Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

areá de safari dark flygon

+2
[ADM] ViniciusW
Fire Jhon
6 participantes

Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty areá de safari dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 19th setembro 2012, 20:50

aqui ficaram minhas capturas de safari Vixe
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 19th setembro 2012, 21:27

Captura de misdreavus/lado escuro do safari zone/dark flygon

bom era um lindo dia de sol até que vejo que está um tão belo dia que eu resolvo deixar meus pokemons brincarem um pouco,quando comessa a ficar na hora do aumosso eu levo eles ao centro pokemon e eles iram lanchar,depois disso retorno eles e resolto capturar um novo pokemon para o meu grupo de pokemon,e não a melhor lugar doque o safari zone para se pegar um pokemon,quando chego lá eu pago uma taxa de 20 mil reais asim entro no safari para pegar um pokemon,mas só era permitido pegar pokemons com uma safari ball nesse lugar ainda bem que comprei uma antes de vir aqui,até que entro no safari e vejo um lado escuro todo escuro,assim chamo ninetales para fora para ele iluminar o caminho com seu lança chamas,quando estamos lá vemos muitos pokemons fantasmas mas bem longe vejo um mismagius um pokemon muito raro que só poderia ser encontrado em um safari zone,assim chego perto dele mas ele percebe e logo vai me atacar mas chamao ninetales para a batalha
areá de safari dark flygon 038 Vs areá de safari dark flygon 429

1-bom vamos lá ninetales use circulo de fogo assim pule dentro dele e o absorva com cauda de ferro depois ataque o mismagius com um ataque steel/fire

2-mismagius usa evasiva depois usa bola das sombras combinado com raio psyquico

3-ninetales use evasiva depois use raio solar combinado com fire spin

4-mismagius usa evasiva depois usa raio comfusão depois combina thunder ao ataque dele

5-evasiva ninetales depois use use seu ataque mais poderoso overheat combinado de circulo de fogo

6-mismagius usa evasiva e usa confusão combinado de folha magica e forma um tornado de folhas magicas

ninetales leva o ataque

7-ninetales vamos lá use heat wave combinado de cauda de ferro rapidamente

8-mismagius usa evsiva depois usa energi ball combinado de bola das sombras para ter um ataque grass/ghost

9-ninetales evasiva depois use hypnosi depois overheat assim você não errara o golpe

mismagius leva o ataque

10-mismagius acorda e usa thunder combinado de charge beam

11-ninetales evasiva depois use raio solar combinado de circulo de fogo

12-mismagius usa evasiva depois usa ominius wind combinado de folha magica

13-ninetales use evasiva depois use cabeçada zem combinado de flame charge

14-mismagius usa evasiva depois usa thunder combinado de energi ball

15-ninetales use evasiva depois use psyshock combinado de overheat para ter um ataque de choque de fogo

16-mismagius usa evasiva depois combina bola das sombras combinado de dream eater

17-ninetales evasiva depois use flamentower combinado com raio solar assim tera um super ataque

18-mismagius usa evasiva depois usa charge beam combinado de folha magica

19-ninetales use evasiva e use overheat combinado com inferno com força maxima

20-mismagius usa thunder combinado com hyper raio em um super ataque

no final acontece uma pequena explosão e os dois pokemon caem no chão,e assim eu jogo minha safari ball,1........2............3.......... puff
yesssssssssss peguei um mismagius.
depois de ter capturado mismagius saio do safari zone e continuo minha jornada.

Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por [ADM] ViniciusW 19th setembro 2012, 21:33

valido ... 2 estrelas so pq to de bom humor pq o toshi entro agradeça a ele ... pq se nao teria que fazer outro =] mas esse n ta ruim n =] mas continue melhorando ....
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 21st outubro 2012, 14:24

Titulo:captura de porygon/na caverna luminosa do safari zone/Dark Flygon

Bom era um maravilhoso dia de sol os pokemons cantavan haaaa areá de safari dark flygon 346454419
ocorria tudo bem,estava em uma floresta até que meu celular toca assim paro e atendo o meu celular

eu:alo

enjoy:eae flygon é o seu amigo enjoy,queria saber onde você esta você pode me falar ??

eu:eae enjoy nesse momento estou em uma floresta mas estou a caminho do safari zone e você está aonde ??

enjoy:estou na cidade mas estou indo ao safari tambem podemos nos encontrar lá ?

eu:claro,daqui a pouco eu chego lá até mais

assim
continuo andando pela floresta,vejo muitos pokemons mas derrepente vejo
uma explosão e vou lá para ver oque estava acontecendo.
quando chego lá meu amigo kim estava lá assim pergunto a ele

eu:eae kim,eu vim aqui correndo eu vi uma explosão aqui você sabe oque foi ??

kim:claro que eu sei pois estou treinando com meus pokemons estou mandando eles confrontarem ataques para ficarem mais fortes onde você está indo?
areá de safari dark flygon 2238782717

eu:eu estou indo ao safari zone eu combinei com o enjoy para nós capturarmos novos pokemons

ele:bom então quero ir junto com vocês,vamos lá Dark Flygon

assim chegamos ao safari zone e nós entramos pagando uma taxa de 20.000 reais para entrar nela mas cada um devia ter sua safari ball,assim dessidimos cada um ir para um lado assim proseguimos.

quando estava lá dentro vejo uma caverna luminosa com luzes azuis e rosas para todo lado assim eu falo ai meu deus achei diamantes areá de safari dark flygon 3878875197
mas quando entro lá dentro vejo um porygon assim vejo que a luz estava saindo dele assim vejo quanto ele brilha assim vejo que ele seria um otimo pokemon para festivais e um otimo novo amigo.
assim chamo absol para fora da pokebola e assim tento capturar o porygon.

Batalha
areá de safari dark flygon 359 VS areá de safari dark flygon 137

1-vamos lá absol use lamina de ar depois use bola das sombras assim um corte noturno brilhante e encandecente ira atacar o porygon

2-mas porygon usa proteção e depoisrevida usando signal beam girando deixando uma brexa o meio assim ele usa discarga girando nessa brexa assim o ataque vira um raio com uma encandessencia de cores

3-vamos lá absol use proteção depois use psy cut depois use raio de gelo assim formara uma camada de corte psyquico congelante pelo campo fazendo com que a temperatura fique baixa assim o porygon levara o ataque por tanto frio

4-assim porygon usa double team para absol errar o ataque depois use zap cannon combinado por psyquico assim forma um pequeno tornado de eletricidade

5-vamos lá absol use flash para ele errar o ataque depois use dança das espadas depois use corte X assim o poder aumentara

porygon leva o ataque

6- porygon reage e usa raio de gelo girando combinado por decarga assim virão raios de eletricidade congelantes para todos os lados

7-vamos lá absol use proteção depois flamentower girando assim use lamina de ar assim a lamina passara pelo fogo que está girando assim a lamina ganha-ra poder de fogo

8-porygon usa proteção assim logo apos disso ele usa signal beam comninado por shadow ball assim a bola comessa a brilhar em um brilho incandessente

9-vamos lá absol use evasiva depois use psy cut assim termine com night slash

10-bom porygon usa double team assim absol erra o ataque depois usa raio de gelo combinado por zap cannon assim uma rajada de eletricidade congelante vai para cima de absol

absol leva o ataque

11-vamos lá absol use cauda de ferro assim combine a ela o ataque thunder assim o ataque tera um efeito de steel/eletric

12-porygon usa proteção depois contra ataca com signal beam combinado por psy shock assim vejo varios raios coloridos vindos para cima de absol

13-vamos lá absol use flash para ele errar o ataque depois use raio de gelo combinado de flamentower girando assim os ataque resutarão em uma explosão pois são de elementos opostos

14-assim porygon usa evasiva depois use zap cannon combinado por hyper raio girando assim um raio poderozissimo vem para cima de absol

15-vamos lá absol use lamina de ar combinado por psy cut e bola das sombras assim as duas laminas se combinam e formam um X assim o bola das sombras debate sobre esse X assim vira um corte sombrio de ar

porygon leva o ataque

16-porygon levanta e usa raio de gelo combinado por signal beam assim os raios congelantes saiem coloridamente

17-absol vamos lá use proteção depois use thunder assim combine raio de gelo girando para ter uma combinação de raios comgelantes

18-porygon usa double team assim absol erra o ataque assim usa zap cannon combinado por bola das sombras assim raios negros vão parta cima de absol

19-absol vamos lá use evasiva depois use flsmentower combinando com psy cut assim vira uma rajada de neutrons encandecentes

20-assim porygon usa signal beam depois usa raio de gelo

assim no final porygon leva o ataque pois o ataque dele foi mais fraco do que o de absol assim eu jogo minha safari ball.
1...2......3......
areá de safari dark flygon 2622699697 pummm
yesssssssssss eu peguei um porygon areá de safari dark flygon 2358112995

assim volto a cabine do safari zone e encontro enjoy e kim assim mostro a eles meu novo pokemon areá de safari dark flygon 346454419
e FIM


Última edição por darkflygon em 21st outubro 2012, 14:48, editado 1 vez(es)
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por Silver King 21st outubro 2012, 14:34

Inválido

Motivo:Os pokemons Raros só poderão ser capturados com 20 linhas de batalha e 10 de história
Silver King
Silver King

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por _Eddy_ 21st outubro 2012, 14:36

Valido .-.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
areá de safari dark flygon Left_bar_bleue1/1areá de safari dark flygon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
areá de safari dark flygon Left_bar_bleue1/1areá de safari dark flygon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 15th novembro 2012, 20:26

Titulo:captura de milotc/nas cachoeiras do safari zone/Dark Flygon


Bom era um maravilhoso dia de sol os pokemons cantavan haaaa areá de safari dark flygon 346454419
ocorria tudo bem,estava em uma floresta até que meu celular toca assim paro e atendo o meu celular


eu:alo


enjoy:eae flygon é o seu amigo enjoy,queria saber onde você esta você pode me falar ??

eu:eae enjoy nesse momento estou em uma floresta mas estou a caminho do safari zone e você está aonde ??

enjoy:estou na cidade mas estou indo ao safari tambem podemos nos encontrar lá ?

eu:claro,daqui a pouco eu chego lá até mais


assim
continuo andando pela floresta,vejo muitos pokemons mas derrepente vejo
uma explosão e vou lá para ver oque estava acontecendo.
quando chego lá meu amigo victor estava lá assim pergunto a ele

eu:eae victor,eu vim aqui correndo eu vi uma explosão aqui você sabe oque foi ??

victor:claro
que eu sei pois estou treinando com meus pokemons estou mandando eles
confrontarem ataques para ficarem mais fortes onde você está indo?areá de safari dark flygon 2238782717

eu:eu estou indo ao safari zone eu combinei com o enjoy para nós capturarmos novos pokemons.

victor:a então vou ir com você.

eu:ok então vamos indo

Quando chegamos lá vemos enjoy nos esperando na entrada da safari assim entramos no safari,pagamos a tarifa que era de 20.000 poke dolares e entramos mas tinhamos que ter safari ball,mas todo mmundo tinha então estavamos tranquilos.

quando estamos lá dentro decidimos nos separar assim nos encontrariamos em 1 hora na central do safari zone.

estava andando pelo safari zone vejo varias paisagens e varios pokemons otimos mas oque me surpriendeu foi um milotic pulando da agua parecendo uma sereia encantadora @_@

assim me aproximo até ela (milotic) que estava perto de uma cachoeira dentro do safari zone,assim ela me ve e usa o ataque twister dentro da agua contra mim assim um redemoinho de agua vem para cima de mim mas chamo leafeon para fora da minha pokebola e ele usa leaf blade para deter o ataque de milotic assim comessa a batalha.


Batalha
areá de safari dark flygon 470 VS areá de safari dark flygon 350f

1- vamos lá leafeon pule e use leaf blade
2-milotic use iron tail para contra atacar o ataque de leafeon

os dois ataques se confrontam e nenhum ganha

3- vamos lá leafeon vamos pule e logo em seguida use energi ball girando para ela ganhar mais impulção.
4-milotic usa dragonbreath na energi ball jogando a devolta contra leafeon mas que com o poder dragon adicionado
5-vamos leafeon use protect e logo em seguida use shadow ball

milotic leva o ataque

6-milotic não se dá por vencido e usa hydro pump
7-vamos lá leafeon evasiva e logo em seguida use iron tail
8-milotic faz a mesma coisa de antes e usa iron tail e contra ataca o ataque de leafeon

leafeon leva o ataque

9-vamos lá leafeon use X-scissor rapidamente
10-milotic usa protect depois usa ice beam
11-leafeon use protect e logo depois use leaf blade
12-milotic usa evasiva pulando dentro da agua assim usa twister dentro da agua formando um redemoinho de agua.
13-leafeon use magical leaf girando formando um redemoinho de folhas ultra coloridas para impedir o ataque dele
14-milotic desvia do ataque e logo em seguida usa scald.
15-vamos lá leafeon use raio solar para contra atacar o scald.
16-milotic usa protect depois usa iron tail.
17-vamos leafeon use leaf blade para contra atacar o ataque dele
os ataques ficam se confrontando mas nenhum causa dano.
18- milotic usa dragon pulce girando contra leafeon
19- evasiva leafeon logo depois use aerial ace assim use energi ball na sua frente assim ela sera destruida assim focalise as lascas do poder dela no aerial ace,assim grandes asas verdes florecentes iram aparecer em cima de suas costas assim aumentando sua belesa e seu poder de ataque.
20-milotic usa hydro pump combinado por hyper beam girando em uma combinação muito poderosa de uma agua brilhantemente e muito poderosa.

mas leafeon desvia do ataque de milotic no ultimo momento e acerta milotic em cheio.

assim milotic cai ao chão assim pego minha safari ball e jogo ela contra ele.
1...2......3......... :NOO: yessssssssssssssssssssssss eu peguei um milotic @_@ .
estou muito emocionado :bubu: ,peguei meu pokemon dos meus sonhos @.@
assim me encontro com victor e enjoy no ponto de encontro e nos mostramos nossos novos pokemons.
areá de safari dark flygon Milotic
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por вℓα¢к' 15th novembro 2012, 20:34

Inválido.

Aqui tá tudo errado. Na safari é uma captura por tópico e não milhares em uma como na área de captura oi
вℓα¢к'
вℓα¢к'

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 77
Idade : 25
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 27th novembro 2012, 17:18

Titulo:captura de Gabite/na caverna do safari zone/Blue Eyes(Dark Flygon)

hoje é um dia maravilhoso,nesse dia eu esava muito feliz pois estava nevando e eu como adoro a neve resolvo ficar vendo a neve caindo pelo chão areá de safari dark flygon 346454419
Assim vejo meu amigo Victor no mesmo centro pokemon que eu estava.resolvo ir falar com ele pois ele é um dos meus melhores amigos eu não iria iginora-lo.


eu:Oi Victor que ventos te traseram para este centro pokemon ?? Vixe
ele:Ola Blue Eyes,estou aqui para ir capturar um novo pokemon na safari aqui perto e você oque faz por aqui ?? Vixe
eu:eu estava aqui para ver a neve cair pois eu vi em um noticiario que iria nevar por aqui assim vim direto para cá pois eu adoro ver a neve cair.
ele:bom eu ja vou indo para o safari,você quér ir comigo na safari ??
eu:sim,eu tambem preciso de um novo pokemon. areá de safari dark flygon 3052140566
ele:então vamos indo.

assim eu e victor tomamos caminho até o safari zone para nós capturarmos nossos novos pokemons,assim eu e victor chegamos no safari zone,e pagamos a taixa de 20.000 pokedolares e assim entramos nela,mas só podiamos capturar pokemons por lá com uma safari ball,e eu e victor tinhamos,quando entramos eu e victor decidimos nos separar para depois nos encontrarmos na central do safari em algumas horas.

assim continuo andando pelo safari zone a procura de um novo pokemon,logo a frente vejo uma caverna assim decido procurar algun pokemon lá dentro entro lá dentro mas não vejo nada assim um Gabite aparece do nada e me ataca mas eu precinti assim chamei milotic para fora da minha pokebola para batalharmos contra Gabite.


Batalha:

areá de safari dark flygon B025areá de safari dark flygon 350f VS areá de safari dark flygon 444

1-Gabite toma liderança e usa golpe baixo.
2-milotic use evasiva depois twister
3-gabite se esquiva e logo em seguida usa shadow claw
4-milotic use proteção e logo depois use hydro pump
5-gabite se esquiva e assim usa cauda de ferro

milotic leva o ataque

6-vamos lá milotic use cauda de ferro
7-gabite usa proteção e em seguida usa dragonbreath
8-milotic use evasiva e logo depois use dragon tail
9-gabite faz uma evasiva e logo depois usa dragon claw
10-milotic esquive-se e logo depois use twister

Gabite leva o golpe e cai.

11-gabite se levanta assim usa dual chop
12-milotic use proteção e lgo depois use hydro pump
13-gabite usa dig assim se desvia do ataque e ataca.
14-milotic use twister no chão vamos lá
15-gabite sai rapidamente do chão e usa dragon claw em milotic

milotic leva o ataque

16-vamos lá milotic use aqua tail rapidamente
17-gabite usa dig denovo e desvia e ataca
18-vamos lá milotic use proteção depois twister
19-Gabite usa proteção e logo em seguida usa dragon pulce
20-vamos lá milotic use evasiva e logo depois use hydro pump

Gabite leva o ataque e cai ao chão fora de combate.

assim eu jogo minha safari ball nele.

1........2..........3............. puff
yeeeeeesssssssss eu peguei um Gabite areá de safari dark flygon 3079029344

assim depois de ter pegado Gabite vou me encontrar com victor na central da safari zone.

Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por x-Guto-x 27th novembro 2012, 17:34

Válido '-'
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 30th novembro 2012, 19:48

Titulo:Captura de shiny Luxio (macho)/floresta da cidade de sunyshore/Blue Eyes

bom era um lindo dia e eu ainda estava na cidade de sunyshore
onde meu togetic teria evolui para togekiss e por isso estava muito feliz,decido procurar novos pokemons para o meu grupo de pokemon,dessa Vez eu procurava um pokemon eletrico pois só tinha meu emolga de eletrico,e vou em busca de um novo pokemon eletrico.
Estava caminhando por uma floresta localisada na cidade de Sunyshore a procura do meu novo pokemon,até que vejo uma luz a brilhar atraz de uma predra,assim vou mais de perto para ver oque era quando chego lá era um luxio que estava dormindo,mas esse luxio era diferente dos outros que eu ja vi pois os normais são azuis e esse era amarelo assim saio de perto dele para capturalo com minha pokebola,mas derrepente ele acorda,e ele me ve ele olha pra mim com aquele olhar raivoso,mas percebo que ele queria lutar assim eu chamo gabite para fora da minha pokebola para batalharmos contra o luxio amarelo,assim percebo de ele ser de uma cor diferente acho que ele seria um pokemon shiny,então eu iria batalhar contra um shiny luxio.

areá de safari dark flygon B025areá de safari dark flygon 444 VS areá de safari dark flygon 404

1-vamos lá gabite use dragon claw.

shiny luxio percebe que não podia usar ataque eletricos assim eu estaria em desvantagem mas ele tem ataques não só eletricos e ele usa isso contra mim.

2-shiny luxio usa evasiva logo depois ele usa cauda de ferro.
3-gabite vamos lá evasiva e logo depois use metal claw.
4-shiny luxio usa evasiva mas logo depois usa fire fang.
5-vamos lá gabite use dig assim desvia e ataque.

shiny luxio leva o ataque

6-shiny luxio toma frente e usa double kick.
7-vamos lá gabite use proteção e logo depois use twister.
8-shiny luxio usa proteção logo depois usa signal beam.
9-vamos lá gabite use evasiva logo depois use dragon rush.
10-shiny luxio rapidamente se devia e usa ice fang.

gabite leva o ataque

11-vamos lá gabite use dragonbreath rapidamente.
12-shiny luxio usa evasiva e depois usa fire fang.
13-vamos lá gabite fassa uma evasiva e depois use slash.
14-shiny luxio se desvia rapidamente e usa take down.
15-vamos lá gabite use dig para escapar e atacar.

shiny luxio leva o ataque.

16-shiny luxio toma frente e usa iron tail.
17-vamos lá gabite fassa uma evasiva depois use dragonbreath.
18-shiny luxio faz uma evasiva depois usa double kick.
19-vamos lá gabite use proteção e logo depois use dragon pulce.
20-shiny luxio usa ice fang girando.

mas no final shiny luxio leva o ataque e cai no chão.
assim jogo minha pokebolas (safari ball) nele.
1.......2............3................ pufff
yes peguei um shiny luxio
@_@

areá de safari dark flygon Tumblr_mcmymssUQd1re756uo1_500
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por вℓα¢к' 30th novembro 2012, 22:33

Inválido. É uma captura por tópico. oi

Regra: http://www.pokemonrpgonline.org/t27274-regras-da-safari
вℓα¢к'
вℓα¢к'

Poke Regras : areá de safari dark flygon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 77
Idade : 25
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

areá de safari dark flygon Empty Re: areá de safari dark flygon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos