Espíritos dos Elementos
+2
Stefano_The Walking Dead
Kazi_kimura
6 participantes
Página 1 de 1
Espíritos dos Elementos
ESPÍRITOS DOS ELEMENTOS.
A DECISÃO PART: I
A DECISÃO PART: I
Outubro de 1606, inicio da era Endo no Seculo XVII,o Japão passava por tempos de guerras civis. Os monarquistas lutavam pelo poder de dominar o país e torná-lo um pais de paz em suas percepções, mas avia muita resistência por parte de muitos, e assim as batalhas e o sangue era derramado por todo seu território.
Já em um vilarejo de em media 3.547 habitantes,cercado pelas montanhas dos 16 ursos, as coisas eram diferente os moradores eram calmos um com os outros,tinham suas habilidades de lutas mas era pouca a pratica com elas,somente em torneios mesmo,assim Bankai se tornava neutra contra a guerra, não criando aliança com nenhum dos lados .Mas por ser localizada na estrada que ligava Kyoto a Tóquio,começou a ser mais frequentada pelos guerrilheiros. Principalmente pelos monarquistas q adoravam lugares calmos, onde poderiam parar para treinarem e também descansar.
Mas com isso acabaram atraindo seus inimigos para a pacata vila de Bankai. Ela virou um campo de batalha, ali todo tipo de lutador aparecia,desde samurais,ninjas até lutadores de todos os estilos.
Suas residencias foram praticamente todas destruídas e muitos habitantes eram mortos a cada semana, apesar de haver resistência por parte dos três clãs*, mas com a força que tinham já era tarde para segurar os guerrilheirols assim o caos era espalhado.
Um dos monarquistas que adorava Bankai chamava-se Kamyu Borga, ele preocupado com futuro da vila e com os lideres dos três clãs (governantes de Bankai,também filhos do fundador da vila o grande Shinkai)que resolveram proteger sua terra com as próprias mãos.
Eles são trigêmeos que herdaram a pequena vila e dela criaram cada um o seu clã.
Primeiramente
Burst Ako,conhecida por herdar a habilidade de domar animais e boa estrategista e por isso todo seu clã Burst é conhecido como os mais abios em emboscadas.
Já Dome Hajime foi treinado pelo seu pai em lutas de corpo a corpo,por isso,esse homem treinou todos seus clã em técnicas de luta com as maos livres, ressumo apenas usando o corpo por isso os integrantes do clã Dome são considerados como os mais fortes da vila.
E por fim Kimura Saiken o mestre em armas,seu estilo original seria suas Katanas gêmeas, “80 cm de lamina”, uma samkabatou com sua lamina invertida e a japonesa original,herdadas de seu pai, ele treinou cada um dos 4 sênseis de seu clã pessoalmente e ainda alguns dos novatos. Assim seu clã é conhecido como os policias da vila e linha de frente nos exércitos.
Então para acabar os conflitos que ali aconteciam,Kamyu chama os irmãos para terem uma reunião.
E assim os quatros se reuniram e em uma sala onde se encontravam não somente Borga mas logo dois de seus guardas, ao entrarem logo os irmãos se sentaram e o monarquistas foi dizendo sua estratégia para acabar com a destruição do local.
Boa tarde – diz Borga e continuando- bem não pude deixar de perceber os frequentes ataques que a vila de vocês vem sofrendo. Por isso venho lhes oferecer meu soldados para que guardem as entradas da cidade.
O que?- diz hajime- eu chamais vou desejar isso.
Concordo – incentiva Saiken- não gosto da ideia de barra pessoa em nossa vila, como ficaria o comércio?
Borga- bem os monarquistas passariam aqui e usariam do frutos e trabalho de Bankai.
Hajime- mais uma vez sou contra, nos não temos aliança com vocês monarquistas,muito menos com os resistentes ao seu novo governo, bem por isso não quero negar passagem a nenhum tipo de viajante.
Saiken- isso é outra verdade, se monarquistas ou quem seja que vença, não temos preferencia por isso não entramos nessa guerra.
-Por isso viraram o campo de conflitos- diz Borga meio eufórico.
-- Nos não vamos deixar isso acontecer- diz Saiken
Hajime- claro que não,por isso estamos lutando para por ordem aqui.
Um silencio caótico pairou na no recinto,Ako que entrou muda,permaneceu calada apenas levanta-se e vai em direção a varanda.
Com a ação da irmã, os dois rapazes a seguiram,pois eles queriam terminar logo com aquele impasse.
Saiken- Oque você veio fazer aqui?-diz o Kimura revoltado- ao invés de tentar resolver o problema da nossa vila, você vem ver o clima?
Ako apenas se apoia na cerca da varanda e diz- quer dizer q vocês resolveram pensar na vila?- os três sem saber oque a moça dizia, ao mesmo tempo retrucam!
Hajime - Como assim? Nosso objetivo é cuidar da vila.
Borga- sim aqui é nosso local de descanso, devemos cuidar.
Saiken- exatamente,nao devemos deixá-la a se acabar assim!!
Ela calmamente olha para eles e com o olhar de indignada, faz com que os rapazes fiquem paralisados,assim deixando que com a linda guerreira ponha seu ponto de vista.
Ako- cuidar da vila? Em que momento da reunião vocês pensaram nisso?
- Somente vi tres idiotas discutindo sobre o lucro do comércio,as colheitas das lavouras e a imagem politica de Bankai.
Logo que ela pronuncia idiotas, os soldados de Kamyu que ali se encontravam avançam sobre a jovem querendo defender a honra de seu patrão, mas logo são parados por um simples sinal que o próprio faz com um mover de pulso, informado que recuassem e ao mesmo tempo perceberem alem dos irmãos q já estavam prontos para atacar na janela da sala dois lobos treinados por ela estavam já se movendo para a briga.
Borga – me desculpe senhorita ako- diz o homem logo interrompido por ela.
Ako- desculpas para mim? Você deveria se desculpar com o pessoal dessa vila kamyu!!
Hajime - calma mana não é assim.
Ako- bem Hajime vocês falaram o quanto quiseram lá dentro agora é minha vez, posso?
- Claro - dizem os três.
Ako - Bem esse fato de por um exercito é uma ótima solução para os problemas de confronto aqui.
Borga olha para os rapazes e sorri querendo dizer “falei q era uma otima ideia”
Ako - mas não quero também o exército de Kamyu cuidando de tudo por aqui!!
Kamyu -Isso seria tão ruim assim senhorita Ako?
Ako - claro q é olhem ali em baixo, oque vocês conseguem ver?
Quando eles chegam na sacada para ver, Fex,um dos lobos de AKO, salta rapidamente sobre o monarquistas quase derrubando o mesmo.- Oque significa isso? Que me atacar senhorita.- pegunta Borga assustado.
- Porque você não olha direito antes de falar Kamyu.- diz ela.
Quando todos olham Fex segurava uma flecha que avia sido lançada da entrada da vila, lá quando todos olham dois jovens lutavam contra um outro um pouco mais experiente. Mas logo abaixo deles mais uma dupla de batalha entre soldados de borga e outros dois jovens.
- E então oque você vê Sr. Borga?- diz Ako olhando fixamente para a batalha.
Kamyu- bem vejo um casal de resistentes,querendo atrasar a evolução do pais que ira partir para uma nova era. - responde ele confiante.
- sera mesmo ?- diz saiken peguntando – por que temos dois corpos ali no canto da porta?pior porque um dos pets do clã Burst está junto?
- isso é simples irmão veja a roupa dos corpos e dos jovens, todos da nossa vila, a garota do clã Burst e o rapaz é um dos Kimuras.– diz hajime extremamente confuso com tudo.
Kamyu - mas porque eles batalham? Parem homens, isso é desnecessário.
- Nao podemos senhor, estamos sendo atacados- diz Fernando um dos soldados.
Kamyu- ei vocês parem seu jovens antes algo de pior aconteça com eles,nao posso segura aqueles dois por muito tempo se a batalha não é minha,os eixos infernais não param.
Ako- pior que não vai dar,veja os olhos deles é algo que nunca vi dentro deles.
Saiken- bem mana isso é a vontade de vingança, veja só “SANO PARE AGORA MESMO COM ISSOL” -berra ele para seu subordinado.
Sano- desculpe Kimura Taichou(=capitão),mas não posso fazer isso, eles mataram a Shyu e ao Dreck. Temos q vingá-los
Saiken- eu avisei nem mesmo eu posso pará-los, bem vou voltar para a mesa em trinta minutos se vocês não voltarem também vou embora, tenho mais oque fazer ao invés de perder tempo com uma briguinha de jovens tolos.
Assim Saiken retornar a sala. Parado na porta estava Lock outro dos lobos de Burst Ako cuidando para que não passe ninguém que pude-se ser perigoso. Logo que Kimura passa pelo animal ele se afasta assustado com o olhar e a frieza do rapaz que o encarava como se fosse retalhá-lo com simples movimentos.
Ako- calma Lock ele não vai fazer nada.- diz ela mais preocupada com os jovens na luta.
Hajime – pare Ryu desse jeito eles podem reagir de verdade e vocês vão acabar feito os outros dois q estão junto com aquele pobre pet-lobo, se você continuar ele também acabara morrendo por um dos seus mestres ter morrido e outro ter perdido seu espirito.
- “e morrendo logo logo se continuar assim” interrompe Kamyu e continuando
Kamyu – se vocês notarem Fernando e Fabrício já estão loucos por sangue eles realmente são os eixos do inferno.
Ako -como assim eixos do inferno, explique e logo.
Kamyu- ok ok eu falo, bem já faz um bom tempo que era conhecido como o grande
espada, batalhava contra todos que me pediam em conflito. Tempo passou e a guerra civil começou e como logo virei o líder de boa parte dos monarquistas tive que brandir minha espada. Por esse motivo fiquei vulnerável e era atacado quase que diariamente, percebi que estava na hora de contratar bons guarda-costas, foi quando esses quatro rapazes apareceram se nomeando os eixos do céu e inferno.
Como podem ver pelo olhar calmo e são também muitos obedientes,esses dois são os eixos do CÈU Moonlight e Dan”os dois jovens se curvam e dizem em mesma voz PRAZER EM CONHECE-LOS”
Logo ali em baixo o outros dois adoram o terror das vitimas, o sangue correndo e os gritos de socorro, mas por incrível q pareça seus garotos estão os deixando com raiva por não fazerem isso e ao mesmo tempo felizes por alguém não temer a morte.
Hajime- nossa se for assim mesmo porque eles não mataram Ryu e Sano ainda?
Kamyu- bem é simples Fernando que enfrenta Sano utiliza mais as mãos nas batalhas e usar isso contra uma espada é desvantagem para ele, do mesmo jeito está Fabrício q usa a lamina de dois gumes contra as mão limpas de Ryu,para ele deve ser ridículo enfrentar e derrotar um adolescente sem uma arma.
-Isso quer dizer que os meninos tem chances de vencer- diz Ako um pouco eufórica já.
Kamyu- Também não- silencio e ele continua- Eles já estão prontos para trocar de posições,assim talvez Sano sera o único sobrevivente pois dá para perceber q sem o pet que está no colo do rapaz morto,Ryu não poderá lutar bem e assim Fernando o mataria em poucos movimentos.
Assim em um movimento rapido os soldados trocam de lugar e logo se posicionam para começar o verdadeiro combate, logo Fernando arremessa Ryu com um golpe direto no abdômen e com uma velocidade extraordinária reaparece nas costa dele e assim o chutando para o alto e finalizando com ele mesmo no ar um soco no estomago.
Sano- Ryuuuu não, pare pare .- mas ele é interrompido por Fabrício que diz.
Fabrício- calma jovem samurai, não fique preocupado com aquele rapaz,como ele você aprendera oque é a morte hahahahaha.
FISHHHH...
Foi o som q o soldado ouvi enquanto fios de seu cabelo caiam vagarosamente em frente aos seus olhos e em seguida ouviu do rapaz a seguinte frase
Sano- “BEM EU POSSO ATÉ MORRER,MAS ELE EU NUNCA TEIXAREI VC MATAR”- o jovem volta para a posição de luta.
Fabrício- Você é muito ingenuo os dois já estão mortos.
Diz Fabrício que no mesmo instante some dos olhos de todos e reaparece na frente de sano e com a sua katana elevada acima de sua cabeça diz – Acabou rapaz – com um leve sorriso no rosto.
Todos se assustam Hajime pensa em saltar e ajudá-los mas Kamyu diz- Tarde de mais rapaz, não dá mais tempo!
-concordo senhor Borga- uma voz diz a baixo deles.
Kamyu- quem falou isso?
Todos procuram e é quando olham para Fabrício o percebem com a sua espada gravada no chão, e da mesma forma que foi feito com Ryu, Sano o arremessa com o lado inverso de sua katana assim não o cortando e com o cabo dela o lança para frente, fazendo-o bater em um muro.
Sano- obrigado soldado, mas minha luta não era com você e sim com aquele que matou meu amigo em minha frente e nem ao menos pediu desculpas.
-cale a boca sano,ate parece que eu iria morrer- diz Ryu se levantando lentamente e deixando todos abismados com a cena.
Mas a gloria deles duraria pouco quando Fernando com um mover de pés levanta uma enorme cortina de poeira e pronto para finalizar Ryu com seu ultimo golpe
Fernando- Morra JOVEN TOLO.- o silêncio se pronuncia, a poeira baixa e ali estava Ryu mesmo com as pernas bambas,olhos arregalados e com a respiração ofegante mas ainda de pé,e quem estava no chão era Fernando com seu braço totalmente enterrado no solo e podia notar em seu lado esquerdo duas de suas costelas quebradas,nada podia se entender como aquilo poderia ter acontecido até que percebem em cima dele estava Lock sentadinho e lambendo seu rosto e que ainda abanava o rabo como se fosse um filhote de cachorro mesmo sendo um lobo.
Kamyu- nossa foi aquele cachorro quem parou Fernando?
Ako- Cachorro não, lobo Kamyu e sim pode ter sido ele sim, ele adora cuidar dos outros e é bem treinado para isso
-Bem vão ficar ai por muito tempo já se passaram vinte minutos que estou sentado e já estou cansado de esperar por vocês.- diz Saiken dentro da sala de reuniões.
Os três se entreolham e depois olham para os jovens logo aparece mais dois jovens,uma garota e um rapaz do clã Dome.
Angel- Ryu-san,Okashira-chan(=lider) oque aconteceu com vocês?- pergunta preocupada Angel Dome que chegará junta de seu irmão da batalha na entrada da vila contra um baderneiro.
Tiger- pois é,digam logo onde está Shyu e dreck?- complementa Tiger Dome, que não avistava seu companheiros de patrulhas que estavam mortos.
Saiken- EI VOCÊS tem mais alguma coisa que queiram ai?É serio estou de saída, vou preparar o enterro daquelas crianças. Afinal Dreck era um dos meus melhores guerreiros e ira se casar com aquela garota em duas semanas.- se segurando mas a emoção fazia com que suas lagrimas corressem pelo seu rosto.
Hajime,Ako e Borga decidem entrar e terminar a reunião e poderem dar um funeral descente e apoiarem seus familiares na quele momento de dificuldade. Passaram mais uma hora e quinze minutos, Borga cham seus guardas e vai em bora apenas dizendo.
Kamyu- Ok então, voltarei em três dias,até lá convoquem no máximo 200!!
Os três irmãos apenas confirmam com a cabeça e cada um segue seu caminho,logo que saíram já ficaram sabendo que o funeral avia acabado,os corpos já estavam sepultados e os familiares já teriam ido em bora.
Aos poucos eles foram chegando aos túmulos que tinham sido colocados lado a lado. O primeiro a chegar foi Kimura Saiken, em mãos carregava duas kadochis(=katanas de pequeno porte), na da mão esquerda em sua bainha gravado o nome Shyu e na lamina Dreck e na direita gravado Dreck na bainha e Shyu na lamina.
Logo depois chega Ako Burst trazendo nas costas de Fex um uniforme de Lider Burst e um ramo de flor.
Ako- ola saiken, oque é isso?- pergunta ela olhando para as kadochis.
Hajime- Era o pedido de noivado!! acertei mano?- diz hajime trazendo nos ombros uma estatua dos dois que seria o presente de casamento e uma medalha de honra dos Dome.
Saiken- percebo que você tiveram a mesma ideia que tive, e sim Haj era com elas que ele ia pedir ela em casamento hoje. Mas oque são essas coisas que vocês tracem?
Ako- bem eu e fex tracemos esse uniforme dos Burst, que ela ganharia de mim dentro de alguns dias pois ela batalhava com um filhote tão bem quanto com um lobo adulto. Ela se tornaria uma oficial de Bankai, e se tornaria a Okashira de sua própria patrulha.
Hajime- bem eu vim trazer somente, o presente do casório deles já que não ouvem cerimonia mas meu presente vai ficar por aqui, ahh e a medalha de Honra, que significa tudo foi comprido”.
Saiken- isso é verdade eles cumpriram com tudo que se opuseram a cumprir,bem amanhã nos encontramos para reunir os clãs.
Ako – tá bom maninho vá tranquilo,só mais uma coisa “você pode se emocionar,não é errado para nenhum Taichou.”
Assim Saiken sai em direção a o tumulo de seu pai ,Katsu Shinkai,logo depois seus irmão vão embora. E quando resolve partir,observa a luz do luar formar um coração cobre as katanas e o pequeno lobo que aparecia no colo de Shyu se aproximando também fex e lock se reunindo e dormindo ali mesmo sobre os túmulos.
Novamente uma lagrima escorre percorrendo seu rosto e caindo lentamente até o chão, somete disse em som baixo e voz tremula.
Saiken- “Arigato,vocês mostraram para todos o que é vontade de viver,ARIGATO Kimura Dreck e Burst Shyu, a-ri-ga-to”. Assim sai em disparada para dar uma ultima patrulhado por BANKAI e voltar para sua residencia.
CONTINUA...
Kazi_kimura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 135
Humor : de boa mas não cutuca,sou umotimo parceiro
Re: Espíritos dos Elementos
Muito Legal Curti muito
Stefano_The Walking Dead- Poke Regras :
Número de Mensagens : 565
Humor : '-'
Adoreeei!!
Quero meu personagem.
Gostei das personagens, mais da Ako xD
Enfim.. a história está muito boa, não vejo a hora do próximo capitulo
Quero meu personagem.
Gostei das personagens, mais da Ako xD
Enfim.. a história está muito boa, não vejo a hora do próximo capitulo
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
obg adoro elogios
Kazi_kimura- Poke Regras :
Número de Mensagens : 135
Humor : de boa mas não cutuca,sou umotimo parceiro
Fico muito BADASS! Mais uma fic sua que eu irei acompanhar \o/!
Moonlight- Poke Regras :
Número de Mensagens : 30
Muiro boa
Natsuki'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 42
Humor : Alegre
Então essa é a Fanfic? '-'
Amei o Ep, e eu quero criar a minha ficha aqui '-'
Passa o link do topico pra criar fichas??
Amei o Ep, e eu quero criar a minha ficha aqui '-'
Passa o link do topico pra criar fichas??
Mayzinha'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos