Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Shad

Ir para baixo

Treinos de Shad Empty Treinos de Shad

Mensagem por Convidado 15th outubro 2012, 17:44

Treino de Axew . Local : Floresta.


Começava agora minha jornada pelo mundo dos pokemons, antes de sair de casa eu já havia pego o meu em um dos laboratórios de minha cidade, ele era do tipo dragão, pois sempre tive vontade de ter um e agora estava com o mesmo seguindo minha trilha rumo ao meu destino, que era me tornar um mestre pokemon.
Longe de casa, vagava pela floresta procurando por aventura, vestido com um longo sobretudo negro, uma calça e casaco da mesma cor, caminhava tranquilamente observando a natureza ao meu redor, era tudo lindo, não tinha noção do que estava perdendo preso em casa, pelo menos até agora. Observava vários pokemons passando de um lado para o outro, alguns em bandos, outros sozinhos, meus olhos brilhavam ao ver tanta beleza.
Após alguns minutos de caminhada, decidi adentrar na floresta para procurar um rio, estava com sede e provavelmente meu pokemon também. Não levei muito tempo até achar um pequeno riacho, e logo fui me aproximando do mesmo, peguei minha pokebola e a segurando libertei meu pokemon. Ao olhar para a água o mesmo correu até ela, enfiou sua cabeça dentro da água e começou a bebe-la com a maior vontade. Comecei a rir vendo a cena, mas o deixei se deliciar e se refrescar, um pouco cansado de andar sentei-me no chão esticando minhas pernas.
Minutos se passavam, eu ainda estava sentado e meu pokemon ao meu lado comendo um pouco, um barulho vinha dos arbustos me fazendo levantar rapidamente olhando diretamente em direção a ele, meu pokemon também se voltava para a mesma direção começando a rosnar. Olhando para ele citei algumas palavras. -Calma Axew... Pode ser apenas o vento...
Em meio as minhas palavras, um pokemon pulava de dentro daquele arbusto olhando ferozmente para meu Axew, era a primeira vez que eu o via e por isso tratei de puxar minha pokedéx, se tratava de um pokemon de grama chamado Chikorita. Por se tratar do começo de minha viajem eu ainda não tinha experiencia em batalha junto do meu parceiro de jornada, mas pelo visto eu teria minha primeira luta, já que os dois estavam um encarando o outro enquanto rosnavam. Olhando para minha amiguinha, citei algumas breves palavras. -Pelo visto você está afim de batalhar né minha amiguinha ?!! Então vamos lá... Vamos começar com isso.
O Chikorita avançou diretamente contra Axew, ele ia com grande velocidade, se aproximando dele usava Takle querendo feri-la, mas Axew ao meu comando, se esquivava ainda mais rapidamente para a esquerda, mas não o bastante para escapar do ataque, e assim acabara sendo arremessada para trás. Minha Axew ainda tinha vontade de lutar, e isso lhe deu forças para levantar, dei um novo comando, agora de ataque, e minha Axew correu em direção ao Chikorita, eu tinha algo em mente e esperava que isso desse certo. O pokemon de grama começava a correr novamente contra minha Axel querendo lhe desferir mais uma vez o Takle, observando aquele movimento mandei minha pokemon se esquivar para a esquerda assim que estivesse próximo, assim poderia se esquivar e assim depois usar um Scratch em sua lateral. Dito e feito, meu pokemon conseguira acerta-lo em cheio, e logo depois parou ficando de olho em direção ao seu rival, que estava bastante ofegante.
Hp's
Axew: 35/50
Chikorita: 40/50

A batalha continuava intensa, os pokemons se mantinha vigilantes prontos para atacar e se defender. Chokorita ainda estava melhor que minha Axew, a qual estava um pouco mais ofegante, mas com vontade de vencer. Os dois estavam de frente um para o outro se encarando com seriadade, minha Axew tinha uma árvore atrás dela enquanto o Chikorita não.
O pokemon de grama se lançou novamente em um movimento de ataque. Ele seguia rumo em direção a minha Axew, em zig e zag, provavelmente ele iria ataca-la com o mesmo ataque que estava usando desde o começo da batalha, mas ao ver a árvore atras de Axew uma ideia se passara em minha mente. Esperei até o momento exato, e assim que o Chikorita se aproximou dei o comando para minha pequena amiga. A mandei se esquivar para a esquerda deixando que o pokemon do tipo grama desse de cara no tronco da árvore. Meu pokemon se livrou de um outro ataque e ainda conseguiu fazer com que seu oponente se ferisse. O Chokorita bateu com todo o seu corpo com uma grande força contra o tronco, ficando assim bastante tonto.
Hp's
Axew: 35/50
Chikorita: 20/50(-20 devido ao choque contra a árvore.)

Finalmente eu começava a ganhar uma certa vantagem durante a batalha, minha Axew estava mais bem disposto do que o Chikorita, que agora estava tonto deixando uma grande abertura para um novo ataque, aproveitando isso dava mais um comando a meu pokemon, mandei ela usar um Lee em seu oponente, o mesmo foi acertado e assim teve sua defesa reduzida. Aquela altura da batalha eu deveria aproveitar qualquer abertura para conseguir vencer, não poderia deixar minha amiguinha se ferir novamente, eu não me perdoaria por isso.
Aproveitava da tonteira do Chikorita, de sua redução na defesa e da proximidade de minha Axew e comandava uma nova investida, agora com a intenção de ser a final. Ao meu comando, Axew pulou em direção ao seu alvo com fúria e assim desferindo alguns novos arranhões dando alguns danos no Chikorita, que foram ampliados por sua defesa baixa. O pokemon de grama caiu no chão ferido, enquanto minha pequena amiga se mantinha cansada ao seu lado.
Hp's
Axew: 35/50
Chikorita: 0/50

A batalha agora estava terminada, o Chikorita selvagem caído ao chão, enquanto minha pequena amiga encontrava-se ao seu lado bastante cansada, a recolhi novamente a sua pokebola e peguei em meus braços o Chikorita selvagem, que estava seriamente ferido.
Peguei meu mapa procurando algum lugar ali perto para levar aquele pokemon, não poderia deixa-lo em meio a floresta para morrer. Não muito longe dali, havia uma cidade a qual tinha um local que poderia ajudar o pokemon a se curar, e depois libera-lo novamente na floresta.
De volta a trilha, caminhava tranquilamente com o Chikorita em mãos. Ao longe, já avistara a grandiosa cidade que havia visto no mapa. Fui até o ponto de enfermagem mais perto e assim deixei o pequeno pokemon aos cuidados de uma enfermeira. Após agradecer, sai do local e fiquei pela cidade até que pudesse ver o que a mesma me disponibilizaria.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Shad Empty Re: Treinos de Shad

Mensagem por Deen ' 15th outubro 2012, 19:34

- Valido, Muito bom! 5 Estrelas.
Deen '
Deen '

Poke Regras : Treinos de Shad 11101010
Masculino Número de Mensagens : 683
Idade : 27
Localização : Rj
Humor : Pergunte-me
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos