Area de Treino [Killer-Bee]
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treino [Killer-Bee]
AQUI SERÁ A AREA DE TREINO DE KILLER-BEE
Killer-Bee- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : :-)
Re: Area de Treino [Killer-Bee]
TREINO:
CHIMCHAR vs CYNDAQUIL
local:floresta
clima:nublado
Apos sair do laboratorio.Penso em ir a floresta tentar ficar amigo de meu pokemon.
eu sabia que ele gosta de floresta então eu libero ele para se divertir,um pouco porque ele estava a muito tempo na pokebola.Após ele ter saído da pokebola ficou muito alegre, depois de subir em uma árvore,chamo ele para comer. o mesmo termina logo e já volta a brincar.
Eu avisto um CYNDAQUIL a 50 metros de distância.
e penso.
-Eu vou testar meu pokemon com aquele CYNDAQUIL.
eu chamo o chimchar, e vou em direção do outro pokemon, quando chego a 10 metro de destancia do mesmo,ele tenta fugir, mas comando o meu pokemon impedir ele de fugir.
-Chimchar use o Flame Wheel para pegalo.
Mas cyndaquil usa a evasão e consegui se desviar.
-Chimchar use novamente o flame wheel, o golpe consegui pegar em cheio
jogado o cyndaquil longe.
-chimchar use o Ember para derrota-lo.
mas cyndaquil não está tão mal o mesmo se levanta rapidamente,e usa Flamethrower para se defender.
Após os golpes se encontrarem acontece uma grande explosão,eu aproveito a fumaça que esta dificultando a visão do cyndaquil.
E eu comando o meu pokemon usar Flamethrower para derrotar-lo
mas cyndaquil usa o Flamethrower tambem.
os dois ataques se encontram e começa uma batalha de força, cyndaquil foi mais forte e seu Flamethrower foi mais forte e acaba atingindo meu pokemon em cheio.
chimchar ainda no chão.
Em seguida cyndaquil usa o Flame Wheel querendo derrotar meu pokemon de vez,
o mesmo estava a 5 metros, chegado em chimchar,
então eu grito
-levante-se chimchar
chimchar levanta descontrolado gritando e com muita raiva usando um enorme Flamethrower.
para todos os lados e quando ele avista o cyndaquil vindo em sua diresão usando o Flame Wheel
chimchar da um salto para se desviar do ataque do cyndaquil, e eu comando o chimchar usar o Flamethrower acertando em cheio o cyndaquil deixando ele no chão em seguida o chimchar usa o Ember para acabar a luta.
eu vou ver se o cyndaquil esta bem, quase chegando nele o mesmo sai carrendo para a floresta e desaparese entre as arvores.
eu volto para a cidade com meu pokemon em meus braços para deixa-lo no hospital.
CHIMCHAR vs CYNDAQUIL
local:floresta
clima:nublado
Apos sair do laboratorio.Penso em ir a floresta tentar ficar amigo de meu pokemon.
eu sabia que ele gosta de floresta então eu libero ele para se divertir,um pouco porque ele estava a muito tempo na pokebola.Após ele ter saído da pokebola ficou muito alegre, depois de subir em uma árvore,chamo ele para comer. o mesmo termina logo e já volta a brincar.
Eu avisto um CYNDAQUIL a 50 metros de distância.
e penso.
-Eu vou testar meu pokemon com aquele CYNDAQUIL.
eu chamo o chimchar, e vou em direção do outro pokemon, quando chego a 10 metro de destancia do mesmo,ele tenta fugir, mas comando o meu pokemon impedir ele de fugir.
-Chimchar use o Flame Wheel para pegalo.
Mas cyndaquil usa a evasão e consegui se desviar.
-Chimchar use novamente o flame wheel, o golpe consegui pegar em cheio
jogado o cyndaquil longe.
-chimchar use o Ember para derrota-lo.
mas cyndaquil não está tão mal o mesmo se levanta rapidamente,e usa Flamethrower para se defender.
Após os golpes se encontrarem acontece uma grande explosão,eu aproveito a fumaça que esta dificultando a visão do cyndaquil.
E eu comando o meu pokemon usar Flamethrower para derrotar-lo
mas cyndaquil usa o Flamethrower tambem.
os dois ataques se encontram e começa uma batalha de força, cyndaquil foi mais forte e seu Flamethrower foi mais forte e acaba atingindo meu pokemon em cheio.
chimchar ainda no chão.
Em seguida cyndaquil usa o Flame Wheel querendo derrotar meu pokemon de vez,
o mesmo estava a 5 metros, chegado em chimchar,
então eu grito
-levante-se chimchar
chimchar levanta descontrolado gritando e com muita raiva usando um enorme Flamethrower.
para todos os lados e quando ele avista o cyndaquil vindo em sua diresão usando o Flame Wheel
chimchar da um salto para se desviar do ataque do cyndaquil, e eu comando o chimchar usar o Flamethrower acertando em cheio o cyndaquil deixando ele no chão em seguida o chimchar usa o Ember para acabar a luta.
eu vou ver se o cyndaquil esta bem, quase chegando nele o mesmo sai carrendo para a floresta e desaparese entre as arvores.
eu volto para a cidade com meu pokemon em meus braços para deixa-lo no hospital.
Killer-Bee- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : :-)
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos