Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

2 participantes

Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Shad 11th outubro 2012, 15:31

mais uma luta entre brunnho (eu) e vito

VAMOS LÁ:

NIDOQUEEN
HP 1380
TMS
HMS
EGG MOVES
TUTOR FIRE
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 11th outubro 2012, 15:34

-Venusaur HP 1800-
TMs, Egg Moves, Tutor Grass
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Shad 11th outubro 2012, 15:39

vamos lá minha rainha, começe usando earth power, faça uma enorme rahcadura no chão, que leva de voçe a venusaur, então use fire blast nessa pequena rachadura, o fogo irá passar pela rahcadura até chegar no venusaur, esquentando o solo, assim incomodando venusaur pelo calor, alem do fogo atingir ele, depois vamos finalizar simples, use um supersonic girando, o supersonic por ser uma onda de radiação, irá atingir todo o campo, ou seja, defessas formadas não irão proteger, alem de protect, é só
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 11th outubro 2012, 15:51

-Muito bem minha grande, linda e querida Venusaur. Quero que inicie usando Safeguard, deixando que ele crie a rachadura no chão. Seguido a isso, quero que use o Light Screen que reduzirá os danos causados pelo fire blast que virá pela rachadura. Quando ela for usar o supersonic, seu safeguard lhe protejerá da confusão, então nós estaremos livres para usar o nosso Earthquake que fará essa rachadura se fechar pelo abalo cismico e como esse ataque atinje o campo todo, dará danos a nossa bela adversária Nidoqueen.
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 11th outubro 2012, 16:09

HPS

Venusaur 1710/1800 --- Nidoqueen 1280/1380

-Nidoqueen inicia criando uma rachadura com Earth Power no chão que vai desde a posição em que ela está até a posição de Venusaur que nesse momento usava Safeguard. Assim, a pokémon de Victor se desistabiliza levemente pela rachadura que produziu um pequeno terremoto. Nidoqueen dispara um Fire Blast nessa rachadura e o ataque vai viajando pela mesma expelindo o fogo para o alto como se fosse uma fenda que jorra lava, só que nesse caso, fogo. Venusaur rapidamente usa seu Light Screen que permite que tenha danos de Ataques Especiais reduzidos pela metade e assim, ela é acertada pelo Fire Blast, porém não se prejudica tanto quanto se não estivesse com o Light Screen. Nidoqueen tenta usar um Supersonic e consegue, porém o mesmo não tem efeito em Venusaur que está protejida pelo Safeguard. Finalizando, Venusaur usa um Earthquake que produz um abalo cismico que fecha a rachadura a sua frente e dá danos a Nidoqueen-


Venusaur Safeguard 3/4 turnos / Venusaur Light Screen 4/5 turnos

Vez de Victor

Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 11th outubro 2012, 16:12

-Venusaur, quero que inicie usando Frenzy Plant. Use essas grandes e grossas raízes para agarrar o corpo e braços de Nidoqueen e a prender no chão deixando-a imóvel. Agora quero que use um Swords Dance e depois vamos de Earthquake novamente.
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Shad 11th outubro 2012, 16:19

minha querida rainha, use fire blast no chão girando , colocando o campo em chamas, assim queimando as raizez, colocando o campo em chamas, assim, toda rais que tentar sair da terra, irá se queimar nas chamas que há no campo, depois minha rainha, quando ele usar swords dance, use superpower, com toda a força do super power, levante venusaur com suas mãos, e arremessse para algum local onde tenha fogo, assim dando muitos danos em venusaur, pela fraqueza contra fogo, depois ele vai usar earthquake, deixe esse golpe te acertar e use fire punch que irá aumentar poder, sem diminuição,´pois não é special, não é afetado por light screen
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 11th outubro 2012, 16:37

HPS

Venusaur 1520/1800 --- Nidoqueen 1080/1380

-Venusaur começa usando Frenzy Plant fazendo com que as raizes grandes saíssem do chão e fossem pra cima de Nidoqueen. Porém a estratégia é derrotada quando a pokémon de Bruno usa um Fire Blast que queima essas raízes e as deixa em combustão em pleno campo. Venusaur usa seu Swords Dance deixando o poder de seus Ataques Fisicos 2x mais fortes e Nidoqueen vê uma brecha para usar Super Power e a levantar do chão e lançando contra as raízes que estavam pegando fogo. Isso causa bons danos em Venusaur, tanto pelo ataque Super Power, quanto pela queda e por ser lançada no fogo. Finalizando o embate a curto prazo, Venusaur usa um Earthquake mais forte que o anterior devido ao Swords Dance e acerta Nidoqueen e como o ataque é usado diretamente no chão e nas raízes pegando fogo que ali estavam, as mesmas são apagadas pela força do ataque. Em seguida Nidoqueen usa um certeiro Fire Punch em Venusaur-


Venusaur Safeguard 2/4 turnos / Venusaur Light Screen 3/5 turnos

Vez de Bruno

Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Shad 11th outubro 2012, 16:45

vamos lá minha rainha, vamos mostrar nosso poder, como não existe mais chamas no campo, vamos tomar cuidado, use earth power, vamos fazer 2 coisas, a pri eira, vamos com o poder do earthpower fazer uma areia movedissa nos pés do venusaur, assim a areia irá puxar venusaur até ficar presa no chão., ainda com o poder do earth power, vamos abiri um buraco que leva de voçe a venusaur, outra rachadura, use no mesmo esquema do primeiro turno jogando fire blast queimando tudo, depois finaliza com earthpower, alem de dar danos dobrados por venusaur estar fora da terra, aquele fogo do fire blast que esta na rahcadura, ao tremer do terremoto, irá explodir fogo para todo lado, acertando muito venusaur, é só
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 11th outubro 2012, 17:56

-Venusaur, quando a Nidoqueen for te deixar presa em meio a essa espécie de areia movediça, quero que use o Frenzy Plant fazendo as grandes e grossas raízes crescerem em volta dessa areia e não em meio a ela. Logo, use elas para segurarem suas patas e você logo te erguendo dessa areia e fazendo você não ficar presa. Quando ele fazer a rachadura com earth power também, você obviamente ainda estará sendo levantada pelas raízes e como não usamos um segundo ataque, quero que o mesmo seja o Swords Dance que deixará você com ainda mais força em seus ataques fisicos. Quando ela for mandar o fire blast que vai ter o mesmo efeito que teve na primeira rodada, vindo por dentro da rachadura até lhe acertar, quero que faça com que as raízes que te erguem, lhe deixem ao lado dessa rachadura e não em cima dela, logo fazendo com que você não seja acertada pelo ataque dela. Então, como ainda não usamos nosso terceiro ataque, use um poderoso Earthquake devido aos dois swords dance que você já usou até agora. Se o primeiro que era mais fraco conseguir fechar a rachadura, esse que é mais forte também conseguirá e causará ainda mais danos a Nidoqueen.
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 11th outubro 2012, 18:07

HPS

Venusaur 1500/1800 --- Nidoqueen 0680/1380

-Nidoqueen usa seu Earth Power para fazer uma espécie de areia movediça em volta de Venusaur, o que lhe deixaria presa caso ela não tivesse usado seu Frenzy Plant para erguê-la de lá. Assim, ela fica sendo levantada pelas grossas e grandes raízes que não deixam que ela caia em meio a essa areia. Nidoqueen cria mais uma vez uma rachadura no chão do ponto em que ela está até onde Venusaur está e isso faz com que a areia que lá estava, caia dentro da rachadura. Enquanto estava sendo levantada sã e salva pelas raízes, Venusaur usa mais um Swords Dance quadruplicando o poder de seus ataques fisicos. Nidoqueen manda um Fire Blast por dentro da fenda e o ataque vai indo em direção a Venusaur tendo o mesmo efeito que na vez anterior e acertaria Venusaur mesmo ela estando no alto caso ela não tivesse feito as raízes que lhe seguravam a colocarem no chão ao lado dessa rachadura, fazendo ela assim somente levar um pouco de dano pelo calor ao seu lado. Finalizando, ela usa um poderoso Earthquake que fecha a rachadura ao seu lado e faz com que Nidoqueen leva danos pelo abalo cismico-


Venusaur Safeguard 1/4 turnos / Venusaur Light Screen 2/5 turnos / Venusaur Ataques Fisicos aumentados 4x

Vez de Victor
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 11th outubro 2012, 18:10

-Venusaur quero que use um ataque Power Whip para bater em Nidoqueen. Em seguida, vamos disparar um Sludge nos pés dela a deixando presa e pra finalizar, mande um ataque Leaf Storm.
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Shad 11th outubro 2012, 18:35

simples minha rainha, quando ele usar o chicote, use superpower, com a força, segure os c´pós, e começe a girar, depois de girar tanto solte, venusaur era jogado para lonje e irá sofrer danos, depois ele irá jogar uma especie de lama, use surf, e começe a surfar emcima da onda, ou seja, como vc estara emcima da onda, se ele jogar lama, irá se desfazer na agua, ap´´os isso inunde o campo com éssa onda enorme, assim o campo ficara inundado de muita agua, então use thunder, o relampago sera conduzido pela agua dando danos enormes a venusaur, pela quantidade de agua pela enorme onda, mesmo com dano diminuido pelo light screen, ainda sim serão bons danos, é só
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 12th outubro 2012, 17:13

HPS

Venusaur 1350/1800 --- Nidoqueen 0610/1380

Venusaur Danos - Danos pelo Super Power que a mandou para longe, Poucos danos pelo Surf que é fraco contra seu tipo e o Light Screen ainda reduziu os mesmos, Poucos Danos pelo Thunder que é fraco contra seu tipo e o Light Screen ainda reduziu os mesmos.

Nidoqueen Danos- Danos pelo Leaf Storm


Venusaur Safeguard 0/4 turnos / Venusaur Light Screen 1/5 turnos / Venusaur Ataques Fisicos aumentados 4x

Vez de Bruno
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Shad 12th outubro 2012, 17:28

vamos lá minha querida rainha, use toxic spikes em direção ao alto, esses espinhos irão subir mas depois cair, ou seja, irão cair emcima de voçe minha rainha, formando uma proteção de espinhos em voçe, que aumenta seu ataque, e tambem aumenta muito sua defesa, com éssa defesa de espinhpos, use superpower, com éssa incrivel força, levante uma pedra enorme do chão, com éssa incrivel pedra em sua mão, uma pedra gigante, despeje um pouco dessa sua proteção de espinhos nessa pedra, éssa pedra seria uma especie de toxico, que ao contato com o oponente, pode deixar venusaur envenanado, então começe a girar com éssa edra em sua mão, e com muita força lançe éla, ele estara sendo lançada, e girando irá acertar o oponente, se essa pedra acertar, como eu já dissse, deixaria ele intoxicado, então use fire blast, esse fogo alem de atingir a fraqueza de venusaur, com o contato do toxic no corpo de venusaur, causara uma explosão (toxico+fogo=explosão) éssa explosão sera muito forte, pelo fogo, o toxico, e por ser assim tão proximo de venusaur, praticamente encostado no corpo, é só
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Left_bar_bleue1/1Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 12th outubro 2012, 21:09

-Quando ele mandar o toxic spikes pro alto eu quero que você use um Earthquake dando grandes danos nela devido aos swords dance que você usou até então. Em seguida, ele vai mandar a pedra entoxicada pra cima de você, então use o Frenzy Plant colocando essas grossas e grandes raízes em sua frente fazendo elas amortecerem a queda da pedra e depois a lançar de volta contra Nidoqueen. Por ultimo, ele vai usar o fire blast, mas vamos acertar ela antes com um Sleep Powder.
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 12th outubro 2012, 21:12

HPS

Venusaur 1350/1800 --- Nidoqueen 0150/1380

Venusaur Danos - Não levou nenhum ataque pois conseguiu se safar usando um pouco de estratégia

Nidoqueen Danos- Danos pelo Earthquake. Danos pela pedra entoxicada que foi mandada de volta contra ela


Venusaur Light Screen 0/5 turnos / Venusaur Ataques Fisicos aumentados 4x

Nidoqueen Sleeping

Vez de Victor
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 12th outubro 2012, 21:17

-Muito bem, quero que use o Swords Dance mais uma vez deixando seus ataques fisicos 6x mais fortes. Agora eu quero que você use um Earthquake, mas não dispare o ataque, somente concentre toda a força dele em suas patas deixando elas fortemente energizadas pelo poderoso terremoto que se faria caso você tivesse usado ele. Porém você só concentrou toda essa força em suas patas e agora poderá usar um Earthquake realmente e fazer um terremoto com 12x mais poder do que um terremoto normal. Isso causará danos imensos em Nidoqueen e fará com que rachaduras se formem por todo o campo.
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Scorpius Akeshi 12th outubro 2012, 21:21

HPS

Venusaur 1350/1800 --- Nidoqueen 0000/1380

Venusaur Danos - Não levou nenhum ataque pois sua oponente estava dormindo.

Nidoqueen Danos- Danos pelo poderosissimo Earthquake que teve 12x mais força que um Earthquake comum


Venusaur Ataques Fisicos aumentados em 6x

Uma ótima batalha com bons ataques e estratégias

Vitória de Victor e Venusaur
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Segunta luta épic: Bruninho vs Vito 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Segunta luta épic: Bruninho vs Vito Empty Re: Segunta luta épic: Bruninho vs Vito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos