Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de evolução de Kazi Kimura

2 participantes

Ir para baixo

Area de evolução de Kazi Kimura Empty Area de evolução de Kazi Kimura

Mensagem por Kazi_kimura 28th outubro 2012, 23:55

evolução de rango, treecko para grovyle na estrada de kyoto.

bem era uma terça a trade tata já avia ido para casa fui procurar algo para fazer e meu médico irmão de casa Izarec. Mas quem eu encontro no caminho, Rafa kimura .
kurama já salta nele e o comprimenta.

Rafa: bom dia kurama,bom dia maninho!!
Kazi: bom dia, oq fazes por aki a essa hora da manha?
Rafa:com o Izarec viajando e a gente cuidando de sua casa achei essa padaria adoravel e otima por sinal
Kazi: tendi então,legal agora virou cliente, ei vê se vai me ver ou me convida para iem sua casa.
Rafa: claro vamos gora mesmo.
Kazi: mas estou com rango e kurama comigo,ops falando nisso -SAIA RANGO MEU LINDO TREECKO.
Rafa: e qual o problema traga eles juntos.

Assim fui a caminho com rafa rango e kurama foras das balls até que... o pequeno treecko tropeça acertando kurama o empurrando para frente e fazendo o bater com o rosto em um poste.

Kazi: calma kurama foi sem querer
Rafa: oq ouve agora?
Kazi: bem ultimamente rango anda meio desastrado e kurama sempre se dá mal com isso e ele já se estressou com isso.
Rafa: mas acho que é pq o rango está crescendo e suas folhas estão o atrapalhando.
Kazi: será? maninho.

quando novamente rango vendo o olhar de raiva de kurama o dessafia para um treino o dando tapas na cabeça.

Rafa: oq ele está fazendo testando a calma de kurama?
Kazi: o desafiando, me ajuda?
Rafa: claro,claro.

inicia a batalha

Kazi: vai kurama de vagar comece com cavar e depois use brasa seguidos de estrelas cadentes,

Rafa: moleza agora use tempestade de folhas dentro do buracão fazendo o sair de lá depois use esfera de energia com boma de sementes

"kurama é surpreendido e retirado de seu buraco assim anulando seus outros atakes sendo atingido em cheio "

Rafa:agora use folhas navalhas em seguuida dança de petulas e agora envolvido com essa mesma dança das folhas o atake com vonto navalha.

Kazi: agora kurama use roda de fogo para usar como escudo agora use lança chamas para aumentar sua roda de fogo e termine com investida involvido pelo fogo.

Rafa: nao rango levante-de e ude sintce depois use bomba de semente e ao redor delas use bombas de sementes asim fazendo as bombas delamas explodindo.

Kazi: agora kurama use agolidade e estrela cadente ao redor de rango
en seguida use ariel ace junto com lança chamas formando um missel de fogo

Rafa: agora treecko use sopro do dragão junto com batida depois dempestade de folha.

mas kurama simplesmente desvia e acerta rango em cheio e no mesmo instante que é atingido começa a brilhar e crescer meu treecko acabara de se tornar um grande grovyle .

Rafa: legal rango agora comece com Leaf Storm girando depois corte de furia assim terminando com Crunch

Kazi: kurama agora é radical use inferno seguido de lava plume assim tornando o hambiente muito quente depois use lança chamas

Rafa: rapido rango agora agilidade e depois use folha navalha e agora termine com bater

Kazi: nao desvie continue em frente e quando sentir ele chegar perdo use erupção depois lança chamas de novo.

grovyle senti o perigo e se afasta kurama e eu sentimos que nos e sedemos e tbm param os ataques, nos olhamos e entramos em gargalhada e continuemos a caminho da casa de rafa. FIM
Kazi_kimura
Kazi_kimura

Poke Regras : Area de evolução de Kazi Kimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 30
Localização : aki
Humor : de boa mas não cutuca,sou umotimo parceiro
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução de Kazi Kimura Empty Re: Area de evolução de Kazi Kimura

Mensagem por Scorpius Akeshi 29th outubro 2012, 00:56

Válido. Delicia

:may:
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Area de evolução de Kazi Kimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos