Area De Captura - Matheusups
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area De Captura - Matheusups
Captura do Pokemon - Burmy - Floresta Dos Burmy
Historia
Estava Na Floresta Dos Burmy Tentando Capturar 1 Então Eu passei Por Varios Wormadam Diferente E pensei Vou Tentar Capturar 1 Mas Não Deu Certo a Pokebola Foi Rejeitada Por Wormadam Então Vi Tambem Varios Mothim E Queria Capturar Mas Tive Uma Mera Impresão De Que Ele Iria Rejeitar a Pokebola igual ao O Wormadam Então Entrei Numa Caverna e Vi 5 Mothim Cuidando de 1 Burmy Então Eu Lançei O Meu Pansear Para Fora Da Pokebola Para Pedi-los que Deixe O Burmy Ir Conosco Então Eles Rejeitaram O Pedido e Pansear Foi pego Por 2 Psybeam e 3 Bug Buzz então pedi para Que ele Resistise Então Ativou Sua Habilidade Blaze Então Começou a Ficar Com Muita Raiva Sem Conseguir Se Controlar Então Usou O Fire Blast x5 Vezes derrotando Todos Os Mothims Então peguei O Burmy e Sai Correndo Enquanto O Pansear Destruia A Floresta Quando ele Me Viu Fugindo vei atras de Min Usando Crunch Em Min Então Eu Falei Pansear Se Controle Não Deixe Seu Interior Mauvado te Controlar então Ele Começa a Evoluir Para Simisear então Os Mothims Acordaram Tentando nos Atacar Para Pegar O Burmy Então O Simisear Lutou Contra eles mas Acabou Sendo Derrotado Então A Evolução dele Se Desfez Assim Ele Começou A Lutar Como Pansear(Habilidade Blaze Ainda) Assim O Pansear Fez Uam Aposta de Ele Ganhase(Pansear) Nos Ficariamos Com O Burmy pra Sempre e se Pansear Pedese Ficariam Como escravos aqui...
Batalha
1 - Pansear use Flame Burst
2 - Mothim¹ Usa O Evasiva
3 - Pansear Use Fire blast x3
-Atingindo Diretamente 3 Mothins e 2 Ficaram Fora de Combate Sobrando 3 Mothims
4 - Pansear usa Incinerate
5 - Mothim³ Usa Psychic
6 - Pansear Usa Fire Blast
7 - Mothim³ Usa evasiva
- Mothim³ Acaba Sendo Derrotado pois Estava Fraco Sobrando So Alguns Mothims
8 - Mothim N° 4 Usa Silver Wind
9 - Pansear Usa Evasiva
- Pansear E Atingido Por estar Fraco Por Ter Se Desgastado Pelo Blaze(Desativado)
10 - Pansear usa Bite
- Acabando Com O Penultimo Mothim Assim So Sobrando 1.
11 - Pansear Usa Fire Blast
12 - Pansear usa Bite
13 - Mothim N° 5 Usa Psybeam
- Pansear e Atingido e Levanta-se
14 - Pansear usa Fire Blast
15 - Mothim n° 5 Usa Evasiva
-O ultimo Mothim Esta Fora de Combate.
Assim Nos Ganhamos a Aposta e Burmy Fica Feliz Por Ter 1 Treinador Então Nos levamos Os Mothims Ao Centro Pokemon Deixando eles Com a infermeira Joy e Continuamos Nossa Jornada.
Historia
Estava Na Floresta Dos Burmy Tentando Capturar 1 Então Eu passei Por Varios Wormadam Diferente E pensei Vou Tentar Capturar 1 Mas Não Deu Certo a Pokebola Foi Rejeitada Por Wormadam Então Vi Tambem Varios Mothim E Queria Capturar Mas Tive Uma Mera Impresão De Que Ele Iria Rejeitar a Pokebola igual ao O Wormadam Então Entrei Numa Caverna e Vi 5 Mothim Cuidando de 1 Burmy Então Eu Lançei O Meu Pansear Para Fora Da Pokebola Para Pedi-los que Deixe O Burmy Ir Conosco Então Eles Rejeitaram O Pedido e Pansear Foi pego Por 2 Psybeam e 3 Bug Buzz então pedi para Que ele Resistise Então Ativou Sua Habilidade Blaze Então Começou a Ficar Com Muita Raiva Sem Conseguir Se Controlar Então Usou O Fire Blast x5 Vezes derrotando Todos Os Mothims Então peguei O Burmy e Sai Correndo Enquanto O Pansear Destruia A Floresta Quando ele Me Viu Fugindo vei atras de Min Usando Crunch Em Min Então Eu Falei Pansear Se Controle Não Deixe Seu Interior Mauvado te Controlar então Ele Começa a Evoluir Para Simisear então Os Mothims Acordaram Tentando nos Atacar Para Pegar O Burmy Então O Simisear Lutou Contra eles mas Acabou Sendo Derrotado Então A Evolução dele Se Desfez Assim Ele Começou A Lutar Como Pansear(Habilidade Blaze Ainda) Assim O Pansear Fez Uam Aposta de Ele Ganhase(Pansear) Nos Ficariamos Com O Burmy pra Sempre e se Pansear Pedese Ficariam Como escravos aqui...
Batalha
1 - Pansear use Flame Burst
2 - Mothim¹ Usa O Evasiva
3 - Pansear Use Fire blast x3
-Atingindo Diretamente 3 Mothins e 2 Ficaram Fora de Combate Sobrando 3 Mothims
4 - Pansear usa Incinerate
5 - Mothim³ Usa Psychic
6 - Pansear Usa Fire Blast
7 - Mothim³ Usa evasiva
- Mothim³ Acaba Sendo Derrotado pois Estava Fraco Sobrando So Alguns Mothims
8 - Mothim N° 4 Usa Silver Wind
9 - Pansear Usa Evasiva
- Pansear E Atingido Por estar Fraco Por Ter Se Desgastado Pelo Blaze(Desativado)
10 - Pansear usa Bite
- Acabando Com O Penultimo Mothim Assim So Sobrando 1.
11 - Pansear Usa Fire Blast
12 - Pansear usa Bite
13 - Mothim N° 5 Usa Psybeam
- Pansear e Atingido e Levanta-se
14 - Pansear usa Fire Blast
15 - Mothim n° 5 Usa Evasiva
-O ultimo Mothim Esta Fora de Combate.
Assim Nos Ganhamos a Aposta e Burmy Fica Feliz Por Ter 1 Treinador Então Nos levamos Os Mothims Ao Centro Pokemon Deixando eles Com a infermeira Joy e Continuamos Nossa Jornada.
#Natsu Dragneel'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 541
Re: Area De Captura - Matheusups
valido.
[ADM] ViniciusW- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1569