Darkflygon vs. Guto
3 participantes
Página 1 de 1
Darkflygon vs. Guto
Batalha 1x1
Eu vou lançar minha Emolga lvl 16.
Informações:
Hp: 160
Tm's: 6, 17, 25, 28, 45, 73.
Move Tutor: Elétrico
E Egg Moves ativo =)
Eu vou lançar minha Emolga lvl 16.
Informações:
Hp: 160
Tm's: 6, 17, 25, 28, 45, 73.
Move Tutor: Elétrico
E Egg Moves ativo =)
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
Re: Darkflygon vs. Guto
vamos lá shiny vibrava hp 840 com tms
Fire Jhon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 489
Ok Emolga, vamos começar usando seu Proteção, em seguida eu quero que você utilize Agilidade, escapando do próximo ataque que Vibrava der! Encerre seu ataque aparecendo atrás de Vibrava e usando seu Air Slash!
x-Guto-x- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1381
vamos lá shiny vibrava use tempestade de areia em volta de você assim use rock slide assim as pedras que virão se fundir ao tempestade de areia que está em sua volta assim primeiro ataque + segundo ataque = segundo ataque então o proteção dele da fail assim quando ele vier para cima de você (atraz) ele levaria danos das pedras que estariam no tornado e alemdisso não iria enxergar pela areia nos olhos assim use rock slide nele
Fire Jhon- Poke Regras :
Número de Mensagens : 489
HPS:
EMOLGA 00
VS
VIBRAVA SHINY (FEIO) 840
EXPLICAÇÃO:logo de inicio emolga usou proteção, logo vibrava não atacou e fez uma especie de pledje, vamos dizer assim, uma defesa a sua volta, com sandstorm e rock slide, logo depois emolga aumentou usa velocidade e tentou atacar, mas parou nessa defesa e tomou mais danos do rock slide
BOA BATALHA AOS DOIS
EMOLGA 00
VS
VIBRAVA SHINY (FEIO) 840
EXPLICAÇÃO:logo de inicio emolga usou proteção, logo vibrava não atacou e fez uma especie de pledje, vamos dizer assim, uma defesa a sua volta, com sandstorm e rock slide, logo depois emolga aumentou usa velocidade e tentou atacar, mas parou nessa defesa e tomou mais danos do rock slide
BOA BATALHA AOS DOIS
Shad- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1627
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos