Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy

2 participantes

Ir para baixo

Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy Empty Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy

Mensagem por Njoy' 2nd outubro 2012, 13:47

Captura do Riolu (Macho) em uma floresta da Safari Zone

"La estava eu, atravessando um continente chamado Johto.
Sem saber o nome das cidades eu caminho tranquilamente.
Chego a uma bela cidade, resolvo achar o Centro Pokemon.
Durante essa andada até o Centro Pokemon, encontro uma velha senhora e seu neto.
Ela me diz que seu neto gostaria de ter um pokémon, ela tenta dizer o nome mais ja esquecer.
Nós ficamos ali pensando juntos, o neto dela mostra uma carta com o pokémon.
Esse pokémon é um Riolu, deduzo que ele quer um Riolu.
Eu digo para a velha senhora que irei achar um Riolu para ele, custe o que custar.
Digo tchau para eles e vou ao Centro Pokémon.
Depois de restaurar meus pokémons eu pergunto para a Enfermeira Joy:
Onde eu posso encontrar um Riolu?
Ela me diz que Riolus são raros e dificeis de se encontrar.
Eu me decepciono por um momento, mas ela fala para eu me animar, pois algumas pessoas encontraram Riolus na
Safari Zone próxima a este local. Eu agradeço e vou imediatamente para la.
Entrando lá vou para a Floresta a procura de um Riolu.
Eu vejo um garoto e percebo que ele pegou um pokémon.
Decido não perder meu foco e vou atrás do Riolu.
Após caminhar bastante resolvo subir em uma árvore para checar lá de cima
Percebo que há muitos pokémon, menos o Riolu.
Quando desço da árvore, resolvo andar mais um pouco.
Eu avistei um Riolu correndo, eu resolvo correr atras dele.
Quando chego, vejo que há um Hitmontop e um Bonsly olhando com cara de mal para Riolu.
Percebo que atras deles há outro Riolu, só que este está amarrado com cipós.
Deduzo que Hitmontop e Bonsly estão sequestrando um Riolu, mas o outro Riolu veio resgatar seu amigo.
Eu apareço e digo para Riolu que irei ajuda-lo, ele balança a cabeça dizendo que sim.
Com isso lanço meu amigo Magby. Uma batalha em dupla está prestes a começar. "


Magby use Lança-Chamas no Hitmontop agora mesmo.
Hitmontop usa Detect, enquanto isso Bonsly usa Rock Throw em Riolu.
(Hitmontop se defende com Detect) Riolu usa Quick Attack para desviar das rochas e acertar Bonsly.
(Bonsly recebe pouco dano) Hitmontop usa Close Combat para acertar Riolu.
(Riolu é acertado e recebe danos) Aguente firme Riolu, Magby vamos usar Fire Punch no Hitmontop.
(Hitmontop é acertado e recebe danos) Riolu usa Force Palm em seu oponente Bonsly.
(Bonsly recebe muitos danos e fica bastante ferido) Bonsly reage usando Double-Edge em Riolu.
Magby não podemos deixar Riolu receber mais danos, use Smokescreen e se esconda com Riolu.
(Riolu e Magby se escondem, desviando do golpe de Bonsly) Riolu sai da fumaça usando Quick Attack em Hitmontop.
(Hitmontop recebe o dano) Bonsly se vira e usa Rock Slide em Riolu.
Magby usa Fire Blast no Bonsly para ele perder equilibrio.
(Bonsly é acertado) Riolu usa Evasiva, desviando das rochas, mas... Hitmontop surpreende ele com Rapid Spin.
(Riolu recebe danos e fica muito ferido) Magby use Lava Plume no Hitmontop agora mesmo.
(Hitmontop recebe danos e fica bem ferido) Magby use Fire Punch agora mesmo no Bonsly.
(Bonsly é acertado) Bonsly usa Mimic e então usa Fire Punch em Riolu.
Riolu usa Endure antes de receber o golpe.
(Riolu usa Endure e fica quase desmaiando) Riolu eu tenho uma ideia para vencer, me empreste seu poder, use Quick Attack e fique correndo por atras das árvores.
(Riolu começa a correr pro atras das árvores) Hitmontop usa Close Combat para acertar Riolu.
(O golpe de Hitmontop acerta uma árvore que cai em Bonsly) Magby aproveite que o Bonsly está embaixo da árvore e use Fire Spin para torrar ele e a árvore.
(Bonsly recebe poucos danos mais desmaia) Hitmontop se destrai e olha para seu parceiro Bonsly, Riolu acerte ele agora mesmo com Quick Attack mandando ele para a árvore em chamas.
(Hitmontop cai na árvore em chamas, recebe danos por causa do fogo e desmaia) É isso ai vencemos eles.

Depois de vencer, libertamos o Riolu que estava amarrado e amaramos Hitmontop e Bonsly em cima de uma árvore.
Pergunto para o Riolu se ele quer ser capturado por mim, ele responde que sim, eu mando a Safari Ball e pego ele.
Eu saio da Safari Zone e vou em direção a casa da Velha Senhora. Estou apreensivo, pois fiz uma amizade com o Riolu que é para ser do neto dela. Chegando la ela diz que não preciso me preocupar pois um garoto já deu um Riolu para o neto dela. Eu pergunto quem é esse garoto, ela aponta para um garoto que está saindo da cidade. Depois de pensar lembro que aquele garoto é o mesmo que vi na Safari Zone.
Depois dessa aventura dou um tchau e me dirijo para meu próximo desafio, com um novo pokémon.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy Left_bar_bleue1/1Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy Left_bar_bleue1/1Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy Empty Re: Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy

Mensagem por Silver King 2nd outubro 2012, 13:54

Válido a Captura!

Nota da Captura : 4 Estrelas!
Silver King
Silver King

Poke Regras : Riolu/ Floresta da Safari Zone/ €njoy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos