Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☯ Capture area of Japan ☯

Ir para baixo

☯ Capture area of Japan ☯ Empty ☯ Capture area of Japan ☯

Mensagem por X Japan 28th outubro 2012, 11:13

☯ Capture area of Japan ☯ 7409blackrockshooter


Última edição por X Japan em 28th outubro 2012, 11:22, editado 4 vez(es)
X Japan
X Japan

Poke Regras : ☯ Capture area of Japan ☯ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 24
Localização : Unova
Humor : Feliz
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☯ Capture area of Japan ☯ Empty Re: ☯ Capture area of Japan ☯

Mensagem por Convidado 28th outubro 2012, 11:16

Ok, pode começar a colocar suas Capturas agora.

Poste seguindo as Regras. http://www.pokemonrpgonline.org/t29467-regras-de-captura
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☯ Capture area of Japan ☯ Empty Re: ☯ Capture area of Japan ☯

Mensagem por X Japan 28th outubro 2012, 13:35

☯ Capture area of Japan ☯ 433{Chingling} Praça de Veilstone City ~ 28/10.

* Em mais um dia de sua jornada, Japa tomaria rumo a sua proxima cidade, Veilstone mas conhecida como Cidade solitária.*

-Onde estamos? *Digo redirecionando minha mão ao Pokemap*

Pokemap:*Veilstone é esculpida com montanhas íngremes e rochosas, dando as muralhas de rocha que projetam uma atmosfera fria. É bastante isolada e tem pouco contato com outras cidades*

-Veilstone, parece um bom local. Acho que vou explorar.

* Andando pelas ruas, me deparo ao um grande tumulto e de longe uma linda voz me chamaria atenção. Ao meio da "confusão" um pequeno Chingling se apresentava belissimamente. *

-Nossa, que linda voz esse Pokémon tem.


* Chingling acabaria seu "show" entrando em umas das cavernas de Veilstone. Sigo o Pokémon sem rumo vendo onde ele iria chegar, ao entar me deparo com um Geodute batendo na pobre criatura indefesa *

-Ei pare com isso!!! Saia Mime.Jr
* Bravo minhas palavras retirando a Pokeball de minhas vérteis, liberando meu Pokémon *

Batalha

[1] -Mime.Jr use o Psybeam

*Mime logo saltaria do solo dando algumas piruetas, e belos giros dispensando a energia psíquica para os lados, afetando o local o o pokemon. A caverna estaria toda iluminada pela coloração do ataque*

[2] *Geodude usaria o Rock pulish*

* O Pokémon ganharia uma ilustre brilho em sua camada rochosa, alementando drasticamente sua velocida. Geodude correria em circulos diante o adversario o deixando confuso.*

[3] -Mime.Jr Psychic agora !

* Meio tonto, o sugeito lançaria uma onda de energia "Cosmica" diretamente no adversario o parando por completo, Mime parecia brincar com o Pokemon o Jogando para os lado como uma bola.*

[4] *Geodude usaria o Super Power*

* Geodude ganharia mais massa muscular, e um poder Físico supreendente.*

[5] - Use o Mimic , Querido Mime !

* Mime, copiaria o movimento do adversario ganhando tambem mais massa muscular, e aplicando varios golpes sobre o corpo do Pokemon*

[6] *Geodude Tentaria uma Investida*

* A Grande rocha vinah em alta velocidade sobre meu pequeno pokemon, acertando dezenas de ataques diretos*

[7] -Mime, Psybeam !

* Meu pokemon lançaria uma onda Psíquica sobre o adversario o jogando para fora da caverna, e causando serios danos*

[8] *Geodude usaria uam combinação de Gyro ball + Dig

* Geodude Cavaria certos buracos no campo, e entre eles o pokemon sairia "girando" feito um louco, atingindo meu pobre pokemon por baixo, a sequencia de golpes éram tremenda deixando meu pokemon em um estado critico*

[9] -Aguente firme, use o Barrier + Psychic.

* O Pokémon montaria uma "barreira" abaixo de seus pés, e com o psíquico tomaria controle da cituação fazendo a barreira levitar tomando altitude suficiente para escapar dos golpes adversarios.*

[10] *Geodude Lançaria o Rock Blaster*

* A "rocha" laçaria uma onda de pedrgulhos a minha direção na intenção de me derrubar*

[11] -Mime use o Psychic

*Mime.jr controlaria as pedras, e com um pouco de esforço as lançaria devolta para o pokemo. O Sub-terrando por completo*

[12] -Vamos aproveitar que ele esta "imóvel" e use o Psychic

* Mime.jr controlaria novamente as pedras, as fazendo subir e abaixar , subir e abaixa...Esmagando o Gedude*

[13] *Geodude usaria o dig*

* Por baixo, éra o local de fuga de Geodude que usaria o cavar para escapar, mas aparecia logo ali adiante meio cansado*

[14] -Nossa Chanse ! use o Psybeam + Psychic

* Mime lançaria ondas psíquicas sobre o pokemon, moldando diante dele correntes de energia, que o erguia do solo o amarrando completamente *

[15] -Acabe com isso, use o Psybeam !

* Meu Pokemon lançaria uma rajada de luz destrutiva, tirando o Adversario de vez da Batalha*

-Uffa, ainda bem que acabou.

*Chingling se comovia com meu ato e parecia estar feliz, logo ele vinha para minha frente parecendo querer esta comigo*

-Quer vim para meu time?


Chingling: Ching ching *Bravaria suas palavras com um face feliz*

-Pokeball go ! * Lanço minha pokebola sobre o pokemon, equanto vejo a tal vibrar e um clima de tensão subiria no ar... Até que uma luz forte e constante tomaria conta do objeto alertando uam captura efetuada :) *



-Legenda

Narração
Pokemap
Eu
Pokemon adversario

Spoiler:

X Japan
X Japan

Poke Regras : ☯ Capture area of Japan ☯ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 24
Localização : Unova
Humor : Feliz
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

☯ Capture area of Japan ☯ Empty Re: ☯ Capture area of Japan ☯

Mensagem por Convidado 28th outubro 2012, 13:46

Válido

Belo trabalho com os golpes
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☯ Capture area of Japan ☯ Empty Re: ☯ Capture area of Japan ☯

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos