Torneio Kadu VS Eu
Página 1 de 1
Torneio Kadu VS Eu
Lutadores :perdeu:
#Natsu Dragneel'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 541
Re: Torneio Kadu VS Eu
#Lanturn Hp 1800 + TMs + Egg Moves + Move Tutor Normal
Samurott Vamos Lá Heroi de Batalha , mande um ataque simples em cima dele para poder-mos ganhar do Dia de Uma vez sobre ele , use um ataque simples de Inicio , então Mande o Encore em cima dele ,Logo depois a Isso Ultilize o Detectar e encerre com um ataque Proteção .
Convidado- Convidado
- ¬¬' Use Safeguard em Seguida Ja que Detectar e Status ira Falhar Então Use Thunder Wave e termine com dig Dando um Impacto nele por baixo
-Use Whirlpool, Shock Wave e Psybeam.
Samurott Prepare-se para a Guarra por que aqui começa tudo , Vamos em cima dele com força maxima Usando seus ataques mais fortes , por que estou sem uma Minima Vontade de ficar enrolando aqui nessa luta , Vamos Lá enfrentar os ataques deles sem ataques , Use sua Concha quando ele vier em cima de voce , deixe-as no Modo aonde elas ficam como se fosse uma Grande espada , então quando ele vier com esse ataques em cima de voce mande o mais simples e mais rapido ataque que voce poder em cima dele , assertando o Whirlpool dele ( que no caso se trata de um redemoinho de varias Bolhas ) então ao longo disso quando ele estiver a vir lhe atacar com elas va usando sua espada em sobre elas destruindo tudo que estiver em sua frente , assim diminuindo a quantidade de bolhas sobre voce , mesmo se voce for assertado por elas o dano sera bem pequeno , então prosseguindo tudo isso , Vamos ver o proximo ataque dele para podermos rebate-lo , então ao Longo do ataque dele mande um Simples Cavar fazendo voce sumir da frente dele , assim fazendo com que voce Obtenha o resultado da Pokedex , Cujo o Shock Wave pode ser esquivado pelo Cavar em si , Logo depois a isso tudo voce estara pelo meio do solo assim poderemos dar um ataque surpresa em cima , ressurgindo sobre a frente dele , mais na Hora que ele Mandar o Psybean , jogando ele para o Alto com Força Maxima , então na Hora que ele estiver a cair Mande um ataque Simples usando seu Navalha Shell em cima dele assim voce cria uma Grande quantidade de agua em suas espadas assertando ele em cheio , mais ao meio disso , vamos abusar de mais um pokinho em cima de campo , batendo nele com suas navalhas Acrescentando um ataque Furry Cutter em cima dele assim suas navalhas iram ganhando danos extras em cima dele e dobrando sua potencia sobre ele , assim quanto mais golpes mais forças aumentada , assim dando a ele um dano bem poderoso e Vasto , e assim vá prosseguindo em cima dele assertando ele cada vez mais e mais com suas navalhas com força extra que o Podem Até furar fazendo Sushi de Peixinho .
Convidado- Convidado
Samurott Hp 2700 e Lanturn hp 00
Bem com uma estaca Simples entre Brechas de Ataques ETC , assim assertando as bolhas destruindo tudo e acabando com peixinho
Bem com uma estaca Simples entre Brechas de Ataques ETC , assim assertando as bolhas destruindo tudo e acabando com peixinho
Convidado- Convidado