Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas do Andy

3 participantes

Ir para baixo

Capturas do Andy Empty Capturas do Andy

Mensagem por Convidado 5th outubro 2012, 11:05

Aqui serão minhas capturas, peço que apenas pessoas que avaliem que postem aqui alem de mim.

Obrigado...


Última edição por Andy. em 5th outubro 2012, 13:01, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Andy Empty Re: Capturas do Andy

Mensagem por Alan David' 5th outubro 2012, 11:15

OK, PODE COMEÇAR A POSTAR SEGUINDO AS REGRAS.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas do Andy 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Andy Empty Re: Capturas do Andy

Mensagem por Convidado 5th outubro 2012, 18:02

Nome: Andy
Pokémon: Capturas do Andy 622
Local: Floresta dos pesadelos

Eu estava bem alegrinho, pois havia iniciado minha jornada pokémon, com uma companheira chamada Chikorita... Ela era até fofa, mas era muito apegada a mim, e tinha ciúmes de outros pokémons, sempre queria ser a melhor e me impresionar... De repente caminhando avisto uma floresta; uma floresta escura e sem muita vida, e com uma densa névoa... A névoa era assustadora, e tinha um cheiro terrível, parecia uma espécie de veneno... Então corro tentando sair de lá o mais rápido possível, de repente um buraco se abre embaixo de nós, onde caímos e somos levados para um local distante e diferente, o qual nunca havia visto antes... O local era um campo, meio que em uma floresta, mas diferente, não conseguia explicar, mas era diferente... De repente a densa névoa cobre o campo onde estávamos, então seguro a respiração e saio correndo... Então tropeço e desso um morro que me leva até uma floresta, que não havia névoa, só um escuro clima de fantasmas... Capturas do Andy 998502
De repente uma névoa novamente cobre o campo, mas era diferente, não tinha mal chero... Então vejo algumas pedras, então resolvo sentar em uma delas... De repente ela levanta comigo em suas costas, então quando a névoa passa percebo que havia sentado em um Golett, que ao me ver não pensa duas vezes se não em me atacar...

Go Chikorita!

• - Golett começa deixando apenas sua parte Terrestre mais visível, então usa um Terremoto abrindo fendas, e formando ondulasões no campo, então entra em algumas fendas do chão, então troca de tipo principal para Ghost e usa seu Night Shade, com uma enorme onda fantasma consegue jogar o "solo" quebrado em todos os lados do campo, então gira seu pulso absorvendo a energia Ghost no ar do Night Shade, formando um punho negro, depois com um Dizzy Puch usando o punho negro contra o chão, Golett consegue transmitir uma onda de energia sob o solo, que começa a fazer uma risca no solo, que vai em direção a Chikorita e explode com ela.

• Eu - Chikorita primeiramente, quando os pedaços do solo vierem em sua direção salte e use um Reflet invertido, prendendo as pedras que forem jogadas em você, então jogue a caixa em Golett, a desfazendo, fazendo as pedras cairem nele quando estiver destraido, então quando a rachadura estiver vindo em sua direção use um Body Slam caindo sobre o risco, absorvendo a explosão com seu peso... Então finalize com um Magical Leaf em giratório, fazendo as folhas irem girando em direção a golett, como shurikens, cortando ele.

• Eu - Chikorita agora faça uma caixa com Reflect na sua frente, mas presa em sua folha, uma pequena caixa que servirar como uma raquete, podendo absorver ou até rebater alguns ataques, então use um PoisonPowder fazendo os sporos de veneno grudarem na caixa, deixando ela de uma cor roxa, então gire a caixa em sua folha fazendo o grude se misturar no centro dela, formando uma bola de grude e veneno, depois desfasa a caixa e jogue a bola com acompanhamento de Razor Leaf, fazendo o grude misturar com as folhas em folhas grudentas, formando uma rede de grude em direção a Golett, depois com um Magical Leaf, não contra ele, focalizando as folhas em seu redor, como uma capa de brilho e folhas mágicas, protegendo você.

• - Golett aguarda pacientemente a rede de grude, então usa um Rollout, então se joga contra a rede, fazendo seu grude ficar apenas por fora de seu corpo como uma defesa de grude, então vai em direção a Chikorita, fazendo o grude de sua defesa absorver as folhas, ou melhor, grudar nelas, fazendo a defesa de chikorita acabar, depois Golett salta e muda seu tipo principal para Ghost e usa Night Shade focalizado em seu corpo, formando uma carapassa de veneno e ghost, tornando ele invisível, por esta coberto por ghost e esta no tipo ghost, que é famoso por poder ficar invisível, e protetora e causadora de poison paola então com seu corpo todo coberto de um manto ghost, Golett, usa um Dizzy Punch + Focus Punch, enquanto gira, caindo em direção a chikorita, com seu dois punhos girando como élices cortantes.

* Chikorita é acertada e desmaia, então puxo uma pokébola e jogo em Golett, aproveitando que ele esta distraido e cansado... Então consigo captura-lo... Então solto Chikorita e fico apenas com Golett, como meu pokémon principal *----------*

PS: Se possível queria q tirassem minha Chikorita e colocassem só o Golett e ele como meu pokémon inicial e principal *----------*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Andy Empty Re: Capturas do Andy

Mensagem por Njoy' 5th outubro 2012, 20:28

Invalido, esse pokémon é raro :poker face:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas do Andy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas do Andy Left_bar_bleue1/1Capturas do Andy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas do Andy Left_bar_bleue1/1Capturas do Andy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Andy Empty Re: Capturas do Andy

Mensagem por Convidado 6th outubro 2012, 10:24

Minun Capturas do Andy 312 - Usina de Força - Andy

Estava super depre, pois meu golett foi embora Dan
Ele seria meu poké inicial no lugar da Chiko..
Mas, aff, terei q continuar com Chiko aquela retardada feia Dan
Bom, então caminhando avisto uma usina de força,
A qual havia um Minun na frente dela, parecia estar treinando...
Ele atacava as árvores, como se estivesse treinando sua força.
Então eu não peço duas vezes a não ser captura-lo...
Chegando lá ele nos avista e nos encara para uma luta.

Go Chikorita Dan

• - Chikorita inicie com Magical Leaf, mas não lançando,
deixando as folhas focalizadas na folha da sua cabeça, deixando ela brilhante,
então gire sua folha fazendo um pó brilhante cobrir seu corpo e cair por onde você passar,
um pó que irrita os olhos, diminuindo a precisão, então use seu PoisonPowder
enquanto gira fazendo uma nuvem de veneno ao seu redor, deixando você invisível e se espalhando pelo campo,
causando Poison, então aproveite a nuvem e use Magical Leaf, unindo a materia das folhas
mais o pó venenoso, em folhas grudentas e venenosas.

• - Minun usa Electro Ball na nuvem de veneno, partindo ela ao meio, fazendo ela se desfazer aos poucos, então Minun
aproveita que Chikorita usa Magical Leaf e usa Spark, se jogando contra as folhas, unindo a eletricidade mais elas
Formando uma investida de folhas e eletricidade, criando alem de um ataque um manto de defesa elétrico e relusente.
Em seguida Minun usa Swift em Chikorita, fazendo um redemoinho de estrelas ao se redor, cortando ela aos poucos,
causando bastante dano.

• - Então minun aproveita as estrelas que estão em torno de Chikorita e as equipa com Thunder, dando uma carga a mais
a elas, e as deixando alem de mais velozes mais afiadas, depois salte e usa Spark girando, caindo em pirueta em
cima de chikorita, causando uma enorme explosão elétrica por causa do redemoinho de Swift elétrico.
E por fim Minun usa Charge em seu corpo, formando um elétrico manto protetor, aumentando sua defesa.

• Chikorita então desmaia, logo em seguida pergunto se Minun queria vir comigo, e ser meu inicial, ele aceita, e pula em meus braços, logo depois solto Chikorita e fico apenas com Minun em meu ombro como nome inicial :besha:

Ps: Por favor tirem minha Chikorita e deixem só o Minun, e o coloquem como meu inicial :besha: Obrigado!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Andy Empty Re: Capturas do Andy

Mensagem por Deen ' 6th outubro 2012, 10:30

- Valido sua Beshaa, Amei a Assinatura meu Quindim lindjo -q
Deen '
Deen '

Poke Regras : Capturas do Andy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 683
Idade : 27
Localização : Rj
Humor : Pergunte-me
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Andy Empty Re: Capturas do Andy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos