Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento - Raron

3 participantes

Ir para baixo

Area de Treinamento - Raron Empty Area de Treinamento - Raron

Mensagem por Raron 16th outubro 2012, 20:42

Aki é a onde treinarei meus pokemons
Raron
Raron

Poke Regras : Area de Treinamento - Raron 11101010
Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Minha casa
Humor : Animado
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento - Raron Empty Treinando meu Eevee

Mensagem por Raron 16th outubro 2012, 21:19

Area de Treinamento - Raron 133Treinando o Eevee

Depois da captura do Shinx, Raron resolve seguir viagem até o gym.
Eu: Acabo de capturar um Shinx, que legal! So que acho que agora preciso treinar meus pokemons, vou pela ordem que ganhei, então o primeiro é você Eevee!
Eu: Eevee saia!
Eevee sai da pokebola saltitando ate Raron de alegria
Eu: Ta bom Eevee, so que agora precisamos treinar, vamos até akela beira do rio.
Os dois vão caminhando até a beira do rio, olhando anteciosamente para achar um pokemon, quando chegam perto da água Raron resolve sentar na grama e esperar, mas eevee não queria esperar, queria logo achar alguem para treinar.Ficaram mais ou menos 1 hora na beira do rio, então Raron fala
Eu: Eevee, acho que não vamos encontrar ninguem, melhor irmos dormir! Eevee não gosta dessa ideia, porem obedece e no caminho quando vira ve um Shellos (leste) Area de Treinamento - Raron 422-east
Raron vira e vê Shellos tbm, então os dois resolvem começar seu treinamento enfrentando o Shellos.

Treinamento Area de Treinamento - Raron 133 Eevee VS Area de Treinamento - Raron 422-east Shellos (leste)

Eu: Vamos começar! Eevee comece usando Tackle no Shellos!
Eevee vai até Shellos usando seu Tackle, porém Shellos rapidamente contra ataca com seu Mud-Slap, que faz Eevee parar o Tackle, levar dano e perder um pouco da precisão, Shellos aproveita que eevee vai até a beira do rio pra jogar água no rosto e lança Mud-Slap, fazendo ele cair na água
Eu: Eevee! Eu sei que você consegue! Use investida dai de baixo!
Eevee usa investida debaixo d'água, porem ela sobe com pouco força e Eevee quase se afoga, Eevee chea até a beirada e pula para a terra, ele vê Shellos indo embora de costas.
Eu: Eevee use o Tackle!
Eevee vai até Shellos usando o Tackle e acerta ele o jogando pra árvore
Eu: Isso ai Eevee, podemos vencer!
Shellos tenta usar mud-slap, porém quando esta preste a acertar Eevee, Eevee evade e usa Tackle no Shellos, fazendo Shellos vuar para a água.
Eu: Eevee! use Tackle nele na hora certa para joga-lo no outro lado do rio!
Eevee fica esperando a hora que Shellos está caindo, Shellos é levado pela correntesa para fugir de Eevee, mas não esperava que Eevee o estivesse esperando, e quando Shellos paçou perto de Eevee, Eevee o jogou para o outro lado com Tackle, Shellos fica voando por causa da pan cada que levou até que bate num coquero e um coco bate na cabeça dele, o fazendo ficar inconciente
Eu: Isso ai Eevee!
Eevee vai até Raron
Eu: Isso ai garoto, você conseguiu, lutou bravamente com ele, e conseguiu nocautealo, parabéns!
Raron
Raron

Poke Regras : Area de Treinamento - Raron 11101010
Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Minha casa
Humor : Animado
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento - Raron Empty Re: Area de Treinamento - Raron

Mensagem por [ADM] Wolverine' 17th outubro 2012, 11:38

Três estrelas,curti o treino!Continue assim!
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Poke Regras : Area de Treinamento - Raron 11101010
Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 27
Humor : Raawn'
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento - Raron Empty Treinamento do Shinx

Mensagem por Raron 17th outubro 2012, 13:33

Treinando o Shinx Area de Treinamento - Raron 403

Logo depois de Raron treinar com seu Eevee ele lembra que ia treinar o shinx também.
Eu: Shinx! Saia da pokebola e vamos treinar
Shinx sai da pokebola e quando esta caido se equilibra com sua cauda
Eu: Que legal shinx, só que agora precisamos treinar, ok?
Raron e Shinx começam a andar perrto de rios, nas praias, florestas e usinas, porem não acham pokemons o que faz Raron ficar curioso, eles saiam da usina e veem vários pokemons dentro de uma rede
Eu: O que é isso? Quem faria isso com esses pokemons?
Nesse exato momento Raron ve um treinador usando roupas pretas subindo com um balão e levando os pokemons
Eu: Então foi akele cara que pegou os pokemons! Ele vai pagar por isso!
Então Raron segura na rede e viaja com o balão até o treinador parar numa montanha bem alta e sair por uma passagem secreta.
Eu: Não poço deixar esses pokemons aki! Shinx vamos pegar o balão e fugir
Os dois pegam o balão com os pokemons e vão pra floresta.
Eu: Agora que chegamos na floresta, vamos soltar os pokemons!
Raron e Shinx soltão os pokemons,só que um não sai da rede, essse pokemon era um Gible
Eu: Pode sair Gible
E o Gible ficou la.
Eu: Shinx acho que esse Gible é meio durão, e é por isso que vamos treinar com ele!

Treinamento Area de Treinamento - Raron 403 Shinx vs Gible Area de Treinamento - Raron 443

Eu: Primeiro Shinx quero que vc faça o gible sair da rede, use Leer!
Shinx usa Leer, e Gible fica com medo e sai da rede
Eu: Sabia que ia dar certo e ja que ele esta com medo de você, você podera ataca-lo com mais facilidade, agora use Tackle.
Shinx usa Tackle , porém Gible evade e usa Tackle também, porém o Tackle de Gible acerta Shinx em cheio
Eu: Shinx, você está bem?
Shinx faz sinal de sim
Eu: Ok, então vamos tentar um tackle certeiro no Gible, mas vamos esperar ele atacar você.
Gible usa Sand -Attack no chão e começa a girar fazendo areia voar pra todo lado
Eu: Shinx cuidado, essa areia é perigosa! Use tackle agora que ele parou de girar
Shinx usa tackle no Gible e o acerta, mas no caminho entrou areia em seus olhos fazendo ficar cosando o olho depois do ataque. Gible aproveita sua chance e vai ao ataque de Shinx usando Tackle.
Eu: Não Shinx! Evada! Corra!
Shinx ouve isso e evade o Tackle bem na hora
Eu: Shinx agora Tackle
Shinx usa na hora certa Tackle, fazendo Gible cair no lago
Eu: É isso ai Shinx! Agora quero que use Leer para fazer Gible sair do lago
Shinx vai até a beira do lago e usa Leer, Gible sai do lago tremendo de medo.
Eu: Shinx Use Tackle no Gible!
Shinx da a volta pelo lago e usa Tackle no gible, Gible usa Sand-Attack na cara de Shinx e Shinx erra.
Eu: Shinx vamos lá! O Gible ja sofreu vários ataques sua vida ja deve estar pequena Tackle!
Shinx usa tackle no Gible, porem erra por causa da areia
Eu: Shinx eu sei que você consegue! Tackle
Gible antes de Shinx usar Tackle usa Tackle. porem Shinx evade e ataca com Tackle, o fazendo perder a consiência e desmaiando.
Eu: Muito bem Shinx! Você conseguiu, ótimo treino!
Então os dois seguiram viagem até a caverna, para descobrir novos pokemons e novas amizades
Raron
Raron

Poke Regras : Area de Treinamento - Raron 11101010
Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Minha casa
Humor : Animado
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento - Raron Empty Re: Area de Treinamento - Raron

Mensagem por [ADM] ViniciusW 17th outubro 2012, 13:45

valido 3 estrelas
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Area de Treinamento - Raron 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento - Raron Empty Treinando o Buizel - Na Caverna

Mensagem por Raron 18th outubro 2012, 13:25

Treinando o Buizel Area de Treinamento - Raron 418

História:

Depois de capturar o Buizel Raron foi até a caverna treinar seus pokemons, começando com o Buizel, pois era o que estava mais fraco de todos da equipe.
Eu: Saia Buizel!E mostre sua força.
Buizel sai da pokebola mostrando sua força.
Eu: Vamos azer seu primeiro treinamento aqui mesmo Buizel
Raron e Buizel então começam a procurar um pokemon bem forte para treinar, porém so achavam geodudes, e o pokemon que queriam achar era um Onix, e ficaram procurando por um bom tempo esse pokemon, Buízel não desanimou nem Raron os dois continuaram procurando o Onix, porém só acharam Geodudes.
Raron: Buizel, melhor irmos dormir, não vamos achar hoje esse Onix.
Raron e Buizel vão para a cabana dormir, porém buizel pede para ficar fora da pokebola, Raron deixa e vai dormir, enquanto Raron dormi Buizel fica na caverna procurando o Onix, mas não acha, mas ainda fica lá procurando, sem perceber Buizel dormi na caverna, quando Raron acorda procura Buizel, então resolve ir na caerna vê se ele esta lá, quando chega lá vê Buizel acordando no meio da caverna.
Eu: Buizel você quis ficar aqui na caverna procurando o Onix a noite inteira?Você é maluco mesmo1 Rsrsrsrsrs
Buizel vê um Onix atras de Raron e avisa a Raron sobre o Onix, Raron vira e vê Onix.
Eu: Vamos começar seu treino Buizel!

Batalha De Treinamento Area de Treinamento - Raron 418Buizel VS Onix Area de Treinamento - Raron 095

Eu: Buizel vamos começar usando Growl!
Buizel da um grito distorcendo o ar e fazendo assim os ataques de Onix ficarem fracos, então Onix rapidamente usa Bind esmagando Buizel.
Eu: Buizel use Sonic Boom em sua volta que ele sera obrigado te larar e vai levar dano!
Buizel usa Sonic Boom em sua volta e Onix é obrigado a soltar buizel e ainda leva dano.
Eu: É isso ai Buizel ago... Cuidado!
Sem Buizel perceber Onix usa Tackle e o acerta em cheio.
Eu: Buizel, esse dano não foi tão forte então vamos atacar ele com Tackle!
Buizel vai correndo até Onix usando Tackle, porém quando chega até ele é uma armadilha, Onix o esperava para usar Bind quando ele chega-se, e então o prende-se novamente.
Eu: Buizel novamnte Sonic Boom ao seu redor!
Onix ouve as palavras de Raron e solta buizel, porém ainda leva dano pois o Sonic Boom chega até ele.
Eu: É isso ai Buizel! Agora use novamente Sonic Boom, porém ique girando e usando!
Buizel fica girando e lançando Sonic Boom, o Sonic Boom fica girando em volta de Buizel.
Eu: Agora corra e lance todo esse poder no Onix!
Buizel então correu e lançou o poder todo no Onix, Onix tenta esquivar-se do ataque, mas não consegue e leva o dono, o dono foi tão alto que Onix foi lançado para uma pedra, e se feriu.
Eu: Vamos acabar com isso Buizel! Use Tackle! Com toda sua força e velocidade!
Buizel então correu até Onix enquanto estava sentindo o dano, e então Buizel acertou Onix facilmente, fazendo ele perder a consiência e desmaiando, fazendo Buizel ganhar a luta.
Eu: Parabéns Buizel conseguimos!
Raron
Raron

Poke Regras : Area de Treinamento - Raron 11101010
Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Minha casa
Humor : Animado
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento - Raron Empty Re: Area de Treinamento - Raron

Mensagem por [ADM] ViniciusW 18th outubro 2012, 13:31

valido ... 3 estrelas
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Area de Treinamento - Raron 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento - Raron Empty Treinamento Do Shinx - Na Floresta

Mensagem por Raron 18th outubro 2012, 15:10

Treinando o Shinx Area de Treinamento - Raron 403

Raron depois de treinar o Buizel na caverna, ele seai da caverna e vai até a floresta procurar pokemons voadores para treinar seu Shinx, resolve então pedir ajuda de shinx.
Eu: Shinx saia da pokebola agora!
Shinx sai da pokebola saltitando de alegria.
Eu: Shinx me ajude a procurar pokemons bem fortes para treinarmos!
???: Ei, garoto está procurando um pokemon bem forte, para treinar?
Eu: Estou sim, conhece algum pokemon bem forte?
???: Meu nome é Lucas e mora aki a um bom tempo e o pokemon mais forte que ja vi aqui até agora foi o Murkrow, um pokemon realmente terrivel.
Eu: Ok, muito obrigado é esse que meu shinx vai derrotar no treinamento.
Lucas: Boa sorte, esse pokemon aparece raramente a noite e poucos conseguem vencer ele.
Eu: Eu vou acha-lo mesmo que fique o dia todo e a noite toda procurando ele!
Então Raron e Shinx comessam sua procura atras do pokemon Murkrow, ficaram rondando a floresta toda procurando um Murkrow, mas não acharam ele de jeito nenhum, porem eles não desistam, ficam procurando, quando vão para a casa de Lucas eles veem murkrows no quintal dele presos.
Eu: Não acredito que esse garoto fica maltratando esse Murkrow, vou ajudar eles.
Raron e shinx chegam perto do Murkrow.
Eu: Shinx use Spark na algema!
Shinx usa Spark na algema a quebrando e soltando o Murkrow.
Eu: Ei Murkrow venha aki me segue se não ele vai voltar e o prender novamente.
Raron, Shinx e Murkrow vão para a floresta, e Raron aproveita sua chance para treinar o Shinx.
Eu: Hora de treinarmos Shinx, vamos derrotar esse Murkrow!

Batalha De TreinamentoArea de Treinamento - Raron 403 Shinx VS Murkrow Area de Treinamento - Raron 198

Eu: Shinx vamos começar essa batalha usando Tackle!
Shinx vai veloz e com força até Murkrow e quando chega bem perto...
Eu: Spark!
Shinx muda seu golpe e usa spark acertando Murkrow em cheio e fazendo ele cair no chão.
Eu: É isso ai Shinx, agora espere o ataque de Murkrow.
Murkrow usa Peck, se concentra muito que o bico fica bem grande e do ar usa Peck, mas erra o Shinx
Eu: Shinx, você foi muito bem agora, so que agora quero que use tackle no Murkrow.
Então Shinx corre até Murkrow usando Tackle, mas Murkrow evade com facilidademe e Grita usando o Astonish, as ondas sonoras então atingem Shinx o fazendo perder vida e levar dono
Eu: Shinx tome mais cuidado, então use Spark novamente no Murkrow, da ultima vez que você tentou usar esse golpe você o acertou em cheio, enão vamos lá!
Shinx mira no Murkrow e usa Spark fazendo Murkrow ficar cada vez mais fraco.
Eu: Shinx esse Spark está ajudando muito nessa batalha. Vamos aproveitar que ele está sofrendo dano e use Tackle para acabar logo com esse treinamento!
Shinx então correu usando Tackle, e quando chegou perto de Murkrow nem persebeu que ele voou e Shinx bate na árvore com muita força.
Eu: Ai! Essa deve ter doido, você está bem?
Shinx então faz sinal de sim.
Eu: Ok, agora use Spark dessa vez você vai conseguir nocautear o Murkrow!
Shinx então mira o alvo, e usa Spark no Murkrow acertando-o e fazendo ele cair.
Eu: Muito bem Shinx, você conseguiu, derrotamos o Murkrow e agora vamos seguir jornada
Raron
Raron

Poke Regras : Area de Treinamento - Raron 11101010
Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Localização : Minha casa
Humor : Animado
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento - Raron Empty Re: Area de Treinamento - Raron

Mensagem por Convidado 20th outubro 2012, 09:10


Valido 2 estrelas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento - Raron Empty Re: Area de Treinamento - Raron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos