Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

3 participantes

Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Alan David' 20th outubro 2012, 18:21

Nome: Mr Mime
HP: 2300
Itens: Eggs Moves, Tutor, TMs, Rocha Rei.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Bruno Drek 20th outubro 2012, 18:23

vai lucario + td q tem direito a ta td la na ficha 2000 hp


Última edição por ursinho teddy em 20th outubro 2012, 18:35, editado 1 vez(es)
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Bruno Drek 20th outubro 2012, 18:35

lucario use o safeguard [tmsn] agora use o dark pulse mas naum o arremeçe faça-o correr por td o entorno do seu corpo assim criando uma armadura dark ( e como vc sabe neh alan psquico num funfa no dark ) agora use o ThunderPunch mas naum o arremeçe faça-o cporrer por td o seu corpo assim tornando a armadura dark/eletrica ( assim atakes fisicos naum funfarao )
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Alan David' 20th outubro 2012, 19:38

Mime comece acionando sua HB Filtro, depois use Safeguard, quando ele tiver feito sua proteçao Dark (a proteçao dark caira no proximo turno, pois nao tem nada pra segula-ra e ainda ele sufrera dano) entao use Explosao de Foco, quebrano assim a a proteçao dark e sera cada vez mais forte pois movimentos lutadores sao super efetivo em darks, e ele esta coberto d uma prateçao dark q sera quebrada e ele sera acertado em cheio e como o dark esta em seu corpo, o efeito da esfera sera 2x maisor q o normal. quando ele usar o thuder punch (ele msm sera afetado) entao ele nao tem mais a barreira dark entao sera praticamente acertado entao mime use psiquico e saia arrastando ele pelo campo, batendo nas pedras em tudo q ha no caminha fazendo um depilaçao em suas costas, rapando tudo, e quando terminar, com o mesm psiquico pegue ele e bata vareas veze no chao ate q sua cabeça seja kebrada XD.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Bruno Drek 21st outubro 2012, 10:34

hps :
mr mime : 2300 hp - safeguard- 4/5
lucario-1900 hp -safeguard-4/5 - armadura dark/eletrica

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
explicaçao pra vc naum reclamar alan :
-e q primeiro minha armadura naum ira cair pq eu centralizei o golpe em mim , assim td o golpe ficara enmantado em mim circulando pelo meu corpo , e outra fogo naum quebra atakes darks ( podi perguntar pra qualquer um ) , vc simplemente me akeceu e assim eu sendo tipo metal eu perdi hp so isso e o psquico naum funfa sendo q eu to com uma armadura tipo dark .
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Alan David' 22nd outubro 2012, 14:52

Vamos ensinar pra ele a liçao!!!

Mime use Psywave +Psíquico entao faça akele circulo d eneregia super divo, entao controle-o, lindo pegue ele e gire muito rapido, entao coloke ele no meio do corpo do lucario, fazendo assim q sugue toda a armadura dele, juntano assim o dark + psiquico, entao faça com q o dark nao encoste no psiquico e continue girando, entao lindo finalmente faça com ele umas armas dark/psiquicas/eletricas entao faça umas lanças, entao começe a girar as lanças fazendo assim bricas super puderosas, entao use umas como defesa e outras como atake, entao atake ele, por todo canto, se ele usar protec, espere e quando o protec termina mate ele comas lanças,entao lindo pegue algumas brocas e junte-as fazendo assim uma super broca, entao ataque ele, entao lindo, caso ele use cavar, va atras dele, ele nao pode esquivar ou defender.
Lindo agora use Visao do Futuro.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Bruno Drek 22nd outubro 2012, 15:27

lucario quando o sirculo dele estiver vindo simplesmente controle um pouco de sua energia dark em um espelho refletor ( como qualquer idiota sabe atakes darks quebrao psquicos ) assim q o atake dele colidir com o espelho ele sera dissimado ( eu fiz o espelho pois td o poder da armadura e manuziavel por meu meu lucario e como se fosse o mando kiuuby ) agora lucario use o rain dence e depois use o dark pulse na chuva ( na nuvem na chuva tanto faz so ira chuver gotas darks ) assim chovendo dark o pok dele ja tera enormes danos pois e psquico e atakes darks tem o dobro de poder em psquicos , agora carregue concentre td a eletricidade de sua armadura para as gotas assim criando uma metralhadora dark eletrica ( obs : o poder esta 4 x mais forte pq ele e psquico e o meu atake e dark e atake eletrico na chuva fica 2 x ) agora chuve tds as goas darks eletricas q estao no chao para a sua armadura ( eu ja estava com minha armadura dark em so pra lembrar por isso eu absorvi as gotas do chao ) assim q vc absorver as gotas darks eletricas as conmcentre em um enorme dragao dark assim faça-o enrrolar no pok dele assim o ferindo por ser dark e o elettrecultando e o apertando agora faça o dragao se alto destrir assim mandado pedacinhos de pok dele kkk zoa
agora meu lindo lucario faça a msm coisa chupe td a massa dark em campo e concentre em sua armadura vai q vc presise dela para o proximo turno neh .
agora use o Metal Claw assim passando td a sua eletricidade para su punho pois o Metal Claw e de metal neh q puxa a eletricidade agora va e acerteo bem na cara com um Metal Claw dark eletrico na cara dele o emprensando contra o chao ;P
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Silver King 22nd outubro 2012, 18:53

hps :
mr mime : 410 hp - safeguard- 3/5
lucario-1850 hp -safeguard-3/5 - armadura dark/eletrica [Future vision: 1/1]


Obs: Cuidado com os erros de portuga... dificulta a narração.


Next Turn: Drek.
Silver King
Silver King

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Bruno Drek 22nd outubro 2012, 20:00

lucario semplesmente aproveite a chuva q ainda esta caindo q o kim esqueceu de por ali Dan
e use o dark pulse na cguva mais uma es a transformando em uma chuva dark ( isso quer diser q mais nd de psquico e nd de atakes derivados dele neste trino pq a chuva cai por td o campo .
agora lucario use o ThunderPunch assim dando um impulso enorme de eletricidade em sua armadura assim ela ficando com sua carga eletrica aquecida de novo to td magnetizado *-* agora faça a msm coisa q no no ultimo turno use o eletricidade da sua armadura na chuva assim fazendo uma metralhadora dark eletrica de novo assim sendo pulverizado , assim q ele for atingido absorva tds as gotas eltrizadas do chao assim as controle tds para sua mao criando BAN-KAI faça uma enorme espada dark e agora molde um poco de sua enerdia dark para suas costas assim criando assas dark ( Anjo da morte montado *-* ) bom essas assas me mais velocidade e o principal intuito dela voar ;)
afora va meu anjo da morte atakeo com sua espada o acertando bem em cheio assim ele caira e agora levante a sua espada para cima e absorva tds os relampagos do ceu ( explicaçao minha espada esta eletrisada e td e o ponto mais alto e tbm esta com rain deance por isso raios sao facilmente formados ) assim q a chuva de raios começar a cair sobre a sua a espada a dando poder de uns 100.000 w agora concentre td essa energia em um unico atake atirado por sua espada use como o ichigo usa o Getsuga Tenshou assim q esta onda de energia estiver massacrando o assim q ele for atingido absorva td a energia dark eletrica gotas de chuva absorva td para sua armadura agora use o Aura Sphere mas naum a arremeçe controlea assim fazendo com q a Aura Sphere pega um poucop de poder da armadura e mande na cara dele ................... bom acho q e so isso ;P
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Alan David' 22nd outubro 2012, 20:15

oi

Lindo use Sunny Day, boa parte d todas as combinaçoes dele vao embora, entao vamos matar esse cara, entao lindo use Mimica e faça um anjo do geito q ele fez e vao luar (lembrando q é igual pra igual) entao tire toda a camada dark do corpo dele, assim como ele tirara a sua, entao lindo use Psiquico na lama da chuva, entao junte ela e faça um caixao, entao pegue um pouco da lama e faça umas lanças e gireas e lucario preso dentro do caixao entao lindo perfure-o todo, entao quando acabar as lanças lindo, entao esmague-o com o proprio caixao, entao pegue o caixao e faça uma enorme lança e esmague-o, depois pegue a lama e faça um martelo e mate o lucario, depois prenda a areia na cabeça dele e fike controlando a cabeça dele entao bata vareas vezes no chao pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo ate esmagar a linda cabecinha dele, depois faça de novo o martelo e take no estomago dele, depois retorne a lama pra perto de vc entao faça uma cobertura de terra em vc.

LEMBRANDO Q A VISAO DO FUTURO SAI NESSE TURNO E BYE BYE PRO LUCARIO XD.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Bruno Drek 23rd outubro 2012, 14:27

obs para o narrador : o chao esta encharcado de poder dark , pois no primeiro turno ocorreu uma chuva dark , entao o psquico do alan naum podera mover a lama q la esta pois ela esta com poder dark {lama dark}
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Bruno Drek 23rd outubro 2012, 14:35

e outra obs : ele se alto ferira com o mimica pq ele estara coberto de poder dark ;P
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Bruno Drek 24th outubro 2012, 19:34

eu venci a btalha por desistencia do alan entao esta explicado quem e melhor
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Alan David' 24th outubro 2012, 19:40

kem desistiu?

ta bom, nun to dano a minima mais XD.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD Empty Re: Alan X Drek ~Saber kem é mais Forte XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos