Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Safari do Gutito \o/

3 participantes

Ir para baixo

Safari do Gutito \o/ Empty Safari do Gutito o/

Mensagem por x-Guto-x 4th novembro 2012, 09:44

Aqui é minha área de Safari plant
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Safari do Gutito \o/ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari do Gutito \o/ Empty Re: Safari do Gutito \o/

Mensagem por x-Guto-x 4th novembro 2012, 11:16

Captura - Porygon > Safari de Kanto

Eu estava caminhando tranquilo por Kanto, a procura de novos pokémons, quando eu vejo uma Área de Safari aberta para o uso! Entrei, paguei os 20.000 e comecei a caça aos pokémons, quando de repente eu vi um Porygon tímido! Ele estava atrás de uma árvore, só me observando! Quando ele percebeu que eu vi ele, ele saiu correndo, em sentido a uma cabana que há lá! Quando eu entrei naquela cabana, vi um velho senhor! Quando ele me viu, ele disse:

-Olha só Porygon, temos companhia! Deixe-me apresentar, meu nome é Joaquim, cuido desse Porygon desde que ele era um ovo, mas nunca coloquei ele numa pokébola, estou aqui para ajudar ele a deixar de ser tímido e ter um treinador que o ame assim como eu amo ele agora!

Esse é um senhor bondoso, ama o Porygon assim como eu amo meus pokémons, eu cheguei a chorar ao ver essa grande amizade! Após isso ele me falou:

-Filho, por que você não leva esse Porygon em sua jornada? Sei que você e ele vão se dar muito bem! Por favor, faça isso por mim e por ele!

Não demorou muito até aparecer a Equipe Rocket em seu balão, como sempre capturando os pokémons que eles querem na utilização da garra de metal! Não demorou muito para o senhor dizer:

-Filho, deixe esse trabalho com Porygon, ele tem mais força que o comum!

-Mas senhor, não posso deixar o Porygon trabalhar sozinho! Tenho que ajudá-lo!


Após a minha fala, já lancei meus pokémons!

-Eu: AGORA VAI LITWICK E BUTTERFREE! Litwick, use seu Ember no balão da Equipe Rocket para eles caírem e Butterfree use seu Safeguard para que você e Litwick não sofram mudança nos status!

-Eles: Vai Raichu e Dragonite! Raichu, use seu Trovão contra o Ember de Litwick, e Dragonite use o Twister em Butterfree!

-Eu: Butterfree, pegue Litwick e voe com ela para o balão da Equipe Rocket! Ao chegarem lá, Litwick use o Inferno e Butterfree, use Pó do Sono para fazer Raichu e Dragonite caírem!

-Eles: Raichu, use trovão para derrubar Butterfree, assim eles não conseguirão chegar aqui! Dragonite, use o Hyper Beam em Litwick!

-O Porygon, vendo toda essa ação, usou Discarga em Dragonite, assim ele não poderia acertar Butterfree nem Litwick!

-Eles: Grrrr... Certo Dragonite, eu quero que você use o Dragon Rush em Butterfree e Raichu eu quero que você use o Discarga em Litwick!

-Eu: Certo Porygon, use mais uma vez, o Discarga em Dragonite e Butterfree, é de sua responsabilidade deixar Litwick seguro! Use seu Pó do Sono em Raichu!


Eles: Raichu, volte, Dragonite também! Agora saia para batalhar DARKRAI e LATIAS!

Vendo isso eu não acreditei! Eu não podia acreditar que eles tinham um Darkrai, um pokémon lendário! Eu acho que eles roubaram Darkrai assim como eles roubaram Dragonite, mas na hora não podia duvidar de nada, tinha que salvar o Porygon das mãos da Equipe Rocket!

Eu: Butterfree e Litwick, voltem! Saiam BLASTOISE e EMPOLEON!

-Eles: Boa estratégia pirralho, mas não vai nos derrotar hoje! Darkrai, comece usando seu Ominous Wind no Blastoise e Latias, use o seu Psíquico para controlar Empoleon e jogá-lo no chão!

-Eu: Certo Blastoise, use seu Proteção e Empoleon também, assim vocês estarão seguros dos ataques de Darkrai e Latias! Agora Blastoise, use seu Aqua Jet e empoleon congele Blastoise enquanto ele usa esse Aqua Jet, assim o ataque de Blastoise ficará mais poderoso! Blastoise, mire esse ataque no balão para tirar o Porygon das garras de metal!

-Eles: Não tão rápido pirralho! Darkrai, espere Blastoise se aproximar do balão e use seu Dark Pulse, assim ele não irá furar o balão e o Porygon continuará em nossas garras de metal! Agora Latias encerre tudo usando Misty Ball em Empoleon!


Após isso, eles deixaram meu Empoleon e meu Blastoise fora de combate, e conseguiram levar o Porygon, o velho senhor disse que não há problema, porque o Porygon sempre consegue arrumar os problemas causados tanto por ele tanto pelos outros! Porém não demorou muito para eu ouvir um barulho de uma explosão vindo da própria Safari Zone! Eu sabia, a Equipe Rocket tinha caído graças ao Porygon! Agora eu podia terminar minha luta!

-Eu: Certo Empoleon, use seu Whirlpool e mande para eles, e usando o Ice Beam, congele-o! Blastoise, use o Surf e mande a Equipe Rocket para longe!

Assim, a Equipe Rocket saiu voando, e o Porygon estava seguro com o senhor! Porém, não demorou muito para ele me dizer:

-Filho, pegue o Porygon para você! Você teve coragem de fazer uma coisa que eu nunca fiz na vida, e eu sou só um velho senhor, não há como eu cuidar de Porygon nas minhas situações! Por favor, leve o Porygon com você!

Mas claro, que eu não podia aceitar, mas se até o Porygon queria isso, eu só tive uma coisa a dizer:

-Ok senhor, mas com uma condição! Que ele lute contra meu Litwick!

E assim, outra batalha se iniciou, decidindo o futuro do Porygon!

-Ok Litwick, vamos começar usando o básico dos básicos! Comece na utilização do seu Inferno, girando em seu próprio eixo, para fazer uma proteção e Porygon não te atingir! Em seguida use outro Inferno no alto, também girando em volta de seu próprio eixo para fazer uma "chuva" de fogo! Encerre usando seu Smog, para que essa chuva de fogo se misture ao Smog, fazendo uma chuva de fogo/veneno, causando ainda mais danos ao Porygon!

-O Porygon, não conseguiu desviar, e foi atingido, mas usou o Discarga no fogo para quebrar a proteção de fogo do Litwick e depois usou o Tri Attack!

-Litwick, use proteção para se defender do Tri Attack de Porygon, e em seguida use o Bola das Sombras no Porygon! Encerre usando seu Hex!

-O Porygon dessa vez usou Discarga na Bola das Sombras, fazendo assim, uma divisão da bola das sombras, impedindo que Porygon fosse atacado! Para encerrar, Porygon deu evasiva!

-Litwick, vamos acabar com isso! Use seu Inferno novamente girando em seu próprio eixo para fazer a tal chuva de fogo novamente, em seguida, use seu Shadow Ball, que, batendo nas gotas de fogo, irá se dividir, automaticamente se misturando a chuva de fogo, dando mais prejuízos ao Porygon!


Porygon está fora de combate, pois não conseguiu escapar da chuva de fogo, porém, como ele é imune ao tipo Fantasma, só o Fogo do Inferno atingiu ele!

AGORA VAI SAFFARI BALL!

1...
2...
3...

EU TENHO UM PORYGON *-*'.


Após essa batalha, o senhor me agradeceu, deu um abraço em Porygon, e foi novamente para a cabana, agora, ambos, Porygon e Joaquim, seguindo caminhos separados! Enquanto eu, continuo na minha jornada com o Victor e o Kadu plant


Legendas:

•História
•Falas
•Batalha
•Capturação do Porygon
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Safari do Gutito \o/ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari do Gutito \o/ Empty Re: Safari do Gutito \o/

Mensagem por Convidado 4th novembro 2012, 11:30

Valido 3 estrelas Gutenho do Mau voce e a Bravuleta do Agreste
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Safari do Gutito \o/ Empty Re: Safari do Gutito \o/

Mensagem por x-Guto-x 5th novembro 2012, 17:45

Captura > Ekans > Safari Zone de Kanto

Novamente entrei em um cenário de captura já comum pelo administrador Kadu Safari do Gutito \o/ 346454419
Caminhando tranquilamente por lá, observo um Ekans feroz
Engolindo um Caterpie (BLEEEERGH, QUE NOJO), chamei urgentemente o Empoleon
E tirei o pobre Caterpie das garras furiosas de Ekans,
Só que agora ele ficou mais bravo que nunca, e a única maneira de parar com essa raiva,
É UMA BATALHA POKÉMON \o/


-Certo Empoleon, comece usando seu Hydro Pump em Ekans!

-Ekans deu evasiva e logo se aproximou de Empoleon e usou Gunk Shot!

-Tudo bem Empoleon, encare esse ataque usando seu Blizzard (Tm 14)

-Ekans, atingido pelo Blizzard, ficou revoltado e deu uma rabada com sua cauda, deixando Empoleon deitado, e depois usou o Bite!

-Ok Empoleon, fique de cara no chão e use Hydro Pump, você será levado ao céu! Em seguida, use seu Brine do alto mesmo!

-Ekans deu evasiva do Hydro Pump de Empoleon e logo usou o Mud Bomb!

-Empoleon, vamos usar seu Brine contra o Mud Bomb, e em seguida use o Drill Peck!

-Ekans usou o Gunk Shot contra o Drill Peck de Empoleon!

-Ok Empoleon, dê evasiva do Gunk Shot e ataque com Drill Peck! Encerre com Icy Wind!

-Ekans deu evasiva do Icy Wind e atacou Empoleon usando Gunk Shot!


*Empoleon foi atingido e está fora de combate!*

Ok Ekans, agora você vai pagar caro! Saia e arrase HONCHKROW!


-Honchkrow, comece usando seu Dark Pulse em Ekans!

-Ekans deu evasiva e usou em Honchkrow outro Gunk Shot!

-Honchkrow, eu quero que você use o seu Dark Pulse contra o Gunk Shot, assim ele receberá mais danos que se recebe somente o Dark Pulse sozinho, graças a velocidade do Gunk Shot dele!

-Ekans foi atacado, mas ainda estava consiente! Usou o Poison Sting!

-Honchkrow, contra-ataque com Dark Pulse, e tente fazer ele cair!


*Ekans fora de combate, Honchkrow vence*

AGORA, SAFARI BALL VAI!

1...
2...
3...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW, EKANS AGORA É TODO MEU *-*'


E agora, prossigo minha jornada junto com um Ekans no meu time plant


Legendas:
História
Batalha
Narração
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Safari do Gutito \o/ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari do Gutito \o/ Empty Re: Safari do Gutito \o/

Mensagem por Bruno Drek 5th novembro 2012, 18:27

[i] valido [i]
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Safari do Gutito \o/ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari do Gutito \o/ Empty Re: Safari do Gutito \o/

Mensagem por x-Guto-x 15th novembro 2012, 20:56

Captura > Lapras - Safari de Kanto³

Estava lá eu, andando tranquilo na minha, com meus 24 pokémons lindjos, quando eu passo em frente a Safari de Kanto pela 3ª vez! Olhei nos cartazes, e vi os pokémons da semana! Não pensei duas vezes e paguei os 20 mil! Fiquei olhando pokémon por pokémon, como se estivessem a venda, e eu tinha dó de ambos! Mas um que eu fiquei com mais dó ainda: Lapras! O coitado tava machucado, fora da água e tava chorando! Eu fui falar com ele, para ver o que havia acontecido, e ele me jogou um Water Gun na cara! Talvez ele tivesse sido atacado por alguns treinadores que vieram em busca dos pokémons daqui! Eu não queria que isso tivesse acontecido com ele, queria apenas que ele confiasse em mim! Por isso, passei uma Minancura Pokémon (Não arde riso) para ele sarar rápido e disse:

-Vai tudo ficar bem Lapras, é só você confiar em mim!

Nesse instante, uma lágrima sai do rosto de Lapras e ele começa a falar a língua dele, como se ele estivesse pedindo desculpas pelo o que ele fez a mim! Falei que tudo iria ficar bem, e que sempre que ele precisasse, podia contar comigo, porque eu iria visitar ele sempre! Foi nessa hora, que uma Safari Ball caiu (coincidência não?)! Logo, Lapras se encostou nela e entrou dentro da pokébola, eu a segurei na minha mão e fiz a contagem regressiva de 3 segundos:

1...
2...
3...


Nesse momento, Lapras havia ficado na Safari Ball, ou seja, capturei um Lapras! Mandei ele sair da pokébola, e nesse momento, aparece um treinador com uma pokébola em mãos e me diz:

-Vejo que acabou de capturar um Lapras! Parabéns por essa grande pegada! Mas o que acha de fazer uma batalha comigo? Creio que iremos nos divertir pra valer!

Logo, resolvi aceitar o desafio! O tal treinador começa lançando o pokémon, enquanto eu e Lapras veríamos que pokémon seria usado!


•Bronzong, arrase!!! Vamos começar usando seu Hypnosis em Lapras, fazendo ele dormir! Após isso, use seu Extrasensory!

•Lapras, use seu Safeguard, ficando protegido de ataques Status por um tempo, dando Fail no Hypnosis do Bronzong! Em seguida, dê evasiva do Extrasensory e use Hydro Pump nele!

•Bronzong, fique em cima de Lapras com seus incríveis 187 quilos e use seu Heavy Metal, dobrando seu peso para 374 quilos, deixando o Lapras preso! Agora use seu Payback nele, aproveitando que o mesmo esteja preso!

•Lapras, deixe Bronzong ficar em cima de você e use seu Sing, fazendo esse dormir! Agora que ele está dormindo, vire sua cabeça e o tire usando o Hydro Pump com maior força que você puder! Em seguida, suba em cima dele agora e use Body Slam!

•Bronzong, use Safeguard para escapar do Sing de Lapras, e agora use seu Future Sight! Encerre usando seu Sunny Day, enfraquecendo os ataques de Lapras em 50%!

•Lapras, use seu Rain Dance contra o Sunny Day de Bronzong, aumentando assim, seus ataques em 50%! Em seguida, use seu Hydro Pump em espiral, acumulando poder, e depois mande tudo em Bronzong, dando danos a eles, dobrados ainda graças ao Rain Dance!

•Bronzong, eu quero que você comece usando Calm Mind, em seguida, use seu Tackle para se aproximar de Lapras, e enquanto você vai se aproximando, vai usando seu Extrasensory, que será tão rápido, que não dará tempo de Lapras desviar!

•Lapras, enquanto Bronzong vai usando Tackle juntamente com Extrasensory, use seu Hydro Pump junto com seu Ice Beam girando em volta de seu próprio eixo, fazendo uma barreira de gelo, impedindo que Bronzong te atinja usando apenas ataques normais/psíquicos! E graças a chuva, essa tal barreira fica mais poderosa! Agora use seu Hydro Pump girando, ainda usando seu Ice Beam, para fazer um Hydro Pump congelado em espiral, e jogue-o para o alto em direção ao Bronzong, assim quebrará mais perto dele, dando danos a ele de qualquer jeito!

•Ok Bronzong, você consegue ser mais rápido que Lapras! Atinja velocidade máxima que você puder e ataque Lapras! Agora, use seu Double Team para confundir o Lapras! Permaneça atrás dele e use seu Shadow Ball! Encerre usando seu Extrasensory mais uma vez!

•Lapras querida, pare de fazer a Barreira e use seu Hydro Pump + Ice Beam no Bronzong, fazendo ele se molhar e depois se congelar, anulando assim os próximos ataques! Agora use seu Ice Shard nele! Encerre fazendo seu escudo de gelo, que é usar Hydro Pump girando em seu eixo e congelando ele usando Ice Beam!


Bronzong caiu no chão e ficou fora de combate, logo Lapras e eu vencemos essa batalha! Ele me agradeceu pela grande batalha, e eu também, e agora, eu e Lapras estamos juntos, nessa batalha (sou invencível riso)


Legenda:
•História
•Falas / Contagem
•Batalha
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Safari do Gutito \o/ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari do Gutito \o/ Empty Re: Safari do Gutito \o/

Mensagem por Njoy' 15th novembro 2012, 20:59

Valido :OMG:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Safari do Gutito \o/ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Safari do Gutito \o/ Left_bar_bleue1/1Safari do Gutito \o/ Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Safari do Gutito \o/ Left_bar_bleue1/1Safari do Gutito \o/ Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Safari do Gutito \o/ Empty Re: Safari do Gutito \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos