveita e usa um Shadow Ball, fazendo com que essa bolha negra se esconda no meio das outras bolhas. Nesse momento, Carvanha usou Agilidade, fazendo com que as bolhas se estourassem sobre o seu corpo, sem receber muitos danos e aproveitou isso e atingiu Ducklett. Spheal usou Ice Ball na Shadow Ball, criando um brilho negro sobre todo o espaço, misturado com flocos brancos de gelo, desse modo ele não foi atingido pelo ataque.
Depois desse contraataque, Carvanha usa o Double Team e Water Pulse e Spheal usa o Earthquake, criando uma grande onda com a água.
[/b]-Vamos lá, Absol use o Double Team e depois o Razor Wind, e Ducklett use o Double Team e o Hurricane!
Absol começou cortando a onda que se formava por vários ângulos depois que usou o Double Team. Nesse instante, Ducklett usou também o Double Team e juntou toda a água que estava caindo pelo campo naquele furacão. O furacão acabou com todos os clones do Carvanha.
-Agora nós devemos acabar com isso! Ducklett use o Protect e depois o Steel Wing! Deopois Absol use o ThunderBolt.
D!ucklett vai se protegendo, caso algum deles ataque, mas em meio aos clones, o verdadeiro aparece e atinge os dois pokémons, lançando-os para cima. Nesse instante o verdadeiro Absol pulou e usou um ThunderBolt, atingindo os dois pokémons que cairão no chão devido a força dos ataques.
-Tudo bem com vocês os dois?
-Sim, e obrigado pela ajuda, não estávamos conseguindo nos defender.
-Muito obrigado. Meu nome é Lena e o dele é Guy.
[b]-Vamos até a cidade mais próxima pra descansar.
E fomos juntos, caminhando e conversando.
[/b]
(A.TD. Episódio 10- Rumo à novidades)
Saímos do Contest de Celestic Town e não encontramos Luan em meio à plateia que saia dali.
Então caminhei procurando-o pela cidade. Quando o encontrei perguntei:
-Vamos seguir viagem???
-Drew, eu acho que vou ficar. (*.*) Conheci uma menina e quero ficar aqui com ela.-respondeu ele.
-Bom se é o que você quer, adeus, meu grande amigo!! Espero um dia te ver onde você quer chegar!
-Digo o mesmo pra você Drew.
Nos despedimos e eu segui sozinho.
Andando por um campo, encontrei um cesto com ovos pokémon. Não havia ninguém por perto, provavelmente haviam sido abandonados aqueles seis ovos. Então peguei-os e levei até o Centro Pokémon da cidade. Chamei todos os meus pokémons para fora das pokébolas deles:
Então coloquei-os nas pokébolas e mandei-os para o laboratório.
Os Eggs chocaram e nasceram seis pokémons novos:
Mandei Cacnea para o laboratório e fiquei com os outros cinco para me acompanharem na minha nova Jornada.
Resolvi sair da cidade, pra continuar minha jornada, era muito acontecimento para um dia só.
Na saída da cidade, ouvi uns gritos muito altos. Era alguèm sendo atacado, eu achei.
-Absol, saia! Ducklett vá ver o que está acontecendo e encontre quem está gritando!
Montei no Absol e fui correndo até o oocal onde Ducklett estava apontando.
Um menino e uma menina estavam sendo atacados por dois pokémons:
[b]-Absol e Ducklett vamos ajudá-los!!
[/b]
[b] -Ducklett use o Bubble Beam e Absol use o Shadow Ball!
Ducklett começa enchendo o local com bolhas e Absol aproveita e usa um Shadow Ball, fazendo com que essa bolha negra se esconda no meio das outras bolhas. Nesse momento, Carvanha usou Agilidade, fazendo com que as bolhas se estourassem sobre o seu corpo, sem receber muitos danos e aproveitou isso e atingiu Ducklett. Spheal usou Ice Ball na Shadow Ball, criando um brilho negro sobre todo o espaço, misturado com flocos brancos de gelo, desse modo ele não foi atingido pelo ataque.
Depois desse contraataque, Carvanha usa o Double Team e Water Pulse e Spheal usa o Earthquake, criando uma grande onda com a água.
[/b]-Vamos lá, Absol use o Double Team e depois o Razor Wind, e Ducklett use o Double Team e o Hurricane!
Absol começou cortando a onda que se formava por vários ângulos depois que usou o Double Team. Nesse instante, Ducklett usou também o Double Team e juntou toda a água que estava caindo pelo campo naquele furacão. O furacão acabou com todos os clones do Carvanha.
-Agora nós devemos acabar com isso! Ducklett use o Protect e depois o Steel Wing! Deopois Absol use o ThunderBolt.
D!ucklett vai se protegendo, caso algum deles ataque, mas em meio aos clones, o verdadeiro aparece e atinge os dois pokémons, lançando-os para cima. Nesse instante o verdadeiro Absol pulou e usou um ThunderBolt, atingindo os dois pokémons que cairão no chão devido a força dos ataques.
-Tudo bem com vocês os dois?
-Sim, e obrigado pela ajuda, não estávamos conseguindo nos defender.
-Muito obrigado. Meu nome é Lena e o dele é Guy.
[b]-Vamos até a cidade mais próxima pra descansar.
E fomos juntos, caminhando e conversando.
[/b]
Convidado- Convidado
Válido.
3 Estrelas, as imagens ficaram como complemento legal, mas elas só aumentam a impressão do tamanho do post.
3 Estrelas, as imagens ficaram como complemento legal, mas elas só aumentam a impressão do tamanho do post.
вℓα¢к'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 77
TREINAMENTO DE TRAPINCH E BURMY-TREBOR DREW- HEARTHOME CITY
Depois de defender os meninos daquele ataque fomos até a cidade de Hearthome.
Levei meus pokémons até o centro Pokémon(Absol e Ducklett), e eles deixaram os deles também.
-Vamos caminhar pela cidade???-disse Lena.
-Vamos então ver como a cidade é. Nunca estive aqui.-eu disse.
Saímos a caminhar pela cidade. Quando um treinador veio na minha direção e me convidou pra uma batalha.
-Vamos lá então! Burmy e Trapinch, vamos batalhar!
-Piplup e Growlithe vamos pro ataque!
-Piplup, comece usando o BubbleBeam. Growlithe use o brasa.
-Vamos lá meninos! Trapinch use o Sand Attack, para acabar com as bolhas. Depois disso Burmy use o Protect para proteger vocês das brasas!
Piplup lança uma forte rajada de bolhas sobre os meus pokémons, mas o ataque de areia acaba com todas elas antes de atingi-los. Depois Burmy vai para a frente do Trapinch e o protege com o Protect das brasas que vinham na sua direção.
-Trapinch, agora é a nossa vez de atacar! Use o Earthquake, desestabilizando os pokémons dele, então Burmy use o Tackle no Piplup!
-Piplup faça um redemoinho logo de começo, ele será sacudido para todos os lados do campo. Growlithe use o Helping Hand para ele fazer um redemoinho mais forte!
O redemoinho criado pelo Piplup é sacudido pra todos os lados do lugar pelo Earthquake. De tanto ser sacudido ele é desmanchado, e sua água atinge dois dos quatro pokémons, pois Trapinch e Growlithe usaram o Dig para escapar dessa água.
-Burmy, use o Protect para se proteger quando o Growlithe sair fora do cavar!
-Piplup use o bicada atingindo o Trapinch quando ele sair!
Growlithe saiu do cavar, mas Burmy estava sob o efeito do Protect e não foi atingido. Piplup tentou se proteger do ataque de Trapinch, mas não obteve o mesmo sucesso que Burmy.
Então o menino ordena aos seus pokémons:
-Piplup use o Bicada perfuradora e Growlithe vá por trás dele usando o Roda de fogo!
-Burmy, use o Hidden Power no Piplup e depois Trapinch use o Earthquake na direção do Growlithe!
Burmy consegue parar o ataque de Piplup usando o Hidden Power, depois disso ele abre espaço para desviar do ataque de Growlithe, então Trapinch faz um terremoto que obriga Growlithe a desviar de caminho, desequilibrando-o. Growlithe então bate na parede de um prédio.
Nesse momento o menino para a batalha, alegando estar cansado. Nos apertamos as mãos.
-Você mora aqui?-pergunto eu pra ele.
-Sim...
-Nos apresenta a cidade????
-Vamos lá então... e aliás, meu nome é Phill!
Depois de defender os meninos daquele ataque fomos até a cidade de Hearthome.
Levei meus pokémons até o centro Pokémon(Absol e Ducklett), e eles deixaram os deles também.
-Vamos caminhar pela cidade???-disse Lena.
-Vamos então ver como a cidade é. Nunca estive aqui.-eu disse.
Saímos a caminhar pela cidade. Quando um treinador veio na minha direção e me convidou pra uma batalha.
-Vamos lá então! Burmy e Trapinch, vamos batalhar!
-Piplup e Growlithe vamos pro ataque!
-Piplup, comece usando o BubbleBeam. Growlithe use o brasa.
-Vamos lá meninos! Trapinch use o Sand Attack, para acabar com as bolhas. Depois disso Burmy use o Protect para proteger vocês das brasas!
Piplup lança uma forte rajada de bolhas sobre os meus pokémons, mas o ataque de areia acaba com todas elas antes de atingi-los. Depois Burmy vai para a frente do Trapinch e o protege com o Protect das brasas que vinham na sua direção.
-Trapinch, agora é a nossa vez de atacar! Use o Earthquake, desestabilizando os pokémons dele, então Burmy use o Tackle no Piplup!
-Piplup faça um redemoinho logo de começo, ele será sacudido para todos os lados do campo. Growlithe use o Helping Hand para ele fazer um redemoinho mais forte!
O redemoinho criado pelo Piplup é sacudido pra todos os lados do lugar pelo Earthquake. De tanto ser sacudido ele é desmanchado, e sua água atinge dois dos quatro pokémons, pois Trapinch e Growlithe usaram o Dig para escapar dessa água.
-Burmy, use o Protect para se proteger quando o Growlithe sair fora do cavar!
-Piplup use o bicada atingindo o Trapinch quando ele sair!
Growlithe saiu do cavar, mas Burmy estava sob o efeito do Protect e não foi atingido. Piplup tentou se proteger do ataque de Trapinch, mas não obteve o mesmo sucesso que Burmy.
Então o menino ordena aos seus pokémons:
-Piplup use o Bicada perfuradora e Growlithe vá por trás dele usando o Roda de fogo!
-Burmy, use o Hidden Power no Piplup e depois Trapinch use o Earthquake na direção do Growlithe!
Burmy consegue parar o ataque de Piplup usando o Hidden Power, depois disso ele abre espaço para desviar do ataque de Growlithe, então Trapinch faz um terremoto que obriga Growlithe a desviar de caminho, desequilibrando-o. Growlithe então bate na parede de um prédio.
Nesse momento o menino para a batalha, alegando estar cansado. Nos apertamos as mãos.
-Você mora aqui?-pergunto eu pra ele.
-Sim...
-Nos apresenta a cidade????
-Vamos lá então... e aliás, meu nome é Phill!
Convidado- Convidado
-4 Estrelas --'
#Natsu Dragneel'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 541
TREINAMENTO DE TRAPINCH E BURMY-TREBOR DREW- TORNEIO DE DUPLAS HEARTHOME CITY
(A.TD. Episódio 12- Dupla em sintonia)
Caminhando pela cidade com Phill, vemos um monte de pessoas reunidas ali.
-Que é que está havendo ali?-Perguntou Guy.
-AS pessoas estão se inscrevendo pra o Torneio em Duplas tradicional da nossa cidade.
-Torneio??? Vamos lá! Quero me inscrever agora!-Lena ficou ansiosa, querendo muito participar daquele torneio.
-Vamos lá-disse eu- vou me inscrever pra ver no que vai dar isso ai.
Recebemos os nossos números: Drew(5) Lena(7) Guy (5) Phill (2).
-Que legal Guy, seremos uma dupla!-eu disse.
-Com tanta gente ai, caímos justamente um com o outro.-Guy para e pensa...-Mas eu to sem meus pokémons ainda...
-Você pode usar um dos meus.-eu disse.
-Deixa eu ver... Você está com quatro pokémons... Burmy, Pachirisu, Cherubi e Trapinch. Eu gostei do jeito que o Trapinch batalha. Vou com ele.
-Eu vou com o Burmy então.
Tirei Burmy e Trapinch das pokébolas.
-Trapinch você vai trabalhar junto com o Guy, mas eu vou estar lá também, sem problemas, tá? Burmy você vai estar comigo. Estamos juntos nessa?
Todos gritam, ao mesmo tempo.
Fomos verificar quem seriam nossos oponentes. Phill e Toba.
Subimos para a arena pra começar a nossa batalha.
-Vai lá Burmy!-chamei-o pra batalha
-Vai lá Trapinch! Dê o seu melhor!
-Growlithe quero ver você batalhar-disse Phill.
-Cacnea, só falta você ali!- disse Toba.
-Trapinch vamos começar usando o Sand Storm!
-Burmy, use o Protect para se proteger no meio da areia.
-Cacnea use o Neddle Arm em meio a areia.
-Growlithe vá de Roda de Fogo!
Trapinch encheu a arena de areia, e se escondeu atrás de Burmy que usou o Protect. Nesse momento, Cacnea usou o Needle Arm e encontrou Burmy, não o atingindo devido ao Protect. Então, por trás Growlithe usou o Roda de Fogo e atingiu Burmy.
-Cacnea use o Pin Missile nos dois!
-Agora Growlithe use o Helping Hand!
-Burmy, use o Hidden Power para acabar com as agulhas!
-Ajude ele Trapinch, usando o Hidden Power para acabar com as agulhas e ataque os dois pokémons deles assim.
Cacnea começou a usaro Pin Missile, sendo fortalecido pela ajuda de Growlithe, mas Burmy e Trapinch combinam ataques também e acabam com todas as agulhas, fazendo com que os ataques dos dois cheguem até os oponentes. Os dois pokémons adversários são atingidos.
-Trapinch use o Sand Attack e em meio a ele use o Crunch.
-Burmy use o Tackle junto com o Protect!
Quando fazemos essas combinações os dois pokémons deles ficam sem reação e desmaiam.
Vencemos a nossa primeira batalha e fomos assistir as batalhas dos nossos companheiros.
(A.TD. Episódio 12- Dupla em sintonia)
Caminhando pela cidade com Phill, vemos um monte de pessoas reunidas ali.
-Que é que está havendo ali?-Perguntou Guy.
-AS pessoas estão se inscrevendo pra o Torneio em Duplas tradicional da nossa cidade.
-Torneio??? Vamos lá! Quero me inscrever agora!-Lena ficou ansiosa, querendo muito participar daquele torneio.
-Vamos lá-disse eu- vou me inscrever pra ver no que vai dar isso ai.
Recebemos os nossos números: Drew(5) Lena(7) Guy (5) Phill (2).
-Que legal Guy, seremos uma dupla!-eu disse.
-Com tanta gente ai, caímos justamente um com o outro.-Guy para e pensa...-Mas eu to sem meus pokémons ainda...
-Você pode usar um dos meus.-eu disse.
-Deixa eu ver... Você está com quatro pokémons... Burmy, Pachirisu, Cherubi e Trapinch. Eu gostei do jeito que o Trapinch batalha. Vou com ele.
-Eu vou com o Burmy então.
Tirei Burmy e Trapinch das pokébolas.
-Trapinch você vai trabalhar junto com o Guy, mas eu vou estar lá também, sem problemas, tá? Burmy você vai estar comigo. Estamos juntos nessa?
Todos gritam, ao mesmo tempo.
Fomos verificar quem seriam nossos oponentes. Phill e Toba.
Subimos para a arena pra começar a nossa batalha.
-Vai lá Burmy!-chamei-o pra batalha
-Vai lá Trapinch! Dê o seu melhor!
-Growlithe quero ver você batalhar-disse Phill.
-Cacnea, só falta você ali!- disse Toba.
-Trapinch vamos começar usando o Sand Storm!
-Burmy, use o Protect para se proteger no meio da areia.
-Cacnea use o Neddle Arm em meio a areia.
-Growlithe vá de Roda de Fogo!
Trapinch encheu a arena de areia, e se escondeu atrás de Burmy que usou o Protect. Nesse momento, Cacnea usou o Needle Arm e encontrou Burmy, não o atingindo devido ao Protect. Então, por trás Growlithe usou o Roda de Fogo e atingiu Burmy.
-Cacnea use o Pin Missile nos dois!
-Agora Growlithe use o Helping Hand!
-Burmy, use o Hidden Power para acabar com as agulhas!
-Ajude ele Trapinch, usando o Hidden Power para acabar com as agulhas e ataque os dois pokémons deles assim.
Cacnea começou a usaro Pin Missile, sendo fortalecido pela ajuda de Growlithe, mas Burmy e Trapinch combinam ataques também e acabam com todas as agulhas, fazendo com que os ataques dos dois cheguem até os oponentes. Os dois pokémons adversários são atingidos.
-Trapinch use o Sand Attack e em meio a ele use o Crunch.
-Burmy use o Tackle junto com o Protect!
Quando fazemos essas combinações os dois pokémons deles ficam sem reação e desmaiam.
Vencemos a nossa primeira batalha e fomos assistir as batalhas dos nossos companheiros.
Convidado- Convidado
Válido.
• 3 Estrelas.
• 3 Estrelas.
вℓα¢к'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 77
TREINAMENTO DE TRAPINCH E DUCKLETT- FINAL DO TORNEIO DE DUPLAS(HEARTHOME CITY)- TREBOR DREW
(A.TD. Episódio 14-SAy it Loud)
Chegamos a final do torneio, e fomos assistir a batalha de Lena.
Sem nenhum esforço, Lena e seu companheiro Brend venceram os oponentes.
-Provavelmente ela vá usar um pokémon tipo Fire, o Chimchar. E ele um elétrico, o Pichu.-disse Guy-Então use o Ducklett e me empreste o seu Trapinch.
-Se você acha melhor assim, pode ser então.
Passados uns quinze minutos, fomos chamados para a batalha.
-Chimchar, vamos lá, eu escolho você!-chamou Lena.
-Pichu, vamos acabar com esses dois!-Brend, confiante, chamou seu Pichu.
-Não falei???? Trapinch, vamos lá, essa batalha já é nossa!!!
-Ducklett, vamos molhar essa arena!lancei o Ducklett.
-Chimchar use o Thunder Punch no Ducklett!
-Pichu, use também o Thunder Punch!
-Trapinch, entre na frente do Ducklett e use o Earthquake para desequilibrar os dois fazendo com quel eles errem seus ataques.
-Então entre Ducklett e use o Hurricane, levando os dois por diante.
Os ataques de Chimchar e Pichu, são desviados, quando os dois se desequilibram devido ao tremor de terra. Então Ducklett aproveita a deixa e usa o Hurricane, levando os dois pokémons com um tufão de vento.
-Trapinch use agora o HyperBeam!
-Ducklett use o Bubble Beam diretamente no Chimchar.
-Chimchar use o Flamethrower para acabar com a água!
-Pichu, use o Magnet Rise, depois use o ThunderBolt.
Trapinch lança um HyperBeam que na hora atinge o Pichu. Então Ducklett aproveita a deixa e usa o BubbleBeam, causando muitos danos ao Chimchar. Chimchar tenta desfazer as bolhas usando o Flamethrower, mas não conseguiu. Então Pichu usou o Magnet Rise, ficando flutuando na arena e depois usou o Discharge, acertando também a Ducklett.
-Chimchar use agora o FireBlast.
-Pichu use o Thunder na Ducklett.
-Trapinch use o Dig, desviando do ataque de Chimchar.
-Ducklett use o Protect para se proteger do ataque elétrico e depois use o IceBeam, congelando o Pichu.
Trapinch entrou para baixo da terra e desviou do ataque de Chimchar, quando saiu para fora, saiu por baixo de Chimchar, acertando-o e o tirando de combate. Então, Pichu usou o Thunder(seu ataque elétrico mais forte) e Ducklett usou o Protect. Depois Ducklett usou o IceBeam e congelou Pichu, também o tirando de combate.
-Vencemos o torneio! Muito obrigado Guy! Se não fosses suas dicas desde o começo nós não teríamos conseguido!
-Você também foi fundamental Drew!
Saimos dali e fomos receber o nosso prêmio de Dupla do Ano.
(A.TD. Episódio 14-SAy it Loud)
Chegamos a final do torneio, e fomos assistir a batalha de Lena.
Sem nenhum esforço, Lena e seu companheiro Brend venceram os oponentes.
-Provavelmente ela vá usar um pokémon tipo Fire, o Chimchar. E ele um elétrico, o Pichu.-disse Guy-Então use o Ducklett e me empreste o seu Trapinch.
-Se você acha melhor assim, pode ser então.
Passados uns quinze minutos, fomos chamados para a batalha.
-Chimchar, vamos lá, eu escolho você!-chamou Lena.
-Pichu, vamos acabar com esses dois!-Brend, confiante, chamou seu Pichu.
-Não falei???? Trapinch, vamos lá, essa batalha já é nossa!!!
-Ducklett, vamos molhar essa arena!lancei o Ducklett.
-Chimchar use o Thunder Punch no Ducklett!
-Pichu, use também o Thunder Punch!
-Trapinch, entre na frente do Ducklett e use o Earthquake para desequilibrar os dois fazendo com quel eles errem seus ataques.
-Então entre Ducklett e use o Hurricane, levando os dois por diante.
Os ataques de Chimchar e Pichu, são desviados, quando os dois se desequilibram devido ao tremor de terra. Então Ducklett aproveita a deixa e usa o Hurricane, levando os dois pokémons com um tufão de vento.
-Trapinch use agora o HyperBeam!
-Ducklett use o Bubble Beam diretamente no Chimchar.
-Chimchar use o Flamethrower para acabar com a água!
-Pichu, use o Magnet Rise, depois use o ThunderBolt.
Trapinch lança um HyperBeam que na hora atinge o Pichu. Então Ducklett aproveita a deixa e usa o BubbleBeam, causando muitos danos ao Chimchar. Chimchar tenta desfazer as bolhas usando o Flamethrower, mas não conseguiu. Então Pichu usou o Magnet Rise, ficando flutuando na arena e depois usou o Discharge, acertando também a Ducklett.
-Chimchar use agora o FireBlast.
-Pichu use o Thunder na Ducklett.
-Trapinch use o Dig, desviando do ataque de Chimchar.
-Ducklett use o Protect para se proteger do ataque elétrico e depois use o IceBeam, congelando o Pichu.
Trapinch entrou para baixo da terra e desviou do ataque de Chimchar, quando saiu para fora, saiu por baixo de Chimchar, acertando-o e o tirando de combate. Então, Pichu usou o Thunder(seu ataque elétrico mais forte) e Ducklett usou o Protect. Depois Ducklett usou o IceBeam e congelou Pichu, também o tirando de combate.
-Vencemos o torneio! Muito obrigado Guy! Se não fosses suas dicas desde o começo nós não teríamos conseguido!
-Você também foi fundamental Drew!
Saimos dali e fomos receber o nosso prêmio de Dupla do Ano.
Última edição por Trebor Drew em 17th novembro 2012, 10:44, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Muito bom, 3 estrelas
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)