Eu Vs. Scan
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Eu Vs. Scan
VAMOS LÁ TORCHIC CHIA CHIA HIA CHIA HP 90 CHIA CHIA KKKKKKKKKKK AUHAUHSUAHUSHAUHS
Scanzinho'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 55
Use Focus-Energy,então use Lança Chamas girando,então forme uma cortina de fogo na forma de um furacão deixando uma espécie de tornado de fogo em volta de ti então prenda Budew nesse tornado então quando ele ser queimado,pule por cima dele e usa Picada o direcionando para baixar então como o tornado continua os danos tbm,além de ter formado uma espécie de armadura de fogo em torno de seu corpo
Scanzinho'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 55
Budew comece com Mega Drain, depois use Water Sport girando, no intuito de apagar o fogo e te proteger, ja que o Water Sport é uma lama molhada e escorregadia que diminui fogo, assim ele ficara coberto de lama e o fogo fraco, então quando ele vier em sua direção com Bicada, ele escorregara na lama que ficou no campo, errando o ataque e se machucando, então finalize com outro Mega Drain.
Convidado- Convidado
~ Hps ~
Torchic: 00/90
VS
Budew: 15/50
Explicação: Rapidamente, Torchic usa o Focus Energy assim aumentando sua base de critico, Budew não fica para traz e logo usa o Mega Drain para drenar parte da energia de Torchic, Torchic novamente ataca, usa o Flamethrower e cria um lindo tornado de fogo, Budew usa um outro lindo golpe com a intenção de acabar com todo o fogo, o golpe acaba com a metade do tufão, a outra metade acerta Budew. O chão fica cheio de lama, escorregadio. Torchic vai para cima de Budew e escorrega ao chão levando alguns danos pela queda, não muitos, Budew sme perder tempo e sem ter misericordia acaba com Torchic com um Mega Drain.
- Campo coberto por uma camada de Lama.
- Vitória de Tunico e Budew. Parabéns aos dois.
Torchic: 00/90
VS
Budew: 15/50
Explicação: Rapidamente, Torchic usa o Focus Energy assim aumentando sua base de critico, Budew não fica para traz e logo usa o Mega Drain para drenar parte da energia de Torchic, Torchic novamente ataca, usa o Flamethrower e cria um lindo tornado de fogo, Budew usa um outro lindo golpe com a intenção de acabar com todo o fogo, o golpe acaba com a metade do tufão, a outra metade acerta Budew. O chão fica cheio de lama, escorregadio. Torchic vai para cima de Budew e escorrega ao chão levando alguns danos pela queda, não muitos, Budew sme perder tempo e sem ter misericordia acaba com Torchic com um Mega Drain.
- Campo coberto por uma camada de Lama.
- Vitória de Tunico e Budew. Parabéns aos dois.
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
- Bonus OK.
Deen '- Poke Regras :
Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos