Luta 5x5, eu contra o deen
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Luta 5x5, eu contra o deen
luta 5x5
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Luta 5x5, eu contra o deen
RALTS
HP 90
EGG MOVES
TMS
TUTOR PSYCHIC
HP 90
EGG MOVES
TMS
TUTOR PSYCHIC
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Snorunt Princesinha Hp 370 + Egg moves e Tutor Normal.
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
vamos lá minha ralts, vamos começa usando double team criando clones para confundir snorunt, depois use hypnose, e finaliza com magical keaf acertandp todo o campo
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Ative sua habilidade Moody e diminua sua defesa e aumente seu ataque, agora use o Avalanche e acabe com todos os clones e ainda acerte Ralts, logo em seguida use o Crunch q é super efetivo em Ralts. Temine usando um Hail.
Deen '- Poke Regras :
Hps
Ralts: 00/90 - Desmaiou antes do Hypnosis
VS
Snorunt 370/370 - Hail 4/4
Lance seu proximo pokémon.
Ralts: 00/90 - Desmaiou antes do Hypnosis
VS
Snorunt 370/370 - Hail 4/4
Lance seu proximo pokémon.
Deen '- Poke Regras :
Fraxure
hp 940
tms
egg moves
tutor normal
hp 940
tms
egg moves
tutor normal
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Snorunt ative novamente sua habilidade Moody assim abaixando sua inteligencia e aumentando sua velocidade, com isso use o Double team e crie diversos clones pelo campo, corra por todo o campo com seus clones permanecendo-os separedos para que um unico ataque não extermine todos, lembre-se que deve-se ainda pular para desviar de muitos golpes. ( Vários clones andando e pulando pelo campo ). Agora, use o Blizzard, você e todos os seus clones e deixe todos os blizzard's acertarem Fraxure. ( PS: Os clones são ilusões então o Blizzard dos mesmos tambem será uma ilusão, todos usaram só para fraxure não saber quem é o Snorunt verdadeiro ), Agora use o Ice beam pulando com todos os seus clones encima de Fraxure.
Deen '- Poke Regras :
Fraxure vamos lá, vamos começar com dig e fique debaixo da terra sem ser acertado por nenhum ataque, então debaixo da terra use swords dance, aumentando rasoavelmente seu poder, então espere todos os ataques dele sair, então depois livre, saia do buraco, e use um dragon pulse girando, acertando todos os lados, e acabando com os clones
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Hps
Fraxure: 790/940 ( Ataque +2 )
VS
Snorunt: 370/370 ( Ataque +2 // Speed +2 // Se curando na Hailstorm )
Hail 3/4
Explicação: Como Fraxure foi pro chão, snorutn se multiplicou e congelou todo o chão com blizzard assim fraxure fica enterrado e não pode sobir para atacar snorunt, tenta escapar e usa o Dragon Pulse que acaba acertando ele mesmo, já que está enterrado.
Fraxure: 790/940 ( Ataque +2 )
VS
Hail 3/4
Explicação: Como Fraxure foi pro chão, snorutn se multiplicou e congelou todo o chão com blizzard assim fraxure fica enterrado e não pode sobir para atacar snorunt, tenta escapar e usa o Dragon Pulse que acaba acertando ele mesmo, já que está enterrado.
Deen '- Poke Regras :
vamos lá, use dig e sia por um local que não esteja congelado, após sair, use swords dance novamente, e finalize com dragon pulse poderoso
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá, snorunt... Já que você congelou TODO o chão dessa área ele não vai conseguir escapar. Com isso veja o buraco por onde ele entrou com o dig e abra esse buraco, use o Blizzard nesse buraco e congele totalmente o subterraneo, com isso agora use o Blizzard +2x Do mesmo jeito congelando tudo lá dentro.
Deen '- Poke Regras :
Hps
Fraxure: 000/940 ( Ataque +6 )
VS
Snorunt: 370/370 ( Ataque +2 // Speed +2 // Se curando na Hailstorm // 50 Clones em campo )
Hail 2/4
Explicação: o chão estava COMPLETAMENTE CONGELADO então Fraxure não pode encontrar um lugar que pudesse sair, com isso usou o Sword Dance e aumentou seu ataque, Snorunt usou o Blizzard dentro do buraco e Fraxure levou sérios danos, depois usou o Dragon Pulse que teve o poder aumentado em +6 pelos Sword Dance e acertou si mesmo, sendo super efetivo em Fraxure ficou exausto e quase desmaiando, Snorunt veio e usou mais dois Blizzard's fazendo Fraxure desmaiar.
Pode lançar seu proximo pokémon.
Fraxure: 000/940 ( Ataque +6 )
VS
Snorunt: 370/370 ( Ataque +2 // Speed +2 // Se curando na Hailstorm // 50 Clones em campo )
Hail 2/4
Explicação: o chão estava COMPLETAMENTE CONGELADO então Fraxure não pode encontrar um lugar que pudesse sair, com isso usou o Sword Dance e aumentou seu ataque, Snorunt usou o Blizzard dentro do buraco e Fraxure levou sérios danos, depois usou o Dragon Pulse que teve o poder aumentado em +6 pelos Sword Dance e acertou si mesmo, sendo super efetivo em Fraxure ficou exausto e quase desmaiando, Snorunt veio e usou mais dois Blizzard's fazendo Fraxure desmaiar.
Pode lançar seu proximo pokémon.
Deen '- Poke Regras :
SEEL
HP 70
TMS
HMS
TUTOR NORMAL
HP 70
TMS
HMS
TUTOR NORMAL
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá, Snorunt continue correndo pelo campo junto com seus clones, e pulando para esquivar de certos ataques, agora use o Hex e amaldiçoe o chão assim fazendo um grande buraco perto de Seel, agora continue com o Hex moldando no chão rampas, altas e agora use o Blizzard encima de você e absorva ele transformando seu corpo em uma armadura de gelo com espinhos, com isso use o Rollout e role pela arena pegando preção com as rampas e atropele Seel várias vezes.
Deen '- Poke Regras :
Bom, vamos lá minha querida seel, ele ficara andando pelo campo com seus clones, então use surf girando, acerte ondas gigantes de agua por todos os lados, acertando todos os clones, e destruindo os clones, depois ele irá fazer um buraco no chão proximo a vc, então cubra encha esse buraco de gelo usando ice beam, fazendo encher de gelo e ficar normal de novo, então depois dele fazer éssa armadura ele vai usar rollout, faça um seguinte, as rampas ainda estaram em campo, use aqua jet no chão, e faça um impulso para o alto te levando muito alto, assim vc só vai cair no chão quando ele terminar de atacar
OBS:se eu fiz algum erro e sofri um dano minimo, com o hail em campo, eu recupero hp tambem
OBS:se eu fiz algum erro e sofri um dano minimo, com o hail em campo, eu recupero hp tambem
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Hps
Seel: 00/70 ( Se curando na Hailstorm )
VS
Hail 1/4
Explicação: A Speed de Snorunt está mais alta então seus movimentos sairam primeiro, assim Seel consegue destruir todos os clones de Snorunt e quando snorunt faz o buraco, Seel cobre-o com gelo, logo Snorunt usa o Blizzard e faz uma armadura de gelo, afiada e forte, Snorunt rola por toda a arena assim passa por cima do buraco que está coberto com o ice beam dando mais potencia ao seu Rollout congelado, como o campo tem rampas, como um skte ele irá não somente rolar, e sim também " voar " por exemplo, quando andamos de bicicleta rapidamente e tem uma rampa nós vamos praticamente saltar essa rampa assim chegando à um ponto no céu e caindo ao chão novamente, isso foi oque aconteceu com Snorunt sendo assim, acertando Seel com seu Rollout de gelo com a potencia aumentada pelo ice beam.
Pode lançar seu proximo pokémon. // Se não concorda por favor, estou no chat.
Seel: 00/70 ( Se curando na Hailstorm )
VS
Hail 1/4
Explicação: A Speed de Snorunt está mais alta então seus movimentos sairam primeiro, assim Seel consegue destruir todos os clones de Snorunt e quando snorunt faz o buraco, Seel cobre-o com gelo, logo Snorunt usa o Blizzard e faz uma armadura de gelo, afiada e forte, Snorunt rola por toda a arena assim passa por cima do buraco que está coberto com o ice beam dando mais potencia ao seu Rollout congelado, como o campo tem rampas, como um skte ele irá não somente rolar, e sim também " voar " por exemplo, quando andamos de bicicleta rapidamente e tem uma rampa nós vamos praticamente saltar essa rampa assim chegando à um ponto no céu e caindo ao chão novamente, isso foi oque aconteceu com Snorunt sendo assim, acertando Seel com seu Rollout de gelo com a potencia aumentada pelo ice beam.
Pode lançar seu proximo pokémon. // Se não concorda por favor, estou no chat.
Deen '- Poke Regras :
TORKOAL
HP 50
TMS
EGG MOVES
TUTOR NORMAL
HP 50
TMS
EGG MOVES
TUTOR NORMAL
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
endure, eruption 2x
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
- Vamos lá, Snorunt use o Blizzard e logo depois use o Protect e termine usando o Double team para escapar do ultimo Eruption.
Deen '- Poke Regras :
Hps
Torkoal: 01/50
VS
Snorunt: 370/370 ( Ataque +2 // Speed +2 )
Torkoal: 01/50
VS
Snorunt: 370/370 ( Ataque +2 // Speed +2 )
Deen '- Poke Regras :
- Vamos lá, Snorunt use o Double team e crie centenas de clones pelo campo, com sua velocidade alta corra por todo o campo enquanto salta usando o Blizzard para fazer uma grande nevasca que acertará todo o campo, logo em seguida use o Blizzard novamente no chão e faça subir uma grande nuvem branca de nevasca que tirará danos de Torkoal.
Deen '- Poke Regras :
eruption 3x
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Hps
Torkoal: 00/50
VS
Snorunt: 310/370 ( Ataque +2 // Speed +2 )
Torkoal: 00/50
VS
Snorunt: 310/370 ( Ataque +2 // Speed +2 )
Deen '- Poke Regras :
dratini
hp 110
tms
hms
tutor dragon
egg moves
use twister 3x
hp 110
tms
hms
tutor dragon
egg moves
use twister 3x
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 2 • 1, 2