Área de Evolução de Chris Orochi
+2
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
Toshiro'
6 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Re: Área de Evolução de Chris Orochi
Evolução por Level de Chimchar - Academia
Vendo o objetivo de se tornar mestre de pokemons Lutadores, Chris estava se pondo na Academia.
Seus pokemons lutadores que atualmente não eram lutador, ainda iriam evoluir e se tornarem lutadores.
E a cara de um pokemon do tipo lutador é a academia, onde podem treinar.
Então Chris matricula seu Chimchar no torneio da academia para pokemons pré, pós e lutadores.
Seu primeiro oponente estava em desvantagem, Shroomish !!
O treinador mesmo assim estava determinado, e lutou muito bem.
1 - Chimchar use o Roda de Fogo
2 - Shroomish use o Proteção
3 - Chimchar, ricocheteie na proteção e vá na forma de bola para trás, e use o Lança Chamas fazendo um ventilador de fogo
4 - Shroomish use o Venoshock
Uma bomba aconteceu na colisão dos golpes
5 - Chimchar, agora use o seu Dig e fuja da explosão
6 - Shroomish use o Proteção
A explosão feita não atinje nenhum dos dois
7 - Surja exatamente embaixo do Shroomish e use o Lança Chamas
8 - Shroomish use o Toxico no chão e saia daí
Chimchar sai, é envenenado, mais dispara um Toxico + Lança CHamas explodindo Shroomish, CHimchar fica envenenado
9 - Chimchar, use o Roda de Fogo
10 - Shroomish use o Venoshock
Chimchar explode em dobro de poder e volta para trás
11 - Shroomish, use o Venoshock de novo
Chimchar é atingido e começa a enfraquecer, e começa a crescer se transformando em Monferno
12 - Monferno use o Slack Off
Monferno sobe sua vida, mais o Veneno está mais forte e retira metade daquilo que o Slack Off tirou
13 - Shroomish use o Venoshock
14 - Monferno, dessa vez o Veneno está muito poderoso, dentro de dois golpes você fica fora de combate, então é tudo ou nada, seu golpe novo, Bombardeio de Chamas com tudo oquê você tem.
Monferno com sua velocidade extra alcança Shroomish, e eles explodem um no outro, Shroomish vira um Breloom.
15 - Monferno, use o Bombardeio de Chamas de novo
16 - Breloom, use o Soco Dinâmico
A colisão poderosa termina em um empate, e a academia pokemon forma mais dois lutadores, me dispenso, e me retiro da academia correndo para o centro pokemon para livrar Monferno do veneno,
Vendo o objetivo de se tornar mestre de pokemons Lutadores, Chris estava se pondo na Academia.
Seus pokemons lutadores que atualmente não eram lutador, ainda iriam evoluir e se tornarem lutadores.
E a cara de um pokemon do tipo lutador é a academia, onde podem treinar.
Então Chris matricula seu Chimchar no torneio da academia para pokemons pré, pós e lutadores.
Seu primeiro oponente estava em desvantagem, Shroomish !!
O treinador mesmo assim estava determinado, e lutou muito bem.
1 - Chimchar use o Roda de Fogo
2 - Shroomish use o Proteção
3 - Chimchar, ricocheteie na proteção e vá na forma de bola para trás, e use o Lança Chamas fazendo um ventilador de fogo
4 - Shroomish use o Venoshock
Uma bomba aconteceu na colisão dos golpes
5 - Chimchar, agora use o seu Dig e fuja da explosão
6 - Shroomish use o Proteção
A explosão feita não atinje nenhum dos dois
7 - Surja exatamente embaixo do Shroomish e use o Lança Chamas
8 - Shroomish use o Toxico no chão e saia daí
Chimchar sai, é envenenado, mais dispara um Toxico + Lança CHamas explodindo Shroomish, CHimchar fica envenenado
9 - Chimchar, use o Roda de Fogo
10 - Shroomish use o Venoshock
Chimchar explode em dobro de poder e volta para trás
11 - Shroomish, use o Venoshock de novo
Chimchar é atingido e começa a enfraquecer, e começa a crescer se transformando em Monferno
12 - Monferno use o Slack Off
Monferno sobe sua vida, mais o Veneno está mais forte e retira metade daquilo que o Slack Off tirou
13 - Shroomish use o Venoshock
14 - Monferno, dessa vez o Veneno está muito poderoso, dentro de dois golpes você fica fora de combate, então é tudo ou nada, seu golpe novo, Bombardeio de Chamas com tudo oquê você tem.
Monferno com sua velocidade extra alcança Shroomish, e eles explodem um no outro, Shroomish vira um Breloom.
15 - Monferno, use o Bombardeio de Chamas de novo
16 - Breloom, use o Soco Dinâmico
A colisão poderosa termina em um empate, e a academia pokemon forma mais dois lutadores, me dispenso, e me retiro da academia correndo para o centro pokemon para livrar Monferno do veneno,
Toshiro'- Poke Regras :
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ- Poke Regras :
Número de Mensagens : 869
Humor : Bão
Evolução de Monferno para Infernape por Lv. - Academia ²
Estava voltando á academia onde Chimchar evoluiu para Monferno
Até encontrar lá um homem estranho
Ele era bem semelhante ao dono do SHroomish que a pouco tempo teria lutado com Monferno
Pois bem, fui investigar a ficha dele da academia e descobri que era irmão dele
O irmão dele era na verdade um bandidinho que enviou seu irmão por vingança
Seu irmã tinha um Lutwick, não fazia ideia de oquê um Lutwick fazia na academia
Mais eu precisava derrota-lo e acabar com a sede de vingança
Lancei aquele mesmo Monferno que derrotaria o Shroomish (Breelom)
1 - Monferno use o Roda de Fogo
2 - Lutwick, ativar Flash Fire
A habilidade anula o fogo
3 - Monferno, soco rápido
4 - Ativar corpo em chamas
Monferno é queimado, e Lutwick é imune a luta
5 - Monferno, use o Toxico agora
6 - Use o Inferno
Explode tudo atingindo os dois, porém, Lutwick não sente nada
7 - Lutwick use o Lança CHamas
8 - Use o Soco rápido e depois tóxico
Monferno com prioridade usa o Soco rápido primeiro, e atravessa o corpo de Lutwick, oquê faz evasão do Lança-Chamas, e logo em seguida usa o Toxico envenenado Lutwick
9 - Monferno use o Cavar
10 - Lutwick use o Toxico no chão
11 - Monferno use o Lança Chamas para aquecer o chão e acelerar a explosão
12 - Lutwick, use o Toxico de novo
O chão aquece, e as duas camadas de Toxico explodem jogando a terra em cima de Monferno, que sai do chão Brilhando, transformado em Infernape, e com um poder de fogo enorme, pois ativou sua habilidade passiva Blaze
13 - Use o Acrobatics
14 - Use o Inferno agora
Monferno com seu fogo anula o inferno e atinge Lutwick
15 - Agora use o Acrobatics de novo
Lutwick é atingida e é derrotada pelo veneno, eu saio da academia antes de ser pego em uma emboscada.
Estava voltando á academia onde Chimchar evoluiu para Monferno
Até encontrar lá um homem estranho
Ele era bem semelhante ao dono do SHroomish que a pouco tempo teria lutado com Monferno
Pois bem, fui investigar a ficha dele da academia e descobri que era irmão dele
O irmão dele era na verdade um bandidinho que enviou seu irmão por vingança
Seu irmã tinha um Lutwick, não fazia ideia de oquê um Lutwick fazia na academia
Mais eu precisava derrota-lo e acabar com a sede de vingança
Lancei aquele mesmo Monferno que derrotaria o Shroomish (Breelom)
1 - Monferno use o Roda de Fogo
2 - Lutwick, ativar Flash Fire
A habilidade anula o fogo
3 - Monferno, soco rápido
4 - Ativar corpo em chamas
Monferno é queimado, e Lutwick é imune a luta
5 - Monferno, use o Toxico agora
6 - Use o Inferno
Explode tudo atingindo os dois, porém, Lutwick não sente nada
7 - Lutwick use o Lança CHamas
8 - Use o Soco rápido e depois tóxico
Monferno com prioridade usa o Soco rápido primeiro, e atravessa o corpo de Lutwick, oquê faz evasão do Lança-Chamas, e logo em seguida usa o Toxico envenenado Lutwick
9 - Monferno use o Cavar
10 - Lutwick use o Toxico no chão
11 - Monferno use o Lança Chamas para aquecer o chão e acelerar a explosão
12 - Lutwick, use o Toxico de novo
O chão aquece, e as duas camadas de Toxico explodem jogando a terra em cima de Monferno, que sai do chão Brilhando, transformado em Infernape, e com um poder de fogo enorme, pois ativou sua habilidade passiva Blaze
13 - Use o Acrobatics
14 - Use o Inferno agora
Monferno com seu fogo anula o inferno e atinge Lutwick
15 - Agora use o Acrobatics de novo
Lutwick é atingida e é derrotada pelo veneno, eu saio da academia antes de ser pego em uma emboscada.
Toshiro'- Poke Regras :
fernandopaulo1- Poke Regras :
Número de Mensagens : 17
nao poste nas areas dos outros.
Alan David'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa
Evolução Baby para Intermediário
Ralts > Kirlia ~~~ Mundo da Distorção
A caminho da cidade de Ecruteak
Apareceu um portal místico que levava ao Distortion World
Antes de ir a cidade de Ecruteak, o treinador teria lido sobre fantasma e sabia que aquele portal era ao mundo de Giratina
Então pegando um atalho, apareceu um membro Galático, fugindo dele, foi parar dentro do portal
O membro galático o seguiu, mais mesmo assim não queria roubar nada, somente queria ajudar na missão dos galáticos
Sem fazer ideia doq o Distortion World estava fazendo em Johto, foi fugindo do galático assustado
Mais apareceu dois membros Galáticos a sua frente, e aquele galático atrás
Portanto os galáticos acharam que o garoto era policial e o desafiaram para uma batalha
E o garoto aceitou e começou a luta para ir ao mundo real
O garoto soltou seu Ralts para lutar, e os membros soltaram os dois Zubats e um Golbat, começando Ralts contra Zubat
1 - Zubat use o Mordida
2 - Ralts use o Psíquico e jogue-o para a outra direção e use o tempo para usar o visão do futuro
3 - Zubat, se recupere e use o Vida Sangue-Suga
4 - Ralts use o Multiplicar, criando sempre 1 clone antes de atacar
5 - Zubat acerta mesmo assim, tirando vida para si mesmo e depois usa o Mordida
6 - Ralts use o Multiplicar de novo
Ralts passa a criar 2 clones depois de cada ataque, jogando Zubat ao chão ao errar, e o raio da visão futura ataca Zubat o derrotando
O segundo membro galático usa o seu Zubat !!
7 - Zubat, use o Tóxico
8 - Multiplicar de novo
Surgem 3 clones fazendo Zubat errar
9 - Zubat, use o Mean Look
10 - Ralts, use o Hipinose
Zubat dorme preparado para acertar o ataque quando acordar
11 - Ralts, use o Dream Eater
Ralts pega a vida que o outro Zubat arrancou de volta
12 - Ralts use o Dream Eater de novo
Zubat desmaia e aparece o Golbat
13 - Golbat, use o Brave Bird
14 - Ralts use o Psíquico e visão do futuro
Golbat é jogado de volta e no meio-tempo é ativado o visão do futuro
15 - Golbat, agora Super Sônico
Ralts fica confuso junto com todos os clones e começa a correr na direção do precipício
- RAAAAAAAAAAAAAAAAALTS VOLTE --- Disse o treinador apontando a Pokebola, mais erra o tiro ---
Galático: - Agora caro policial, você vai dançar
Chris: - Que crueldade, você matou um pokemon --- Disse o garoto correndo na direção com um chute, mais o galático agarra o pé do garoto e o joga no precipício
Galático: - Pronto, agora vamos embora daqui e prosseguir com a missão
Quando derrepente surge o garoto em uma aura rosa, e logo após um Kirlia, que era aquele Ralts.
Galático²: - Como é que é ?
Galático³: - Era para estar morto !
Galático fica furioso e ataca
16 - Golbat, use o Giga Impacto
17 - Kirlia com todo o seu poder, use o Psíquico e jogue na direção dos Galáticos
Golbat dentro de um míssil de poder contra uma energia mental passa aos poucos na direção de Kirlia, mais em uma explosão de poder é jogado de volta explodindo aquele pedaço do caminho, ficando fora de combate, quando uma sombra aparece
Chris: ESSA NÃO --- Disse ao perceber que a sombra era o Shadow Force de Giratina --- RÁPIDO, TELEPORT vamos ao portal
Kirlia e Chris aparecem na frente do portal de volta ao mundo humano, enquando Giratina aparece e usa o Hyper Beam, soltando um poder destrutivo que explode 10km e os derrota.
Chris no mundo real abraça Kirlia, ambos chorando de nervosismo
Chris: - Acabou, não veremos eles tão cedo
Kirlia: - Kiiiria
Quando começa a aparecer carros estranhos e ao perceber que é a equipe de reportagem, Chris e Kirlia saem voando via Psíquico para não ter que dizer oq houve,
Ralts > Kirlia ~~~ Mundo da Distorção
A caminho da cidade de Ecruteak
Apareceu um portal místico que levava ao Distortion World
Antes de ir a cidade de Ecruteak, o treinador teria lido sobre fantasma e sabia que aquele portal era ao mundo de Giratina
Então pegando um atalho, apareceu um membro Galático, fugindo dele, foi parar dentro do portal
O membro galático o seguiu, mais mesmo assim não queria roubar nada, somente queria ajudar na missão dos galáticos
Sem fazer ideia doq o Distortion World estava fazendo em Johto, foi fugindo do galático assustado
Mais apareceu dois membros Galáticos a sua frente, e aquele galático atrás
Portanto os galáticos acharam que o garoto era policial e o desafiaram para uma batalha
E o garoto aceitou e começou a luta para ir ao mundo real
O garoto soltou seu Ralts para lutar, e os membros soltaram os dois Zubats e um Golbat, começando Ralts contra Zubat
1 - Zubat use o Mordida
2 - Ralts use o Psíquico e jogue-o para a outra direção e use o tempo para usar o visão do futuro
3 - Zubat, se recupere e use o Vida Sangue-Suga
4 - Ralts use o Multiplicar, criando sempre 1 clone antes de atacar
5 - Zubat acerta mesmo assim, tirando vida para si mesmo e depois usa o Mordida
6 - Ralts use o Multiplicar de novo
Ralts passa a criar 2 clones depois de cada ataque, jogando Zubat ao chão ao errar, e o raio da visão futura ataca Zubat o derrotando
O segundo membro galático usa o seu Zubat !!
7 - Zubat, use o Tóxico
8 - Multiplicar de novo
Surgem 3 clones fazendo Zubat errar
9 - Zubat, use o Mean Look
10 - Ralts, use o Hipinose
Zubat dorme preparado para acertar o ataque quando acordar
11 - Ralts, use o Dream Eater
Ralts pega a vida que o outro Zubat arrancou de volta
12 - Ralts use o Dream Eater de novo
Zubat desmaia e aparece o Golbat
13 - Golbat, use o Brave Bird
14 - Ralts use o Psíquico e visão do futuro
Golbat é jogado de volta e no meio-tempo é ativado o visão do futuro
15 - Golbat, agora Super Sônico
Ralts fica confuso junto com todos os clones e começa a correr na direção do precipício
- RAAAAAAAAAAAAAAAAALTS VOLTE --- Disse o treinador apontando a Pokebola, mais erra o tiro ---
Galático: - Agora caro policial, você vai dançar
Chris: - Que crueldade, você matou um pokemon --- Disse o garoto correndo na direção com um chute, mais o galático agarra o pé do garoto e o joga no precipício
Galático: - Pronto, agora vamos embora daqui e prosseguir com a missão
Quando derrepente surge o garoto em uma aura rosa, e logo após um Kirlia, que era aquele Ralts.
Galático²: - Como é que é ?
Galático³: - Era para estar morto !
Galático fica furioso e ataca
16 - Golbat, use o Giga Impacto
17 - Kirlia com todo o seu poder, use o Psíquico e jogue na direção dos Galáticos
Golbat dentro de um míssil de poder contra uma energia mental passa aos poucos na direção de Kirlia, mais em uma explosão de poder é jogado de volta explodindo aquele pedaço do caminho, ficando fora de combate, quando uma sombra aparece
Chris: ESSA NÃO --- Disse ao perceber que a sombra era o Shadow Force de Giratina --- RÁPIDO, TELEPORT vamos ao portal
Kirlia e Chris aparecem na frente do portal de volta ao mundo humano, enquando Giratina aparece e usa o Hyper Beam, soltando um poder destrutivo que explode 10km e os derrota.
Chris no mundo real abraça Kirlia, ambos chorando de nervosismo
Chris: - Acabou, não veremos eles tão cedo
Kirlia: - Kiiiria
Quando começa a aparecer carros estranhos e ao perceber que é a equipe de reportagem, Chris e Kirlia saem voando via Psíquico para não ter que dizer oq houve,
Toshiro'- Poke Regras :
-Valido !
#Natsu Dragneel'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 541
Evolução Intermediário/Novato >> Intermediário/Adulto
Evolução de Munchlax para Snorlax ~ Mundo da Distorção
Estava eu com minha querida Kirlia
Eu estava perto do lugar onde outra vez um membro plasma me jogou no mundo da Distorção
Eu fui lá afim de investigar melhor sobre aquele mundo e tentar saber sobre Giratina
Eu estava em contato com a polícia, sendo que o Reflexo do Celular era um problema
Eu havia esquecido que dentro do mundo da distorção, os reflexos mostram sua localização
E com isso, Giratina sabia que eu estava exatamente ali onde eu saí da última vez
E para preservar sua privacidade no mundo que ele mesmo criou
Ele tentou me aprisionar no mundo da distorção onde não há comunicação
Assim a polícia nunca me acharia, e foi aí que ele me sugou com um portal
Graças a Kirlia que estava fora da pokebola, tudo oquê estava comigo foi junto com o Teleport
E estava eu dentro do mundo da distorção perdido e uma sombra voava a todo o lado
Derrepente essa sombra passou por debaixo e quando eu vi era um monstro orrendo
GIRATINA
Eu tive que lutar de qualquer jeito!
1 - Saia Munchlax e use o Blizzard
2 - Giratina usa o Shadow Force e desaparece
3 - Munchlax, um salto bem alto agora e use o Metrônomo (Brilho Purificador de Latios)
- Ótimo, espere que ele apareça e dispare
Mais Munchlax nunca usou um golpe lendário usando o metrônomo e não segurou, indo na direção de uma rocha que mostrou um portal, Giratina correu para fechar o portal
4 - Munchlax é agora, use o Pursuit e fique na frente do portal e depois Blizzard
Giratina é empurrado para longe com o Blizzard
- Não podemos deixar que ele feche o portal, e não podemos sair, precisamos fazer uma coisa aqui!
5 - Giratina usa o Meteoro do Dragão para destruir os pisos e fazer com que nos percamos no mundo
6 - Munchlax, use o Thunder no alto
Caem vários mini-thunders destruindo cada pedaço do Meteoro do Dragão
7 - Giratina usa o Shadow Force
8 - Concentração e na hora certa use o Blizzard
9 - Giratina acerta Munchlax atôa, pois é um pokemon normal, e recebe o Blizzard com um protect
10 - Agora Munchlax, use o Toxico
Giratina é envenenado e sua vida está contada
11 - Giratina usa o Hiper Raio
12 - Munchlax use o Proteção
O Proteção acaba sendo rompido e Munchlax recebe um golpe super poderoso
13 - Giratina está sob repouso
14 - Munchlax é a nossa chance, use o Nevasca
15 - Giratina vôa ao alto e usa o Giga Impacto
16 - Munchlax use o Thunder
Giratina rompe o Thunder e acerta em cheio Munchlax, que agoniza mais brilha e vira um Snorlax
~ Toshi está coletando dados sobre o mundo da distorção, e joga uma Pecha Berry na boca de Giratina o curando do veneno
17 - Giratina repousa por ter usado o Giga Impacto
18 - Certo Munchlax, joguei a Pecha Berry pois ele não pode morrer, e já coletamos os dados que precisamos, então use o Whirlwind
Giratina é jogado longe
- Certo gente, agora vamos embora daqui, para o portal
Toshi, Kirlia e Snorlax pulam no portal e saem da Distorção, enquanto Giratina vôa longe graças a rajada de Whirlwind, a missão de coletar dados foi cumprida e Munchlax agora é um Snorlax.
Evolução de Munchlax para Snorlax ~ Mundo da Distorção
Estava eu com minha querida Kirlia
Eu estava perto do lugar onde outra vez um membro plasma me jogou no mundo da Distorção
Eu fui lá afim de investigar melhor sobre aquele mundo e tentar saber sobre Giratina
Eu estava em contato com a polícia, sendo que o Reflexo do Celular era um problema
Eu havia esquecido que dentro do mundo da distorção, os reflexos mostram sua localização
E com isso, Giratina sabia que eu estava exatamente ali onde eu saí da última vez
E para preservar sua privacidade no mundo que ele mesmo criou
Ele tentou me aprisionar no mundo da distorção onde não há comunicação
Assim a polícia nunca me acharia, e foi aí que ele me sugou com um portal
Graças a Kirlia que estava fora da pokebola, tudo oquê estava comigo foi junto com o Teleport
E estava eu dentro do mundo da distorção perdido e uma sombra voava a todo o lado
Derrepente essa sombra passou por debaixo e quando eu vi era um monstro orrendo
GIRATINA
Eu tive que lutar de qualquer jeito!
1 - Saia Munchlax e use o Blizzard
2 - Giratina usa o Shadow Force e desaparece
3 - Munchlax, um salto bem alto agora e use o Metrônomo (Brilho Purificador de Latios)
- Ótimo, espere que ele apareça e dispare
Mais Munchlax nunca usou um golpe lendário usando o metrônomo e não segurou, indo na direção de uma rocha que mostrou um portal, Giratina correu para fechar o portal
4 - Munchlax é agora, use o Pursuit e fique na frente do portal e depois Blizzard
Giratina é empurrado para longe com o Blizzard
- Não podemos deixar que ele feche o portal, e não podemos sair, precisamos fazer uma coisa aqui!
5 - Giratina usa o Meteoro do Dragão para destruir os pisos e fazer com que nos percamos no mundo
6 - Munchlax, use o Thunder no alto
Caem vários mini-thunders destruindo cada pedaço do Meteoro do Dragão
7 - Giratina usa o Shadow Force
8 - Concentração e na hora certa use o Blizzard
9 - Giratina acerta Munchlax atôa, pois é um pokemon normal, e recebe o Blizzard com um protect
10 - Agora Munchlax, use o Toxico
Giratina é envenenado e sua vida está contada
11 - Giratina usa o Hiper Raio
12 - Munchlax use o Proteção
O Proteção acaba sendo rompido e Munchlax recebe um golpe super poderoso
13 - Giratina está sob repouso
14 - Munchlax é a nossa chance, use o Nevasca
15 - Giratina vôa ao alto e usa o Giga Impacto
16 - Munchlax use o Thunder
Giratina rompe o Thunder e acerta em cheio Munchlax, que agoniza mais brilha e vira um Snorlax
~ Toshi está coletando dados sobre o mundo da distorção, e joga uma Pecha Berry na boca de Giratina o curando do veneno
17 - Giratina repousa por ter usado o Giga Impacto
18 - Certo Munchlax, joguei a Pecha Berry pois ele não pode morrer, e já coletamos os dados que precisamos, então use o Whirlwind
Giratina é jogado longe
- Certo gente, agora vamos embora daqui, para o portal
Toshi, Kirlia e Snorlax pulam no portal e saem da Distorção, enquanto Giratina vôa longe graças a rajada de Whirlwind, a missão de coletar dados foi cumprida e Munchlax agora é um Snorlax.
Toshiro'- Poke Regras :
Kirlia ♂ >> Gallade ♂ >> Área dos fundos do Pokemart
Item envolvido: Pedra da Alvorada (Dawn Stone) e Move Tutor de Fogo
Era um dia normal como todos os outros
Kirlia estava pronto para evoluir e deveria escolher entre Gallade e Gardevoir
Afinal, era um macho e podia escolher, ele decidiu se tornar um Gallade
Então fomos ao Pokemart comprar a bendita Pedra da Alvorada
E chegamos lá, compramos a pedra e só faltava equipar em Kirlia
Quando derrepente um treinador estranho chega com sua Snorunt Fêmea
Ele não tinha dinheiro para comprar uma Dawn Stone e queria a Froslass
A Snorunt usou o Raio de Gelo e congelou minha mão
Desa forma não consegui evoluir Kirlia
Garoto misterioso: Eu vou evoluir minha Snorunt em Froslass e preciso da pedra que vou roubar de você
Eu: Então vamos ver agora se você é homem o suficiente para roubar minha pedra
Snorunt e Kirlia se encaram
Snorunt: SNOOOOOOOOW
Kirlia: Kiiiiria
Então começa a batalha (Kirlia haveria um tutor Fire ativado)
1 - Snorunt use o Raio de Gelo
2 - Kirlia use o Thunderbolt
Os ataques colidem e se cancelam
3 - Snorunt use o Bite
4 - Kirlia use o Soco de Fogo
Snorunt morde criticamente a mão de Kiria, que derrete o corpo de Snorunt por dentro, causando uma queimadura ardente na boca do Snorunt
5 - Snorunt use o Ice Beam
6 - Kirlia use o Thunderbolt
Snorunt com a queimadura na boca derrete o proprio ataque, virando água e tendo consequencia um crítico no Thunderbolt
7 - Kirlia dispare logo o seu Future Sight
Snorunt levanta e as nuvens começam a se reunir, e a mão de Toshi começa a descongelar, e o mesmo joga a Dawn Stone pro alto
8 - Snorunt, use o Blizzard
9 - Teleport para esquivar, se teletransporte para onde está a Dawn Stone e evolua !!
Snorunt molha a queimadura fazendo-a sumir, Kirlia desvia do ataque brilhando e virando um Gallade
Treinador estranho: VOCÊ VAI ME PAGAR POR ISSO
Eu: Hum ?? Que nada amigo, já paguei ao vendedor
10 - Ensine-o a respeitar Snorunt, use o Bite
11 - Use Teleport e suba em cima dele para desviar, e dps seu novo ataque, o Fury Cutter
Snorunt ataca e erra, mais Gallade contra-ataca cortando Snorunt
12 - Agora use o seu Toxico
Snorunt é envenenada, e derrepente as nuvens brilham e o Future Sight cumpre seu efeito soltando um raio em cima de Snorunt
13 - Rápido Snorunt, use o Protect
14 - Use o Psíquico e levante areia formando uma espada, e ataque Snorunt com essa espada
Snorunt defende o raio da visão futura, mais o Protect perde a resistencia e deixa a espada de areia passar, e derrepente Snorunt começa a evoluir em Glalie fêmea
Eu: kkkkkkkkkkkkkk, um Glalie fêmea, zivudeu kkkkkkkkkkkkkkkkk, agora a pedra nem será mais útil
Treinador estranho: Foi útil sim, fiquei com raiva e vou eliminar pessoas feito você
15 - Glalie use o Zero Absoluto
16 - Gallade use o Proteção
Eu: Agora a coisa ficou séria
Treinador estranho: Eu vou te eliminar
17 - Gallie use o Giga Impacto
18 - Gallade use o Psíquico e levante novamente a Espada de Areia e lance
Glalie estava quase penetrando a lâmina de Areia, quando derrepente ele brilha em um tom roxo, que é o Toxico que o derrota, e o Treinador estranho pega seu Ralts e usa o Teleport para fugir
Eu: Maldito, bom Gallade, você evoluiu e agora é um pokemon perfeito, é oq importa !!
Gallde: Galla :D
Toshiro'- Poke Regras :
Riolu Shiny para Lucario Shiny em um LAGO
Chris estava em sua área de treinamento e foi á caminho de um lago
Naquele lago, Chris liberou todos os seus pokemons
Ao dizer como seria o treinamento, surge uma surpresa
A equipe Rocket estava atacando, haviam um total de 5 Rockets
Cada um lançou o seu pokemon, sendo que um lançou dois
E então Chris chamou Happiny e Riolu e pediu aos demais pokemons que lutem por conta própria
Enquanto Chris encarava o treinador Rocket que lançou dois pokemons
Riolu e Happiny, vocês dois lutarão junto comigo contra aqueles dois, os outros podem se virar sozinhos.
1 - O Treinador Rocket mandou que seus Arcanine e Combusken usem juntos o lança Chamas.
2 - Chris manda que Riolu use o Rain Dance, e Happiny use a água da chuva com seu Psychic para levar dois mísseis de água em colisão
A combinação de Happiny e Riolu ultrapassa o Lança-Chamas e acerta Arcanine e Combusken
3 - O Rocket ordena que Combusken suba em cima de Arcanine, e então Arcanine usa o Flamewhell, enquanto Combusken usa o Toxic, criando assim uma gigante roda de fogo explodindo na direção de Riolu
4 - Toshiro ordena que Happiny e Riolu usem juntos o Toxic na direção daquilo
Happiny e Riolu usam o Toxico na roda explosiva usada pelos Rockets, criando uma super-explosão que afeta todos os quatro, fazendo queimaduras em Happiny, Riolu e Combusken, Arcanine saiu envenenado em tantos Toxics.
5 - Happiny use o Grass Knoth e pegue ambos pelos pés, e depois use o Aromatherapy para livrar a você e ao Riolu dessas condições
6 - O Rocket ordena a Combusken que use o Flamethrower no pé dele mesmo e de Arcanine, para libera-los, e então que Arcanine use o Flamewhell
7 - Riolu use o Protect
Indo a luta, Happiny amarra os pokemons pelos pés e cura a si mesma e Riolu da queimadura, enquanto Combusken os liberta do nó e Arcanine vai em direção aos pokemons de Chris, que é parado por um Protect, Combusken a 5m de distância dos 3.
8 - Happiny use o Psíquico e levante uma super-onda com a água da chuva arrastando Arcanine para longe, Riolu use o seu Focus Blast para acertar Arcanine em um Cabum
9 - Combusken rápido use o Flare Blitz
Happiny e Riolu em sua combinação arrastam e derrotam Arcanine, porém sem tempo para comemorar, Combusken usa o Flare Blitz e derrota Happiny, ambos os pokemons (Combusken e Riolu) evoluem para Blaziken e Lucario.
10 - Ótimo, Lucario use o Earthquake
11 - Vamos vencer, use o Earthquake também
Ambos os pokemons usam o Earthquake enquanto Happiny e Arcanine voltam as pokebolas, e os Earthquake fazem um grande tremor se colidindo e as outras batalhas entre Rockets e pokemons de Chris são prejudicadas, pois todos os pokemons são derrotados por aquilo tudo.
12 - Lucario aguente firme, use o Focus Blast
13 - Blaziken use o Focus Blast
Na colisão de poder, ambos os ataques explodem afastando os pokemons, Lucario leva a pior por sua fraqueza, se encontrando em um estado crítico
14 - Blaziken, use o Flare Blitz
15 - Lucario, use o Protect
Lucario defende um Flare Blitz, ambos estão frente-a-frente em 1m de distância
16 - Blaziken uma estratégia surgiu, use o Dig
Blaziken entra debaixo da terra, Lucario se prepara para pular e usar o Earthquake quando derrepente ...
17 - Lucario use o Dig e tente encontra-lo, se consequir encontra-lo, use o Toxic combinado com Blaze Kick
18 - Blaziken, se encontra-lo combine toxic com blaze kick tbm
Eles se encontram abaixo da terra, e visto a combinação igual que eles usaram, uma super-explosão acontece e ambos explodem surgindo em cima da terra vivos, então Blaziken desmaia na luta e Chris vence recolhendo seus pokemons e fugindo.
Chris estava em sua área de treinamento e foi á caminho de um lago
Naquele lago, Chris liberou todos os seus pokemons
Ao dizer como seria o treinamento, surge uma surpresa
A equipe Rocket estava atacando, haviam um total de 5 Rockets
Cada um lançou o seu pokemon, sendo que um lançou dois
E então Chris chamou Happiny e Riolu e pediu aos demais pokemons que lutem por conta própria
Enquanto Chris encarava o treinador Rocket que lançou dois pokemons
Riolu e Happiny, vocês dois lutarão junto comigo contra aqueles dois, os outros podem se virar sozinhos.
1 - O Treinador Rocket mandou que seus Arcanine e Combusken usem juntos o lança Chamas.
2 - Chris manda que Riolu use o Rain Dance, e Happiny use a água da chuva com seu Psychic para levar dois mísseis de água em colisão
A combinação de Happiny e Riolu ultrapassa o Lança-Chamas e acerta Arcanine e Combusken
3 - O Rocket ordena que Combusken suba em cima de Arcanine, e então Arcanine usa o Flamewhell, enquanto Combusken usa o Toxic, criando assim uma gigante roda de fogo explodindo na direção de Riolu
4 - Toshiro ordena que Happiny e Riolu usem juntos o Toxic na direção daquilo
Happiny e Riolu usam o Toxico na roda explosiva usada pelos Rockets, criando uma super-explosão que afeta todos os quatro, fazendo queimaduras em Happiny, Riolu e Combusken, Arcanine saiu envenenado em tantos Toxics.
5 - Happiny use o Grass Knoth e pegue ambos pelos pés, e depois use o Aromatherapy para livrar a você e ao Riolu dessas condições
6 - O Rocket ordena a Combusken que use o Flamethrower no pé dele mesmo e de Arcanine, para libera-los, e então que Arcanine use o Flamewhell
7 - Riolu use o Protect
Indo a luta, Happiny amarra os pokemons pelos pés e cura a si mesma e Riolu da queimadura, enquanto Combusken os liberta do nó e Arcanine vai em direção aos pokemons de Chris, que é parado por um Protect, Combusken a 5m de distância dos 3.
8 - Happiny use o Psíquico e levante uma super-onda com a água da chuva arrastando Arcanine para longe, Riolu use o seu Focus Blast para acertar Arcanine em um Cabum
9 - Combusken rápido use o Flare Blitz
Happiny e Riolu em sua combinação arrastam e derrotam Arcanine, porém sem tempo para comemorar, Combusken usa o Flare Blitz e derrota Happiny, ambos os pokemons (Combusken e Riolu) evoluem para Blaziken e Lucario.
10 - Ótimo, Lucario use o Earthquake
11 - Vamos vencer, use o Earthquake também
Ambos os pokemons usam o Earthquake enquanto Happiny e Arcanine voltam as pokebolas, e os Earthquake fazem um grande tremor se colidindo e as outras batalhas entre Rockets e pokemons de Chris são prejudicadas, pois todos os pokemons são derrotados por aquilo tudo.
12 - Lucario aguente firme, use o Focus Blast
13 - Blaziken use o Focus Blast
Na colisão de poder, ambos os ataques explodem afastando os pokemons, Lucario leva a pior por sua fraqueza, se encontrando em um estado crítico
14 - Blaziken, use o Flare Blitz
15 - Lucario, use o Protect
Lucario defende um Flare Blitz, ambos estão frente-a-frente em 1m de distância
16 - Blaziken uma estratégia surgiu, use o Dig
Blaziken entra debaixo da terra, Lucario se prepara para pular e usar o Earthquake quando derrepente ...
17 - Lucario use o Dig e tente encontra-lo, se consequir encontra-lo, use o Toxic combinado com Blaze Kick
18 - Blaziken, se encontra-lo combine toxic com blaze kick tbm
Eles se encontram abaixo da terra, e visto a combinação igual que eles usaram, uma super-explosão acontece e ambos explodem surgindo em cima da terra vivos, então Blaziken desmaia na luta e Chris vence recolhendo seus pokemons e fugindo.
Toshiro'- Poke Regras :
Mynni- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'
Off - Preguiça de fazer um post decente, vou fazer um bem vagabundo mesmo.
Evolução de Happiny para Blissey
Toshiro estava andando em frente á sua casa
E então viu um Wild Caterpie
Toshiro então tacou uma pedra no Caterpie
Ele ficou com raiva desafiando Toshiro para uma luta
Toshiro lançou sua pokebola tirando Happiny
E então o duelo de titãns começou
1 - Caterpie usou o String Shot
2 - Happiny use o Sunny Day
Caterpie amarrou Happiny, que usou Sunny Day
3 - Caterpie usou o Tackle
4 - Happiny use o Solar Beam
Caterpie levou um raio enquanto rastejava e foi contra-atacado
5 - Happiny use o Psychic
Happiny moveu Caterpie e o jogou longe na direção da árvore
6 - Caterpie usou o String Shot formando uma grande teia e ficou se movendo nela
7 - Happiny use o Solar Beam
Caterpie desviou usando suas teias, fugindo do Solar Beam
8 - Happiny use o Thunder
9 - Caterpie usou o evasiva nas teias e usou um Tackle
Happiny erra seu ataque e esquiva do de Caterpie que aproveita em sua teia para fugir da luta
10 - Happiny use o Psychic e pegue-o de volta
11 - Caterpie vira e usa o String Shot transformando Happiny em um novelo
Passando por aquilo, Happiny brilha e evolui, crescendoo e fazendo com que a evolução arrebente as teias
12 - Caterpie usa o String Shot de novo
13 - Defenda-se colocand um Thunder á sua frente
Chansey frita as teias com o Thunder
14 - Caterpie usa o Tackle
15 - Chansey use o Fire Blast
Chansey nocalteia Caterpie com o Fire Blast em um contra-ataque, e então Caterpie fica derrotado enquanto Toshiro e Chansey seguem as jornadas.
Toshiro estava andando em frente á sua casa
E então viu um Wild Caterpie
Toshiro então tacou uma pedra no Caterpie
Ele ficou com raiva desafiando Toshiro para uma luta
Toshiro lançou sua pokebola tirando Happiny
E então o duelo de titãns começou
1 - Caterpie usou o String Shot
2 - Happiny use o Sunny Day
Caterpie amarrou Happiny, que usou Sunny Day
3 - Caterpie usou o Tackle
4 - Happiny use o Solar Beam
Caterpie levou um raio enquanto rastejava e foi contra-atacado
5 - Happiny use o Psychic
Happiny moveu Caterpie e o jogou longe na direção da árvore
6 - Caterpie usou o String Shot formando uma grande teia e ficou se movendo nela
7 - Happiny use o Solar Beam
Caterpie desviou usando suas teias, fugindo do Solar Beam
8 - Happiny use o Thunder
9 - Caterpie usou o evasiva nas teias e usou um Tackle
Happiny erra seu ataque e esquiva do de Caterpie que aproveita em sua teia para fugir da luta
10 - Happiny use o Psychic e pegue-o de volta
11 - Caterpie vira e usa o String Shot transformando Happiny em um novelo
Passando por aquilo, Happiny brilha e evolui, crescendoo e fazendo com que a evolução arrebente as teias
12 - Caterpie usa o String Shot de novo
13 - Defenda-se colocand um Thunder á sua frente
Chansey frita as teias com o Thunder
14 - Caterpie usa o Tackle
15 - Chansey use o Fire Blast
Chansey nocalteia Caterpie com o Fire Blast em um contra-ataque, e então Caterpie fica derrotado enquanto Toshiro e Chansey seguem as jornadas.
Toshiro'- Poke Regras :
Evolução de Chansey para Blissey no Lago da Felicidade
Toshiro estava na floresta normalmente e então viu um grande lago onde poderia treinar, pois o lago era perfeito, tinha um rumor que pokemons super-poderosos nadavam ali, e ele também tinha várias pedras onde Toshiro e o pokemon treinado poderiam caminhar, bem como em um ginásio de água onde há boias para os não aquáticos, e então Toshiro se pôs ali e liberou Chansey em uma das pedras que por sinal eram enormes, e com um Shadow Ball começou a destruir tudo, foi então que apareceu para defender o ginásio um grande Golduck, ele queria lutar como Chansey, apenas nas pedras, e então começou a luta.
1 - Golduck usou o Psychic para jogar Blissey na água tentando afoga-la
2 - Chansey use o Psychic também e levante a água para que não haja afogamento, e então depois dispare a água na direção de Golduck como um míssil
Golduck teve seu ataque falho pela maneira com que Chansey se defendeu, e então Chansey jogou a água do lago em Golduck como um míssil ...
3 - Golduck usou o Psychic nele mesmo para se mover dali em evasiva, encontrando-se ao alto voando.
Golduck se esquivou do movimento de Chansey.
4 - Golduck então do alto usou o Hypinosis
5 - Chansey use o Safeguard
Com o Salvaguarda, Chansey se protegeu do Hipinose, Golduck pariou do Psychic, ambos estavam no chão do lago seco que foi se enchendo aos poucos com a água que caia feito chuva, então ambos nadavam para cima nas pedras.
6 - Chansey uma ideia perfeita, use o Fire Blast
7 - Golduck com o seu Psychic criou uma barreira de água em volta de seu corpo
Não era oquê Toshiro planejava, Golduck se protegeu com a água do lago, porém Toshiro teve outra ideia
8 - Chansey use o Thunder no lago
A água do lado carregou o Thunder em cima de Golduck o eletrocutando, Chansey evoluiu para Blissey naquele momento.
9 - Blissey ... perfeito, use o Shadow Ball
10 - Golduck usa o Bubble Gun
A Shadow Ball explode com o Bubble Gun antes de chegar em Golduck
11 - Golduck usou o Thunder Punch
12 - Blissey use o Egg Bomb
Ambos são atingidos por uma série de danos na colisão de golpes.
13 - Blissey use o Psychic e forme uma espiral de água que aperta e comprime Golduck como uim Water Pulse gigante
14 - Golduck usou o Brine em si mesmo criando um movimento diferente de água bloqueando o movimento de Blissey.
Golduck bloqueia o golpe de Blissey
15 - Blissey agora o Thunder
No meio da água, Blissey fritou Golduck e então Toshiro e ela se retiraram dali naquele momento.
Toshiro estava na floresta normalmente e então viu um grande lago onde poderia treinar, pois o lago era perfeito, tinha um rumor que pokemons super-poderosos nadavam ali, e ele também tinha várias pedras onde Toshiro e o pokemon treinado poderiam caminhar, bem como em um ginásio de água onde há boias para os não aquáticos, e então Toshiro se pôs ali e liberou Chansey em uma das pedras que por sinal eram enormes, e com um Shadow Ball começou a destruir tudo, foi então que apareceu para defender o ginásio um grande Golduck, ele queria lutar como Chansey, apenas nas pedras, e então começou a luta.
1 - Golduck usou o Psychic para jogar Blissey na água tentando afoga-la
2 - Chansey use o Psychic também e levante a água para que não haja afogamento, e então depois dispare a água na direção de Golduck como um míssil
Golduck teve seu ataque falho pela maneira com que Chansey se defendeu, e então Chansey jogou a água do lago em Golduck como um míssil ...
3 - Golduck usou o Psychic nele mesmo para se mover dali em evasiva, encontrando-se ao alto voando.
Golduck se esquivou do movimento de Chansey.
4 - Golduck então do alto usou o Hypinosis
5 - Chansey use o Safeguard
Com o Salvaguarda, Chansey se protegeu do Hipinose, Golduck pariou do Psychic, ambos estavam no chão do lago seco que foi se enchendo aos poucos com a água que caia feito chuva, então ambos nadavam para cima nas pedras.
6 - Chansey uma ideia perfeita, use o Fire Blast
7 - Golduck com o seu Psychic criou uma barreira de água em volta de seu corpo
Não era oquê Toshiro planejava, Golduck se protegeu com a água do lago, porém Toshiro teve outra ideia
8 - Chansey use o Thunder no lago
A água do lado carregou o Thunder em cima de Golduck o eletrocutando, Chansey evoluiu para Blissey naquele momento.
9 - Blissey ... perfeito, use o Shadow Ball
10 - Golduck usa o Bubble Gun
A Shadow Ball explode com o Bubble Gun antes de chegar em Golduck
11 - Golduck usou o Thunder Punch
12 - Blissey use o Egg Bomb
Ambos são atingidos por uma série de danos na colisão de golpes.
13 - Blissey use o Psychic e forme uma espiral de água que aperta e comprime Golduck como uim Water Pulse gigante
14 - Golduck usou o Brine em si mesmo criando um movimento diferente de água bloqueando o movimento de Blissey.
Golduck bloqueia o golpe de Blissey
15 - Blissey agora o Thunder
No meio da água, Blissey fritou Golduck e então Toshiro e ela se retiraram dali naquele momento.
Toshiro'- Poke Regras :
Evolução de Feebas Shiny para Milotic Shiny
Toshiro estava em sua casa admirando seu aquário ao qual Feebas ficava o tempo todo nadando para lá e para cá, e então ela começou a brilhar, isso só podia significar que era a evolução de Feebas se aproximando. Saltando de felciidade, Toshiro guardou Feebas em sua pokebola indo na direção do lago á procura de um pokemon aquático para lutar e induzir a evolução de Feebas, apareceu um Tympole como Toshiro precisava, e então Toshiro disparou seu Feebas na água para que ele pudesse lutar com aquele Tympole e acelerar sua evolução.
1 - Feebas use o Brine
Tympole sem perceber Feebas, foi atingido
2 - Tympole usou o Hyper Voice
3 - Feebas use o Protect
Feebas bloqueou o golpe
4 - Tympole usou o Encore
5 - Feebas use Protect
Feebas bloqueou o golpe de novo
6 - Tympole usou o Surf
7 - Feebas use o Surf tbm
Feebas venceu o choque de golpe graças á sua habilidade Adaptability que almenta o poder de golpes aquáticas, levando sua evolução para Milotic, em função do Holding Scale no corpo de Feebas
8 - Milotic que legal ... use o Aqua Tail
9 - Tympole usou o Bounce
Tympole misteriosamente levantou vôo e esquivou do Aqua Tail
10 - Milotic use o Protect
11 - Tympole desceu do Bounce
Tympole deu de cara no Protect caindo para trás
12 - Tympole usa Aqua Jet
13 - Milotic resista e use o Bind
Milotic agarra Tympole após ser atingido
14 - Tympole usa Aqua Jet em função de fuga
15 - Milotic use o Toxic
Tympole começa a perder forças, estando capturado pelo corpo de Milotic e pelo veneno
16 - Tympole usa o Substitute
17 - Milotic use o Iron Tail
Milotic perde Tympole enquanto agarra um substituto, Tympole começa a nadar para longe
18 - Milotic acabe com este substituto usando o Dragon Pulse
19 - Tympole usa o Aqua Jet na direção oposta
Milotic destrói o substituto, enquanto Tympole todo ferrado foge do campo de batalha, desmaiando antes de se afastar muito devido ao veneno. Milotic pega Tympole e o leva para a terra firme, Toshiro pede a Chansey que use o Heal Bell em função de cura-lo do veneno, e depois Softboiled, pondo o Tympole na água o deixando ir.
Toshiro'- Poke Regras :