Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução do Antônio G. F. Neto

Ir para baixo

Área de Evolução do Antônio G. F. Neto Empty Área de Evolução do Antônio G. F. Neto

Mensagem por Convidado 26th setembro 2012, 19:03

Aqui ficarão minhas evoluções :tedio:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução do Antônio G. F. Neto Empty Re: Área de Evolução do Antônio G. F. Neto

Mensagem por _Eddy_ 27th setembro 2012, 09:08

-Okay Comece postando suas Evoluções..
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução do Antônio G. F. Neto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Evolução do Antônio G. F. Neto Left_bar_bleue1/1Área de Evolução do Antônio G. F. Neto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Evolução do Antônio G. F. Neto Left_bar_bleue1/1Área de Evolução do Antônio G. F. Neto Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução do Antônio G. F. Neto Empty Re: Área de Evolução do Antônio G. F. Neto

Mensagem por Convidado 29th setembro 2012, 06:31

Evolução de Wurmple → Cascoon - Dia - Antônio G. F. Neto

Eu estava todo desconfortado, não havia dormido direito nem dormindo muito... Estava também com muito tédio, sem nada para fazer. Então penso em fazer algo de interessante com meus pokémons q deveriam estar muito intediados de estarem pressos nas pokébolas por bastante tempo.. Então lanço as pokébolas para o alto e saem Eevee, Dinho e Wurmple... Depois começo a correr e os chamo para me acompanhar, aquecer os músculos um pouco... ;)) Eevee corria rapidamente... Oshawott, probezinho, desajeitado que só vendo, caia direto, e Wurmple; bom, ela naum era muito rápida na terra, então dei a ideia dela ir pelas árvores com o String Shot se balançando.. De repente me viro para observar como eles estavam, então caio em um riacho pequeno e razo, então me levanto e observo para os lados, procurando alguma casa ou coisa do tipo. Mas não avisto nada nem ninguem, então alguma coisa morde minha calça, quando olho era um Basculin azul... Bem furioso pelo visto, então eu sacudo minha calça e consigo o jogar do outro lado do riacho, mas ele rapidamente se restaura da queda e vem com toda velocidade em minha direção, então Wurmple usa seu String Shot e me ajuda a sair do riacho... Então Basculin fica furioso com Wurmple e usa Cauda d'água em Wurmple e a lança para longe, mas Wurmple não deixa barato, então se levanta e salte e cai em parafuso apontando seus ferrões em Basculin e caindo em giratório nele com um investida, só que com seus ferrões, uma investida inversa. Então me preparo para a luta entre os dois que parecia ser divertida.

----------Battle-----------

- Wurmple, Sting Poison; segure o Sting poison em sua boca, assim, os espinhos de veneno formaram pressas de veneno em sua boca, em seguida... Focalize em Basculin, logo comece a atirar suas pressas, quando estarão sendo jogadas poderão fazer um raio de espinho de brilho roxo, depois use seu String Shot em sí própria, fazendo um casulo em você, uma defesa. Depois Wurmple use seu Electroweb a sua frente, e crie uma teia em sua frente, que também servira de proteção, só que a teia estará sempre soltando faíscas, que caso a teia entre em contato com água, as faíscas seram conduzidas e aumentadas de poder, podendo se formar raios de eletricidade para todos os lados.

* Basculin mergulha no riacho, se protegendo da teia grudenta de veneno, então usa seu Aqua Tail ao girar no riacho, formando ondulasões na cauda, que se mistura com a água em forma de anéis/círculos de água contornando a cauda de Basculin, em seguida, Basc joga os círculos em Wurmple, mas não como ataque, fazendo os círculos ficarem ao redor do casulo de Wurmple, já que o casulo esta perto da teia elétrica que solta faíscas, as faíscas seram conduzidas pela água acertando Wurmple que está no casulo, quando o Electroweb se desfaz por ter sido todo descarregado em Wurmple, basc usa Aqua Jet ao girar em espiral, assim, fazendo novamente ondas de energia que se propagaram na água, aumentando o dano do impacto.

- Wurmple, já q seu casulo rasgou com o choque q você recebeu, use seu Electroweb, focalizando a energia do choque elétrico que você recebeu todo em suas pressas, já que você não se livrou da stática ela ainda esta em seu corpo, então faça ela ficar toda em suas pressas, que com o Electroweb, que se forma faíscas em sua boca, mas não atire o Electroweb, apenas faça a eletricidade do choque e a que seria usada na teia elétrica ficar em sua boca, logo, ative a eletricidade inteira em Basculin, em forma de um raio de energia, logo depois, use seu Sting Poison, mas não atire pela boca os espinhos, e sim pelo seu corpo, como um porco espinho, rapidamente use um Electroweb nos espinhos, predendo eles em uma bolsa de veneno e eletricidade, uma espécie de saco elétrico, com espinhos venenosos dentro dela, então gire e gire a bolsa, fazendo assim ela pegar mais velocidade, velocidade = maior dano. Então jogue a bolsa e use Sting Poison nela, que se chocara com as faíscas, causando pequenas explosões, espécies de fogos de artifício, que explodiram junto com Basculin.

* Basculin usa Aqua Tail e gira, fazendo a água formar um redemoinho ao seu redor, então Basculin usa Mud Shot, misturando a água com a lama, formando uma defesa de lama ao seu redor, anulando as explosões, em seguida, Basc utiliza Aqua Jet, então une a água do Aqua Jet + a defesa de lama, formando um míssil de lama, bem poderoso, então basculin começa a girar, fazendo espécies de ondas na lama, que causaram mais dano no impacto.

Wurmple é acertada, então ao cair no chão Wurmple começa a brilhar... Penso em que era um novo golpe, mas wurmple muda de forma, fica maior... Quando o brilho acaba, vejo que Wurmple havia se transformado em um Cascoon, ou seja, ela havia evoluido.. Quando Cascoon olha para Basculin, ele se assusta e volta para o riacho... kkkkkk. Então feliz da vida abraço Cascoon, minha legal companheira então segurando elas nos meus braços a levo para o Centro Pokémon mais próximo...

Continua...

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução do Antônio G. F. Neto Empty Re: Área de Evolução do Antônio G. F. Neto

Mensagem por Convidado 29th setembro 2012, 09:57

Valido...Evo Lindja ameei"
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução do Antônio G. F. Neto Empty Re: Área de Evolução do Antônio G. F. Neto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos